Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eaew pessoas:wave:
bom comprei o jogo original na play asia, tudo normal jogava com tudo no maximo e as text no medio pra ñ forçar, mas esses dias m falaram das tais "atualizaçoes" tah resolvi atualizar depois que atualizei nao consigo almentar a qualidade das texturas,tah tudo horrivel!!:yucky: tah pior que as do san andreas:boring:

minhas configuraçoes!!
1gb da nvidia serie 9gt ,core2duo ,1gb de ram"tinha 3 mais queimou 1 slot" ,hd 80gb, eo resto num lembro:fun:

jah tentei usar o commandline mas não adianta mudo pra qualidade media ou alta entro no jogo e nada mudou:ranting3:
continua tudo borrado!!
alguma ajuda?:confused:

vc jogava on? se nao, eh so vc reinstalar sem os patchs.
 
não sei se fiz certo! mais baixaei e instalei os 4 patch direto da RG e instalei tudo na ordem! passei o maior trampo baixando isso com net discada! realment não sei o que tah avendo
 
soul reaver
vc jogava on? se nao, eh so vc reinstalar sem os patchs.
eu ñ jogo on!! nem posso, aqui eu uso net discada:boring:
eu jah atéh reistalei o jogo! mais não adiantou:sleep:
baixei os driver nvidia 191.07 que creio eu que sejam os ultimos, atualizei o directx, atualizei quase todo meu pc!!! e nadah:ras: não adiantou
precisa de internet quando for atualizar? pq não costumo deixar ligada, precisa:confused: não néh?
 
da uma cleada no hd e tenta reinstalar pra ver. o meu melhorou depois dos patchs. pode ser pq so ta com 1gb de ram. antes nao estava com 3? pode ser isso. o meu ta com 2 e to axando pouco.

Edit:
Eh provalvemente a este "1gb Ram". se queimou o slot entao o pente de 2gb ta bom ne? pq nao usa ele no lugar do de 1gb?
 
eaew!!:thumbs_up
jah desfragmentei o hd e limpei o registro com o ccleaner!!
o slot que queimou foi o de 2gb:boring:
mais foi antes mesmo com soh 1gb eu conseguia jogar com as texturas no alto!
o problema foi depois que atualizei:boring: eatah rapido tranquilo em relaçao a antigamente! mas estah em "low" éh horrivel jogar em baixa resoluçao:yucky:
principalment depois que jah jogou com grafico alto
deve ter algum jeito! eu soh quero saber como!:confused:
vou postar umas ss para vcs verem que nao tah mudando nada aqui!
tanto faz eu colocar em alto ou baixo! o resultado sempre éh o mesmo:ranting3:
 
parece que o bloqueio que nao tinha sem os pack agora estah tendo!! :p
pq a RG colocou isso??? os jogos rodam bem sem este limite!! olha soh quantas pessoas colocaram o "-norestrictions=soh comigo que não funciona :p" realmente não entendi oque a RG tah tentendo fazer!!
 
sera q vai rodar com o notebook da assinatura?
eu vi um video na internet e vi q rodou numa boa...mais to com medo
 
tah ai!! veja como não muda nada!!


[nota]a media de flaps éh entre 20 e uns 35/40 tah sempre oscilando:wacko:


 
sera q vai rodar com o notebook da assinatura?
eu vi um video na internet e vi q rodou numa boa...mais to com medo
qual a configuraçao do note???:)
[edit] não tinha visto:p desculpa "ainda não fui dormir"
soh tentando pra ver!!
instala ele ai desfragmenta o note, desliga tudo que for desnecessário, atualiza os drive d video,directx!
ah não se esqueça de instalar os pack de atualizaçao!! e depois que instalar os pack de atualizaçao
cria o commandline.txt com esses comandos e cola ond foi instalado o jogo "ex:D:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV"
-disableimposters -minspecaudio -framelimit 0 -fullscreen -height=480 -width=640 -norestrictions -safemode
e desativa o "definition pra diminuir o serrilhado" no menu do jogo"! postei essa configuraçao por se tratar de um not! quanto mais coisa desativada mais tempo de jogo :p pois vai gastar menos bateria.
 
Última edição:
Galera do GTA, preparem os corações... preparem mesmo!!!!!!!

------
------
------
------
------
------
------
------
------
------
------
------
------

Preparados??

------
------
------
------
------
------
------

Então vamos lá!

Hora pro countdown do anúncio do novo GTA!

Essa imagem é do manual da última expansão q sai hoje pra X360. Reparem no pedacinho aberto, verde, amarelo? Hmm acho q isso me lembra algum país do carnaval..

Irão anunciar oficialmente já em março!

6379-gta-v-hint.jpg
 
se gta for no rio,seria uma maravilha,ja que tinha um jogo de ps2 q era de açao,corrida
q era no rio ,bom tinha 2 cds era um jogao
 
Mas vai ser apenas para o 360 Lancelot?
 
Rockstar = Xbox. Uma pena... mas vamos torcer para sair pra PC também.

Mas seria animal se fosse Brasil mesmo!

hahahaha

edit: inclusive, tem os brasileiros do IV que te chingam em português... não é impossível de acontecer não.

Mas acho que daria muuuuuitos problemas com permissão. Mas se for uma 'Brasil fictícia', não tem como acusar nada né? Lembrem como deu ***** pra Fox por causa dos Simpsons no Brasil...

abs
 
É so fazer como fizeram nos outros GTAs

vice city = miami
no san andreas as cidades eram dan diego, los angeles e nevada
liberty city = nova york

todo mundo sabe, so não ta escrito.
 
É so fazer como fizeram nos outros GTAs

vice city = miami
no san andreas as cidades eram dan diego, los angeles e nevada
liberty city = nova york

todo mundo sabe, so não ta escrito.

Pra mim as cidades de San Andreas sempre foram Los Angeles(Los Santos), São Francisco(San Fierro) e Las Vegas(Las Venturas)...

Da pra perceber não só pelos nomes, mas tambem pelos "pontos turisticos" de cada cidade...
 
sacanagem a RG lançar espansões so para xbox!!:ranting3:
nos pagamos pelo jogo!! igual ao pessoal que tem x360:ras:
ninguem merece!!!:yucky: quem querer jogar vai ter que ir numa locadora:boring:
 
qual a configuraçao do note???:)
[edit] não tinha visto:p desculpa "ainda não fui dormir"
soh tentando pra ver!!
instala ele ai desfragmenta o note, desliga tudo que for desnecessário, atualiza os drive d video,directx!
ah não se esqueça de instalar os pack de atualizaçao!! e depois que instalar os pack de atualizaçao
cria o commandline.txt com esses comandos e cola ond foi instalado o jogo "ex:D:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV"

e desativa o "definition pra diminuir o serrilhado" no menu do jogo"! postei essa configuraçao por se tratar de um not! quanto mais coisa desativada mais tempo de jogo :p pois vai gastar menos bateria.

opa vlw :D
vou comprar o jogo ou pegar emprestado de alguem.
outra coisa...eu estou usando o Windows 7
será que vou ter que voltar para o Vista para poder rodar ele? ouvi dizer que o vista ta dando um pouco mais de FPS do que o Seven.
 
sacanagem a RG lançar espansões so para xbox!!:ranting3:
nos pagamos pelo jogo!! igual ao pessoal que tem x360:ras:
ninguem merece!!!:yucky: quem querer jogar vai ter que ir numa locadora:boring:

Por isso q to so no aguardo de Mafia 2:evil:, deve esta muitooooooooooooooooooo melhor programado do q o GTA4, alem de ser programado por uns manes (q se dizem programadores), as expansoes sao caça nikeis da frigideira.:ranting3::ranting3:
 
eu estou usando o Windows 7
será que vou ter que voltar para o Vista para poder rodar ele? ouvi dizer que o vista ta dando um pouco mais de FPS do que o Seven.
Brother eu jah ouvi o contrario!! que o seven éh que tah sendo melhor para jogos, até mais que o xp!
Mafia2!! nunk joguei sera que éh trihh??? não conheço esse jogo soh ouvi falar o nome! :S jah lançaram?

Nossa!!!!:eek::eek::eek: adorei o grafico do mafia:wub: dei uma olhada no tiu gg:p
pena que vai ser lançado soh em 26 de janeiro de 2010!:no:
vlw pela dica!!:thumbs_up
 
Mas vai ser apenas para o 360 Lancelot?

Bom não tá escrito se será mais um DLC ou um jogo novo. Como será uma nova cidade, e por esse cartaz estranho q nunca aconteceu antes com DLCs, tenho quase certeza que será um jogo totalmente novo. E talvez dessa vez pode ser q saia pra PC junto, quem sabe.
 
Alguém com um phenom II X4 945 3.0GHz ou similar com uma 9600GT ou similar, pode me dar uma noção de desempenho com este jogo? da para jogar aceitavel sempre a pelo menos 30FPS+? :yes:

Edit: Dúvida esclarecida por mim mesmo :/
 
Última edição:
Bom não tá escrito se será mais um DLC ou um jogo novo. Como será uma nova cidade, e por esse cartaz estranho q nunca aconteceu antes com DLCs, tenho quase certeza que será um jogo totalmente novo. E talvez dessa vez pode ser q saia pra PC junto, quem sabe.

Muito interessante, valeu a info ai, só ESPERO que não seja mais pesado do que o atual GTAIV, pois se ficar mais pesado ai ferrou...:sleep:
 
Tb achei sacanagem essa história da exp somente para Xbox se caso for confirmado exclusivo, pior ainda..!!!:ras:
Provavelmente é para alavancar as vendas do XBOX no Natal.......
E talvez para pc só em janeiro e olhe lá.............
Putz...vai dar em fala fala é code tb.........mas sério....do jeito que as coisas estão no rio...Onde os caras estão exagerando ou inventando mentira?

Alguém com um phenom II X4 945 3.0GHz ou similar com uma 9600GT ou similar, pode me dar uma noção de desempenho com este jogo? da para jogar aceitavel sempre a pelo menos 30FPS+? :yes:
Bom eu utilizo AMD2 4400 /3gbx800/GF9600GT xfx e ficava razoavel até eu colocar os patchs para melhorar os graficos...A imagem ficou fora do comun mas o desempenho..:yucky:
E depende muito do ajuste Graficos X Desempenho...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo