Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera me adicionem ai minha Gametag é Bighildao
 
no jogo fica se serrilhado algum...carro bilhando..grafico 100% r0x..quando a camera digital voltar vou tirar uma foto e nao uma SS..grafico ta mto lindo..e nesses FPS constantes...




EDIT: o grafico fica assim mesmo...!!
 
Tem como converter os videos salvos no gta 4?

Porque eu fui olhar aqui e na pasta de video eles ficam no formato *.cli, procurei mas nao achei nada a respeito.
 
Pessoal, depois daquele primeiro patch que não resolveu muita coisa, saiu mais algum?

E outra coisa, a Nvidia lançou mais algum driver "milagroso"?

Obrigado.
 
É inegável que GTA IV é um jogo excelente. Os desenvolvedores deram muita atenção aos detalhes e às animações, que me deixaram de queixo-caído por muito tempo. Agora que todo este êxtase passou vejo GTA IV de outra forma, começo a perceber os pontos fracos do jogo.

Primeiramente, muitos sistemas não servem para nada, como aqueles encontros amigáveis. Poderiam abrir novas missões ou ganhar algum benefício, mas a única conseqüência é encher uma barra até 100%.

Outro lado negativo é a falta de criatividade nas missões e nos personagens. Tem muita missão chata que se resume a perseguir o inimigo e matá-lo após algum tempo, depois que este fica vulnerável. Poucos são os momentos que te deixam impressionados, como aquela missão do banco, onde Niko foge pelo metrô após o assalto. Quanto aos personagens, aqueles do inicio do jogo são ótimos, tu realmente sente veracidade neles, dá vontade de ajudá-los ou não. Na segunda ilha desanda, começa vir aquelas situações chatas da família McReary, Playboy X, Dwane, Bernie... os personagens bons como Manny, o "limpador de ruas" ou a traficante Elizabeta são muito pouco explorados.

Vão me apedrejar, mais tinha que compartilhar minha opinião. Tirando o lado técnico, o jogo é muito inferior aos GTAs anteriores no sentido de criatividade e diversão.
 
É inegável que GTA IV é um jogo excelente. Os desenvolvedores deram muita atenção aos detalhes e às animações, que me deixaram de queixo-caído por muito tempo. Agora que todo este êxtase passou vejo GTA IV de outra forma, começo a perceber os pontos fracos do jogo.

Primeiramente, muitos sistemas não servem para nada, como aqueles encontros amigáveis. Poderiam abrir novas missões ou ganhar algum benefício, mas a única conseqüência é encher uma barra até 100%.

Outro lado negativo é a falta de criatividade nas missões e nos personagens. Tem muita missão chata que se resume a perseguir o inimigo e matá-lo após algum tempo, depois que este fica vulnerável. Poucos são os momentos que te deixam impressionados, como aquela missão do banco, onde Niko foge pelo metrô após o assalto. Quanto aos personagens, aqueles do inicio do jogo são ótimos, tu realmente sente veracidade neles, dá vontade de ajudá-los ou não. Na segunda ilha desanda, começa vir aquelas situações chatas da família McReary, Playboy X, Dwane, Bernie... os personagens bons como Manny, o "limpador de ruas" ou a traficante Elizabeta são muito pouco explorados.

Vão me apedrejar, mais tinha que compartilhar minha opinião. Tirando o lado técnico, o jogo é muito inferior aos GTAs anteriores no sentido de criatividade e diversão.

Respeito tua opinião cara, mas não compartilho dela, achei a trama bem interessante com missões legais, que mostram a evolução do personagem como um individuo, é só ver, que no inicio, ele ainda pensa duas vezes antes de se meter em algum crime, mas depois a grana vai subindo a cabeça, alem da sede de vingança do Niko, que vai o levando para o fundo do poço da criminalidade, ele se torna um assassino de aluguel, é diferente dos outros GTA's que fica enrolando pra evoluir na história, vide o GTA SA que vc faz trezentas missões na primeira cidade até poder ir para outra, e nada de evolução nos personagens......GTA IV é masi direto e sem firula, como foi o GTA 3, e por isso que o 3 é da série antiga o que mais gosto pelo clima urbando e mafioso empregado, Vice City é mais escrachadão, mas muito divertido e San Andreas é monstruoso, com uma vasta gama de opções, mas cheia de missões sem pé e nem cabeça.......POR isso que GTA IV já é o meu novo favorito no genero sand box......que nem o Saints Row 2, tenho certeza que tem aquela cara de San Andreas...com aquela cultura dos Nigga's americanos, misturando com outras barbaridades, como vi no video do game, mas mesmo assim acho que será um baita jogo, muito inferior ao GTA IV, mas ainda assim um belo game....
 
É inegável que GTA IV é um jogo excelente. Os desenvolvedores deram muita atenção aos detalhes e às animações, que me deixaram de queixo-caído por muito tempo. Agora que todo este êxtase passou vejo GTA IV de outra forma, começo a perceber os pontos fracos do jogo.

Primeiramente, muitos sistemas não servem para nada, como aqueles encontros amigáveis. Poderiam abrir novas missões ou ganhar algum benefício, mas a única conseqüência é encher uma barra até 100%.

Outro lado negativo é a falta de criatividade nas missões e nos personagens. Tem muita missão chata que se resume a perseguir o inimigo e matá-lo após algum tempo, depois que este fica vulnerável. Poucos são os momentos que te deixam impressionados, como aquela missão do banco, onde Niko foge pelo metrô após o assalto. Quanto aos personagens, aqueles do inicio do jogo são ótimos, tu realmente sente veracidade neles, dá vontade de ajudá-los ou não. Na segunda ilha desanda, começa vir aquelas situações chatas da família McReary, Playboy X, Dwane, Bernie... os personagens bons como Manny, o "limpador de ruas" ou a traficante Elizabeta são muito pouco explorados.

Vão me apedrejar, mais tinha que compartilhar minha opinião. Tirando o lado técnico, o jogo é muito inferior aos GTAs anteriores no sentido de criatividade e diversão.

Eu tbm achei isso a maior parte das missoes sao chatas.

para mim oque tem as missoes mais legais e o vice city
 
Pessoal, depois daquele primeiro patch que não resolveu muita coisa, saiu mais algum?

E outra coisa, a Nvidia lançou mais algum driver "milagroso"?

Obrigado.

Não saiu, e não tem previsão para o próximo.
Quanto ao drive, tem a versão 181.00 beta.

Desculpa a noobisse,mas aonde ele fica?

Durante o jogo aperta Esc e vai em Game (ultima opção). É a opção que está embaixo do Autosave.
 
ola pessoal, como eu coloco pra aparecer a legenda no jogo??? tem como deixar a legenda em espanhol???
 
É inegável que GTA IV é um jogo excelente. Os desenvolvedores deram muita atenção aos detalhes e às animações, que me deixaram de queixo-caído por muito tempo. Agora que todo este êxtase passou vejo GTA IV de outra forma, começo a perceber os pontos fracos do jogo.

Primeiramente, muitos sistemas não servem para nada, como aqueles encontros amigáveis. Poderiam abrir novas missões ou ganhar algum benefício, mas a única conseqüência é encher uma barra até 100%.

Outro lado negativo é a falta de criatividade nas missões e nos personagens. Tem muita missão chata que se resume a perseguir o inimigo e matá-lo após algum tempo, depois que este fica vulnerável. Poucos são os momentos que te deixam impressionados, como aquela missão do banco, onde Niko foge pelo metrô após o assalto. Quanto aos personagens, aqueles do inicio do jogo são ótimos, tu realmente sente veracidade neles, dá vontade de ajudá-los ou não. Na segunda ilha desanda, começa vir aquelas situações chatas da família McReary, Playboy X, Dwane, Bernie... os personagens bons como Manny, o "limpador de ruas" ou a traficante Elizabeta são muito pouco explorados.

Vão me apedrejar, mais tinha que compartilhar minha opinião. Tirando o lado técnico, o jogo é muito inferior aos GTAs anteriores no sentido de criatividade e diversão.

Concordo com muito do que disse. Faltou criatividade justamente no aspecto mais importante do jogo. As missões não são ruins, mas se repetem constantemente e praticamente não tem perseguição de carros como em outros GTAs. O jogo tem muita ação fora do carro, mas dentro pecou demais. Mas o principal é que a falta de criatividade, justamente o que não faltaram em Vice City, Liberty City Stories e na terceira versão do game, rolou solta neste. Fora que a trama do jogo não é ruim, mas é mal trabalhada. No meio do jogo já perde-se completamente o sentido dele estar em Liberty City, por exemplo. As missões com os irlandeses tiram totalmente o foco do jogo, assim como daquela mulher lá, daquele cara sem graça do ghetto e por aí vai. Com isso a trama acabou ficando muito ruim. Bons personagens como Mikhail, Litle Jacob e Dimitri aparecem pouco, enquanto aqueles irlandeses malas e mais alguns outros ficam no jogo o tempo inteiro. Sem contar a história da Michelle que ficou muito mal resolvida. Sinto falta também dele ter algum companheiro durante o jogo e tal, pra ajudar nas missões também e tal. E os diálogos dos jogos são, em sua grande maioria, todos muito fracos, pobres e bem sem graça.

O incrível é que mesmo com tudo isso eu zerei o jogo e achei divertido. Ou seja, eu fico imaginando se tivessem feito uma produção mais "cinematográfica", com uma história melhor trabalhada, melhor focada e tal. Seria um dos melhores jogos da história. No entanto não fez cosquinha a GTA III e Vice City. Nem cosquinha.

E ainda espero um MOD pra deixar os acidentes mais realistas. E, principalmente, que os postes não sejam quebrados com empurrões :lol:

ps.: Eu sei que estou repetindo algumas coisas que já disse, mas muito aí é new material :lol: E é sempre bom encontrar alguém pra discutir as falhas do jogo, sem estar vislumbrado apenas com o que tem de bom nele. Aliás, é desta maneira que as coisas melhoram. Imagina se todo mundo dissesse que o jogo está uma maravilha, coisa que definitivamente não está? A próxima versão ficaria no mesmo nível, ao invés de melhorarem.
 
Tem como converter os videos salvos no gta 4?

Porque eu fui olhar aqui e na pasta de video eles ficam no formato *.cli, procurei mas nao achei nada a respeito.

Cara abre o editor de videos, pelo celular ai vai em Novo filme (alguma coisa assim) e arrasta seu video para a janela vazia, ai dpois vai em manda converter, só uma coisa demora demais pra converter o video...:yes:
 
ALgun noob ando deletando sua msg, ai as ss e o post do YANG ficaram na pagina anterior, isso qndo os kra nao posta 3 , 4 post seguidos IGUAIS, só flodando ,depois que vira a pagina krem apagar a c@gada .
Vários posts foram removidos por mim, alguns Floods, outros de users que postaram mas saiu duplicado ou triplicado, enfim, fiz uma limpa como sempre eu e outros moderas estamos fazendo aqui no tópico ;)
Aaaahh vlw, desculpa minha groseria :yes:




fiquei com 5 estrelas ai fui fugir, olha a longitude que eu tava, e msm assim a policia não sumia, msm indo até desaparecer o mapa :ranting3::ranting3::ranting3:




adoro a chuva desse game :wub:



só de moto pra passar msm hehe


Olha que motona:wub:, nico faz qualquer coisa pra pegar uma dessas :lol:


 
ALgun noob ando deletando sua msg, ai as ss e o post do YANG ficaram na pagina anterior, isso qndo os kra nao posta 3 , 4 post seguidos IGUAIS, só flodando ,depois que vira a pagina krem apagar a c@gada .
Vários posts foram removidos por mim, alguns Floods, outros de users que postaram mas saiu duplicado ou triplicado, enfim, fiz uma limpa como sempre eu e outros moderas estamos fazendo aqui no tópico ;)
 
Meu GTA ainda não veio da PlayAsia, mas jah ta a caminho...

Uma perguntinha básica:
Jogando Online na Live, você conssegue jogar com as pessoas que estão jogando no Xbox360 ou apenas no PC?
 
Tenho uma dúvida sobre o Stevie, vai no spoiler:
O Brucie me ligou falando dele e tal, aí depois ele me mandou uma mensagem dizendo sobre um Coquette em Suffolk(acho que é isso), só que não tem indicação no mapa e nem sei onde fica isso, o que eu faço?
E ele mandou também uma foto do carro e tal.
Abraços,
Igor
 
Meu GTA ainda não veio da PlayAsia, mas jah ta a caminho...

Uma perguntinha básica:
Jogando Online na Live, você conssegue jogar com as pessoas que estão jogando no Xbox360 ou apenas no PC?

Dá pra jogar com os de xbox também, e eles levam uma certa vantagem nos modos Deathmatch por causa da mira automárica.

Tenho uma dúvida sobre o Stevie, vai no spoiler:
O Brucie me ligou falando dele e tal, aí depois ele me mandou uma mensagem dizendo sobre um Coquette em Suffolk(acho que é isso), só que não tem indicação no mapa e nem sei onde fica isso, o que eu faço?
E ele mandou também uma foto do carro e tal.
Abraços,
Igor
Vê nesse mapa que tinham postado a algumas páginas atrás. Tem a localização de todos os carros que ele pede.
 

Attachments

  • 1015vx2.jpg
    1015vx2.jpg
    154.2 KB · Visitas: 268
Acabo de chegar meu GTAIV galera!!!!!!

Veio com um mapa e um poster legal da muiezinha chupando pirulitu =D.

nem instalei ainda, to acabando de baixar uns trecos aki para meu trabalho, dps eu instalo e posto o Bench...
 
Ae, finalmente meu processador chegou!!:hooray::happy2:


Agora vou jogar o GTA de boa!!:D:yes::slap::whistle::cool:


#Antes com 4600+ @ 2.7ghz = 1024x768//medium//medium//20-30fps cheio de lags:sick:
#Agora com 6400+ @ 3.2 (stock ainda)= 1440x900//high//highest//30-40fps lisoooo!!!! aiuehaiuheuiaheiua:snap:

Vou botar um over agora aq pra ver como q fica, daqui a pouco mais testes.
A diferença com o processador neste game tá muita mesmo. Vamos la.
 
Ae alguém sabe se tem como desinstalar o patch da rockstar??
depois q eu instalei aqui com o mod do blur o jogo não entra mais...
:(

Obrigado
 
Ae, finalmente meu processador chegou!!:hooray::happy2:


Agora vou jogar o GTA de boa!!:D:yes::slap::whistle::cool:


#Antes com 4600+ @ 2.7ghz = 1024x768//medium//medium//20-30fps cheio de lags:sick:
#Agora com 6400+ @ 3.2 (stock ainda)= 1440x900//high//highest//30-40fps lisoooo!!!! aiuehaiuheuiaheiua:snap:

Vou botar um over agora aq pra ver como q fica, daqui a pouco mais testes.
A diferença com o processador neste game tá muita mesmo. Vamos la.

Eu vou dar um processador desses por meu pai ;), eh AMD ta com um custo/beneficio mto bom, a diferenca eh q vai com uma hd4850 de brinde =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo