Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas porque vc fez o downgrade pro 1.0.4? Tava com incompatibilidade com alguma coisa?

Porque ficou mais leve, já que meu PC é bem fraquinho e também estava testando uns mods que só rodavam no Patch 4
 
Porque ficou mais leve, já que meu PC é bem fraquinho e também estava testando uns mods que só rodavam no Patch 4

Eu queria deixa igual ou parecido com o do EDU47. O GTA dele ta fodasticamente foda.
Mas ta dificil acertar a mão.

Como eu disse o meu ta com Ultimate Textures V2.0 + RealityIV 1.62 + FXAA (postado aqui por ele) e o gráfico parece o mesmo só com melhora do serrilhado graças ao fxaa e das texturas dos prédios do cenario.
Será que com algum ENB fica melhor sem pesar nos FPS´s? Porque do jeito que ta os frames estão perfeitos. Nem girando a camera ta afetando os frames.
 
Eu queria deixa igual ou parecido com o do EDU47. O GTA dele ta fodasticamente foda.
Mas ta dificil acertar a mão.

Como eu disse o meu ta com Ultimate Textures V2.0 + RealityIV 1.62 + FXAA (postado aqui por ele) e o gráfico parece o mesmo só com melhora do serrilhado graças ao fxaa e das texturas dos prédios do cenario.
Será que com algum ENB fica melhor sem pesar nos FPS´s? Porque do jeito que ta os frames estão perfeitos. Nem girando a camera ta afetando os frames.

Eu usava o RealityIV 1.61 no 1.0.7.0 e ficava bem bonito e não afeta os Frames não. E eu não achei suas imagens parecidas com as do EDU47, achei bem bonitas. No caso as minhas estão iguais a sua.
 
Eu usava o RealityIV 1.61 no 1.0.7.0 e ficava bem bonito e não afeta os Frames não. E eu não achei suas imagens parecidas com as do EDU47, achei bem bonitas. No caso as minhas estão iguais a sua.

Eu sei que não estão como as dele. Eu queria que ficasse como as dele. Os graficos e as cores do GTA dele estão muito fodas.
 
Alguem q tenha o gta iv original ta conseguindo entrar no social club? Tento entrar aqui e da login failed :yuno:
 
Mano....olha isso aqui! O cara consegue mudar tudo in game e eu não consigo nem instalar 3 mods junto.
Nem instalar carro um por um eu consigo. Sempre buga os carros e NENHUM TRAFFIC LOADER que eu uso funciona

To mto de cara!

 
Po, mas c usa i5 né brother. O pessoal da AMD sofre um tanto com os ENBs da vida....vamos ver, mas o lance é esse mesmo...estudar as configs, combinações etc.
A sua dica realmente é muito bacana e testarei com certeza.

Vlw!! Mas a questão nem é de que eu uso i5 ou vc X6, do mesmo modo que um enb pesaria menos aqui do que com vc! Acontecerá o mesmo nesse caso, só que com ganhos de performance, em relação ao grafico obtido. Tenho certeza que vc ficará satisfeito com o realityIV 1.62 pois ele puro sem fxaa não tem perda nem de 5fps, com o fxaa perde-se algo em torno do 10/15fps em relação ao jogo em defalt, então é só vc ver quanto vc pega nele sem mod algum, e vc já vai ter uma noção de quanto vc irá pegar de FPS.

Eu queria deixa igual ou parecido com o do EDU47. O GTA dele ta fodasticamente foda.
Mas ta dificil acertar a mão.

Como eu disse o meu ta com Ultimate Textures V2.0 + RealityIV 1.62 + FXAA (postado aqui por ele) e o gráfico parece o mesmo só com melhora do serrilhado graças ao fxaa e das texturas dos prédios do cenario.
Será que com algum ENB fica melhor sem pesar nos FPS´s? Porque do jeito que ta os frames estão perfeitos. Nem girando a camera ta afetando os frames.

Opa obrigado por ter gostado das cores!! mas eu não uso o mod como ele manda, eu altero as barrinha brilho/contraste/saturação e talvez o que seja o pulo do gato hehehe pra quem tem VGA Nvidia :awesome: Digital Vibrance em 60.















 
Mano....olha isso aqui! O cara consegue mudar tudo in game e eu não consigo nem instalar 3 mods junto.
Nem instalar carro um por um eu consigo. Sempre buga os carros e NENHUM TRAFFIC LOADER que eu uso funciona

To mto de cara!

GTA IV + RealityIV ENB + Ultimate Textures v20 + Alot of other mods - YouTube

HAHA cara isso ae q ele faz nao é nada demais, simplismente ele colocou o SIMPLE NATIVE TRAINER, são uns 8 arquivinhos q vc joga na pasta do executavel do GTA e ai qnd estiver jogando aperte o F3 e vai aparecer esse menu pra vc poder modificar tudo no GTA, trocar de carro, mudar roupa, munição infinita, arrumar o carro batido, abrir todas as portas do carro, desligar perseguiçaõ da policia, mudar as horas, mudar o tempo (chuva, verão, inverno) e varias outras coisas!!!!
 
Vlw!! Mas a questão nem é de que eu uso i5 ou vc X6, mas sim da pouca perda de desempenho, independentemente do sistema utilizado, do mesmo modo que um enb pesaria menos aqui do que com vc, mas peso estária ali! Acontecerá o mesmo nesse caso, só que com ganhos de performance, em relação ao gráfico obtido. Tenho certeza que vc ficará satisfeito com o realityIV 1.62 pois ele puro sem fxaa não tem perda nem de 5fps, com o fxaa perde-se algo em torno do 10/15fps em relação ao jogo em defalt, então é só vc ver quanto vc pega nele sem mod algum, e vc já vai ter uma noção de quanto vc irá pegar de FPS.



Opa obrigado por ter gostado das cores!! mas eu não uso o mod como ele manda, eu altero as barrinha brilho/contraste/saturação e talvez o que seja o pulo do gato hehehe pra quem tem VGA Nvidia :awesome: Digital Vibrance em 60.

[url]http://img696.imageshack.us/img696/6843/gtaiv2012080718322304.jpg[/URL]

[url]http://img194.imageshack.us/img194/1896/gtaiv2012080718333907.jpg[/URL]

[url]http://img4.imageshack.us/img4/6656/gtaiv2012080718340834.jpg[/URL]

[url]http://img577.imageshack.us/img577/7846/gtaiv2012080718360103.jpg[/URL]

[url]http://img407.imageshack.us/img407/7426/gtaiv2012080718371936.jpg[/URL]

[url]http://img59.imageshack.us/img59/9875/gtaiv2012080718380984.jpg[/URL]

[url]http://img833.imageshack.us/img833/6239/gtaiv2012080718394608.jpg[/URL]

[url]http://img191.imageshack.us/img191/8190/gtaiv2012080718414249.jpg[/URL]

Seu GTA é um dos mais fodas que já vi. Curti demais. Tanto as cores quanto a definição que ele tem.
Vou mexer aqui também nas cores, brilho e saturação pra ver se ajusto.

Essa tradução ai que ta usando é a do adrenaline? Fiz uma pergunta la atras e nao me responderam.
Como desinstala? To com medo de instalar e bugar. Ai não sei como desinstalar.

Outra coisa....ELA FUNCIONA NO PATCH 1.0.7.0?

HAHA cara isso ae q ele faz nao é nada demais, simplismente ele colocou o SIMPLE NATIVE TRAINER, são uns 8 arquivinhos q vc joga na pasta do executavel do GTA e ai qnd estiver jogando aperte o F3 e vai aparecer esse menu pra vc poder modificar tudo no GTA, trocar de carro, mudar roupa, munição infinita, arrumar o carro batido, abrir todas as portas do carro, desligar perseguiçaõ da policia, mudar as horas, mudar o tempo (chuva, verão, inverno) e varias outras coisas!!!!

Ah ta...saquei!



Aqui vão 3 imagens pra vcs verem a diferença....

GTA PURO SEM MOD
gtaiv2012080719133050.jpg


GTA + FXAA (que o EDU47 postou)
gtaiv2012080719194625.jpg


GTA + FXAA + Ultimate Textures V2.0
gtaiv2012080719383690.jpg



Acho que encontrei o ponto ideal dos gráficos. Pra ficar 100% só faltava eu conseguir inserir uns carros sem que bugassem (mesmo com os traffic loaders não consigo desbugar) e uma tradução.
 
Última edição:
Seu GTA é um dos mais fodas que já vi. Curti demais. Tanto as cores quanto a definição que ele tem.
Vou mexer aqui também nas cores, brilho e saturação pra ver se ajusto.

Essa tradução ai que ta usando é a do adrenaline? Fiz uma pergunta la atras e nao me responderam.
Como desinstala? To com medo de instalar e bugar. Ai não sei como desinstalar.

Outra coisa....ELA FUNCIONA NO PATCH 1.0.7.0?



Ah ta...saquei!



Aqui vão 3 imagens pra vcs verem a diferença....

GTA PURO SEM MOD
http://img805.imageshack.us/img805/1926/gtaiv2012080719133050.jpg

GTA + FXAA (que o EDU47 postou)
http://img37.imageshack.us/img37/7753/gtaiv2012080719194625.jpg

GTA + FXAA + Ultimate Textures V2.0
http://img825.imageshack.us/img825/6655/gtaiv2012080719383690.jpg


Acho que encontrei o ponto ideal dos gráficos. Pra ficar 100% só faltava eu conseguir inserir uns carros sem que bugassem (mesmo com os traffic loaders não consigo desbugar) e uma tradução.

2 coisas bem faceis de fazer, pega a tradução versão 1.0.6 da gamevicio e instala, pronto seu GTA todinho em portugues, sobre os carros nao tem jeito se vc adicionar 1 carro q seja o bug dos varios taxis começa, mas com o traffic loader esse bug some, mas o traffic loader só funciona se vc tb tiver o Script Hook na pasta do executavel do jogo, e tem q ser a ultima versão a Script Hook 0.5.1 BETA, essa versão é compativel com o GTA versão 1.0.7.

espero ter ajudado, boa sorte!!!!!!!!!!!!

EDIT: sobre MODS de graficos da uma lida nisso aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uto-iv-topico-oficial-936.html#post1066739806
é o jeito q eu uso o GTA aqui, e tem o tutorial e os links de onde baixar pra vc fazer tb, só q em vez de vc usar o FXAA do meu tutorial usa esse q vc já esta usando q ele deixa com menos serrilhado!!!!!!
 
Última edição:
Seu GTA é um dos mais fodas que já vi. Curti demais. Tanto as cores quanto a definição que ele tem.
Vou mexer aqui também nas cores, brilho e saturação pra ver se ajusto.

Essa tradução ai que ta usando é a do adrenaline? Fiz uma pergunta la atras e nao me responderam.
Como desinstala? To com medo de instalar e bugar. Ai não sei como desinstalar.

Outra coisa....ELA FUNCIONA NO PATCH 1.0.7.0?



Ah ta...saquei!



Aqui vão 3 imagens pra vcs verem a diferença....

GTA PURO SEM MOD
http://img805.imageshack.us/img805/1926/gtaiv2012080719133050.jpg

GTA + FXAA (que o EDU47 postou)
http://img37.imageshack.us/img37/7753/gtaiv2012080719194625.jpg

GTA + FXAA + Ultimate Textures V2.0
http://img825.imageshack.us/img825/6655/gtaiv2012080719383690.jpg


Acho que encontrei o ponto ideal dos gráficos. Pra ficar 100% só faltava eu conseguir inserir uns carros sem que bugassem (mesmo com os traffic loaders não consigo desbugar) e uma tradução.

A tradução pegue desse link: Tradução GTA IV 1.0.7.0 - Minus

É a tradução do Adrenaline modificada para funcionar no patch 1.0.7.0.

Quanto aos carros, faça o seguinte

Baixe as últimas versões desses arquivos:

TrafficLoad.ini
TrafficLoad.asi
msvcr100d.dll
dsound.dll (talvez não precise, teste sem ele primeiro, caso não funcione o coloque)
xlive.dll (pegue do Xliveless)
ScriptHook.dll

Se caso as texturas começarem a falhar, crie um documento do Bloco de Notas (.txt) com o nome commandline na pasta do seu GTA, com os seguintes comandos:

-norestrictions
-nomemrestrict
-percentvidmem 100
-memrestrict 262144000
-memrestrict 293601280

-availablevidmem 2
-noprecache
-novblank

Os que eu coloquei em negrito você troque conforme for a configuração de suas texturas:

-memrestrict 188743680 LOW TEXTURES (256M Video Cards)
-memrestrict 209715200
-memrestrict 230686720
-memrestrict 262144000 MED TEXTURES (512M Video Cards)
-memrestrict 293601280
-memrestrict 314572800
-memrestrict 629145600 HIGH TEXTURES (1Gig+ Video Cards)
-memrestrict 650117120
-memrestrict 681574400

Tem vários packs de carros, mas como foi dito é melhor você ir colocando um a um.

Graças a todas essas modificações você terá um GTA IV mais pesado e instável. Essa foi minha experiência.

Espero que aproveite, qualquer dúvida é só falar.
__________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________

Quanto a dúvida que tive sobre o jogo ficar sem brilho e bugado, resolvi colocando o InjectFXAA (estava usando um semelhante).

EDIT: Esse Ultimate Textures V2.0 deixa o jogo muito mais pesado? Quantos FPS você perdeu com ele?

Semi-:ninja:
 
Última edição:
Quem diria que o GTA IV um dia não teria serrilhados hein! :haha: Graças as pessoas que criam esses mods maravilhosos! :fovhappy:

aaeqvd.jpg


f41ob7.jpg


dw2qzr.jpg


33cq5qe.jpg
 
Olha como o jogo ficou bonito com RealityIV + Fxaa do EDU47:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos vc ta jogando com o invisible man :joia: :bwahaha:

Aqui quando coloquei o Reality IV eu só via o chão preto e o céu, mais nada. :damn:
 
Vlw!! Mas a questão nem é de que eu uso i5 ou vc X6, mas sim da pouca perda de desempenho, independentemente do sistema utilizado, do mesmo modo que um enb pesaria menos aqui do que com vc, mas peso estária ali! Acontecerá o mesmo nesse caso, só que com ganhos de performance, em relação ao gráfico obtido. Tenho certeza que vc ficará satisfeito com o realityIV 1.62 pois ele puro sem fxaa não tem perda nem de 5fps, com o fxaa perde-se algo em torno do 10/15fps em relação ao jogo em defalt, então é só vc ver quanto vc pega nele sem mod algum, e vc já vai ter uma noção de quanto vc irá pegar de FPS.

OW Man, maravilha então!!!

É que eu não entendí muito bem como esse lance funciona...ficou meio confuso p/ mim.
Vc está usando o ENB mesclado com o Reality iv 1.62?
Teria como vc me explicar esse lance mais ou menos?

A qualidade gráfica obtida nessa sua config ae é realmente top.
:thumbs_up
 
Seu GTA é um dos mais fodas que já vi. Curti demais. Tanto as cores quanto a definição que ele tem.
Vou mexer aqui também nas cores, brilho e saturação pra ver se ajusto.

Essa tradução ai que ta usando é a do adrenaline? Fiz uma pergunta la atras e nao me responderam.
Como desinstala? To com medo de instalar e bugar. Ai não sei como desinstalar.

Outra coisa....ELA FUNCIONA NO PATCH 1.0.7.0?
Aqui vão 3 imagens pra vcs verem a diferença....
GTA PURO SEM MOD
http://img805.imageshack.us/img805/1926/gtaiv2012080719133050.jpg

GTA + FXAA (que o EDU47 postou)
http://img37.imageshack.us/img37/7753/gtaiv2012080719194625.jpg

GTA + FXAA + Ultimate Textures V2.0
http://img825.imageshack.us/img825/6655/gtaiv2012080719383690.jpg


Acho que encontrei o ponto ideal dos gráficos. Pra ficar 100% só faltava eu conseguir inserir uns carros sem que bugassem (mesmo com os traffic loaders não consigo desbugar) e uma tradução.

Ai sim!!! ficaram lindonas, e vc pegou o jeito, hehe quanto aos carros + tradução, melhor resposta do que foi dada pelo user abaixo e melhor que isso só se ele for ai na sua casa fazer pra vc hehehe. abraço

A tradução pegue desse link: Tradução GTA IV 1.0.7.0 - Minus

É a tradução do Adrenaline modificada para funcionar no patch 1.0.7.0.

Quanto aos carros, faça o seguinte

Baixe as últimas versões desses arquivos:

TrafficLoad.ini
TrafficLoad.asi
msvcr100d.dll
dsound.dll (talvez não precise, teste sem ele primeiro, caso não funcione o coloque)
xlive.dll (pegue do Xliveless)
ScriptHook.dll

Se caso as texturas começarem a falhar, crie um documento do Bloco de Notas (.txt) com o nome commandline na pasta do seu GTA, com os seguintes comandos:

Os que eu coloquei em negrito você troque conforme for a configuração de suas texturas:

Tem vários packs de carros, mas como foi dito é melhor você ir colocando um a um.

Graças a todas essas modificações você terá um GTA IV mais pesado e instável. Essa foi minha experiência.

Espero que aproveite, qualquer dúvida é só falar.
__________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________

Quanto a dúvida que tive sobre o jogo ficar sem brilho e bugado, resolvi colocando o InjectFXAA (estava usando um semelhante).

EDIT: Esse Ultimate Textures V2.0 deixa o jogo muito mais pesado? Quantos FPS você perdeu com ele?

Semi-:ninja:

Vlw bom tuto dos carros, como falei ali em cima melhor que isso só se vc vier fazer pra gente vlw vou tentar aqui, pois pra mim só faltou o esse lance ai do bloco de notas!!

OW Man, maravilha então!!!

É que eu não entendí muito bem como esse lance funciona...ficou meio confuso p/ mim.
Vc está usando o ENB mesclado com o Reality iv 1.62?
Teria como vc me explicar esse lance mais ou menos?

A qualidade gráfica obtida nessa sua config ae é realmente top.
:thumbs_up

Opa, então não é nenhum enb, o reality é apenas um mod grafico, não um enb. O fxaa eu retirei de um enb customizado, mas foi apenas os arquivos referentes ao fxaa nada mais. Mesmo porque tentei usar o reality + enb e deu ***** aqui, então deixei como está ,que pra mim está ótimo.
 
Última edição:
EDU47 ta usando qual patch?
 
A tradução pegue desse link: Tradução GTA IV 1.0.7.0 - Minus

É a tradução do Adrenaline modificada para funcionar no patch 1.0.7.0.

Quanto aos carros, faça o seguinte

Baixe as últimas versões desses arquivos:

TrafficLoad.ini
TrafficLoad.asi
msvcr100d.dll
dsound.dll (talvez não precise, teste sem ele primeiro, caso não funcione o coloque)
xlive.dll (pegue do Xliveless)
ScriptHook.dll

Se caso as texturas começarem a falhar, crie um documento do Bloco de Notas (.txt) com o nome commandline na pasta do seu GTA, com os seguintes comandos:



Os que eu coloquei em negrito você troque conforme for a configuração de suas texturas:



Tem vários packs de carros, mas como foi dito é melhor você ir colocando um a um.

Graças a todas essas modificações você terá um GTA IV mais pesado e instável. Essa foi minha experiência.

Espero que aproveite, qualquer dúvida é só falar.
__________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________

Quanto a dúvida que tive sobre o jogo ficar sem brilho e bugado, resolvi colocando o InjectFXAA (estava usando um semelhante).

EDIT: Esse Ultimate Textures V2.0 deixa o jogo muito mais pesado? Quantos FPS você perdeu com ele?

Semi-:ninja:

Queria agradecer a todos que ajudaram. Agora consegui colocar vários carros.

Só queria saber como faço pra consertar isso...

gtaiv2012080800392221.jpg


Sobre o ultimate textures, ele é um pouco pesado sim. To rodando agora com a inserção de uns carros na casa dos 30.


PS: Coloquei tbm um mod de armas e o som do Battlefield 3 nas armas. Ficou maneiro demais.
 
Última edição:
Queria agradecer a todos que ajudaram. Agora consegui colocar vários carros.

Só queria saber como faço pra consertar isso...

http://img853.imageshack.us/img853/2336/gtaiv2012080800392221.jpg

Sobre o ultimate textures, ele é um pouco pesado sim. To rodando agora com a inserção de uns carros na casa dos 30.


PS: Coloquei tbm um mod de armas e o som do Battlefield 3 nas armas. Ficou maneiro demais.

Ainda tá nessa treta Leo?:haha:

Eu baixei, coloquei os mods, já zerei de novo, e apaguei ora abrir, e você ainda tá nas configs?:damn:
 
Ainda tá nessa treta Leo?:haha:

Eu baixei, coloquei os mods, já zerei de novo, e apaguei ora abrir, e você ainda tá nas configs?:damn:

Eu fiquei testando um monte de coisa. Além de não saber um monte de coisa (sobre o traffic loader e sobre a tradução que eu queria).
Ainda não ta 100%, mas digamos que ta 99.9%

Falta arrumar esse bug da moto ai
 
Queria agradecer a todos que ajudaram. Agora consegui colocar vários carros.

Só queria saber como faço pra consertar isso...

http://img853.imageshack.us/img853/2336/gtaiv2012080800392221.jpg

Sobre o ultimate textures, ele é um pouco pesado sim. To rodando agora com a inserção de uns carros na casa dos 30.


PS: Coloquei tbm um mod de armas e o som do Battlefield 3 nas armas. Ficou maneiro demais.

Quase cuspi o café no monitor, tive que tapar a boca com a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são fohd@

Opa, então não é nenhum enb, o reality é apenas um mod grafico, não um enb. O fxaa eu retirei de um enb customizado, mas foi apenas os arquivos referentes ao fxaa nada mais. Mesmo porque tentei usar o reality + enb e deu ***** aqui, então deixei como está ,que pra mim está ótimo.

Pow, show de bola esse esquema. Tem-se um belo gráfico sem a necessidade da injeção pesada do enb/nhancer.
Eu tb tentei misturar mas tb ñ deu certo....parece que eles ñ se conversam bem.

Tens o link p/ o Reality? A sua config de FXAA eu ví o link na pág anterior.

Uma dúvida...o ENB customizado por acaso foi vc quem o customizou, ou estais a pegar algum settings de alguém?


Eu to trabalhando em cima de um ENB, no caso do Eagle, (postei o vídeo dele umas 2 pág atrás) e estou tendo ótimos resultados em relação a beleza e performance.
De repente eu posso usar o resultado final dessa minha customização e fazer esse esquema do FXAA, o qual vc se refere?

Vou postar algumas screenshots do resultado que estou tendo.


Obs. Ainda é trabalho sendo feito heheh.

Uma coisa boa dessa modificação, é que não está rolando aquela queda desastrosa de FPS ao simples virar do mouse...ficou uma coisa mais sólida, mas ainda tnho trabalho pela frente.

No momento estou a tentar achar o nível perfeito de iluminação, pois o perfil do Eagle é power bright & saturation.
Tive também que modificar o céu, tirar a paleta dele com uma config de quase 3mil estrelas e pegar a do Glace...melhorou 1000% o céu agora heheh.
É isso ae MAn, mais uma vez valeu pelo moral.

gtaiv2012080800210131.jpg


gtaiv2012080723535728.jpg


gtaiv2012080723542965.jpg


gtaiv2012080723451798.jpg


gtaiv2012080703003880.jpg


gtaiv2012080701183036.jpg
 
Última edição:
que mod vc usou para ficar assim? E o jogo está com fps jogável?

Eu estou usando só NGT-ENB-V_3 + Mod de textura das ruas ... Esse ENB já vem com FXAA como você pode ver nas fotos, tira todo o serrilhado! Desempenho ta na media de 25~30FPS com tudo no high! :fovhappy:
 
Eu estou usando só NGT-ENB-V_3 + Mod de textura das ruas ... Esse ENB já vem com FXAA como você pode ver nas fotos, tira todo o serrilhado! Desempenho ta na media de 25~30FPS com tudo no high! :fovhappy:

:conte: resolução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo