Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PATCH: DIA 14/12/08

Confirmado pela R*.
 
nossa... 50fps com um C2D... qual VGA e qto de RAM?

Fiz com uma 8800GTX em stock e 4GB DDR2 800.. Os fps foram bons pq o view distance esta baixo.. é o que eu mais sinto perda de performance.. Como nao vejo muita diferença nao boto ele alto.. Nesse caso de 50 fps, fiz com as configs..
1440x900
HIGH/HIGH
5/30/25/0

E depois aumentei para 10/50/35/0
E fiquei com 48fps..

Mas no jogo mesmo ainda tem quedas.. Pra ficar bem tranquilo agora, to jogando com MEDIUM/HIGH e 10/50/35/0, daih nunca baixo dos 30..



Statistics
Average FPS: 50.68
Duration: 37.12 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 51%
Video memory usage: 95%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (59 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: High
View Distance: 5
Detail Distance: 30

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTX
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Processador Intel Pentium III Xeon

File ID: benchmark.cli


Statistics
Average FPS: 48.09
Duration: 37.08 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 48%
Video memory usage: 66%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (59 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 10
Detail Distance: 50

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTX
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Processador Intel Pentium III Xeon

File ID: benchmark.cli
 
alguem pode me explicar como usa o cel? rs num consigo ver as msgs que chegam!
 
HAHAH......não sabia que tinha pego o jogo Chico....me add na live la tb....alecmoon

Vou por lá.

Dar uma misturada nos jogos e dar uma dica:
quem puder pega a trilha sonora de Red Alert 3 e mete para rodar na radio do GTAIV.

Ainda não testei aqui, mas deve ficar bem melhor no MP quando tiver dentro do carro.

A cidade sitiada com marginais uns matando os outros...só pode dar em rock do capeta = trilha sonora RA3.
 
Galera tenho uma duvida sobre aquele no restrictions...

eu coloco no atalho pro launcher:
"C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions

Mas não funciona.. quero liberar o high texture.. alguem pode me ajudar?

E o AA da para colocar? baixei o driver da nvidia pro GTA mas nao conseguir afzer funcionar mesmo pelo control panel..

é melhor fazer a parada do commandline.txt - Crie um arquivo TXT chamado commandline.txt na pasta que está o seu jogo, que estao os executaveis:LaunchGTAIV.exe e GTAIV.exe e nele escreva o "-norestrictions".. daih soh salvar o arquivo e deixar lah.. :wave:
 
Alguem ja conseguiu colocar musicas pessoais pra tocar na RADIO ? Joguei as musicas pra pasta e nada :huh:

Tem que ir em nas opções do audio..
Tem uma opção sobre a radio INDEPENDENCE que vc pode escolher RADIO/SHUFFLE/SEQUENCE (acho).. nessa tem que deixar ou SHUFFLE ou SEQUENCE, e tem outra opção que eh QUICKSCAN (se lembro bem) daih eh soh clickar uma vez nela e pronto..

Aproveita e me diz aih se tu sentiu queda de frames qndo toca musicas proprias.. nao sei se tou com mania de perseguição mas jah achei que o FPS deu uma quedinha hehehehehe :slap:
 
Já tem algum tweak??

Ainda não toh acreditando que o Elvizin tá conseguindo jogar no Maximo com a 88GT, mesmo que tenha um X4.......
 
alguem pode me explicar como usa o cel? rs num consigo ver as msgs que chegam!

Aperta seta para cima para aparecer o cel, navegue com as setas também e enter para selecionar e backspace para voltar e sair.
 
ae nao consigo liberar a testura pro medium, fica so no low, como eu faço?

ja coloquei todos aqueles atalhos e nada??


alguem da uma luz ae
 
POW NINGUÉM JOGOU BOLICHE AEW PRÁ RESPONDER ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Vcs estÃo conseguindo jogar boliche ??????

Fala prÁ colocar o mouse prÁ trÁs depois prÁ frente mas aqui nda

valew

IUhiuahiauhaiu Calme homi :fist:
pra falar a verdade jah joguei.. e acho que é soh isso mesmo.. Primeiro escolhe a posição do Niko e clicka, e depois pra arremessar faz pra frente e pra tras rapido.. nao pode ser muito divagar.. só nao lembro se tem que segurar algum butão qndo faz o vai-e-volta.. tente aih..
 
ninguem sabe como chamar o taxi?

90123589pf0.png


19440286jl8.png


28370898uc9.png

Eu chamo pelo "E" mas na hora de entrar, diz para apertar "F" soh que em vez de entrar "pacificamente" como um cidadão de bem, o infeliz do Niko sai batendo no coitado do taxista e pega o carro.. vai ver essa é a concepção ele de "pegar" um taxi.. hehehhehe :D
 
Não não, pra entrar no taxi como um passageiro você tem que segurar o F (meio longe do taxi), se só apertar ele vai roubar mesmo.

:)
 
Não não, pra entrar no taxi como um passageiro você tem que segurar o F (meio longe do taxi), se só apertar ele vai roubar mesmo.

:)

Uia.. boa dica.. e eu injuriado que ele soh roubava o taxi.. eu ficava com pena do caras, trabalhando honestamente..

Falando nisso ainda agora achei o primeiro "brasileiro" aqui.. pra variar a primeira coisa que o gente boa fez foi me chamar de Fela da p*ta e me mandou tomar no olho do *..
...
 
Acabei de comprar o GTA IV no Play Asia por $44,90 em no máximo 10 dias chega ao Brasil, paguei $5 de frete aéreo...

Tomara que depois da aérea despachar aqui os correios não se amarrem pra entregar aqui na casa, to louco pra jogar

Quanto à versão asiática (mais barata que a US que tá em pre-order) que eu comprei tá dizendo isso somente

Release Date Dec 03, 2008
Language English
Genre Action
Version Asia
PAX-Code PAX0002484703
Item Code 5026555054225

creio que somente o manual seja naqueles idiomas lá

Abração

Também, de qualquer forma sai tradução BR logo logo, só esperando chegar. :yes:
 
Preciso de ajuda.. ontem eu terminei de fazer o download pelo Steam, instalei o jogo, mas não ficou muito bom, como meu pc ta lerdo, eu aproveitei para formatar.
Antes de formatar eu fui no STEAM e mandei fazer backup, até ae tudo bem.. mas como faço para instalar o jogo novamente a partir deste backup?
Sempre que executo o jogo pelo backup criado pelo steam, ele começa a fazer o downloads novamente, alguém sabe como resolver? não gostaria de ter que fazer download disso novamente.
 
E ae galera!
Alguem sabe o q possa ser esse problema ?
Não enxergo nada a 1 palmo de distancia =(
Processador: AMB Atlhon 64 X2 Dual 2.4gh
Minha placa de video é uma Gforce 7950GT
Ja atualizei o Driver da minha placa de video, tb gostaria de saber se esse novo q saiu é compativel com a minha placa!
Muito obrigado desde já!!

PS: mudei de 800x600 56Hz p/ 75Hz
33m0m4l.jpg

2qx2rub.jpg
 
deixe tudo no Low....ai some isso ai..o jogo ta consumindo toda a memoria...aqui eh isso video on-board fd*
 
Alguém ainda ta vendendo o jogo? To louco pra jogar mas n sei onde comprar e não quero encomendar da Asia.

Ou compra online em lojas internacionais/ via steam com gift de estrangeiro ou espera sentado até dia 24/12

É facil e rápido comprar, dá uma olhada:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=203573&highlight=play+asia

http://andre-gp4.sites.uol.com.br/playasia.html

chega rápidinho, abaixo de $50 não paga imposto, o jogo é $44 e o pacote aéreo sai $5

Também...:yes:

é nós, seremos um dos primeiros a ter o box, aqui o pessoal que comprou pegou via steam e o resto está jogando o...


-----------------------------------------------

a propósito, broxante esse serrilhado no jogo, se ativar AA pelo driver não fica jogável?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo