Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, eu salvel a pasta de savegames do jogo, restaurei na nova pasta de savegames(formatei a maquina e reinstalei ele), mas na hora de dar o loading o jogo falar que deu erro e pra checar meu HD??!!
Tem algum macete pra fazer funcionar?
 
O pessoal aqui do forum que tem uma 9600gt esta usando que commandline pra melhorar o jogo? Aqui não passa de 30fps e em varias vezes cai pra 12-15fps!
 
Você tem que clicar em Reply, aí vai aparecer o local do carro, é só pegar e deixar no lugar indicado :D
Coisa nova que eu descobri:
Fui beber com o Jacob e saí de carro, não fui de táxi, rapidinho tinha a polícia atrás de mim auhhauhauhuahuahua
Usei um macetinho de tirar polícia e ela voltou auhshuashuahuas
Aí o jeito foi sair do carro e pegar o táxi mesmo :lol:
Dirigir bêbado não pode :lol:

É verdade, eles vem atraz mesmo ! eshiueashaeu ! Pode ver que até o Niko mesmo fala:
Driving in this state, not a good idea.
ASEUhasEIUHUASEH !
 
Acredito que pode deixar, mas que para que exatamente serve esse nomemrestrict?

Serve para tirar a limitação das memórias da placa e vídeo.Deixando dessa forma vc conseguir colocar o jogo na qualidade alta.Se não colocar esse comando vc só irá conseguir colocar na qualidade média:thumbs_up
 
Pode deixar esse comando sim.Aqui em casa o meu tá asssim

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high -availablevidmem 1.5 -memrestrict 629145600

E tá uma beleza pra configuração de core2duo e8400 stock,4gigas ram,geforce 8800gts g92 e está em tudo no máximo do máximo,só baixei na densidade da sombra pra 10.
Opa! Esse -memrestrict 629145600 seria sua quantidade fisica de memoria de video pexe?
Flw.
 
nao use macetes e salve o jogo, vai bugar seu jogo n vai conseguir completar 100%
Mas como assim?
Pior que eu já usei várias e várias vezes e salvei :cry:
Buga o quê?
 
Estou tentando salvar o mapa do GTA 4 Liberty City Map para uso off-line. Bastante completo ele embora tenha muita coisa inutil tb.
Se alguém souber como for possivel salvá-lo postem a dica.
Abçs...

Mas como assim?
Pior que eu já usei várias e várias vezes e salvei :cry:
Buga o quê?
Xi mano, então se vc quiser zerar o game em 100% já era. Só começando outro jogo do 0 mesmo. Desde o GTA3 isso acontece, até aparece uma advertencia sobre isso nos GTAs quando vc vai salvar após ter usado algum macete.
Com isso não me preocupo, deve ter uns 15 anos só zero jogos no peito, sem trapaças. Pra zoar até q vai mas pra dar cabo do jogo não uso.
 
Nunca ouvi falar sobre isso, e não sei como resolver também, só que aqui comigo nunca deu isso, sempre salvou os carros que coloco lá o_O
O jogo já está com o patch?

Jah instalei o patch sim! o q acontece eh o seguinte:

Quando eu salvo e continuo jogando o carro ainda está lá...
Mas quando eu salvo e desligo o jogo pra jogar horas depois o carro some.
 
Putz, aqui tá tenso, deixo tudo no low e feio. Dae bota pra playar fica naquela tela onde mostra algum povo ai do jogo e se eu deixar fica lá o dia todo =/
 
Não da pra comrpar propriedades nesse jogo?

Não tem estacionamento pra guardar nossos carros/motos preferidos?
 
Comecei a jogar aqui, até que me surpreendeu o desempenho, tô rodando a high, highest, 100, 100, 50, 1 . Os frames ficam variando de 18 a 40 , na maioria das vezes fica em 25 mas completamente jogável, esse jogo é demais.:thumbs_up
 
Meu primo com um Pentium D 3.2 e uma 86GT ddr2 conseguiu "jogar" no low com 15fps em 800x600
 
que eu saiba não....seria legal ter um cafofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Não da pra comrpar propriedades nesse jogo?

Não tem estacionamento pra guardar nossos carros/motos preferidos?
A medida q vai cumprindo determinadas missões vc vai ganhar novas propriedades e basta deixar até 2 veiculos estacionados de frente, em uma área delimitadada de amarelo para que sejam salvos lá. Fui!
 
Mas tipo, completar as missões, chegar na parte que mata o Dimitri e tal dá pra chegar né?
O que que não dá pra terminar?
Aquelas missões "secundárias" né?
E eu não vou começar outro jogo nem......auuhahuahuahua
Pra mim zerar o GTA sem cheats, é impossível :fun:
 
dica, quando for deixar estacionado, deixa os dois carros com a frente um para o outro, nunca roubaram dessa maneira ahuehua
Mas os caras roubam mesmo?
Nunca vi roubarem auhhuahuahuahua
Aconteceu um negócio irado comigo ashuuhashuashus
Eu encostei o carro num cara atravessando a rua com um pacotinho de compras, aí derrubou tudo, ele falou um negócio(que não entendi porque tava com o rádio do carro ligado) e veio querendo me bater auhsuhashuasuhashuas
Acho foda quando os caras seguram no carro, adoro sair batendo com eles :lol:
 
ahauhauha...eh da hora vai andando com o carro atras de outro carro..devagar normal..ai vc buzina ele levanta a mao..nao sei se ele quer dizer para esperar ou mosta o dedo do meio...XD
 
Mas tipo, completar as missões, chegar na parte que mata o Dimitri e tal dá pra chegar né?
O que que não dá pra terminar?
Aquelas missões "secundárias" né?
E eu não vou começar outro jogo nem......auuhahuahuahua
Pra mim zerar o GTA sem cheats, é impossível :fun:

Põe spoiler amigo, nem todo mundo quer ter a história contada antes de chegar nessa parte:sly:;)
 
Se vc desligar o jogo e depois abrir novamente os carros somem mesmo, se vc só carregar novamente eles estarão lá!:)
 
para nao perder os carros vc tem que parar naquelas vagas amarelas (faixa amarela) em frente as safe house...tinha um carro em frente a casa do playboy desde a 1º missao com ele la ainda...
 
kkk esse jogo é irado mesmo eu fui para a terceira ilha e la me parece um pouco violento , ja vi cara roubando carro da policia , eu ja bati num carro e o cara saiu do carro atirando , e a maioria das pessoas la tem metralhadora :evil:

e pessoal me ajudem numa missao vou botar no spoiler .
pessoal cheguei na missao em que tem que matar o francis ou derrick , qual é melhor matar ? vai afetar alguma coisa na historia ?
 
Sobre a missão, Rony:
Eu passei ela faz pouco tempo também, eu preferi matar o Francis, ele é muito fingidinho e safado auhauhhua
Tanto que depois que eu matei ele, o Niko disse que sentia muito pela perda do irmão e tal(isso ele falando com a Kate) e ela disse que não, que ele foi tarde, já era pra ter ido há muito tempo uahuhauhahua
Alguém aqui matou o Derrick?
Se sim, conta o que mudou na história :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo