• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, vou fazer um UPGRADE, dai essa config da minha assinatura roda GTA4 em um modo jogavel? ou vai ficar ruim?

*lembrando que não ligo pra FPS.

Cara, eu pegava um Quad no lugar de um Duo. Já falaram aqui, que o jogo está tendo muito mais desempenho em proc. 4 núcleos.

Com um quad e a 9600 e 4gb de ram, vc vai rodar sussa de mais.
 
Galera, dica ai pra quem quer ouvir suas musicas. Vao na pasta aonde vcs guardam as MP3, Botao Direito (criar Atalho). Copia Esse atalho e cola la la na pasta...
"My Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music"

No jogo vai em Options/Audio.
Vai em SCAN, espera terminar e pronto. No jogo escolhe a Independence eu acho.. E pronto.. Estara ouvindo suas musicas preferidas..
Passei a noite ontem ao som de ACDC ehehehe.

Abraco.

Ow véio, já fiz isso, já coloquei músicas na pasta user music
e nada de tocar no jogo :S
 
Eu quero jogar o multiplayer mais não posso pq não dá pra logar no LIVE. Isso porque minha conta ta como Brazil =/
Algum de vocês conseguiu trocar o país ou dar jeito de logar mesmo estando como Brazil nas opções da gamertag?
 
Ahhhh, já descobri porque o jogo tava um saco. Eu tava fazendo missões totalmente fora da linha do jogo. Agora comecei a fazer as missões do Playboy X e parei com aqueles irlandeses chatos e sem graça lá. Agora o jogo tá foda de novo! Por isso eu detesto jogo com excesso de opções. Qualquer decisão equivocada por tornar o game uma mala. Agora tô saindo com uma tal de Kiki. Bacana ela, interessante ouvir os papos dela, hahaha. Ela é advogada e me deu o direito de diminuir o grau de intensidade que a polícia me procura. Bem foda. É só ligar pra ela :D

E, olhem, eu fiz alguma coisa aqui que melhorou bastante o jogo em performance, mas não sei afirmar exatamente o que foi. Primeiramente eu testei o Blur por mais tempo. Não sei se ganhei performance, só sei que em alta velocidade dá sensação de mais suavidade. Isso sem dúvidas. Fica feio, mas dá uma sensação de que o jogo está rodando mais suave. Desativei e continuei jogando, porém os FPS se mantiveram. Portanto não foi isso mesmo.

As outras duas coisas que fiz foram: desativar a conexão com a internet e a que eu acho que realmente fez algum efeito é a seguinte. Iniciei o jogo. Dei ALT+TAB e fechei aquela bosta do RGSC que ocupa mais de 40MB na memória.

Não sei afirmar o que foi exatamente. Tõ na dúvida desses dois últimos aí de cima e acho que foi a parada do ALT+TAB mesmo ou, quem sabe, o fato de ter feito os dois.

Só sei que o jogo rolou muuuuuuuuuuito mais suave. Agora dá pra jogar com suavidade até quando chove.

Vou fazer mais testes aqui pra tentar ajudar o pessoal. Só sei que animei pra caramba agora que voltei as missões principais do jogo.

Porque o pessoal tá tão impressionado com o desempenho do Evilzin? Não querendo diminuir, mas pelo amor de Deus, meu E4400 a 3.1Ghz tá pegando os mesmos frames. O Quad do Chico também. Tem nada demais. Ele está com as mesmas quedas pra 25FPS que todo mundo está tendo.
 
Ahhhh, já descobri porque o jogo tava um saco. Eu tava fazendo missões totalmente fora da linha do jogo. Agora comecei a fazer as missões do Playboy X e parei com aqueles irlandeses chatos e sem graça lá. Agora o jogo tá foda de novo! Por isso eu detesto jogo com excesso de opções. Qualquer decisão equivocada por tornar o game uma mala. Agora tô saindo com uma tal de Kiki. Bacana ela, interessante ouvir os papos dela, hahaha. Ela é advogada e me deu o direito de diminuir o grau de intensidade que a polícia me procura. Bem foda. É só ligar pra ela :D

E, olhem, eu fiz alguma coisa aqui que melhorou bastante o jogo em performance, mas não sei afirmar exatamente o que foi. Primeiramente eu testei o Blur por mais tempo. Não sei se ganhei performance, só sei que em alta velocidade dá sensação de mais suavidade. Isso sem dúvidas. Fica feio, mas dá uma sensação de que o jogo está rodando mais suave. Desativei e continuei jogando, porém os FPS se mantiveram. Portanto não foi isso mesmo.

As outras duas coisas que fiz foram: desativar a conexão com a internet e a que eu acho que realmente fez algum efeito é a seguinte. Iniciei o jogo. Dei ALT+TAB e fechei aquela bosta do RGSC que ocupa mais de 40MB na memória.

Não sei afirmar o que foi exatamente. Tõ na dúvida desses dois últimos aí de cima e acho que foi a parada do ALT+TAB mesmo ou, quem sabe, o fato de ter feito os dois.

Só sei que o jogo rolou muuuuuuuuuuito mais suave. Agora dá pra jogar com suavidade até quando chove.

Vou fazer mais testes aqui pra tentar ajudar o pessoal. Só sei que animei pra caramba agora que voltei as missões principais do jogo.

Porque o pessoal tá tão impressionado com o desempenho do Evilzin? Não querendo diminuir, mas pelo amor de Deus, meu E4400 a 3.1Ghz tá pegando os mesmos frames. O Quad do Chico também. Tem nada demais. Ele está com as mesmas quedas pra 25FPS que todo mundo está tendo.

Cara, sempre que eu vou iniciar o jogo, eu dou Ctrl+Alt+Del e finalizo uns processos. Diminui demais o uso da memória.

Quanto à esse RSGS, eu finalizo ele antes de entrar no jogo. Será que depois que entra ele inicia de novo??

Galera, outra dúvida, eu tava vendo os carros da Internet do jogo e vi que tinha uns lá que tinha um telefone. Mais sempre que ligo dá ocupado. Não dá pra ligar??

Queria saber tambem, quem souber aonde fica aquela loja de carros da Internet (do jogo) poderia me informar aonde é... Se possível, uma SS falando do mapa falando aonde ela tá!

Agradeço!
 
Porque o pessoal tá tão impressionado com o desempenho do Evilzin? Não querendo diminuir, mas pelo amor de Deus, meu E4400 a 3.1Ghz tá pegando os mesmos frames. O Quad do Chico também. Tem nada demais. Ele está com as mesmas quedas pra 25FPS que todo mundo está tendo.

Aham... sei. Tudo no High/Highest 50/50/50/0? Os mesmos FPS?

Tenho uma 88GT aqui, e to seco querendo um Q6600. Meu C2D 4300@3000 ta pedindo arrego nesse jogo. Sem mais.
 
Aham... sei. Tudo no High/Highest 50/50/50/0? Os mesmos FPS?

Tenho uma 88GT aqui, e to seco querendo um Q6600. Meu C2D 4300@3000 ta pedindo arrego nesse jogo. Sem mais.
Deixa pra lá se não vão achar que tô perseguindo o cara :lol:

Mas posso te afirmar que nessas condições pego 25~35FPS de dia e 30~38FPS a noite. Provavelmente ele deve fazer um pouco mais, claro. Nada muito significativo, porém.

Jogo bugado pra cacete, dá até raiva. Tinha terminado uma missão agora pouco. Missão difícil pra cacete e meu carro passa por cima de um barril e explode. Ah, dá um tempo, vai.......... já não é a primeira vez que algo do tipo acontece.......

PQP, maldito npc burro do jogo. Vou por em spoiler caso qm n tenha feito a missao ainda nao queira saber doq se trata.
Fiz aquela missao do packie de roubar o banco, tava no final já, só faltava fugir de carro, ai o npc idiota ficou enrolando pra entrar no carro, vieram uns 4 policiais e me renderam dentro do carro.. :ranting3: :slap: TENSO é ter q fazer td de novo, ir até a casa dele, ir até o banco, matar 1091874 policiais pra sair do banco, fugir pele subway... argh. Desanimador.
Nem fala, aconteceu praticamente o mesmo comigo nesta mesma missão.
 
PQP, maldito npc burro do jogo. Vou por em spoiler caso qm n tenha feito a missao ainda nao queira saber doq se trata.
Fiz aquela missao do packie de roubar o banco, tava no final já, só faltava fugir de carro, ai o npc idiota ficou enrolando pra entrar no carro, ficou pra trás parado sem fazer nada, só um me acompanhou, daí vieram uns 4 policiais e me renderam dentro do carro enqnto eu tentava fazer o lerdo entrar. :slap: :ranting3: TENSO é ter q fazer td de novo, ir até a casa dele, ir até o banco, matar 1091874 policiais pra sair do banco, fugir pelo subway... argh. Desanimador.
 
Iria melhorar alguma coisa pra mim no PC da assinatura se eu trocar meu processador?

Vale mais migrar pra Intel, trocar placa mae em colocar um Core2Quad Q6600 ou apenas colocando um AMD X4 9850 ja ficaria bem melhor?

VAle mais Q6600 ou X4 9850? Fazendo isso ganharia uns FPS no game com certeza né ja que hoje em dia meu processador atual esta trancando a placa de video
 
Galera, postem os tweaks que tão usando p/ ganhar performace..
Pelo visto cada um ta jogando de um jeito diferente p/ conseguri mais performace..
 
Galera, postem os tweaks que tão usando p/ ganhar performace..
Pelo visto cada um ta jogando de um jeito diferente p/ conseguri mais performace..

E pelo que estou acompanhando desde o começo do tópico os problemas com performance quase acabaram, mesmo sem nem ter saido um patch!:thumbs_up
 
E pelo que estou acompanhando desde o começo do tópico os problemas com performance quase acabaram, mesmo sem nem ter saido um patch!:thumbs_up
O problema é que o jogo é tão bom, que ninguem nem lembra direito da performance. Quando o patch sair, ai que vai ser só love mesmo.:huh:
 
Eu nao estou tão esperaçoso com esse patch

Vai melhorar alguma coisa mas não esse milagre ai que todos esperam de performance

Nao adianta, pra rodar GTA IV precisa ter hardware atualizado e bom!!!

Os graficos, realismo estao bem, mas bem superiores que seu irmao mais novo lançado a quase 4 anos atras (GTA San Andreas) que pra mim é altos game tb.

Espero tb que o patch resolva, mas nao acredito que ele vá fazer milagre em performance
 
aquele menu com as opções graficas somando a VRAM é sinistro mané...

alguem que tenha placa de 1gb de Vram com um simples Dual Core roda tudo no High? ou ainda precisa de "Tweak" no commandline?? :lol: :slap:



ja tem o box pra vender aqui no br ?

Tem aqui, mas tá meio carinho ainda...
http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2375


estranho nenhum distribuidor brasileiro se pronunciar ainda... cadê a NC Games, Synergex, etc??
 
Poxa vida..... ontem finalmente peguei minha cópia do GTA-4!!
Mas como eu não tinha instalado....

NET-FRAME...3.5
XP-SP3
DX9 JUN-2008

Comecei a instalar o NET-FRAME 3.5... mas PQP..... levou SÉCULOS pra chegar no final........ depois que a barrinha de progresso estava completa.... esperei mais um século...... e pc travou todo...... já eram 2 da manhã.... eu tava P da vida.... louco pra jogar..... e não podia nem instalar o jogo.... não adiantaria mesmo ehauhueahueahuea falta instalar essas coisas todas..... desisti e fui dormir.....

Jogo começou a me dar dor de kbeça antes mesmo de instalar ele no meu PC.....

Agora me digam.... esse NET-FRAMEWORK 3.5 é demorado mesmo pra instalar???? (lembrando que ele fez um DOWN de 63/73, rapidin..... chegou os 73MB e começou a instalar aew começou a demorar...)
 
rapidim nao eh nao mas tbm nao demora tanto assim. aqui foi em uns 10 minutos.

vc desinstalou os outros net frameworks antes?
 
pow pessoal vamo marcar awe de jogar geral junto em MP tenho TS disponivel.
 
E pelo que estou acompanhando desde o começo do tópico os problemas com performance quase acabaram, mesmo sem nem ter saido um patch!:thumbs_up


deixa eu reformula seu comentario.

QUASE ACABARAM DE COMECA.:wave:
 
Tá em 1680*1050, High, Highest, 20/20/40/0

Também tem Brilho que botei em 100%, Contraste em 0% e Saturation em 80%.

Driver é o Catalyst 8.10 e SO é o XP SP2 de 32bits.

No commandline.txt coloquei isso:

-minspecaudio
-norestrictions
-nomemrestrict
-novblank

Não sei os FPS. Não uso o FRAPS pra jogar. Não tá liso, tá tipo GTA SA com frame limiter. Mas tá dando pra levar.


sinceramente nao entra na minha cabeça como voce pode estar rodando tao bem desse jeito
meu pc aqui e melhor que o seu e nem se boto medium fica bom , fica dando uns slowdows terriveis
a nao ser que meu computador ta com problema
 
pessoal se eu for instalar o net framework 3.5 , tenho que desinstalar os outros que tenho.. 2.0 3.0 ???
 
sinceramente nao entra na minha cabeça como voce pode estar rodando tao bem desse jeito
meu pc aqui e melhor que o seu e nem se boto medium fica bom , fica dando uns slowdows terriveis
a nao ser que meu computador ta com problema

seu problema se chama AMD...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo