Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera como deixar 100% o antialiasing no game ja que o mesmo nao tem opção pra isso no menu de graficos mesmo estando com o patch v2?

Fui na minha placa de video com driverr 181.22, deixei tudo ON na parte de antialiasing e ate force pois ele tava ali como deixar que o aplicativo decida

Mesmo assim o jogo ainda tem varios "cerrilhados"

Tem correção pra isso ?

Que eu saiba não tem jeito, um dos maiores problemas do gráfico do jogo é o cerrilhado mesmo....:boring:
 
''Serrilhados''.

Olha cara com o Nhancer eles qse conseguiram colocar AA. E pelo jogo a melhor alternative é jogar com o Blur. Mas com o patch 1.0.2.0 se colocar as sombras em Very High, já melhoram muito as serrilhas. Colocando o detail quality acima de 50, uns 75, já ajuda muito também.

Mas é muito importante saber em qual resolução você está jogando. Eu já troquei de um monitor de 17' para um de 19'. A mudança de 1280x1024 para 1440x900 fizeram qse dobrar os serrilhados, ai tive que abusar de filtros. Em 1280x1024 eu usa 4xAA numa boa. Agora em 1440x900 só fico satisfeito com 8xQ.
 
Que eu saiba não tem jeito, um dos maiores problemas do gráfico do jogo é o cerrilhado mesmo....:boring:

O bom nesse caso e ligar o PC numa TV grande em 1080p e jogar de longe com o controle do X360. Fica maravilhoso!
 
O bom nesse caso e ligar o PC numa TV grande em 1080p e jogar de longe com o controle do X360. Fica maravilhoso!
Nem assim amigo aqui uso em 1920x1080 (1080p) e tem muito serrilhado parece que se vc abusa da resolução o serrilhado aumenta mesmo com tudo no talo...
vou tentar usar nHancer para ver se consigo meter um AA.....

abraço
 
ou entao fica tonto quando da uma porrada com a cabeça.. acontece das 2 formas.. :)

É tinha me esquecido dessa.:slap:

Lá também é lei não dirigir embragado?
:fun:

Se eu passar por um carro da policia bebado fico com uma estrela....:cool:
 
Alguém que tem VGA da ATI já testou jogar com o driver 9.1 que saiu prometendo otimizações para processadores multi-core, pra ver se teve aumento de desempenho/qualidade gráfica?
Eu testaria aqui, mas no momento estou sem jogar devido a um problema que deu aqui na minha memória RAM :p
 
Nem assim amigo aqui uso em 1920x1080 (1080p) e tem muito serrilhado parece que se vc abusa da resolução o serrilhado aumenta mesmo com tudo no talo...
vou tentar usar nHancer para ver se consigo meter um AA.....

abraço

Numa Plasma 42 Viera considero perfeito em 1080p, jogo numa distancia de uns 2 metros e meio e ate desligo o blur pq nem noto quase serrilhados assim.
 
Alguém que tem VGA da ATI já testou jogar com o driver 9.1 que saiu prometendo otimizações para processadores multi-core, pra ver se teve aumento de desempenho/qualidade gráfica?
Eu testaria aqui, mas no momento estou sem jogar devido a um problema que deu aqui na minha memória RAM :p

A promessa não veio da ATI/AMD, foi especulação da mídia. Mas as otimizações virão num driver futuro.

GTA IV está rodando bem com o 9.1, mas não notei nenhuma melhora vísivel comparado ao 8.12.

[]'s
 
Uma dica. Parece q com a key do beta gratuito de Dawn of War 2 no Steam, e possivel jogar qualquer jogo na Live, assim como qualquer outra key de outros jogos Live Enabled (famosa key da Sega).
 
Ajuda aí!!!

Galera alguem pode me explicar como instalar o jogo no windows 7 e fazer ele funionar?Não consegui aqui.
Não vi se ja tem explicação para tal, devido ao número de paginas existentes no topico.Se alguem puder ajudar fico agradecido!:D

OS Windows 7 64bits
 
Tava mexendo no editor com os carros, fiz besteira e agora o game não inicia uhahuhauhuahua
Algo a fazer, ou só reinstalando?
Como eu salvo meu save?
 
Pessoal estou com uma duvida na seguinte parte. ( ajuda ae quem salvo o game )

Eu acredito q estou perto do final do game, tem 1 parte q sai 1 cara da van amarrado, q supostamente matou os amigos de Niko, se eu matar ele ou deixar vivo oq acontece? qual seria a melhor opcao?
 
Pessoal estou com uma duvida na seguinte parte. ( ajuda ae quem salvo o game )

Eu acredito q estou perto do final do game, tem 1 parte q sai 1 cara da van amarrado, q supostamente matou os amigos de Niko, se eu matar ele ou deixar vivo oq acontece? qual seria a melhor opcao?
Eu matei ele, ele parece que é o cara que matou um galerão na guerra lá e tal, foi o que eu entendi, mas não prestei muita atenção, posso estar errado, mas é +/- isso.
Mata ele, perdoa não, é maneiro :D
 
A Mini-Van Mais Segura do Ano :

72253811is5.jpg

[Rebla]
Mesmo com o carro todo destruido, com uma das rodas dianteiras travadas, Niko ainda continuava vivo sem ferimentos, HAHUHUa :evil:

O Esportivo Mais Seguro do Ano :

29875066ib3.jpg

[Sabre GT]
Mesmo com o Sabre GT totalmente destruido, e nosso personagem levando bala, ele ainda continuava vivo, tambem , sem ferimentos, uhahuaha :fun:
 
O galera.. tem como comprar armas com o Little Jacob pelo celular??

Ou comprar armas sem ser indo na Loja de armas????

Valeuu
 
Tem com o LJ sim, só que só depois de um certo progresso no jogo.
Eu prefiro usar os cheats, ele é mó careiro e ainda fala que tá fazendo preço bom :fun:
 
Tem com o LJ sim, só que só depois de um certo progresso no jogo.
Eu prefiro usar os cheats, ele é mó careiro e ainda fala que tá fazendo preço bom :fun:

:lol::lol:

Usar cheats deixa o jogo sem graça, cheats só depois de zerar!:thumbs_up
 


no aeroporto notei que a maioria dos policiais utilizam a estrada de terra ao redor da pista. :slap:
 
Tem como transferir o save de uma conta da live pra otra? Tenho uma offline e uma online mas a online fiz hj ai nao tem nada salvo =(

P.S. adicionem minha gamertag ai no começo do topico! Alexjanisk ;)
 
Eh soh vc ir pelo live... vai ter "Assinar o Live" na sua conta off... ele abre uma janela do IE e minimiza o jogo... dai eh soh vc voltar pro jogo... colocar seu Live ID e jah era... fiz isso ontem e to com o save do off agora no on :D
 
:lol::lol:

Usar cheats deixa o jogo sem graça, cheats só depois de zerar!:thumbs_up

Tb acho, primeiro tem que ganahr o jogo na manha e na raça

Depis de fechar ele 100%, ai usa ele só pra vadiar com cheats e ficar destruindo tudo

Falo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo