• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...

Melhor você parar com esse depoimento, tá quase me convencendo a ir pros consoles, hahahhaha

Eu não cogitava isso desde 2004.
 
Afinal de contas qual a resolução que os Videogames usam? 1024x576 *transformado* para 1280x720 ou 1280x720 nativo?

Pessoal que estiver com o jogo testa em 1280x720 e com as opções em low, que é como o videogame supostamente roda e com blur, e vê o que acontece.

O XBOX 360 usa 1280x720 com AAX2 , ja o PS3 1280x640 com BLUR. (Nao tem AA com HDR no PS3)
 
Xiii...agora começou o famoso PCxVG e do jogo mesmo, nada.

Quem acha que precisa fazer upgrade no PC sempre e tá gastando muito $$, compra um VG.

Eu como só jogo por diversão (e não pra ficar vendo qntos FPS´s consigo) continuo com minha plaquinha de vídeo (9600) por um BOM tempo ainda. :)
 
Usuários ativos no Tópico: 277 (151 Membros e 126 Visitantes)

Ja saiu até a quebra de proteção ...

opa amigo, acho q vc cometeu duas infrações aí sry........mas tá chato isto viu



kd os brs com o jogo pra postar mais imagens com FPS (ON)
 
Kramba...... acho que vai ser a ultima vez que fico investindo em PC..... akbei de pagar por uma encomenda.... 450 reais....

AMD X2 5200+
ASUS M3A78-EM
HD2600-PRO 256 (ESSA É PRO HTPC HEHEHE)

Acho que com esse 5200+ vou sofrer pra rodar GTA-4 hein... isso que eu iria pegar um X3 8650, mas akbou na loja onde eu ia comprar por esse preço baixo hehehe acho que é melhor quebrar um galho com esse e esperar pelo AM3 neh??

Estamos torcendo por um Patch milagroso para DUAL CORE!
 
Acho q aquele psai tava de caô hein...user novo, jogo hypado do k.c.t....
Sumiu po!


Tinha q deixar de ser egoista e postar as screens pra galera!!!
 
Xiii...agora começou o famoso PCxVG e do jogo mesmo, nada.

Quem acha que precisa fazer upgrade no PC sempre e tá gastando muito $$, compra um VG.

Eu como só jogo por diversão (e não pra ficar vendo qntos FPS´s consigo) continuo com minha plaquinha de vídeo (9600) por um BOM tempo ainda. :)

Não é PC versus Videogame, é para se ter uma base para se traçar um comparativo. A plataforma PC TEM DE FICAR tão bom quanto os Vídeogames em suas resoluções nativas ou é um FAIL pra Rockstar, isto do meu ponto de vista.

É simples dizer e difícil de fazer, eu sei, porque o PC tem zilhões de configurações e os videogames são "todos iguais", plataforma fechada.
 
Afinal de contas qual a resolução que os Videogames usam? 1024x576 *transformado* para 1280x720 ou 1280x720 nativo?

Pessoal que estiver com o jogo testa em 1280x720 e com as opções em low, que é como o videogame supostamente roda e com blur, e vê o que acontece.

Ah e as softwarehouses querem passar essa idéia mesmo, matar a plataforma PC aos poucos, e "forçar" as pessoas a migrarem para os videogames invertendo os papéis como GTA que, se não me engano, começou no pc e foi para os consoles.

xbox 360, 720p AA 2x (1280x720)
ps3, 640p AA 0x (1152×640)
 
que maravilha....fui dar um cochilo, pois me deu uma dor de cabeça, horrenda...ao acordar aparece uma mensagem de um amigo qu tb comprou o game no STEAM, falando que pode baixar....e eu FINALMENTE ESTOU BAIXANDO.....UHUUUUUUUUUUUU....TAXAS DE 920 KBPS.....minha net tá bombada....tomo alguma coisa e ta muito loka....rsrsr
 
Bom, ele voltou a baixar aqui, mas não passa de 180 kbs, era pra estar em uns 300, 450 pow.Vocês mexem em alguma configuração do Steam pra pegar no talo das suas conexões?
 
Porra que putaria isso aqui, ninguém quer saber o que vcs tão comprando ou qntos tem no tópico

Qm ta baixando fala a velocidade e em que região mora, se cai ou não cai
Qm ja baixou faz algum vídeo e posta aí com as especificações, config in-game e fps po

Fórum Adrenaline > Adrenaline.com.br > PC Games > Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ] - > PC GAMES
não adianta dizer que console joga bem, tamo em pc ¬¬'
 
Pô, saiu aqui!..só que não sai da tela "A iniciar transferência.."
 
Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...

AMigo to começando a pensar nisso tb !!! de saco chei ode gasta com pc e acontecer isso !! foraq nos consoles ate pra tu compra o game é mais facil !!!

olha a luta pra comprar gta4 porra ridiculo ....eu an oq vem to pensando seriamente em um console ... vendo meu pc todo !!! compro um lap top so pra fica na net mesmo mas acho q jogo em pc to me aposentando
 
Porra que putaria isso aqui, ninguém quer saber o que vcs tão comprando ou qntos tem no tópico

Qm ta baixando fala a velocidade e em que região mora, se cai ou não cai
Qm ja baixou faz algum vídeo e posta aí com as especificações, config in-game e fps po

Fórum Adrenaline > Adrenaline.com.br > PC Games > Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ] - > PC GAMES
não adianta dizer que console joga bem, tamo em pc ¬¬'

Fato,

estamos em PC's, porém nossa referência para esse jogo tem que ser o VG, não alimentando a discussão de PC x VG, mas o mínimo que esperamos é que o jogo rode igual nos 2, uma vez que o elo fraco dessa comparação é o VG, que por sinal tem se saido melhor.
 
Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...

Estou concordando com vc... Tá difícil mesmo manter um PC.

O foda é que eu não sei até quando isso vai durar!

Sérião, dependendo das coisas aqui em casa até o final do ano, eu compro um VG!

Agora vamos parar com isso de console! Pq tá dando muito bnervoso!:no:
 
Fato,

estamos em PC's, porém nossa referência para esse jogo tem que ser o VG, não alimentando a discussão de PC x VG, mas o mínimo que esperamos é que o jogo rode igual nos 2, uma vez que o elo fraco dessa comparação é o VG, que por sinal tem se saido melhor.

Ninguém nem teve idéia de fazer um PC x VG ,apenas o usuário ERPA veio com dados errados e apenas corrigimos ele.
 
To baixando aqui

Tá vindo no pico da conexão via Steam, 110Kbp/s 120, chega até à 130 as vezes, com 1MB Speedy aqui em são paulo.
Tá até vindo legal, no limite da conexão, até quinta ou amanha de madrugada ja deve ter terminado
 
O MUNDO VAI ACABAR SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

TO BAIXANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! pqp 202k 2MB de ***** !!! eu quero meus 6MB de volta !!!!
 
Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...


Meu próximo investimento em games, se eu fizer algum, vai ser em um console, chega dessa vida de PC. Aliás, só não comprei um 360 esse ano porque não tem uma TV decente aqui em casa, se não...
 
ta tenso rodar aqui.

TENSIISSIMOOO
mesmo com 4GB.
 
que maravilha....fui dar um cochilo, pois me deu uma dor de cabeça, horrenda...ao acordar aparece uma mensagem de um amigo qu tb comprou o game no STEAM, falando que pode baixar....e eu FINALMENTE ESTOU BAIXANDO.....UHUUUUUUUUUUUU....TAXAS DE 920 KBPS.....minha net tá bombada....tomo alguma coisa e ta muito loka....rsrsr

Cara, assim que vc acabr e instalar, faz uma análise ai com esse processaodr e essa VGA!

Abraaços!
 
Poxa, to felizão aqui, mais que o dobro da minha net normal aqui...normal seria eu baixar a 430kbps, mas to a 920kbps......acho que se manter assim até o final, ainda hj eu jogo.....vem nenen....vem nenen..........e com certeza darei meu depoimento aqui...mas to vendo que muita coisa rolou enquanto eu dava uma cochilada...pessoal meio depressivo no tópico.....se liguem é só um jogo...e vamos começar a saber mexer nos pcs, não tem nada a ver gastar uma **** grana e achar que ta bombando, até por que tecnologia é que nem vento, passa rapido......eua té entendo os entusiastas, que gastam os tubos em um pc, mas isso pra verem que esse papo entusista não leva a nada, pois eu vou rodar no LOW e sei que vou rodar bem, por que? eu to sempre atualizando tudo, fazendo manutenção, limpando as peças hardwares, desfragmentando, desligando besteiras do windows pra jogar....eu otimizo ao maximo minha máquina......quem tiver essa consciencia, vai se divertir muito mais do que se irritar......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo