• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu. Consegui uma cópia com um amigo e instalei, se gostar compro.

Como era de se esperar, rodou bem mediano... dando uns lags chatos. Qual o melhor mod que se usa pra deixar decente a fluidez do jogo?

Bom Dia.
As modificações para este jogo, na minha opinião, servem para deixar o jogo mais pesado ao invés de melhorar a sua fluidez.
Eu aconselho você a tentar instalar algum patch de correção. Aqui no meu PC, o patch 1.0.4.0 foi o que deixou o jogo mais "fluível".

Vou aproveitar este post para mostrar um pequeno vídeo que fiz com as modificações instaladas no meu jogo.
[video=youtube;CJEfPeOuIc8]http://www.youtube.com/watch?v=CJEfPeOuIc8[/video]
Abraços.
 
Bom Dia.
As modificações para este jogo, na minha opinião, servem para deixar o jogo mais pesado ao invés de melhorar a sua fluidez.
Eu aconselho você a tentar instalar algum patch de correção. Aqui no meu PC, o patch 1.0.4.0 foi o que deixou o jogo mais "fluível".

Vou aproveitar este post para mostrar um pequeno vídeo que fiz com as modificações instaladas no meu jogo.
[video=youtube;CJEfPeOuIc8]http://www.youtube.com/watch?v=CJEfPeOuIc8[/video]


Abraços.

Muito bom o video!!
 
Obrigado pelos elogios.
Todas as modificações utilizadas no vídeo podem ser encontradas em sites como:
GTA4-MODS, gtainside ou gtagaming (não vou colocar links, pois não sei se isso é permitido aqui no adrenaline).

Qualquer dúvida mande uma MP.
 
Medusan mandei MP amigo


Nunca consigo deixar os carros com esse visual,aqui qndo altero só noto diferença nas ruas e calçadas


ALGUEM me passa por MP onde achar ou o link pra down do MOD desses carros que o Medusan usou no video
 
Última edição:
Galera estou com problemas, instalei o gta iv porém ele esta travando, estou usando o combo abaixo e acho que com 2 6870BE ele não deveria travar.
Alguem sabe qual é o problema?

Abraços.
 
Realmente impressionante esses mods do GTA

 
Bom Dia.
As modificações para este jogo, na minha opinião, servem para deixar o jogo mais pesado ao invés de melhorar a sua fluidez.
Eu aconselho você a tentar instalar algum patch de correção. Aqui no meu PC, o patch 1.0.4.0 foi o que deixou o jogo mais "fluível".

Vou aproveitar este post para mostrar um pequeno vídeo que fiz com as modificações instaladas no meu jogo.
[video=youtube;CJEfPeOuIc8]http://www.youtube.com/watch?v=CJEfPeOuIc8[/video]
Abraços.

Muito bom o vídeo, parabéns. :)

Eu instalei o ultimo pacth disponível (1.0.7.0) , e estou rodando o jogo num PC mediano, na resolução 1600x900 com gráficos no high. Não testei outros pacths, mas por hora achei esse muito bom, não medi os FPS durante a jogatina, mas tá bastante fluído, raramente dá algum lag.

Abaixo, o resultado do benchmark com o padrão que o jogo propôs "automaticamente" pra config do PC, vejam:

Statistics
Average FPS: 40.36
Duration: 37.14 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 72%
Video memory usage: 74%

Graphics Settings
Video Mode: 1600 x 900 (60 Hz)
Texture Quality: High
Shadow Quality: High
Reflection Resolution: High
Water Quality: Very High
Texture Filter Quality: Anisotropic x16
Night Shadows: Off
View Distance: 22
Detail Distance: 11

Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: NVIDIA GeForce 9800 GT
Video Driver version: 280.26
Audio Adapter: Speakers (Creative SB X-Fi)
Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 2.60GHz@3.3GHz (overclock)
Testei outras configurações, mas achei essa "padrão" o equilíbrio entre fluidez e bons gráficos. Será que tem como melhorar?

Sobre mods, como só me interessei agora e não conheço muito, instalei o Ice Enhancer 1.3 e ficou muito lagado, com uma saturação altíssima, acabou com o jogo :lol:

Abraço
------------
Galera estou com problemas, instalei o gta iv porém ele esta travando, estou usando o combo abaixo e acho que com 2 6870BE ele não deveria travar.
Alguem sabe qual é o problema?

Abraços.

Qual patch instalou?
 
Última edição:
Bom Dia.
As modificações para este jogo, na minha opinião, servem para deixar o jogo mais pesado ao invés de melhorar a sua fluidez.
Eu aconselho você a tentar instalar algum patch de correção. Aqui no meu PC, o patch 1.0.4.0 foi o que deixou o jogo mais "fluível".

Vou aproveitar este post para mostrar um pequeno vídeo que fiz com as modificações instaladas no meu jogo.
[video=youtube;CJEfPeOuIc8]http://www.youtube.com/watch?v=CJEfPeOuIc8[/video]
Abraços.

tem como passar essa ENB ai?

Muito bom o vídeo, parabéns. :)

Eu instalei o ultimo pacth disponível (1.0.7.0) , e estou rodando o jogo num PC mediano, na resolução 1600x900 com gráficos no high. Não testei outros pacths, mas por hora achei esse muito bom, não medi os FPS durante a jogatina, mas tá bastante fluído, raramente dá algum lag.

Abaixo, o resultado do benchmark com o padrão que o jogo propôs "automaticamente" pra config do PC, vejam:

Testei outras configurações, mas achei essa "padrão" o equilíbrio entre fluidez e bons gráficos. Será que tem como melhorar?

Sobre mods, como só me interessei agora e não conheço muito, instalei o Ice Enhancer 1.3 e ficou muito lagado, com uma saturação altíssima, acabou com o jogo :lol:

Abraço
------------


Qual patch instalou?

[2] o ice destruiu meu jogo os carros amarelos pareciam um lampião andante...
 
Boa tarde.
Não sei se posso postar o link de outros fóruns aqui no adrenaline.
De qualquer forma, é fácil achar a versão do ENB que utilizei no vídeo.
Procure no google por Neolux ENB v.1.2.
Acho que não é necessário falar, mas por via das dúvidas sempre faça backup dos arquivos originais antes de instalar qualquer modificação.
Abraços.
 
Boa tarde.
Não sei se posso postar o link de outros fóruns aqui no adrenaline.
De qualquer forma, é fácil achar a versão do ENB que utilizei no vídeo.
Procure no google por Neolux ENB v.1.2.
Acho que não é necessário falar, mas por via das dúvidas sempre faça backup dos arquivos originais antes de instalar qualquer modificação.
Abraços.

vlw man achei, mas n sei aqui ficou mto estranho, bem serilhado, deve ser pq n to usando full to com 19", e tipo meu de noite ficou até legal, mas de dia, **** extremamente claro, vc muda nas configs de video e ainda fica claro de mais...
 
Nossa, o melhor mod que ja vi até agora.
Galera, sem querer ser chato mas... De que adianta um mod desses se vai rodar a 15fps? Só serve pra tirar SS pra postar em fórum ou então pra gravar videos com zero de carros e pedestres no mesmo. É só oq eu penso quando vejo esses mods ultra pesados. O meu enb é simples mas dá um visual muito melhor q o jogo padrão e ainda de quebra eu ganho um AA q não pesa em nada (FXAA). Depois de testar vários desses aí, (Ice Enhancer, GTA Extreme, Gionights, etc), resolvi tunar o meu enb e zerei o jogo todo usando ele. Não fica foto realista, mas roda a 30fps em 1080p com AA. E minha máquina não é nada excepcional. :p

O Icenhacer (e variantes) deixa a luz tão forte e as cores tão saturadas q eu quase fiquei cego jogando. Parado é lindo. Em movimento é um desastre. Concordo com o colega p4nic0.
 
Galera, sem querer ser chato mas... De que adianta um mod desses se vai rodar a 15fps? Só serve pra tirar SS pra postar em fórum ou então pra gravar videos com zero de carros e pedestres no mesmo. É só oq eu penso quando vejo esses mods ultra pesados. O meu enb é simples mas dá um visual muito melhor q o jogo padrão e ainda de quebra eu ganho um AA q não pesa em nada (FXAA). Depois de testar vários desses aí, (Ice Enhancer, GTA Extreme, Gionights, etc), resolvi tunar o meu enb e zerei o jogo todo usando ele. Não fica foto realista, mas roda a 30fps em 1080p com AA. E minha máquina não é nada excepcional. :p

O Icenhacer (e variantes) deixa a luz tão forte e as cores tão saturadas q eu quase fiquei cego jogando. Parado é lindo. Em movimento é um desastre. Concordo com o colega p4nic0.

opa man, passa essa tua enb ai então to qerendo algo assim sem mtas firulas algo so um pouco melhor do q ja é...

outra coisa to pensando em pegar o ELC... achei por 18 dolar na amazon...

http://www.amazon.com/dp/B0036FBERE/

to pensando seriamente, o fods e n poder ativar na steam.
 
Alguem me ajude pelo amor de Deus Estou com o GTA 4 Original Pois estou tendo muitassssssss dificuldades para jogar pois se eu instalar ele sem Patch ele fica travando "lags" instalei o Patch 1.0.4.0 melhorou 100% porém não rola de jogar GTA sem Tradução ne Instalei do Game Vicio porém o jogo travou totalmente uma vez e depois não quis entrar mais!
Fiz todo processo novamente e acontece a mesma coisa o Jogo não entra desde o inicio.

Oque eu devo fazer??? Qual o procedimentos devo tomar desde a instalação oque instalar? qual tradução? qual patch? Vlw ae!!!!!!!
 
Qual Patch vocês aconselham a usar?
 
Mas então com o 1.0.4 estou tendo lags com meu crossfire de 6870?
Tem idéia de qual seja o problema?

Abraços.
 
Pessoal,estu jogando o jogo com o PC que está na minha assinatura,estou com um problema,quando estou dirigindo um carro,por exemplo,o jogo fica lento de 2 em 2 segundos e depois volta a velocidade normal,como se os FPS estivessem caindo drasticamente a todo instante enquanto estou em alta velocidade.Já cheguei a colocar todas as configurações no mínimo possível e o problema não para.

Alguém tem alguma idéia do que seja?Configurações gráficas do jogo,processador,placa de vídeo?Não sou experiente no assunto.:no:
 
Mas então com o 1.0.4 estou tendo lags com meu crossfire de 6870?
Tem idéia de qual seja o problema?

Abraços.
Sim, o Crossfire talvez.
 
Mais um video com qualidade absurda...

 
Galera outra dúvida, gostaria de saber qual é o patch que libera os AA x16 etc..
Pois estou com o 1.0.4 e não tem esta opção.

Abraços.
 
Mais um video com qualidade absurda...


nossa perfeito demais esse video .... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: essa engine do GTA IV tem potencial pra chegar a esse nivel ....faltou só competencia por parte da Rockstar, para ter deixado nesse nivel ou poderia ser limitação dos consoles?? :hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo