Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você ja conseguiram deixar o jogo 6 estrelas? Ja matei metade da cidade e nunca chega nesse nivel.

Obs: Carro forte é o melhor que tem pra segurar a policia 5 star. ;)
 
pessoal alguem sabe como q entra na estatua da liberdade no jogo?
 
Nossa agora to jogando lindamente aqui com o Windows 7!!!
To com um probleminha, minha live ta dando erro, ta pedindo a cdkey de novo sendo que meu jogo ja ta registrado dae eu boto a key vo me logar e nao entra...
 
É inegável que GTA IV é um jogo excelente. Os desenvolvedores deram muita atenção aos detalhes e às animações, que me deixaram de queixo-caído por muito tempo. Agora que todo este êxtase passou vejo GTA IV de outra forma, começo a perceber os pontos fracos do jogo...

' Nada é perfeito, mais o Leite já é, Parmalat! ' :lol:

tive que lembrar dessa frase, eu me amarrava nesse comercial! :p

cara, nenhum jogo nunca vai ser perfeito, sendo assim, desista de esperar por um! na minha opinião as coisas só são perfeitas quando amamos ou somos fãs de algo, ai ficamos cegos e nos fechamos para os erros ou deslizes

mais na real, nada nunca vai ser perfeito e GTA IV pra mim é o unico jogo que pra mim até hoje chegou mais perto da perfeição em todos os sentidos, ainda mais agora o IV com física e gráficos excelente, não adianta muito vir aqui expressar gosto dizendo que, ' achei que pecou nisso ou naquilo ' sempre vai ter um que vai discordar, como eu ;)

tem coisas chatas no jogo? tem, e muitas, mais pega tudo e junta, o resultado final vai ser um jogo bem completo e divertido 80% do tempo! :p

abraços!
 
' Nada é perfeito, mais o Leite já é, Parmalat! ' :lol:

tive que lembrar dessa frase, eu me amarrava nesse comercial! :p

cara, nenhum jogo nunca vai ser perfeito, sendo assim, desista de esperar por um! na minha opinião as coisas só são perfeitas quando amamos ou somos fãs de algo, ai ficamos cegos e nos fechamos para os erros ou deslizes

mais na real, nada nunca vai ser perfeito e GTA IV pra mim é o unico jogo que pra mim até hoje chegou mais perto da perfeição em todos os sentidos, ainda mais agora o IV com física e gráficos excelente, não adianta muito vir aqui expressar gosto dizendo que, ' achei que pecou nisso ou naquilo ' sempre vai ter um que vai discordar, como eu ;)

tem coisas chatas no jogo? tem, e muitas, mais pega tudo e junta, o resultado final vai ser um jogo bem completo e divertido 80% do tempo! :p

abraços!

Disse tudo resumidamente, acabei de ver uns videos sobre a história dos videos-games no Discovery channel, e no conteudo dizia ,sobre o gta, que foi o game que superou todas espectativas, em relação a vida real nossa,é o game mais envolvente da era dos games .
Procurem no youtebe deve ter os videos .
:thumbs_up
 
Poxa vida adorei o GAME pena que ta dificil de rodar com graficos bons talvez daqi a alguns meses saia um patch ou sei la, a rockstar vacilo :(
 
Poxa vida adorei o GAME pena que ta dificil de rodar com graficos bons talvez daqi a alguns meses saia um patch ou sei la, a rockstar vacilo :(

aqui ta perfeito...ateh meu irmao disse que os graficos estao + bonitos..experimenta configurar melhor o Catalyst...instalei o XtremeG
 
• GUIA GTA IV

Esse GUIA Contém tudo que você precisa saber sobre GTA IV, desde história, á detonado, missões secundárias, e etc.

• O Arquivo vem em 164 pág. no forma .PDF, só com 3,56 MB.

Pediria a Moderação para colocar o Link de Download desse Guia na Primeira Página desse tópico para fácil acesso :D

RapidShare: Easy Filehosting

Agradecimentos: Feique e todos os membros da Comunidade GTA Brasil


O guia contém:

●Parte I- Enredo
História

●Parte II- Cidade (com fotos)
Liberty City/ Bairros/ Lugares Interessantes/ LCPD

●Parte III- Jogando (com fotos)
Jogabilidade/ Controles- X360 & PS3

●Parte IV- Personagens (com fotos)
Personagens Principais/ Amigos/ Namoradas

●Parte V- Conteúdo (com fotos)

Rádios/ Armas/ Veículos/ Cheats/ Internet em LC

●Parte VI- Detonado (com fotos)
Missões Principais/ SubMissões/ Achievements- X360

●Parte VII- On Line

Multiplayer- Live & PSN

●Parte VIII- Mapas (com fotos)
Localização de Tudo

●Parte IX- Créditos (com fotos)
Fontes de Pesquisa

Infelizmente, esse Guia foi feito antes de sair para PC.. =/ Mesmo assim, praticamente são as mesmas coisas.!

Obrigado. Não é Spam nem nada ilegal. Assim como Tweaks, é apenas um manual/revista para os que querem saber tudo. Eu ja vi, e recomendo :D

Se quiserem, tiro algumas prints :yes:

Ninguem vai ligar pro Guia que eu postei ._.''
 
:D

É muito bom sim! TEm tudo, praticamente o que ta escrito na primeira pagina tem nesse detonado tb! Menos os videos neh ._.''

\o/

:D

Era bom se colocasse na primeira página mesmo hehe.. Gargulaaaa huahau
 
30 conto na bamca o manual...kkk

...pow to na missao que tem que mata um 'chefe' aí percegue ele de moto e ele de lancha, ô missão filha da ****

.. alguem me fala onde tenho que passar de moto?
 
30 conto na bamca o manual...kkk

...pow to na missao que tem que mata um 'chefe' aí percegue ele de moto e ele de lancha, ô missão filha da ****

.. alguem me fala onde tenho que passar de moto?

Entao,to nessa tambem,ta sussa pra matar os caras,mais agora pra ir atras desse velho dos infernos que ta meio dificil,sempre me perco ali depois que eu passo a praia,um pouco mais pra frente do bloqueio que os capangas dele fizeram.

Logo ali parece que tem que subir uma rampa bem rapido que o Roman e o Jacob vao estar esperando,nao sei se é isso,mais li isso em um detonado.

Depois vo tentar :)
 
Eu vou dar um processador desses por meu pai ;), eh AMD ta com um custo/beneficio mto bom, a diferenca eh q vai com uma hd4850 de brinde =D

Acho que AMD já deixou de ser custo benefício há muito tempo, principalmente pra quem quer mandar over.
Além dos processadores da intel terem um rendimento MUITO melhor, eles são, indiscutivelmente, muito melhores pra socar um over.
A relação custo X benefício em relação a intel vs AMD já não é mais tão clara quanto antes.
Sou um péla saco da intel, de carteirinha. Já tive vários AMD's mas, pra rendimento em jogos, a intel tem dado um banho.
Na minha opinião, se fosse pra escolher um AMD ou INTEL por custo benefício, gastaria um pouco mais (pouco mesmo) e compraria um intel sem dúvida.
Mas foi só um parêntese pq afinal, o tópico não é disso...
 
Entao,to nessa tambem,ta sussa pra matar os caras,mais agora pra ir atras desse velho dos infernos que ta meio dificil,sempre me perco ali depois que eu passo a praia,um pouco mais pra frente do bloqueio que os capangas dele fizeram.

Logo ali parece que tem que subir uma rampa bem rapido que o Roman e o Jacob vao estar esperando,nao sei se é isso,mais li isso em um detonado.

Depois vo tentar :)

o dificil é quando chega na moto.:boring:
 
Não gosto deste jogo, mas estava olhando na Net a performace dele e vi a porcaria de port que esta empresa fez viu, tomara que não seja moda daqui pra frente isso...

"I saw one guy running GTA4 on i7 and he got 35FPS ingame and CPU utilization was about 37%. Good job R*"

É osso Hein? Você vê uma empresa totalmente desinteressada em fazer um bom port para o PC.
 
pessoal como entra na estatua da liberdade?
 
:D

Não agradeçam a mim, agradeçam ao Feique e a todos os membros da Comunidade GTA Brasil :D

Apenas migrei pra cá ;p
 
Rodo o jogo a 45-50 FPS, acho que o lance do corei7 tá mal contado.
Dependendo do resto da configuração da máquina dele, principalmente da placa de vídeo, resolução e os filtros que ele tava usando.
Se não for um bom conjunto, acredito sim, o jogo não vai fluir normalmente.
 
Você ja conseguiram deixar o jogo 6 estrelas? Ja matei metade da cidade e nunca chega nesse nivel.

Obs: Carro forte é o melhor que tem pra segurar a policia 5 star. ;)

A maneira mais fácil de conseguir é tentar atravessar pra uma ilha que ainda não foi desbloqueada.

TonyBlack, você disse que foi feito antes de sair pra PC, então esse guia é baseado nas versões dos consoles?
Valeu pelo guia, muito completo. :yes:
 
zerei :(

vo joga on agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo