Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA : San Andreas
Data de lançamento: 2005

Sinceramente, olhando um jogo de 2005 percebe-se o quanto esse
GTA IV ta graficamente porco.


http://img221.imageshack.us/img221/9364/gtasa2008051406505867wz5.jpg[/IMG]

cara vc nao quer comparar a complexidade de gta 4 com gta SA nao é? sem falar que nao é só graficos que pesa, a fisica pesa bastante tambem, e a fica de gta 4 é indiscutivelmente melhor do que a de gta SA
 
cara vc nao quer comparar a complexidade de gta 4 com gta SA nao é? sem falar que nao é só graficos que pesa, a fisica pesa bastante tambem, e a fica de gta 4 é indiscutivelmente melhor do que a de gta SA

e outra

na boa...

eu ate agora to admirado com o nivel dos detalhes das ruas.. becos.. predios.. etc... fora os detalhes da física do jogo...
 
Como faço pra criar uma conta offline na live?

MINI TUTO PARA SALVAR O GAME NO MODO OFFLINE: (by tidinas rss)

1) Com a internet DESCONECTADA (tire o cabo por via das dúvidas, rss), entre no game normalmente;

2) Assim que o game entrar, dê um ALT+TAB e desabilite o "Rockstar Games Social Club" da bandeja do sistema (botão direito e EXIT);

3) Volte para o game. Quando o jogo perguntar se você deseja criar um perfil online, aceite a oferta! (hehehe)

4)
Vai aparecer uns aparatos lá da "Windows Live". Nesta tela, procure pela opção de criar um perfil OFFLINE;

5) Pronto. Com o perfil criado, o game irá salvar normalmente (através do auto-save ou da famigerada "cama" rss).

flws!
 
Qual os comandos que tu usou cara?


-windowed -texturequality=2 -renderquality=4 -detailquality=99 -viewdistance=99 -width=800 -height=600 -nomemrestrict

e nao esqueça de desligar o fraps =D
 
Muito legal esse vídeo mostrando as diferenças, deu pra ver que mudando do 0 para o 10 até 20 a diferença é grande, depois do 20 para 100 não têm muita não, pelo menos é o q deu pra perceber.
 
Seria interessante botar as dicas do Crow na página inicial do tópico, pra ele não ficar perdido em meios a tantos posts in"úteis".
 
Para quer desligou o fraps??
Aqui eu nao consigo usa o comando.Eu tenho que iniciar pelo play do socio club.
 
Pessoal alguem ai rodou o jogo com as conf parecidas com a minha
c já fla ai como ficou posta ss bench ;D
 
Sei deve ter algo ja falado sobre isso no topico ,mas gostaria de saber o seguinte!
1=tem como usar joystick usb no jogo?
2=tem alguma configuraçao em relaçao vc se movimentar e a camera acompanhar?
3=qual e o melhor configuraçao nos graficos ate agora q fica mais leve e bonito?

Desde ja agradeço.
 
Para quer desligou o fraps??
Aqui eu nao consigo usa o comando.Eu tenho que iniciar pelo play do socio club.


O fras, pelo menos aqui na minmha maquina, faz eu perder um pouco de frames..

mas vc criou o atalho tudo certinho ???
 
Valeuu cara!!

Apesar de todas as críticas que li sobre o jogo ser pesado, etc, etc, etc...

Decidi dar uma oportunidade e testar, foi osso esperar quase 14GB, depois de 1 dia, finalmente chegou e devo dizer o jogo está fantástico, joguei aproximadamente 3-4 horas, tudo redondinho, sem slowdowns nem nada, a taxa de FPS não tenho a menor idéia mas ficou bastante fluido, principamente depois do blur "P" ser ativado.

Coloquei tudo no máximo que aguentava, não fiz tweak nem nada, apenas desabilitei tudo referente ao GTA no Firewall, acho que foram uns 6 ítens e fiz o login offline na live e social club e tô usando o Catalyst 8.10 final.

<<<EDITADO, NÃO DE QUOTE EM IMAGENS>>>

Será um avião?



Mais tarde testo com tweaks aqui, vou tentar ativar Textures em high.

-- Minha config e parecida com a tua!!, Faz os testes ai brother!!, manda mais SS tambem, valeu!! se nao for pedir demais heheh
 
Aqui tá foda, média de 20fps variando muito, caindo pra 17 e com slow frequente.
Assim não dá pra jogar. Já testei um monte de configurações e não melhora.
Se a solução for comprar um quadcore então ficarei sem jogar mesmo.
 
Aqui tá foda, média de 20fps variando muito, caindo pra 17 e com slow frequente.
Assim não dá pra jogar. Já testei um monte de configurações e não melhora.
Se a solução for comprar um quadcore então ficarei sem jogar mesmo.

vc ta configurando errado..20fps eh eu rodando com meu on-board
 
Ahh sim...galera...desistam de rodar o Bench...ele pode mostrar la 500000 de fps, na hora q vcs forem jogar os frames serao menores...FATO
 
po galera conseguir rodar no meu notebook com uma 8600gs, soh q 800x600 fica entre 17 a 21 fps, queria por em 1024x768 ou ate mesmo 1440x900, nao faco questao de grafico tanto q rode limpo ta bom, queria q alguem desse uma dica, de como desativar o todos efeitos ?

vlws
 
Aqui tá foda, média de 20fps variando muito, caindo pra 17 e com slow frequente.
Assim não dá pra jogar. Já testei um monte de configurações e não melhora.
Se a solução for comprar um quadcore então ficarei sem jogar mesmo.

Cara, aqui da pra colocar tudo no máximo(sim, maximo mesmo, Highest e 100%) por um commandline que habilita) com 1680x1050 AF 4x na faixa dos 18 a 25 FPS..

Mas dai diminuo aquela visão de longe e e mais um la que já melhora bem, ai fica nos 30 por aí. ;) Eu uso o Blur pra tirar os serrilhados um pouco também, odeio serrilhados :slap:

PS: Quando vc trocar esse processador o desempenho vai subir DEMAIS, coisa de 60%. Digo por experiência própria.
 
Galera to tentando executar o jogo e está aparecendo isso :ranting3:
 

Attachments

  • uhn.JPG
    uhn.JPG
    12.6 KB · Visitas: 320
Estou quase arriscando a tentar pegar essa versão digital da inglaterra:
http://game.gamesplanet.com/produit.html?product_id=1029&category_id=13

Está custando 29,99 £ o que dá 109,99 R$ (mais barato do que qualquer distribuição que teremos aqui)

O do steam está 49,99 dólares. Como o dolar esta salgado por causa da crise isso dá 123,97 R$

Usei esse site para fazer as conversoes:
http://economia.uol.com.br/cotacoes/

Aposto versão box aqui perto da época do natal saira por uns 150. Como eu não ligo para caixanha pode ser uma boa pegar a inglesa.... E a versão digital não precisa de cracks no-dvd ou algo do tipo. Sim gta iv retail precisa do dvd no drive para rodar!

A minha dúvida é: A versão inglesa e a mesma coisa que a americana ne? sem frescuras de censura ou coisa do tipo?

Se eu resolver comprar esse e der tudo certo eu posto aqui.
 
vc ta configurando errado..20fps eh eu rodando com meu on-board

Já coloquei tudo no low, fiz o commandline.txt, etc
Só pode ser meu processador o ponto fraco, tem nego de quadcore e 8800com média de 40.
 
ou galera uma duvida aew

seguinte
sabem akels ringtone q tem pra vende quando se entra no cybercafe lah??????
diz q o meu celular nao tem suporte pra pode compra
algum sabe se a gente ganha otro celular dps??? mais pra frente do jogo?????
ou tem alguma loja q a gente acha eles??????
 
Já coloquei tudo no low, fiz o commandline.txt, etc
Só pode ser meu processador o ponto fraco, tem nego de quadcore e 8800com média de 40.

sem duvidas é o processador... sua vga ai deve ta em 30% só
 
Essa primeira foto é TUDO DE BOM! :wub::yucky:

[URL=http://s4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/GTAIV

???? kkkk
 
up

Sei deve ter algo ja falado sobre isso no topico ,mas gostaria de saber o seguinte!
1=tem como usar joystick usb no jogo?
2=tem alguma configuraçao em relaçao vc se movimentar e a camera acompanhar?
3=qual e o melhor configuraçao nos graficos ate agora q fica mais leve e bonito?

Desde ja agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo