Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal pq serah q meu GTA fica dando umas travadinhas, qdo estou andando e tals? Serah q tem haver com a VGA? Pois andei olhando qto ele consome de processador e fika 95% para cada nucleo.
 
pessoal pq serah q meu GTA fica dando umas travadinhas, qdo estou andando e tals? Serah q tem haver com a VGA? Pois andei olhando qto ele consome de processador e fika 95% para cada nucleo.

Cara o problema do seu pc é basicamente o conjunto, bote 2 gbs de ram, taca uma placa de no minimo 512mbs, uma 9600GT é uma boa pedida para quem nao tem mto dinheiro guardado, e só estão tendo mto ganho de jogabilidade os processadores de 3 ou 4 núcleos mesmo...

o jogo fio meio mal programado, apos o patch, procure testar +, e tenta botar esses comandos ai no executavel...
 
galera continuo tendo o crash
com esse erro:

Error code resc10 on machines that surpass video requirements

eu sei q ele é um erro de memoria de video.

Minha config ja postei mas é isso:

4870x2, q9550, 4gb ddr3

alguem com essse erro.. Ja coloquei driver novo 8.12 e esses comandos

-nvblank
-nomemrestrict
-availablevidmem ? Nao sei quento por
-percentvidmem 100
-noprecache

sei la quase todos continua crashando!


eu tb. 6 7 8 9 10
 
pessoal, só tem UMA loja de roupas no Broker inteiro???

eu já conheci a Elizabeth, já fiz um monte de missões, e até agora, a única loja de roupas que conheço é aquela dos russos, q só tem roupa feia :)
 
oi gente ql o nome do site europeu la q vende???

to comprando agora soh me fala o site ae plz...
 
pessoal, só tem UMA loja de roupas no Broker inteiro???

eu já conheci a Elizabeth, já fiz um monte de missões, e até agora, a única loja de roupas que conheço é aquela dos russos, q só tem roupa feia :)
De que adianta roupa bonita, tu ja viu a cara do personagem? :D

Só uma clinica de estética pra esse infeliz? :p

Pilha!!!! :fun:
 
De que adianta roupa bonita, tu ja viu a cara do personagem? :D

Só uma clinica de estética pra esse infeliz? :p

Pilha!!!! :fun:


é que eu queria uma roupa parecida com a do Seu Madruga... o personagem é a cara do Seu Madruga :lol::lol:
 
AE GALERA

alguem sabe pq?

1. nao salva as configuraçoes de graficos quando eu saio do jogo.
2. nao dah pra passar um save de um pc pro outro.
3. meu gta dah o erro RESC10.
 
niko-bellic-gta4-mahmoud-ahmadinejad-iran-president.jpg


niko_romin.flv.jpg
 
Pessoal... deixem eu fazer uma pergunta bem idiota...

è preciso toda vez salvar o jogo la na SafeHouse ou akeles autosaves já deixam o jogo salvo de onde eu parei ???
 
galera,

qual vcs acham que roda melhor co GTA

tirando o processador, uma 9600GT de 512mb ou uma 8600GT de 1gb ?
 
Pessoal... deixem eu fazer uma pergunta bem idiota...

è preciso toda vez salvar o jogo la na SafeHouse ou akeles autosaves já deixam o jogo salvo de onde eu parei ???

Deixa salvo, mas eu prefiro usar a SafeHouse depois de umas 6 missoes
 
Pessoal... deixem eu fazer uma pergunta bem idiota...

è preciso toda vez salvar o jogo la na SafeHouse ou akeles autosaves já deixam o jogo salvo de onde eu parei ???

Como o R.Load falou, depois de umas missões também prefiro salvar na SafeHouse...
 
alguem sabe se existe carro blindado??? Tipo um sedã...
e sobre os caras que dirigem otimo aí, temtem pegar uma Suv, vc pode bater ele de frente com qualquer carro ou outra suv que vc nao vôa
 
Tambem preciso!

Alguem pode upar de novo os tweaks? Ta dando erro.

Alguem upa ai!!

Preciso fazer esse jogo pegar mais ou menos nas 8500gt aqui da lan house!! alguem upa ai que vai ajudar muito!!
valeuu
 
Acho que parece mais com esse
enemy4qg4.jpg

por causa da roupa e cabelo... mas de cara, nem acho o Niko muito parecido com Sérvios e Croatas não. Ele tem uma cara meio de muçulmano...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo