Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve ter um código para botar o jogo soh de noite uahsusa
 
Alguém que consegiu baixar o TWEAK PARA PC LOW END (WEAK MINIMO), posta por favor so os comandos que estão no commandline.txt, pois o link ta com problema?
 
alguém já descobriu a soluçaõ pra esse erro?

Fatal ZLIB20 Error

aqui tá dando direto, broxante
 
No san andreas tinha um cheat que deixava o jogo de noite ou de dia
Quem sabe nesse tambem não apareça um!
uHAUShUAHSuAHsuh

To Enloquecendo enquanto não chega meu Box!!

Feito!!:fist:
 
No san andreas tinha um cheat que deixava o jogo de noite ou de dia
Quem sabe nesse tambem não apareça um!
uHAUShUAHSuAHsuh

To Enloquecendo enquanto não chega meu Box!!

Feito!!:fist:

Pois eh, nesse deve ter um desses tbm

nunca fiz macete no xbox não =D soh sei q tem q discar no celular
 
Galera to jogando aki no 360 live, alguem servido?
 
:lol:
Não sabia que dava pra beber e ficar bêbado mesmo!!!!:lol:
 
Ontem eu peguei uma lancha e fui indo em direção ao limite do cenário, achando que teria ali alguma barreira invisível (alguns games fazem isso), mas não tem, uma hora some o cenário atrás de vc, vc não vê mais cidade ehuahauahuaha

A partir de um certo ponto a polícia começa a te perseguir, mas depois eles desistem e vc vai em direção ao infinito :p o jogo não põe barreira invisível, e vc vai indo eternamente, só que não chega a lugar algum. Eu apertei ESC e eu nem aparecia mais no mapa. Pra voltar é mais rápido vc se matar ali no barco :lol:
 
Po, essa nao sabia de ficar bebado...
Mas agluem sabe como se coloca o cinto de segurança?(se é que tem...)
ia ser legal fazer um video que o seu carona voa pelo vidro da frente e vc fica lá. a lá A Prova de Morte.
 
Ontem eu peguei uma lancha e fui indo em direção ao limite do cenário, achando que teria ali alguma barreira invisível (alguns games fazem isso), mas não tem, uma hora some o cenário atrás de vc, vc não vê mais cidade ehuahauahuaha

A partir de um certo ponto a polícia começa a te perseguir, mas depois eles desistem e vc vai em direção ao infinito :p o jogo não põe barreira invisível, e vc vai indo eternamente, só que não chega a lugar algum. Eu apertei ESC e eu nem aparecia mais no mapa. Pra voltar é mais rápido vc se matar ali no barco :lol:

:lol:
Nos outros GTAs também tinha essa barreira quando vc ia muito fora do mapa e acaba as texturas, vc ficava andando mas na verdade tava parado!:lol:
 
Po, essa nao sabia de ficar bebado...
Mas agluem sabe como se coloca o cinto de segurança?(se é que tem...)
ia ser legal fazer um video que o seu carona voa pelo vidro da frente e vc fica lá. a lá A Prova de Morte.

Cara, eu jah vuei tanto, pq eu dirigo mto bem sabe...

mas acho q nao tem nenhum cinto nao...

oq eu queria saber, aonde pega capacete pra moto.uma vez eu peguei 1, mas sumiu
 
Po, essa nao sabia de ficar bebado...
Mas agluem sabe como se coloca o cinto de segurança?(se é que tem...)
ia ser legal fazer um video que o seu carona voa pelo vidro da frente e vc fica lá. a lá A Prova de Morte.



acho que é que nem a moto só vc espera ums 2 segundos depois que entra no carro sem acelerar que ele poen o cinto
 
Como que você configurou o seu ae Japa?

Botei 8 GB numa partição só pra arquivos temporários num disco diferente da instalação do windows.


hahahahahaha, boa!

Eu não consigo dirigir muito tempo quando o Niko tá bêbado, me dá nauséas :sick:

acho que é que nem a moto só vc espera ums 2 segundos depois que entra no carro sem acelerar que ele poen o cinto

Sério que ele coloca cinto de segurança? :huh:

Caramba, foram longe nos detalhismo. hehehehehe
 
:lol:
Nos outros GTAs também tinha essa barreira quando vc ia muito fora do mapa e acaba as texturas, vc ficava andando mas na verdade tava parado!:lol:

Se não fossem os bugs esse jogo seria perfeito, tem hora que eu paro de fazer missões só pra curtir, testar o jogo em certas coisas; dá pra fazer muita coisa legal :lol:


O jeito que eu mais curto matar os outros no trânsito é atirar pelo vidro da frente no motorista, fica o trincado no vidro, a mancha de sangue e a pessoa cai a cabeça no volante e fica tocando a buzina durante um tempo :p

E também aquilo de que, quando atingido, um policial cai e a arma dispara no chão; eu não testei ainda (ou não reparei) se com aquele disparo "acidental" ele poderia se dar um último tiro ou matar um colega policial.
 
Botei 8 GB numa partição só pra arquivos temporários num disco diferente da instalação do windows.



hahahahahaha, boa!

Eu não consigo dirigir muito tempo quando o Niko tá bêbado, me dá nauséas :sick:



Sério que ele coloca cinto de segurança? :huh:

Caramba, foram longe nos detalhismo. hehehehehe

Ele que bebe e quem vomita é você? Uhaeuhaeea

Mas sobre o cinto se esperar um pouco acho que ele poem sim, tipo na mota, se não acelerar ele poem o capacete...
 
Se não fossem os bugs esse jogo seria perfeito, tem hora que eu paro de fazer missões só pra curtir, testar o jogo em certas coisas; dá pra fazer muita coisa legal :lol:


O jeito que eu mais curto matar os outros no trânsito é atirar pelo vidro da frente no motorista, fica o trincado no vidro, a mancha de sangue e a pessoa cai a cabeça no volante e fica tocando a buzina durante um tempo :p

E também aquilo de que, quando atingido, um policial cai e a arma dispara no chão; eu não testei ainda (ou não reparei) se com aquele disparo "acidental" ele poderia se dar um último tiro ou matar um colega policial.

Então vamos esperar que depois dos patchs seja!:)

Vou esperar sair o primeiro pra começar a jogar...:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo