Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parei com essa bosta. 20 fps... que nojo.
Que *****... GTA era um jogo de zoeira... não essa palhaçada semi-real. San Andreas continua imbatível, como um jogo da franquia GTA, por não ter essas palhaçadas pseudo-realistas, que não passa de uma física porca, gráficos ruins e fps terrível. E aquele cover... meu Deus, acabaram com GTA.


LoL,deve ser um dos poucos no Mundo que não curtiu,Alem de varias igrejas,xD:D

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguma solução do meu problema que se encontra na pagina anterior,POR FAVOR!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem ja instalou o drive 181.00?,melhorou muito,é recomendavel isntalar pra uma geforce 8500GT??
 
RSRSR......jogo tem muita zoeira pra fazer, só não percebeu as possibilidades de sair zoando pela cidade quem nem seuqer jogou direito, ou foi direto para as missões.....eu zoei muito antes de fazer missões, e mesmo assim, direto eu paro de fazer as missões só pra zoar pela cidade.....pego o helicoptero e saio batendo nos prédios e pula só pra ve ro Niko se espatifar lá no asfalto com a fisica REALISTICA(pseudo tosca, segundo um user do fórum) e me divirto causando matança pela cidade vendoa reação das pessoas, que ao meu ver é bem proximo da realidade, apesar de uns user's insistirem que a IA do jogo é tosca....MAS ...para os afccionados por FRAMES, esse jogo é realmente decepcionante, ainda bem que eu curto jogar e não calcular frames por segundo.....rsrsrsr....JOGASSO......melhor do ano
 
eu adorei as missoes,ja ficar zuando pela cidade, nao aguento nem meia hora jogando.. -.-

no gta san andreas eu passava horas vagabundeando pela cidade..

:S
 
Preciso de um help numa missão galera!

To na missão A Dish Served Cold, que tem q matar o Dimitri, ja matei geral do navio, ativei as alavancas, mas não encontro o Dimitri. Onde este puto fica? :ranting3:
 
driver 181 desde d quando......
 
To adorando o jogo, se nao desligar o pc na força eu nao saio do jogo hahaha...qndo zerar o jogo vou passar pra outro, pq nao sou muito de ficar vagando pela city sem fazer nda..
 
Preciso de um help numa missão galera!

To na missão A Dish Served Cold, que tem q matar o Dimitri, ja matei geral do navio, ativei as alavancas, mas não encontro o Dimitri. Onde este puto fica? :ranting3:

vc tem que entrar por onde vc abriu essas alavancas... la vc encontra ele e seus capangas
 
Tenho uma 4850 aki e nada de slows absurdos. To jogando com o proc @ 3,300 e 8x de aniso via catalyst.
To satisfeitíssimo com o desempenho da 4850 nesse game.

É, PELO JEITO TEREI QUE ADQUERIR UM QUAD MESMO, mas só para esse joga é sacanagem, e vc tem 4 gb de ram, acho que influencia um poco, me passa suas config geral até do cata;yst ai para a gente ver como fica aqui...

Vc usa commadline?
 
vc tem que entrar por onde vc abriu essas alavancas... la vc encontra ele e seus capangas

Po nem é kra, pelo menos na sala onde ativei as alavancas não tem nada, nem nos andares de baixo_OU eu to cego ou não to vendo nenhuma porta, ou caminho.
 
Preciso de um help numa missão galera!

To na missão A Dish Served Cold, que tem q matar o Dimitri, ja matei geral do navio, ativei as alavancas, mas não encontro o Dimitri. Onde este puto fica? :ranting3:

ele ta dentro da bagaça que tu abriu oras... ( eu fiquei uns 5 minutos procurando onde era :lol: )

tem um monte de, tipo, retangulos, no navio, dois dels foram os que vc abriu e o dimitri ta la dentro
 
ele ta dentro da bagaça que tu abriu oras... ( eu fiquei uns 5 minutos procurando onde era :lol: )

tem um monte de, tipo, retangulos, no navio, dois dels foram os que vc abriu e o dimitri ta la dentro

Pior q eu ativei as alavancas mas não prestei atenção o q foi q aconteceu. :lol: Agora to há meia hora rodando no navio e nada. :lol: Dá mais dicas ae!

Edit: Ja achei, ufa! aueahuehauehaueha
 
Nussa cansa velho a gente ja sabe que alguns não gosta do game, e sempre retorna a dizer a mesma coisa . Vou começar a fazer isso entrar em todos tópicos do games que não curti, e falar mal. Disse uma vez já ta bom ,tenha dó né afff......
 
Agora q estou com um proc. melhor, tá mundo baum!!

Pra mim, melhor gta, muita diversão.

Aq tem hora q ta lindo, dai fica dando uns lags, saio entro de novo e beleza, mais 1h de jogatina liso, rsrsrs.:D
 
Agora q estou com um proc. melhor, tá mundo baum!!

Pra mim, melhor gta, muita diversão.

Aq tem hora q ta lindo, dai fica dando uns lags, saio entro de novo e beleza, mais 1h de jogatina liso, rsrsrs.:D
Heheheh to q nem vc brother o jogo abre lindo depois de um tempo começa a buga e da lag ai fecho e reinicio o jogo ............mas isso ja ta ficanu chato ainda num achei uma solução
 
Eu sou o contrário de vários, não consigo jogar GTA no controle de jeito nenhum , só no teclado+mouse.
 
hoauHAUEHOAehOUIAehUIAh
Tava andando atoa na cidade e matei um cara que me atropelou >.<
Só que o engraçado foi que dei um tiro só na cabeça dele e o corpo foi pra frente, fazendo com que a cabeça ficasse ao volante. Daí a buzina ficou tocando e o carro andando sozinho
ehIAehOAIuehAIUae show d+ esse jogo .. ta loko
 
hoauHAUEHOAehOUIAehUIAh
Tava andando atoa na cidade e matei um cara que me atropelou >.<
Só que o engraçado foi que dei um tiro só na cabeça dele e o corpo foi pra frente, fazendo com que a cabeça ficasse ao volante. Daí a buzina ficou tocando e o carro andando sozinho

ehIAehOAIuehAIUae show d+ esse jogo .. ta loko
A 1vez que aconteceu isso comigo, eu estava na frente do condenado, ai o carro passou por cima de mim, e ficou parado em cima da cabeça do niko, final da história , eu morri por isso :lol:.



Amo a chuva e as explosões desse game :wub:



resize pra 800x600 fica mágico é divino, se o game ficasse igual , seria mil maravilhas .



 
Primeiras SS, haeuhaue.
Agora com proc. novo tá uma beleza.:D

GTAIV2008-12-3023-16-00-06.jpg


GTAIV2008-12-3023-10-58-76.jpg
 
bom, faz tempo que não utilizo este recurso, mas se vc notar na mensagem de erro tem um link azul escrito "clique aqui", clica no link que talvez vc consiga achar o que esta causando o ctd.

o windows xp/vista gera um arquivo de "dump" toda vez que acontece um erro deste tipo, eu tbm não lembro mais como visualizar este arquivo, mas esta função é MTO util para detectar esses problemas. pesquise um pouco no google.

boa sorte

Cara valeu. mas ja procurei muito no google e ta dificil de achar uma solução, nao acha no google, sobre isso.
Mesmo assim valeu, se tu tiver mais alguma ideia fico grato :yes:
 
Tenho uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda.

Meu jogo está rodando razoavelmente bem, em torno de 25-40fps. Mas às vezes de repente o fps cai drasticamente tipo uns 15-18 e fica assim durante uns 15 segundos depois volta ao normal. Não é slowdown porque acontece a qualquer momento, slowdown acontece qnd aparecem vários carros na tela, ou durante uma perseguição com vários carros de polícia, etc. Acho que deu pra entender.

Alguém teve esse problema?

Aki tb deu isso as vezes acontece o absurdo de dar 5~8FPS ai volta aos 25 :eek:hmy:
 
eu adorei as missoes,ja ficar zuando pela cidade, nao aguento nem meia hora jogando.. -.-

no gta san andreas eu passava horas vagabundeando pela cidade..

:S

Po kra, zuar nesse jogo é irreal , é mto divertido ta loco


quanto a galera q keima o jogo, simplesmente troke o processador, pra um mais de 3ghz se quiser jogar o jogo sem slowdowns ou fps aceitaveis, n tem jeito é quad na cabeça


o meu q6 ta xegando LALALALA :D
 
Aki tb deu isso as vezes acontece o absurdo de dar 5~8FPS ai volta aos 25 :eek:hmy:

Cara isso e bug do game mesmo, infelizmente.

Troquei o o processador e agora tá muito mais liso. Mas essas maluquices de cair de 30 pra 10fps continua rolando, um saco.

Bem, está mais estável agora, to jogando muito, rsrsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo