Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogando não tem todo esse serrote aí não... FXAA On pelo Nvdia Control Panel

x3vok2.jpg


wlrnsl.jpg


2d7akxy.jpg
 
Vlw!! Mas a questão nem é de que eu uso i5 ou vc X6, do mesmo modo que um enb pesaria menos aqui do que com vc! Acontecerá o mesmo nesse caso, só que com ganhos de performance, em relação ao grafico obtido. Tenho certeza que vc ficará satisfeito com o realityIV 1.62 pois ele puro sem fxaa não tem perda nem de 5fps, com o fxaa perde-se algo em torno do 10/15fps em relação ao jogo em defalt, então é só vc ver quanto vc pega nele sem mod algum, e vc já vai ter uma noção de quanto vc irá pegar de FPS.



Opa obrigado por ter gostado das cores!! mas eu não uso o mod como ele manda, eu altero as barrinha brilho/contraste/saturação e talvez o que seja o pulo do gato hehehe pra quem tem VGA Nvidia :awesome: Digital Vibrance em 60.

[url]http://img696.imageshack.us/img696/6843/gtaiv2012080718322304.jpg[/URL]

[url]http://img194.imageshack.us/img194/1896/gtaiv2012080718333907.jpg[/URL]

[url]http://img4.imageshack.us/img4/6656/gtaiv2012080718340834.jpg[/URL]

[url]http://img577.imageshack.us/img577/7846/gtaiv2012080718360103.jpg[/URL]

[url]http://img407.imageshack.us/img407/7426/gtaiv2012080718371936.jpg[/URL]

[url]http://img59.imageshack.us/img59/9875/gtaiv2012080718380984.jpg[/URL]

[url]http://img833.imageshack.us/img833/6239/gtaiv2012080718394608.jpg[/URL]

[url]http://img191.imageshack.us/img191/8190/gtaiv2012080718414249.jpg[/URL]

Po muito legal sua config, to usando ela aqui e realmente é linda e leve, só achei uma coisa estranha.. tem lugares que bate 70-80 fps, mas a sensação é de estar bem menos que isso tipo uns 28-35.. Mas é muito melhor do que eu jogava (18-25).. Vlzão man, qualificado!
 
Tirei todos os carrros do meu GTA.
Tava começando a pesar demais. Agora só to com SMAA + Reality v1.2 + Ultimate Textures v2.0

Fica mais jogavel assim. Só vou por os skins das armas e o som do BF3 denovo.
 
Quase cuspi o café no monitor, tive que tapar a boca com a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são fohd@



Pow, show de bola esse esquema. Tem-se um belo gráfico sem a necessidade da injeção pesada do enb/nhancer.
Eu tb tentei misturar mas tb ñ deu certo....parece que eles ñ se conversam bem.

Tens o link p/ o Reality? A sua config de FXAA eu ví o link na pág anterior.

Uma dúvida...o ENB customizado por acaso foi vc quem o customizou, ou estais a pegar algum settings de alguém?


Eu to trabalhando em cima de um ENB, no caso do Eagle, (postei o vídeo dele umas 2 pág atrás) e estou tendo ótimos resultados em relação a beleza e performance.
De repente eu posso usar o resultado final dessa minha customização e fazer esse esquema do FXAA, o qual vc se refere?

Vou postar algumas screenshots do resultado que estou tendo.


Obs. Ainda é trabalho sendo feito heheh.

Uma coisa boa dessa modificação, é que não está rolando aquela queda desastrosa de FPS ao simples virar do mouse...ficou uma coisa mais sólida, mas ainda tnho trabalho pela frente.

No momento estou a tentar achar o nível perfeito de iluminação, pois o perfil do Eagle é power bright & saturation.
Tive também que modificar o céu, tirar a paleta dele com uma config de quase 3mil estrelas e pegar a do Glace...melhorou 1000% o céu agora heheh.
É isso ae MAn, mais uma vez valeu pelo moral.

http://img215.imageshack.us/img215/1574/gtaiv2012080800210131.jpg

http://img857.imageshack.us/img857/4421/gtaiv2012080723535728.jpg

http://img811.imageshack.us/img811/2446/gtaiv2012080723542965.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/4773/gtaiv2012080723451798.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/1303/gtaiv2012080703003880.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/7821/gtaiv2012080701183036.jpg

Eu estou usando só NGT-ENB-V_3 + Mod de textura das ruas ... Esse ENB já vem com FXAA como você pode ver nas fotos, tira todo o serrilhado! Desempenho ta na media de 25~30FPS com tudo no high! :fovhappy:

Compartilhem os arquivos aí! Quero testar os ENB/FXAA apenas. As texturas não me interessam no momento.
 
Compartilhem os arquivos aí! Quero testar os ENB/FXAA apenas. As texturas não me interessam no momento.

O meu Caro,

Então....a intenção é essa..pegar um ENB e customizá-lo, para que não fique daquele jeito que todos nós sabemos né...pesando uma tonelada. :haha:
Acho que essa semana eu consigo aprontar.
 
O meu Caro,

Então....a intenção é essa..pegar um ENB e customizá-lo, para que não fique daquele jeito que todos nós sabemos né...pesando uma tonelada. :haha:
Acho que essa semana eu consigo aprontar.

Boa!

Assim que finalizar, upa os arquivos e tal. Estranhamente (?) com o FAXX estou rodando melhor do que o jogo "puro".

As sombras pesam tanto?
 
Boa!

Assim que finalizar, upa os arquivos e tal. Estranhamente (?) com o FAXX estou rodando melhor do que o jogo "puro".

As sombras pesam tanto?

Sim Man, pesam um bocado e no ENB pesam x2 x3, por causa do filtro das sombras.
 
Olá

Estou precisando de uma ajuda do pessoal que fuça bem em mods ou que seja modelador mesmo.
Seguinte:

Gosto muito de usar mods de carros no GVA IV, porém de um tempo pra cá vim reparando que a maioria dos carros que baixo pro meu GTA IV (1.0.7.0) tem a camera centrada atrás do carro baixa demais.
Explicando melhor, é como s vc ficasse com o traseiro inteiro do carro na sua cara quando dirige, tendo que mudar o ângulo pelo mouse (ou pad) enquanto joga.
Outros Mods, e também os carros oficiais de jogo, tem a camera traseira fixada um pouco mais acima do carro, dando uma visão à frente muito melhor.

Pois bem, já dei umas fuçadas nos foruns gringos onde me indicaram mexer no vehOff.csv. Porém já fucei tudo que eu posso nesse arquivo e não consigo mudar essas cameras de alguns carros que baixei.
Ontem me informaram, não sei se é 100% certo, que esse vehOff.csv só serve para as cameras cinematográficas, e não as "ingame", e que esse problema ( da visão traseira muito baixa e próxima) é geralmente um erro do modelador quando edita ou exporta o carro pro jogo. Algo relacionado com o centro de gravidade estipulado.

Bom, se alguém tiver uma luz agradeço muito, pois não sei mais pra onde correr.
To com vários carros muito bonitos e bem feitos, porém com este problema, que atrapalha MUITO na jogabiloidade.
e acho que deve ter uma solução pois muitos deles tem milhares de downloads e não é possível que o pessoal esteva jogando desse jeito.

Bom, é isso.

Qualquer luz eu agradeço muito.

Abraços
!OX!
 
Olá

Estou precisando de uma ajuda do pessoal que fuça bem em mods ou que seja modelador mesmo.
Seguinte:

Gosto muito de usar mods de carros no GVA IV, porém de um tempo pra cá vim reparando que a maioria dos carros que baixo pro meu GTA IV (1.0.7.0) tem a camera centrada atrás do carro baixa demais.
Explicando melhor, é como s vc ficasse com o traseiro inteiro do carro na sua cara quando dirige, tendo que mudar o ângulo pelo mouse (ou pad) enquanto joga.
Outros Mods, e também os carros oficiais de jogo, tem a camera traseira fixada um pouco mais acima do carro, dando uma visão à frente muito melhor.

Pois bem, já dei umas fuçadas nos foruns gringos onde me indicaram mexer no vehOff.csv. Porém já fucei tudo que eu posso nesse arquivo e não consigo mudar essas cameras de alguns carros que baixei.
Ontem me informaram, não sei se é 100% certo, que esse vehOff.csv só serve para as cameras cinematográficas, e não as "ingame", e que esse problema ( da visão traseira muito baixa e próxima) é geralmente um erro do modelador quando edita ou exporta o carro pro jogo. Algo relacionado com o centro de gravidade estipulado.

Bom, se alguém tiver uma luz agradeço muito, pois não sei mais pra onde correr.
To com vários carros muito bonitos e bem feitos, porém com este problema, que atrapalha MUITO na jogabiloidade.
e acho que deve ter uma solução pois muitos deles tem milhares de downloads e não é possível que o pessoal esteva jogando desse jeito.

Bom, é isso.

Qualquer luz eu agradeço muito.

Abraços
!OX!
Primeiramente é Moderador e nao Modelador, vai modelar o q????????

seguinte isso ae pode ser varias coisas, vou lhe fazer algumas perguntas e ai vc responde pra todos aqui tentar te ajudar melhor!

vc trocou todos os arquivos do carro corretamente, tipo (vehicles.ide, handling.dat e carcols.dat)?
vc já pensou em usar a tecla q troca as cameras do GTA (tecla V)?
qual programa vc usa pra trocar o carro no GTA?
vc usa MODS de graficos tb ou somente troca os carros do GTA?
vc ta usando o Simple Native Trainer? ele tem uma opção de deixar a camera fixa atras do carro q é bem interessante pra quem joga o GTA com controle!

e uma coisa muito importante, posta umas fotos com o problema da camera pra gente ver e se puder gravar um video de vc jogando o GTA ai é melhor ainda, pq ai estaremos vendo o problema igual vc esta vendo ai na tela do seu PC!

Pessoal eu baixei os arquivos do amigo ghostlost: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uto-iv-topico-oficial-936.html#post1066739806 e o FXAA do EDU47. Agora estou baixando o Ultimate Textures v2.0, eu vou precisar excluir os MODS pra poder instalar o v2.0 ? ou é só instalar por cima que vai dar certo ?

Alguém tem um link torrent desse Ultimate v2.0 ?

Cara eu vou ser bem sincero com vc, sempre q começa a por MODS por cima de MODS uma hora da m3rda e o GTA nao abre mais e ai como vc vai fazer pra descobrir qual arquivo q vc substituiu q deu o erro?
por isso eu sempre falo depois q instalar o GTA pega e faça uma cópia da pasta inteira do GTA e deixa como BACKUP pq ai se deu algum problema com os MODS vc pega e coloca tudo original de novo e o gta volta a funcionar, se vc tiver essa pasta backup aconcelho deletar tudo da pasta original do GTA e pegar o BACKUP e copiar e colar na pasta original e instalar os novos mods do zero!!!

é bem mais confiavel!!!!!!!

boa sorte!
 
Última edição:
Primeiramente é Moderador e nao Modelador, vai modelar o q????????

seguinte isso ae pode ser varias coisas, vou lhe fazer algumas perguntas e ai vc responde pra todos aqui tentar te ajudar melhor!

vc trocou todos os arquivos do carro corretamente, tipo (vehicles.ide, handling.dat e carcols.dat)?
vc já pensou em usar a tecla q troca as camerasd do GTA (tecla V)?
qual programa vc usa pra trocar o carro no GTA?
vc usa MODS de graficos tb ou somente troca os carros do GTA?
vc ta usando o Simple Native Trainer? ele tem uma opção de deixar a camera fixa atras do carro q é bem interessante pra quem joga o GTA com controle!

e uma coisa muito importante, posta umas fotos com o problema da camera pra gente ver e se puder gravar um video de vc jogando o GTA ai é melhor ainda, pq ai estaremos vendo o problema igual vc esta vendo ai na tela do seu PC!

Modelador no caso de modelar os mods do jogo man.

:lol2:
 
Primeiramente é Moderador e nao Modelador, vai modelar o q????????

seguinte isso ae pode ser varias coisas, vou lhe fazer algumas perguntas e ai vc responde pra todos aqui tentar te ajudar melhor!

vc trocou todos os arquivos do carro corretamente, tipo (vehicles.ide, handling.dat e carcols.dat)?
vc já pensou em usar a tecla q troca as cameras do GTA (tecla V)?
qual programa vc usa pra trocar o carro no GTA?
vc usa MODS de graficos tb ou somente troca os carros do GTA?
vc ta usando o Simple Native Trainer? ele tem uma opção de deixar a camera fixa atras do carro q é bem interessante pra quem joga o GTA com controle!

e uma coisa muito importante, posta umas fotos com o problema da camera pra gente ver e se puder gravar um video de vc jogando o GTA ai é melhor ainda, pq ai estaremos vendo o problema igual vc esta vendo ai na tela do seu PC!

Opa, valeu a resposta.

O "modelador" era no sentido de modelar mesmo, mas, anyway...

Respondendo as perguntas :
vc trocou todos os arquivos do carro corretamente, tipo (vehicles.ide, handling.dat e carcols.dat)?
Eu uso o GVA IV Vehicle mod Installer, que já faz tudo isso sozinho.
vc já pensou em usar a tecla q troca as camerasd do GTA (tecla V)?
A questão não é trocar a camera, e sim fixar ela na altura certa.
qual programa vc usa pra trocar o carro no GTA?
Respondido acima.
vc usa MODS de graficos tb ou somente troca os carros do GTA?
Uso o ICEnhancer 1.25 no GTA IV 1.0.7.0
vc ta usando o Simple Native Trainer? ele tem uma opção de deixar a camera fixa atras do carro q é bem interessante pra quem joga o GTA com controle!
Não uso nenhum trainer, mas se esse faz isso mesmo vou atras. Pode ser uma solução, valeu a dica. Uso o controle do x360 pra dirigir.

As fotos to instalando o FRAPS pra tirar pra tentar explicar melhor.

Valeu ai
 
PS: quem mexe com mods nao é modelador e nem moderador...é modder mesmo...
 
Opa, valeu a resposta.

O "modelador" era no sentido de modelar mesmo, mas, anyway...

Respondendo as perguntas :
vc trocou todos os arquivos do carro corretamente, tipo (vehicles.ide, handling.dat e carcols.dat)?
Eu uso o GVA IV Vehicle mod Installer, que já faz tudo isso sozinho.
vc já pensou em usar a tecla q troca as camerasd do GTA (tecla V)?
A questão não é trocar a camera, e sim fixar ela na altura certa.
qual programa vc usa pra trocar o carro no GTA?
Respondido acima.
vc usa MODS de graficos tb ou somente troca os carros do GTA?
Uso o ICEnhancer 1.25 no GTA IV 1.0.7.0
vc ta usando o Simple Native Trainer? ele tem uma opção de deixar a camera fixa atras do carro q é bem interessante pra quem joga o GTA com controle!
Não uso nenhum trainer, mas se esse faz isso mesmo vou atras. Pode ser uma solução, valeu a dica. Uso o controle do x360 pra dirigir.

As fotos to instalando o FRAPS pra tirar pra tentar explicar melhor.

Valeu ai

bom pelas respostas nao consegui identificar o tal problema, e tb nunca tinha visto isso de carros originais a camera ficar normal e com carros adicionados a camera fica ruim, o q posso te sugerir é se fez BACKUP da pasta GTA pegue e volte o GTA pro original e ai sem MODS de graficos adicione os carros e veja se o problema persiste, se persisti é pq nao tem nada a ver com os MODS graficos, uma outra coisa, eu adiciono os carros pelo SPARKY 6.6 e todos carros q eu add até hoje ficaram normais e olha q foi muitos viu, esse programa ae GTA IV Vehicle mod Installer eu baixei a uns 3 dias atras e tentei add carro por ele mas sem sucesso, qnd clico pra finalizar volta e me da uma mensagem de erro mesmo estando tudo certinho na pasta aonde está o carro, talvez o problema possa estar nesse programa, tente add carro pelo SPARKY e faça o teste se nao der problema na camera com certeza é o GTA IV Vehicle mod Installer q esta adicionando os carros mas de uma forma errada ai por isso da esse bug da camera!!!!!!!!

PS: quem mexe com mods nao é modelador e nem moderador...é modder mesmo...

Isso mesmo, estava tentando lembrar o nome mas nao veio hehe!!!
 
Cara eu vou ser bem sincero com vc, sempre q começa a por MODS por cima de MODS uma hora da m3rda e o GTA nao abre mais e ai como vc vai fazer pra descobrir qual arquivo q vc substituiu q deu o erro?
por isso eu sempre falo depois q instalar o GTA pega e faça uma cópia da pasta inteira do GTA e deixa como BACKUP pq ai se deu algum problema com os MODS vc pega e coloca tudo original de novo e o gta volta a funcionar, se vc tiver essa pasta backup aconcelho deletar tudo da pasta original do GTA e pegar o BACKUP e copiar e colar na pasta original e instalar os novos mods do zero!!!

é bem mais confiavel!!!!!!!

boa sorte!

Valeu ! Vou tentar colocar por cima, se não der certo eu coloco denovo o backup que tenho do GTA e instalo certinho.. :haha:
 
bom pelas respostas nao consegui identificar o tal problema, e tb nunca tinha visto isso de carros originais a camera ficar normal e com carros adicionados a camera fica ruim, o q posso te sugerir é se fez BACKUP da pasta GTA pegue e volte o GTA pro original e ai sem MODS de graficos adicione os carros e veja se o problema persiste, se persisti é pq nao tem nada a ver com os MODS graficos, uma outra coisa, eu adiciono os carros pelo SPARKY 6.6 e todos carros q eu add até hoje ficaram normais e olha q foi muitos viu, esse programa ae GTA IV Vehicle mod Installer eu baixei a uns 3 dias atras e tentei add carro por ele mas sem sucesso, qnd clico pra finalizar volta e me da uma mensagem de erro mesmo estando tudo certinho na pasta aonde está o carro, talvez o problema possa estar nesse programa, tente add carro pelo SPARKY e faça o teste se nao der problema na camera com certeza é o GTA IV Vehicle mod Installer q esta adicionando os carros mas de uma forma errada ai por isso da esse bug da camera!!!!!!!!

Beleza, valeu pelas dicas ae.
Acho que vou tentar isso mesmo. Tenho vários backups aqui então vou restaurar tudo original e re-instalar os mods pelo Spark. Tomara que seja isso.

Valeu a ajuda
 
Testei 2 enb's ontem, uns 4 pack's de carros no ultimo o jogo não abriu mais :yellowface:

Achei um ENB muito bom, quando chegar em casa posto aqui pro pessoal se quiser testar, tem gráficos de ENB e é bem mais leve que os Icenhacer da vida :joia:

Não lembro o nome quando chegar em casa posto o nome.

Alguem conseguiu usar o Native Traiver na versão 1.0.4 do jogo? Só consegui na 1.0.7, mas o o enb que estou usando agora não funciona no 1.0.7.. :nooo:
 
Estou acompanhando o tópico pra tentar intender um pouco sobre os MOD's do GTA. Vi nesse post http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uto-iv-topico-oficial-938.html#post1066748452 nos Graficos há uma opção a mais que no meu ! Esse é o FXAA ?

No meu jogo eu instalei um MOD postado há uma páginas atrás + Reality 1.62 + FXAA(EDU47) + Ultimate Textures v2.0, mas em Gráficos só tem 3 opçoes customizavéis.. :feelbad:

@Edit Já intendi e estou concertando a cagada que fiz rs ! Qualquer coisa eu posto novamente pra me ajudarem.
Concertei o que tinha feito errado, mas ainda tem apenas 3 barras customizáveis. A barra que não tem no meu é essa " Densidade das Sombras "
 
Última edição:
Qual patch vc ta usando?
Eu uso o 1.04 e sempre teve essa opção.. não sei em patch's anteriores a esse.
 
Galera queria pedir a alguma boa alma q usa o GTA IV Vehicle Mod Installer v1.3 q fizesse um mini tutorial ensinando o passo a passo pra add carro no gta, tentei aqui varias vezes mas sempre o programa diz q deu erro, deve ter um exemplo de como deve ficar a pasta do carro q vai add no jogo ou algo assim!

se puder fazer ficarei grato!!!!
 
Galera queria pedir a alguma boa alma q usa o GTA IV Vehicle Mod Installer v1.3 q fizesse um mini tutorial ensinando o passo a passo pra add carro no gta, tentei aqui varias vezes mas sempre o programa diz q deu erro, deve ter um exemplo de como deve ficar a pasta do carro q vai add no jogo ou algo assim!


Tire o som e seja feliz

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo