Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tbm queria saber

aki com tudo no low em 1024 tah pegando 22 fps, da para joga legal. Pena q a qualidade grafica não justifica o desempenho baixo, mto serrilhado e as sombras mto mal feitas.
 
sinceramente nao gostei muito desse gta....ficou um jogo muito pesado por pouca coisa nao vi la grandes coisas...e ale de a jogabilidade ser bem ruizinha......tudo bem que esta mais proximo da realidade mas isso tira um pouco o brilho do jogo.....a dirigibilidade do carro ficou pessima ate parece carro de drift.... vou ficar com o san andreas mesmo.....
 
Eu já li o tópico todo aqui (hehehehehe..), mas ninguém comentou que não rodou pelo fato de ser o windows vista 64, pelo contrário, alguns já comentaram que rodaram nessa versão do windows, mas com sp1 ;)

opa cara valeu, aqui vou instalar o vista 64 SP1 mesmo, até pq amanhã vou por mais 1gb de memo, então vou fechar os 4gb em dual, ae serei obrigado a migrar de vez pros 64bits eheh flow
 

será que compensa comprar nesta loja ow eh melhor esperar chegar nas grandes como saraiva, submarino e americanas.

PS: o legal q eles falam q dia 24 é o prazo máximo já contando com atrasos e que pode ser enviado a qualquer momento.

PS2: Eu li o e-mail da nc soft q ela passou para os donos de lojas de informática e no mesmo fala q vai ser lançado na 3º semana de dezembro (como já foi dito aqui no fórum) e q o preço vai ser entre 139-159 reais.
 
será que compensa comprar nesta loja ow eh melhor esperar chegar nas grandes como saraiva, submarino e americanas.

PS: o legal q eles falam q dia 24 é o prazo máximo já contando com atrasos e que pode ser enviado a qualquer momento.

PS2: Eu li o e-mail da nc soft q ela passou para os donos de lojas de informática e no mesmo fala q vai ser lançado na 3º semana de dezembro (como já foi dito aqui no fórum) e q o preço vai ser entre 139-159 reais.
Hmmm, então de toda forma morreremos nessa faixa de preço mesmo. O site citado é confiável ao menos? Acho que vou esperar novos drivers, fixes e patches pra comprar porque assim nem rola. Eu não tô afim de patrocinar uma empresa que não tomou vergonha na cara pra fazer um jogo desses, demorou meses e meses e ainda fica de mimimi pra vender pra alguns países. Povo comprou pelo Steam e advinhem só? Nem assim podem jogar... mais uma pra cabeça!
:(
 
Final do ano que vem já troco este meu PC, já tá peidando para os jogos mais novos... Ridiculo demais, lamentavel tambem. Mas saca, durou 2 anos esse bixo aqui. Dai vou rodar GTA 4 sussa, crysis e cia.
 
o low do test drive unlimited é muito melho q o low do gta.. mas muito melhor mesmo..xDD, a sombra fica muito feia..pareçe paint

tomara que um patch arrume o jogo.
 
como faz pra mudar a resoluçao? "mudei" a resoluçao aqui, mas ainda continua 800x600 :ranting3:
 
Hmmm, então de toda forma morreremos nessa faixa de preço mesmo. O site citado é confiável ao menos? Acho que vou esperar novos drivers, fixes e patches pra comprar porque assim nem rola. Eu não tô afim de patrocinar uma empresa que não tomou vergonha na cara pra fazer um jogo desses, demorou meses e meses e ainda fica de mimimi pra vender pra alguns países. Povo comprou pelo Steam e advinhem só? Nem assim podem jogar... mais uma pra cabeça!
:(

pois eh, pela primeira vez eu vi a rockstar vacilar desse jeito, tah certo tmb q este eh o primeiro jogo dito "next gen" deles, mais lançar o jogo quase 9 meses depois e nao otimizar pros pcs atuais foi um grande vacilo deles, fora como vc disse essa limitação do steam, meu pagou entao pronto pode jogar, ai depois ainda falam q pc eh plataforma morta por causa da pirataria, sendo q neste jogo ow vc joga pirata ow vc toma pau do steam após ter baixado 14 gigas e principalmente de ter PAGO.
 
Caramba, tava desde as 4h da tarde jogando direto, nunca vi um jogo me viciar como agora, ele é incrivel, cinematico pra caramba! Nem tenho o que falar do game, daria tudo nota 10, menos os graficos por causa da performace ruim dependendo do PC. Jogabilidade dos veiculos é fora de serie, showzao mesmo!!!

Tava de boa seguindo o jogo, já consegui uma namorada uhhhh que tentei na sorte acabei transando com ela no segundo encontro HUIAEHUIAEHUIAE, muito show! Levei ela para sair, beber uns drinks e etc, sai bebado de lá aheuihaeuihaeuhauiheauiae!!! Algumas outras screens:

Config: No LOW - ULTRAFUCKLOW


36591695tv4.jpg


52982040jb6.jpg


60294621lu0.jpg


74465848in7.jpg


98695608qd9.jpg


84307900zj2.jpg


15ub2.jpg

 
será que compensa comprar nesta loja ow eh melhor esperar chegar nas grandes como saraiva, submarino e americanas.

Datishop é MUITO confiável, sugiro que compre lá. Como a loja é "pequena", quão breve eles receberem, já enviam, sem toda burocracia das grandes lojas, e pra quem quer ainda tem Sedex 10. Alias, Sedex > empresas de transporte (no meu caso).

Comprei uma vez um jogo de Wii lá, que não vendia em nenhum outro lugar no Brasil (de Blob, em pré-venda) e foi tudo OK.
 
001-16.jpg


005-3.jpg


006-4.jpg


004-7.jpg


003-11.jpg
 
Datishop é MUITO confiável, sugiro que compre lá. Como a loja é "pequena", quão breve eles receberem, já enviam, sem toda burocracia das grandes lojas, e pra quem quer ainda tem Sedex 10. Alias, Sedex > empresas de transporte (no meu caso).

Comprei uma vez um jogo de Wii lá, que não vendia em nenhum outro lugar no Brasil (de Blob, em pré-venda) e foi tudo OK.

valeu Timexy pela informação, to pensando sériamente em pegar la pq nessas grandes elas enrolam d+, vide a saraiva q coloca uma data de pré-venda e ai chega o dia vc todo feliz achando q já foi enviado percebe q foi adiado em duas semanas :(
 
Cara... se isso for o LOW..... PQP!!!! QUE ISSO RAPAX!! ACHEI MTO BOM OS GRÁFICOS!
Tem screen aew no medium mto pior do que isso!!
Agora fiquei animado com isso!!!

Tá bom, mas o FPS nao né... Mas eu nao me importo em graficos, se graficos fosse diversao... haha.
 
Aqui rodou em 1024 com algumas coisas no low e outras no médio. Me surpreendeu! Joguinho viciante mesmo! huahuahau achei q nem ia rodar aqui... :D
 
Ae japamd, nao é querendo dar uma de doidao, mas esse bench do gta é um lixo, é inutil, nele vc roda com fps 40~50 e no jogo fika 20~30.. nada a ver esse bench, muito pequeno e muito mau feito.

Axo q o pessoal da rockstar erro feio ao fazer esse bench, ele nao serve para nada, absolutamente nada, nem a velocidade atual do processador ele dá.

Isso tudo na base do meu achismo pessoal claro.
 
GALERA DESCOBRI UMA COISA
VENDO SS DA GALERA

VO TESTA NO MEU DPS

PELO Q EU TO VENDO TEM UMAS 8800 GTS AI Q TAO COM GRAFICO ESTRONDOZAMENTE BOM

EU TENHO QUASE CTZ Q EH SO ATUALIZA O DRIVER DA PLACA DE VIDEO DAS GEFORCE PRO ULTIMO Q SAIU O 180.70 Q O JOGO VAI RODA BEM PRA KCT

FAÇAM ESSE TESTE AI COLOKA O ULTIMO DRIVER DAS NVIDIA O 180.70 V SE DAH ALGUMA DIFERENÇA


PS: vo testa na minha 9600 GT aki com o DRIVER de fabrica( q venho com a placa) dps testo o com o ultimo DRIVER da NVIDIA o 180.70 e passao as SS com FPS pro povo aew
 
Alguem ai teve o problema de bloquearem o game no STEAM? até agora aqui ta tudo bem, e acho que nem vai rolar, na boa, eu jávalidei o jog online, isso é ilegal, por direito, eu já tenho a licança pra usar o game, afinal o Steam já foi pago, se foi uma Gift é irrelevante, pois para se ter a gift, tem que comprar, e se eu tenho o jogo é por que foi pago, portanto isso é ILegal......
 
Alguem ai teve o problema de bloquearem o game no STEAM? até agora aqui ta tudo bem, e acho que nem vai rolar, na boa, eu jávalidei o jog online, isso é ilegal, por direito, eu já tenho a licança pra usar o game, afinal o Steam já foi pago, se foi uma Gift é irrelevante, pois para se ter a gift, tem que comprar, e se eu tenho o jogo é por que foi pago, portanto isso é ILegal......

É, mas você quebrou as regras de uso do Steam, pagando por um Gift. Elas por elas. Mas isso nem é assunto pra este tópico (e eu também comprei no Steam XD, tomara que conitnue tudo norma :yes: ).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo