Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
 
Instalei esse driver novo aqui pensando que ia ganhar uns 5~10 fps e não senti nenhuma diferença. :lol:
Negócio é esperar um patch da própria R*.
 
Instalei o novo driver, o AA nao foi ativado pelo driver, e nao mudou nada. Ainda nao tem suporte para SLI nativo pelo jeito pq aki é 9800gx2, para SLI externo eu axo mudou nada tbm.

Nao senti 1 ganho de fps se quer, isso dai q o pessoal falou de ganho de 2 fps em areas mais pesadas deve ser tanta vontade que seja verdade.

Esse driver é + um famoso "tampar o sol com a peneira", nao mudou nada, instalei junto com o driver o novo pHYX xx.29.10 mas tbm nao mudou nada. Continou com o BUG da CAMERA.

Testei tbm adicionar o .TXT com nome COMANDLINE e colokar -norestrictions nele. Deu certo desabilitou a restrição. Mas nao mudou nada FISICAMENTE. PQ? Eu sei o pq, o pq é o pq o jogo DEDECTA automaticamente o tanto de RAM q sua VGA tbm. No meu caso ele detectou 512mb, e mesmo q eu coloke ULTRA MEGA FUCKING HIGH o jogo só consegue LER 512, nao adianta, isso ai de 2 uma, ou a NVIDIA resolve com driver para suporte de SLI, ou patch da ROCKSTAR para ler tbm as memorias das placas em SLI.

Se nenhuma dessas 2 opcoes forem feitas, nao adianta xora, se mata, se joga da ponte... a nao ser q um cara q entende muito de producao de jogos saiba como entrar dentro do registro do jogo e editar o tanto de memoria que o jogo consegue ler. Ou seja no meu caso mudaria de 512mb para 1024mb, ai sim o jogo conseguiria usar o SLI e automaticamente jogar o jogo em HIGH.

Entenderam agora?

PS: gente por favor para de postar ss de BENCH, esse bench num serve de base NENHUMA!!!!
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
bovver1
 
Instalei o novo driver, o AA nao foi ativado pelo driver, e nao mudou nada. Ainda nao tem suporte para SLI nativo pelo jeito pq aki é 9800gx2, para SLI externo eu axo mudou nada tbm.

Nao senti 1 ganho de fps se quer, isso dai q o pessoal falou de ganho de 2 fps em areas mais pesadas deve ser tanta vontade que seja verdade.

Esse driver é + um famoso "tampar o sol com a peneira", nao mudou nada, instalei junto com o driver o novo pHYX xx.29.10 mas tbm nao mudou nada. Continou com o BUG da CAMERA.

Testei tbm adicionar o .TXT com nome COMANDLINE e colokar -norestrictions nele. Deu certo desabilitou a restrição. Mas nao mudou nada FISICAMENTE. PQ? Eu sei o pq, o pq é o pq o jogo DEDECTA automaticamente o tanto de RAM q sua VGA tbm. No meu caso ele detectou 512mb, e mesmo q eu coloke ULTRA MEGA FUCKING HIGH o jogo só consegue LER 512, nao adianta, isso ai de 2 uma, ou a NVIDIA resolve com driver para suporte de SLI, ou patch da ROCKSTAR para ler tbm as memorias das placas em SLI.

Se nenhuma dessas 2 opcoes forem feitas, nao adianta xora, se mata, se joga da ponte... a nao ser q um cara q entende muito de producao de jogos saiba como entrar dentro do registro do jogo e editar o tanto de memoria que o jogo consegue ler. Ou seja no meu caso mudaria de 512mb para 1024mb, ai sim o jogo conseguiria usar o SLI e automaticamente jogar o jogo em HIGH.

Entenderam agora?

PS: gente por favor para de postar ss de BENCH, esse bench num serve de base NENHUMA!!!!

Pois é. Com esse novo driver também não mudou muito minha vida. Ghanhei um poucos de frames, poucos mesmo e só. Continua rodando mal, sem A.A e sem suporte ao SLI (maldita Rockstar). Pior que aqui ainda fica maluca a detecção de memória da VGA. nem 512 reconhece. as vezes 490, 480, e até 420 (maldita Rockstar 2)
 
Gringaiada e foda.. pqp q raiva, eu pensando q arrumaram o AA mas q nada. O jeito e testar eu mesmo, foda q vai demorar. Ai ja testo tudo, SLI, AA, performance, etc.
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
marcelods

schyneyderbr


Pronto Tio =D
 
meu bench



fala sério, esse jogo está muito feio... nao mexi nas configs ainda, mas é um serrilhado ridículo! as vezes o jogo vai a 20, 22frames, normelmente fica em 30, as vezes vai para 40... tá na cara que colocaram aquele blur apenas para esconder um pouco...
 
Instalei o novo driver, o AA nao foi ativado pelo driver, e nao mudou nada. Ainda nao tem suporte para SLI nativo pelo jeito pq aki é 9800gx2, para SLI externo eu axo mudou nada tbm.

Nao senti 1 ganho de fps se quer, isso dai q o pessoal falou de ganho de 2 fps em areas mais pesadas deve ser tanta vontade que seja verdade.

Esse driver é + um famoso "tampar o sol com a peneira", nao mudou nada, instalei junto com o driver o novo pHYX xx.29.10 mas tbm nao mudou nada. Continou com o BUG da CAMERA.

Testei tbm adicionar o .TXT com nome COMANDLINE e colokar -norestrictions nele. Deu certo desabilitou a restrição. Mas nao mudou nada FISICAMENTE. PQ? Eu sei o pq, o pq é o pq o jogo DEDECTA automaticamente o tanto de RAM q sua VGA tbm. No meu caso ele detectou 512mb, e mesmo q eu coloke ULTRA MEGA FUCKING HIGH o jogo só consegue LER 512, nao adianta, isso ai de 2 uma, ou a NVIDIA resolve com driver para suporte de SLI, ou patch da ROCKSTAR para ler tbm as memorias das placas em SLI.

Se nenhuma dessas 2 opcoes forem feitas, nao adianta xora, se mata, se joga da ponte... a nao ser q um cara q entende muito de producao de jogos saiba como entrar dentro do registro do jogo e editar o tanto de memoria que o jogo consegue ler. Ou seja no meu caso mudaria de 512mb para 1024mb, ai sim o jogo conseguiria usar o SLI e automaticamente jogar o jogo em HIGH.

Entenderam agora?

PS: gente por favor para de postar ss de BENCH, esse bench num serve de base NENHUMA!!!!


ou então por uma placa de video de 1giga..xDD
 
Estou com um problema quando adiciono as linhas no command line da primeira página..
Abro o Social Club.. fico LOGADO.. e quando vou rodar o LaunchGTAIV, ele abre o jogo normal, porem trava no "LOADING..."
E fica nisso.. Alguém com o mesmo problema??
Detalhe: rodando pelo "RUN" do social club ele vai normal...

Novamente pessoal..
Alguém com o mesmo problema?

Detalhe.. quando tentei jogar novamente..
agora nem pra tela de "LOADING" não vai mais...
apenas fica rodando as imagens.. e nada do jogo rodar
 
meu bench



fala sério, esse jogo está muito feio... nao mexi nas configs ainda, mas é um serrilhado ridículo! as vezes o jogo vai a 20, 22frames, normelmente fica em 30, as vezes vai para 40... tá na cara que colocaram aquele blur apenas para esconder um pouco...

Rapaz o "blur" e obrigatorio nas versoes de console. No PC vc tem a opcao de liga-lo, por padrao vem desabilitado. Ele nao e um efeito exclusivo para o port de PC.
 
só eu tive melhoras com esse driver?
até na autoconfiguração o jogo melhorou. Antes ele setava texturas no medio, render no high a maioria dos sliders em 25~30. Com o driver novo ele tá setando tudo no high, render hightest e sliders em 50. E o jogo tá rodando até melhor que antes. Diminuiu um pouquiiinho as travadas que eu tenho aqui por falta de ram.
 
Só corrigindo :s

Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
bovver1
schyneyderbr
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
bovver1
schyneyderbr
Icebreakker
 
ó só como fico aq


tatistics
Average FPS: 31.53
Duration: 36.86 sec
CPU Usage: 94%
System memory usage: 65%
Video memory usage: 75%

Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Very High
View Distance: 65
Detail Distance: 100

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 7.14.10.621
Audio Adapter: Speakers (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

File ID: benchmark.cli
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
bovver1
schyneyderbr
Icebreakker
Darktronik

Adicionado
 
gente, nÃo consigo logar na live porque diz que eu estou em um local que nÃo tem como logar.
Mas no ip que tenta logar, diz o meu ip de rede... Pelo amor de deus preciso de ajuda!
 
posta umas SS do MP ai galera
 
gente, nÃo consigo logar na live porque diz que eu estou em um local que nÃo tem como logar.
Mas no ip que tenta logar, diz o meu ip de rede... Pelo amor de deus preciso de ajuda!

VC cadastrou na live com endereço BR ??
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
Piacenti
paulobas
RaphahXtreme
chantal2007
bovver1
schyneyderbr
Icebreakker
Darktronik
Piu10Player
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo