Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ATgAAAAdXufbg3A3H14BjMPPP_TocIfZkHJACgtxcGhCzkf5XpZ8bEhri4AOuO39C-C-893CX7g7smicwVzTSRwhrMPjAJtU9VAq2JkztfvixP8kwE-e_998iOasVA.jpg

ATgAAAAthnXG5atk6ipqUyvQHlqCSi0RnegvIvP7L81H4Fri6xzjeNL9f8pNLc_Qy5bDQJUHE6bCQ3vLXWfS-qaWh2gXAJtU9VCGsnUgg77qqqMQ_vRZbTmKOurQOg.jpg

ATgAAABDj0YMEEGdl02_G9HI_nlwkMbm7KscI9O4RwhJyrFsMVQxy0XDs3hy1_GfJ-fWlRYMlvq_6zX2ej4uxjFFwhRjAJtU9VAFS80XKVdzL0fivNaPa2s72G_stg.jpg

left4dead =P
ATgAAADQqMMisGQOLhz6TGjsNQz88PZHx7av3_jYgWkJsa1P1QjnNcZrEg30gBKa1bhTVePdhxGkKVSX663RWorbDxi_AJtU9VDJnGeN1fuO5F2wq2ZWeNaAGj54uQ.jpg



ps: quem joga, sabe que tem determinadas horas do jogo que o game fica belissimo.
 
bem, eu acho q roda mal aki tbm, olha como fica o meu e media de 27-29 fps.
 

Attachments

  • gtaiv 2008-12-28 19-54-35-98 [1024x768].jpg
    gtaiv 2008-12-28 19-54-35-98 [1024x768].jpg
    43.5 KB · Visitas: 267
eu com um c2d E4400@3.0 2gb ram 8500GT com Over to rodando em modo janela em 800x600 com 30fps =\ ta bom mas jogar em modo janela é horrivel!!!! tudo no low
 
ish sumiu minhas missoes..só tinha akelas de assassino..

fiz todas,agora nao tem mais ***** nenhuma..fikei moh tempao..só o roman me ligou e mais nada, -.-

e,tem um icone la na bohan city se nao me engano,de carro,ae xego la ta escrito used parts..
+ a porta da garagem nao abre,q carro entra la ?

o icone é a frentinha de um carro e panz
 
Completei Story Mode (comentário spoiler abaixo):


Pô, esperava muito mais coisas da história do jogo e dos personagens, não é possível que eu fiz tão pouco assim, terminei o jogo com 61.25% concluídos apenas :huh:

Ja matou todos os pombos e completou os stuntjumps ? :eek:

Vc tá brincando que nunca viu né? :lol: FC2 tem a areia mais linda já vista em jogos, acho que bate até Crysis. Mas essa aí tomou o terceiro lugar, acho. Bonita mesmo!

Nossa, nem lembrei do FC 2 :huh:
Fui na praia hoje, no GTA 4, so pra ver essa areia e achei muito bonita mesmo.
 
Ja matou todos os pombos e completou os stuntjumps ? :eek:

Ainda tem aqueles conhecidos na rua (aqueles pontos azuis que vc vee no mapa) se vc para p/ conversar eles te dão uma pequena missão tb :)

tava jogando agora a pouco e achei um podre de rico, esse tenho certeza que se ele vende a alma p/ diabo o coisa ruim vai a falencia :lol:

gtaiv2008122819122336qh3.jpg
Eliporto + Elicoptero no fundo de casa, eo danado ainda tem na garagem 3 carros :eek:

gtaiv2008122819122949je4.jpg
oia a localização
 
LC é NY



Tem muito mais trânsito que São Paulo nas principais avenidas.
Eu queria que a Cidade parasse.

Queria também muita gente na rua a pé e no metrô, bem lotado, congestionando algumas calçadas. Bem NY ficaria.

é mesmo,meu pc não é la essas coisas,mais abri mão de alguns recursos do jogo só para colocar o trafego em 100:yes:
 
Ainda tem aqueles conhecidos na rua (aqueles pontos azuis que vc vee no mapa) se vc para p/ conversar eles te dão uma pequena missão tb :)

tava jogando agora a pouco e achei um podre de rico, esse tenho certeza que se ele vende a alma p/ diabo o coisa ruim vai a falencia :lol:

UIAAAAA :eek:
Vou atras desse empresario aí pra pegar o heli emprestado :fun:


Uma duvida: Tem como comprar propriedades nesse GTA ? Pq lembro que dava pra comprar no San Andreas. É que chega uma hora que nao tem onde gastar tanta grana adquirida :huh:
 
Mas se você já virou amigo do Brucie, dá pra chamar ele pra um passeio de heli a hora que quiser :D
 
Tutorial pra por luvas no Niko:

1. Usando o SparkIV, abra o arquivo playerped.rpf (localizado em Grand Theft Auto IV/pc/models/cdimages/).
2. Faça um Backup das texturas originais exportando os arquivos hand_000_r.wdr e hand_diff_000_a_whi.wtd. Salve eles em algum lugar caso você queira desfazer.
3. Exporte os arquivos hand_001_r.wdr e hand_diff_001_a_whi.wtd, e então mude o 001 no nome de ambos para 000.
4. Agora importe os arquivos que você renomeou.
5. Aperte Save.
5582-gta-iv-fingerless-gloves-omg-wtf-bbq.jpg


Fonte: GRAND THEFT AUTO IV - News: Latest Screens, Information, Updates
Tradução: eu xD
 
af to jogando aki..roman ligou de novo..o ***** nao me deu missao..to parado -.-
 
Tutorial pra por luvas no Niko:

1. Usando o SparkIV, abra o arquivo playerped.rpf (localizado em Grand Theft Auto IV/pc/models/cdimages/).
2. Faça um Backup das texturas originais exportando os arquivos hand_000_r.wdr e hand_diff_000_a_whi.wtd. Salve eles em algum lugar caso você queira desfazer.
3. Exporte os arquivos hand_001_r.wdr e hand_diff_001_a_whi.wtd, e então mude o 001 no nome de ambos para 000.
4. Agora importe os arquivos que você renomeou.
5. Aperte Save.
http://media.gtanet.com/images/5582-gta-iv-fingerless-gloves-omg-wtf-bbq.jpg

Fonte: GRAND THEFT AUTO IV - News: Latest Screens, Information, Updates
Tradução: eu xD


AISUEHASHEASEHIASEUHEUSEHESAIHSE

AGORA SIM!!! CARAMBAAA!!!

Falto o emblema escrito: Only on PCs
 
Com quantos % eu consigo ir pra ilha do meio? To com 22% ainda...:D

E em q loja eu consigo comprar roupas de 007? na primeira loja so tem jaquetas feias...
 
tava vendo os detonados,axo que falta umas 2/3 missoes..ghr sera bug ?
 
Com quantos % eu consigo ir pra ilha do meio? To com 22% ainda...:D

E em q loja eu consigo comprar roupas de 007? na primeira loja so tem jaquetas feias...

tah perto... acho que com uns 28/33%

qnd você for fazer um missão para aquela traficante gordona... em que vc tem que ir com uns caras resolver umas 'paradas'...

naum sei se fui claro
:fun:
 
não vejo a hora de jogar esse jogo! sera que roda aqui?
 
qual sua VGA?
 
Com quantos % eu consigo ir pra ilha do meio? To com 22% ainda...:D

E em q loja eu consigo comprar roupas de 007? na primeira loja so tem jaquetas feias...
Tipo,vai ter uma missão que vc vai ter que suvir num predio pra uma negociação(ou algo assim)que a policia vai descobrir e vc e um amigo vão ter que fugir do predio,quando vcs passarem pela porta e pegar um carro,é so correr para o lado esquerdo por uma pontee cai pro abraço!

Quanto a roupa,é em uma loja que fica na ilha do meio chamada "Perseus" até onde sei são as roupas mais caras do jogo(um terno legal chega a custar $1000:yes:
 
Na pagina anterior tem como coloca-las:

Tutorial pra por luvas no Niko:

1. Usando o SparkIV, abra o arquivo playerped.rpf (localizado em Grand Theft Auto IV/pc/models/cdimages/).
2. Faça um Backup das texturas originais exportando os arquivos hand_000_r.wdr e hand_diff_000_a_whi.wtd. Salve eles em algum lugar caso você queira desfazer.
3. Exporte os arquivos hand_001_r.wdr e hand_diff_001_a_whi.wtd, e então mude o 001 no nome de ambos para 000.
4. Agora importe os arquivos que você renomeou.
5. Aperte Save.
5582-gta-iv-fingerless-gloves-omg-wtf-bbq.jpg


Fonte: GRAND THEFT AUTO IV - News: Latest Screens, Information, Updates
Tradução: eu xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo