Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daora a primeira SS, carro varado...
 
amigos, aki não cai de 33 fps com picos de 50 fps com esta config

vcs ja devem ter respondido, mas e q não da pra ler o tópico todo, então como faço pra ativar o máximo das texture quality?
 
Aqui não funciono o negócio das luvas =/

EDIT
----------------------------------------------
Ae Consegui!!
Agora sim to com um ar de assassino profissional!
UAHSuhAUShUAHS
 
Qual problema ?
Problema é o peso que fica pra carregar a página por causa das imagens grandes, ainda mais com muitas.. O fórum redimensiona em termos de tamanho para não distorcer o layout do fórum, mas o peso em KB dos arquivos continua alto.

Editei lá o post, e coloquei as imagens como links ;)
 
Largada em ultimo

shot0127dt7.jpg
 
Uma screen que tirei e achei legal, do meu Comet de estimação... desde que ganhei ele em uma missão, não largo mais!

cometzf5.jpg
 
Olá pessoal.... droga, meu windows deu problema, tive que formatar, fiz backup dos saves, mas pelo que vi tinha que ter feito da pasta Live também, só que não sabia.

Tentei salvar a pasta pelo Get Data Back, mas não teve jeito.

Poxaaa, estou super triste, tava curtindo pacas o jogo, mas não tenho ânimo nenhum pra jogar tudo do início, já tava bem longe.

Gostaria de pedir a alguma alma caridosa, que fizesse o upload seu save + pasta live por favor. Bom, é o live pra jogar offline galera :cool:

Alguém pode dá essa força aí? Um save da parte que eles roubam um banco, ou quando o niko vai numa entrevista de emprego pra matar o cara. Dessa parte já daria pra voltar na boa.

Vlwww!
 
Olá pessoal.... droga, meu windows deu problema, tive que formatar, fiz backup dos saves, mas pelo que vi tinha que ter feito da pasta Live também, só que não sabia.

Tentei salvar a pasta pelo Get Data Back, mas não teve jeito.

Poxaaa, estou super triste, tava curtindo pacas o jogo, mas não tenho ânimo nenhum pra jogar tudo do início, já tava bem longe.

Gostaria de pedir a alguma alma caridosa, que fizesse o upload seu save + pasta live por favor. Bom, é o live pra jogar offline galera :cool:

Alguém pode dá essa força aí? Um save da parte que eles roubam um banco, ou quando o niko vai numa entrevista de emprego pra matar o cara. Dessa parte já daria pra voltar na boa.

Vlwww!

Qual pasta é essa da Live? Já tentou criar um perfil e jogo novos e depois substituir os saves pelos antigos?
 
Qual pasta é essa da Live? Já tentou criar um perfil e jogo novos e depois substituir os saves pelos antigos?


É porque além dos saves que ficam em C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV

Deve-se fazer o backup da conta do live que fica em
C:\Documents and Settings\"-Usuário-"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Xlive

O problema é que eu só recuperei os saves, a conta não consegui, portanto o jogo começa do início.

Já tentei fazer o que você citou, mas não resolve, eu andei lendo nas páginas anteriores do fórum e o único jeito é este mesmo. A pasta do save e da conta no live devem ser salvas e colocadas no msm local após a formataççao.
 
Achei a solução aqui:

Primeiro baixe esse arquivo aqui:
XLive Wrapper (1.2.0.7) for GTA IV (1.0.1.0) (precisa estar com o patch oficial instalado)
Depois extraia o arquivo xlive.dll pra pasta do jogo e coloque os saves em uma pasta de algum perfil existente.
Inicie o jogo, quando aparecer uma mensagem clique em Sim.

Testei aqui e consegui abrir um save de outra pessoa.:thumbs_up
 
Mas duvido que tenha desempenho melhor do que no Windows XP. Devo formatar o PC em poucos dias, e agora com HD novo quero ver se instalo o Vista X64 aqui, pra poder aproveitar os 6GB de RAM.

Concordo em partes. No XP deve ficar mais "leve" pra rodar, por conta do DX9.
Mas pra quem quer a parada bonita, sem apenas querer "rodar" o jogo, com certeza o melhor desempenho é obtido no Vista 64. Tanto que os requisitos recomendados são 2.5GB de ram se for usar o vista.
E como todos sabemos, esse lance de requisitos mínimos e recomendados não tão com nada. Nunca ví alguém conseguir rodar o jogo "jogavelmente" com os requisitos mínimos. E nunca ví alguém conseguir rodar o jogo "jogavelmente" com os requisitos recomendados, sem ter que baixar PRA CACETE a resolução, filtros e etc. Tem gente com máquinas pouco melhores que o que se recomenda e ainda assim o jogo dá umas engasgadas nojentas.
A verdade é cruel. Pra jogar sem se irritar com lags e travadas, tem que saber pesquisar e gastar dinheiro com Hardware.
 
Lá estava eu, fazendo uma corrida pro Brucie..... terminei a corrida e meu carro zeradin (olha a SS heheheh)..... decido sair do carro, afinal não quero morrer na explosão.

gtaiv2008122903073716cl2.jpg


Mas......... outros carros vinham e vinham, e como um carro explodia, o outro pegava fogo ou explodia logo.... (Olha a cara do Niko: Passarinho? Onde???)

gtaiv2008122903075446ad1.jpg


A questão é...... que bando de burros ein???? Sabe o que eu achei mais hilário, foram os caras no carro falando: C'mon, I have a work to do..... Get out, I'm late.

HEAUIAEIUHIAUEHIAEUUIAEUIAE

gtaiv2008122903084541jg8.jpg


gtaiv2008122903105124au6.jpg


gtaiv2008122903141411ab9.jpg


Resultado?

gtaiv2008122903150522oi2.jpg


Niko: Não fui eu. :cry:

gtaiv2008122903154382za0.jpg


gtaiv2008122903161760qj7.jpg
 
Yang Xangai C@RALHO que que é issooooooo uahuahuahauhauaahuah muito fera demais salvei todas aqui hehe .
 
Yang mto boa as SS aeihasheas bem hilario...
So axei tosco o "nao fui eu".. lembra a SS escrota do G3 (ASUHEHUASE foi mal G3)


Viu, uma dica... da um Resize para 800x??? que fika mto boa no forum
 
Galera, tem muita gente jogando o multiplayer desse jogo?
Tipo, se eu comprar, encontrarei facilmente gente pra jogar? Não precisa ser brasileiros, contanto que tenha BASTANTE servers pra eu escolher.
Onde e como vocês estão comprando o jogo?
 
:lol:
Ótimas screens Yang!!!
 
achei hilario qdo tava levando a Michelle para um role numa moto e tomei um tombo q ela voou uns 10m. Dai ela em chamou de louco q nao quer mais me ver. Aparece que assustei demais ela hhehehehe

Dai depois peguei o Roman e fui jogar dardo com ele, no meio do caminho cai de novo e ele ficou la esticado na frente de um carro, sem se levantar hehehe pior que falava que nao podia ir embora pq estava deixando o amigo lá.
 
achei hilario qdo tava levando a Michelle para um role numa moto e tomei um tombo q ela voou uns 10m. Dai ela em chamou de louco q nao quer mais me ver. Aparece que assustei demais ela hhehehehe

Dai depois peguei o Roman e fui jogar dardo com ele, no meio do caminho cai de novo e ele ficou la esticado na frente de um carro, sem se levantar hehehe pior que falava que nao podia ir embora pq estava deixando o amigo lá.

Eta lele hein champz...

Num seria PARECE nao?
 
alguem teve problema ao executar o benchmark do jogo?? aki fexa o jogo no loading oq será?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo