Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eita joguinho complicado eim !

só falta o MAFIA 2 se menos complicado e melhor ;D
 
pergunta meio noob, mas como eu vejo o tempo restante de download...aqui no steam pra mim so mostra a porcentagem e a velocidade
 
O jogo instalado tem 15gb??

Se for, to vendo o que mais tenho que tirar desse PC. Soda que a rede naum tava funcionando quando fui dar uma limpeda no PC!
 
haa nao sei quem disse que NAO precisa do steam..
precisa sim!! ele so roda Logado.. e ainda logado o Games Social Club..

alias, ele instala trocentos drivers no windows.. varios mesmo.. ate hotfix...

ja baixei a um tempao...

ja criei conta no games social ja validei o DRM etc..

(TEM DRM!! mas eh sem limite)

hohohoho kero ver alguem manda online do tio da eskina....

os maluko fizeram uma BARREIRA assassina de proteção contra pirataria LOL :lol:
 
15 gigas.. que o steam baixa.. dai ele instala ums pacotes que deve dar uns 100 megas so.. por ae..
 
hohohoho kero ver alguem manda online do tio da eskina....

os maluko fizeram uma BARREIRA assassina de proteção contra pirataria LOL :lol:

HAUshaushauhsuashuAHsAUshAUshAUshaUshuA!

Voce acha que isso dura até quando?
 
humm então precisa de sp3 para rodar gta iv, Losada ja tem o Frameworks 3.5? pareçe que não roda se não tiver.
 
vou baixar aqui o SP3, só tenho medo que dê algum problema depois com as coisas que tenho instalado aqui.. (programas de edição, jogos e tal)

edit: aliás, o que seria DRM?
 
vou baixar aqui o SP3, só tenho medo que dê algum problema depois com as coisas que tenho instalado aqui.. (programas de edição, jogos e tal)

eu tb tenho a mesma duvida =/
 
Valeu pela informaçao losada!! To aguardando aqui.. lá pras 8 hrs da manha vai terminar... Ae falo como o game se comportou aqui com QUAD e 8800... Vo durmi um pouko.. VlW galera...
 
Finalmente saiu? auhauhahua quando será que começa a vender por aqui?! :[

Se vc está falando do BOX, ainda não sabemos quando vai sair.

Aliás, nõsa sabemos nem quando vai dar para comprar pelo Steam!
 
humm então precisa de sp3 para rodar gta iv, Losada ja tem o Frameworks 3.5? pareçe que não roda se não tiver.

O jogo mesmo ja instala o Framework 3.0.

Qto ao SP3, nao sei pq tem varios q nao instalaram ainda, sempre e bom manter o SO atualizado, so tem a ganhar com isso, nao perder. Alias o SP3 possui mudancas minimas no sistema, sao praticamente atualizacoes de seguranca e estabilidade.
 
Aah, mais esse negócio de SP3 tá nos requisitos mínimos na Steam!

Então, teria que ter mesmo!
 
Lancelot, mandei MP
 
huaeaheuiah q raça nerd (inclusive eu) visitando o topico essa hora
férias é foda

agora é só eu comprar um pc melhor pra rodar esse gta, pq pelo q eu vi uma 7800gt rodando em 640x480, minha 7600gt nao guenta
 
Bom, aqui o download finalmente terminou. Mas infelizmente também comprei com o XgeN.
Baixei os 15gb, mas não posso jogar...
 
To fazendo o download aqui pelo D2D derrepente parou o meu download e apareceu isso:
Your Place is 20 of 30 estimated wait 20 minutes...
Comedia,servidor gargalando o deles...
 
Apenas completando as informações do readme gráfico da Rockstar e fazendo um mini-guia de configuração frente a versão do console, segue minha análise:

Basicamente os PC´s atuais (12/2008) tem capacidade para rodar o game com settings MEDIUM. Ou seja, nem adianta o pessoal tentar rodar em High. Colocaram tais opções para que o game não ficasse defasado em relação aos hardwares do futuro.

Vamos ao que interessa, os settings:

Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.

Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.

View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.

Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.

Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.

Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles.

Lembrando que são informações da Rockstar.
 
haa nao sei quem disse que NAO precisa do steam..
precisa sim!! ele so roda Logado.. e ainda logado o Games Social Club..

alias, ele instala trocentos drivers no windows.. varios mesmo.. ate hotfix...

Não, não precisa. Como eu disse, a PRIMEIRA inicialização precisa, para ele poder registrar a sua CD-Key em "HKEY_CURRENT_USER\Software\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV". A partir da primeira entrada no jogo, não precisa mais.

O Steam NÃO inicia o GTA. O Steam inicia o Social Club. ELE quem inicia o jogo. Se você abrir o Social Club sem iniciar o Steam, pode iniciar normalmente o jogo.

Bom, o jogo tem Frame Limiter. O menu NÃO SAI de 60 FPS, nem o video de entrada, que é bink video (e o the witcher o video rodou a "700" FPS, rofl). Quero saber se da pra desligar essa bosta de limiter, ou se só é capado. Se for limiter mesmo, tipo vsync, ta ai um problema...
 
To fazendo o download aqui pelo D2D derrepente parou o meu download e apareceu isso:
Your Place is 20 of 30 estimated wait 20 minutes...
Comedia,servidor gargalando o deles...

o brother favor ler seus MPs ae ta tendo um **** problemao com as gifts.. vendo voce online no topico e nada de reposta sobre o problema.. faz isso parecer ma fé nao cara !
 
Bom dia galera...

Então eu não estava acompanhando o tópico, mas alguém aqui do fórum já testou?

Será que vai estar tão pesado assim, sacanagem um jogo que roda de boa no x360 vir tão mal portado pra pc.:fist:
 
Não, não precisa. Como eu disse, a PRIMEIRA inicialização precisa, para ele poder registrar a sua CD-Key em "HKEY_CURRENT_USER\Software\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV". A partir da primeira entrada no jogo, não precisa mais.

O Steam NÃO inicia o GTA. O Steam inicia o Social Club. ELE quem inicia o jogo. Se você abrir o Social Club sem iniciar o Steam, pode iniciar normalmente o jogo.

Bom, o jogo tem Frame Limiter. O menu NÃO SAI de 60 FPS, nem o video de entrada, que é bink video (e o the witcher o video rodou a "700" FPS, rofl). Quero saber se da pra desligar essa bosta de limiter, ou se só é capado. Se for limiter mesmo, tipo vsync, ta ai um problema...

Ta dando pra jogar legal com sua config ??
 
Hoje quando chegar do trabalho vou jogar, ontem quando fui durmir tava em 20% e hj de manhã 60%, baixou 40% em 8horas, taxa constante de 212k. Hoje 4 da tarde ta cmg super feliz, espero que as gift do Losada não deem problema como as do xgen.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo