• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já testou em Notebook? Tenho o meu com 8600M GT queria saber se roda, estando jogável é suficiente.

Ontem joguei o MP, não sei como mas já tem Cheater no MP. Alguém lembra do cheat Fullclip do SA? Era bem isso que eu vi no MP do GTA IV PC ontem. Um carfa com uma bazuca automática!!!! Depois dessa acho que não vou mais jogar MP.
 
Meu problema aki não são os fps, aki apesar de ta a 20 o jogo flui bem, o problema são as travadinhas q da no jogo. O led do hd não para de pisca.

Tenta da uma desfragmentada no HD, talvez resolve...
 
Afe erro novo :ranting3:
 

Attachments

  • erro novo gta.JPG
    erro novo gta.JPG
    67.3 KB · Visitas: 224
Aqui tava impossivel jogar dava queda pra 5 fps direto, ai fiz um over no processador agora to jogando lisinho nao deu mais nenhuma queda,
minha config:
P5K-SE
C2D E7200 2.5@3.1
HD 3850 512mb
2x2GB 800 Corsair
 
Alguém sabe onde fica os Saved Games quando joga no perfil offline?
 
Iguais às que tu tinha ou tem no TDU, nao é?

Ja te falei ha tempos...isso é problema do athlon x2
Meu problema aki não são os fps, aki apesar de ta a 20 o jogo flui bem, o problema são as travadinhas q da no jogo. O led do hd não para de pisca.
 
Alguém já testou em Notebook? Tenho o meu com 8600M GT queria saber se roda, estando jogável é suficiente.

Ontem joguei o MP, não sei como mas já tem Cheater no MP. Alguém lembra do cheat Fullclip do SA? Era bem isso que eu vi no MP do GTA IV PC ontem. Um carfa com uma bazuca automática!!!! Depois dessa acho que não vou mais jogar MP.

Se rodar nao passa dos 10 fps...


Cara, na live do xbox nem tem tanto cheat, por isso eu prefiro + =p
 
Opa, valeu mesmo, mas vc poderia uplodar o arquivo em outro site ou pelo forum mesmo? O Rapidshare tá com um bug que não aparece a mensagem de 3 letras que deve ser escrita pra realizar o download.

deu boa, baixei, e melhorou demais. meee mto mesmo
aqui tava tudo em low,resolucao 800 , e rodava a uns 20 a 30 fps...
agora foi com medium e alto, resoluçao em 1024 e rodando a 25 a 35 fps
poreeeeem, mto bugs, nas texturas :S
 
deu boa, baixei, e melhorou demais. meee mto mesmo
aqui tava tudo em low,resolucao 800 , e rodava a uns 20 a 30 fps...
agora foi com medium e alto, resoluçao em 1024 e rodando a 25 a 35 fps
poreeeeem, mto bugs, nas texturas :S

Não consigo baixar do Rapidshare, upa em outro site aí pra galera...
 
deu boa, baixei, e melhorou demais. meee mto mesmo
aqui tava tudo em low,resolucao 800 , e rodava a uns 20 a 30 fps...
agora foi com medium e alto, resoluçao em 1024 e rodando a 25 a 35 fps
poreeeeem, mto bugs, nas texturas :S


Hospeda pelo forum mesmo.
 
Olhem só a pesquisa que fizeram no gta forums




A grande maioria rodando com frames baixíssimos. 2% praticamente, rodando acima de 60 heaheihae absurdo isso.
Podiamos mandar um email pra R* mostrando essa enquete ai, já que eles acham que só 1% tá tendo problemas com o jogo. Quando é o contrário lol
 
Afinal, existe algum pronunciamento oficial da Rockstar sobre qdo irão lançar o tão esperado e milagroso patch, e o que eles pretendem ajeitar com ele!?!?!??!?!

Vlw

Abraços

PS: Já desinstalei o meu aqui....só reinstalo se o patch melhorar uns 30% a performance dele, se nao terei uma box para vender
 
Olhem só a pesquisa que fizeram no gta forums




A grande maioria rodando com frames baixíssimos. 2% praticamente, rodando acima de 60 heaheihae absurdo isso.
Podiamos mandar um email pra R* mostrando essa enquete ai, já que eles acham que só 1% tá tendo problemas com o jogo. Quando é o contrário lol

Nvidia tah melhor...
 
aqui com o driver 180.84 a temperatura da vga ta chegando a 81° sendo que antes nao passava de 75°. é possível que o driver esteja fazendo com que a placa esquente mais ou seria só um erro de leitura devido aos programas ainda nao terem suporte a ele?
 
Nossa cara, poe bugado nisso

Galera,

Preciso de uma ajuda urgente!

To rodando o jogo porcamente aqui no meu PC... olha a config:

4870X2, Q9550 @3.0, 4Gb DDR3 1333....

Ta péssimo, alem de estar meio baixo os FPS na media de uns 32FPS,, sei q é um tanto rasoavel mas pra essa maquina é escroto, estou tendo um crash toda hora...
RESC10 == Out of video memory , pior q eu tenho malditos 2Gb de mem de video e da esse crash.. **** jogo bugado!
Pelo jeito nao consigo usar Meus dois GPUs nesse jogo..

Queria uma ajuda de alguem q tenha uma 4870X2 pra ficar legal o jogo...
Sei q um user ai o tal do Japa, q fez rodar com crossfire e ficou show!

Vlw!

Eu aqui com o PC da assinatura to jogando a 32 FPS constante no game!! no meio de tiroteio e tudo!!

Eita, esse jogo ja entrou para historio lksdjflksdjlf
 
Tá rodando aqui usando 490mb da vga, estranho que só reconhece 501mb!

Umas ss das putaria de hoje :lol:

Legal as falas: "Sua mãe sabe que você anda fazendo isso?" :lol::lol::lol:
 

Attachments

  • gtaiv 2008-12-10 13-48-07-99.jpg
    gtaiv 2008-12-10 13-48-07-99.jpg
    102.8 KB · Visitas: 285
  • gtaiv 2008-12-10 13-48-34-64.jpg
    gtaiv 2008-12-10 13-48-34-64.jpg
    83.7 KB · Visitas: 289
  • gtaiv 2008-12-10 13-47-56-40.jpg
    gtaiv 2008-12-10 13-47-56-40.jpg
    101.3 KB · Visitas: 289
  • gtaiv 2008-12-10 13-51-59-77.jpg
    gtaiv 2008-12-10 13-51-59-77.jpg
    129.4 KB · Visitas: 279
aqui com o driver 180.84 a temperatura da vga ta chegando a 81° sendo que antes nao passava de 75°. é possível que o driver esteja fazendo com que a placa esquente mais ou seria só um erro de leitura devido aos programas ainda nao terem suporte a ele?

Aqui tb a mesma coisa... no GTA4 ela chega a 88ºC!!!!!!!!!!!! antes nao passava de 75....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo