Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dúvida, galera instalando o ENVIRONMENT V.3 COM HOTFIX, o jogo fica mais pesado??
 
Aqui não ficou não
O negócio é que aumenta o View Distance, ai pode ser necessário diminuir um pouco para manter o desempenho. Mas aqui deixei em 35 mesmo e ficou com apenas uns 5FPS a menos na média. :yes:
 
No meu PC não trava e nem bugou nada, só a Live que agora não tenho de esperar um tempo para começar a digitar minha mensagem. Para mim melhorou.

que bom que com você isso não aconteceu, mas a própria MS já reconheceu o problema e estão trabalhando numa correção para o problema o mais rápido possível, no forum oficial do games for windows LIVE há um tópico sobre o problema, bem como no forum oficial do GTA.
 
Fala galera. Acabei de fazer as missoes do Gravelli, o velho que fica deitado na cama do hospital. Mas depois que fiz a de destruir 5 Vans nao tem mais nenhuma missão pra ir. E sei que ainda nao acabou, pois posso escolher 2 finais diferentes não ? E se vou em Stats, ta tudo 100% as missoes, só a do Francis que ta 60%. E o progresso do jogo ta 60% também ! E agora ? O que tenho que fazer ? Ja fiquei meia hroa andando pela cidade esperando alguem ligar e nada.. nunca esperei tanto um telefonema...
 
Fala galera. Acabei de fazer as missoes do Gravelli, o velho que fica deitado na cama do hospital. Mas depois que fiz a de destruir 5 Vans nao tem mais nenhuma missão pra ir. E sei que ainda nao acabou, pois posso escolher 2 finais diferentes não ? E se vou em Stats, ta tudo 100% as missoes, só a do Francis que ta 60%. E o progresso do jogo ta 60% também ! E agora ? O que tenho que fazer ? Ja fiquei meia hroa andando pela cidade esperando alguem ligar e nada.. nunca esperei tanto um telefonema...

acho que agora é a hora que tem que fazer assasin's mission...
olha no seu mapa se tem tipo uma mira na 3° ilha...não me lembro certinho pois faz tempo que zerei mas acho que é isso...
 
ae galera to garrado nesse jogo tem um tempao...
tipo eu estou na missao FUGA LIMPA (a que pede pra vc ir no metro e depois roubar um carro chamado Blista Compact Prateada) tipo quando eu chego perto do carro tem dois caras lavando ele ae eu roubo ele e pede pra mim levar ele em uma garagem so que quando eu chego la nao tem lugar nenhum pra mim deixar o carro e se eu sair do carro nem da pra mim entra mais nele (ele fica trancado impossivel de abrir) acho que essa é a missao dez se nao me engano alguem ae pode me ajudar? to passando mo raiva com isso! vlw ae galera To no aguardo :) ha ja ia esquecendo de dizer eu acho que isso é algum tipo de bug. to usando jogo pirata sera que é isso? uso vista 64bit aki
 
ha ja ia esquecendo de dizer eu acho que isso é algum tipo de bug. to usando jogo pirata sera que é isso? uso vista 64bit aki

Aham, é um bug dos jogos piratas mesmo. Assim como não conseguir usar computadores nas LAN houses, entre outros.

Compra o jogo, vale a pena. ;)
 
ae galera to garrado nesse jogo tem um tempao...
tipo eu estou na missao FUGA LIMPA (a que pede pra vc ir no metro e depois roubar um carro chamado Blista Compact Prateada) tipo quando eu chego perto do carro tem dois caras lavando ele ae eu roubo ele e pede pra mim levar ele em uma garagem so que quando eu chego la nao tem lugar nenhum pra mim deixar o carro e se eu sair do carro nem da pra mim entra mais nele (ele fica trancado impossivel de abrir) acho que essa é a missao dez se nao me engano alguem ae pode me ajudar? to passando mo raiva com isso! vlw ae galera To no aguardo :) ha ja ia esquecendo de dizer eu acho que isso é algum tipo de bug. to usando jogo pirata sera que é isso? uso vista 64bit aki
É um bug proposital que aparece para quem tem a versão pirata do jogo apenas ;)
 
Eu comprei o meu! custou R$45 direto com o fornecedor na India! heehhe! o jogo é inglês mesmo com suporte a todos os idiomas da Europa! heeh!

Só achei ruim que veio com o box amassado por causa dos correios... Esse é meu segundo jogo original de PC durante 10 anos! o primeiro foi CoD 4 que comprei por R$20 na casa e Video ainda tenho ele...
 
Caramba!! Que jogÃo!!

sou fã de GTA e agora joguei por umas 5 horas esse novo, achei incrivel, os gráficos são muito superiores, os melhores que já vi até hoje, pois tem ambiente e texturas bem reais, as batidas são perfeitas, ta grotesco esse game... :yes:

e o melhor ficou suave na 9600gt, me digam, baixei a sombra para Medium, é muito mais pesado em High ou aguenta?

to usando textura Medium, e sombras, o resto very high/high.. 1280x800

33
36
30
2
 
acho que se vc colocar environment mod v3 vai melhorar um pouco...
e usar comandline, dá pra jogar legal, aqui eu tenho a mesma VGA que vc e uso quase tudo no maximo, só na chuva que o bixo pega...


Novo carro, na verdade o Buffalo da policia que foi adaptado pra ser civil, substituindo o Uranus, clique para 1680x1050.

http://www.mediafire.com/imgbnc.php/c22d5bf279026135077d7adf634a16df6g.jpg

Download do Mod : http://rapidshare.com/files/223691026/Uranus_to_Buffalo.rar

mod legal, mais zuou minha traduçao, e não fiz back-up dos arquivos, pode upar pra mim? vlw ::slap: :yes:
 
Alguem pode relembrar como crio aquele arquivo txt, para colocar na pasta do GTA4 assim melhorando o desempenho desligando algumas coisas, qual seria a melhor configuração?

O meu jogo esta rodando com belas telas, sem lag, unico problema que as vezes da umas travadas rapidas como se fosse soquinhos, acho que com este arquivo txt consigo melhorar

Obrigado!!
 
É um bug proposital que aparece para quem tem a versão pirata do jogo apenas ;)

Nada a ver, eu tenho o jogo pirata e passei essa missão, eh so ir no lava rapido e lavar o carro, depois levar na garagem, eh so prestar atenção...

e alguem me fala uns sites bons com mods pro jogo, e me deem exemplos de alguns mods legais, fazendo o favor, obrigado.
 
[JT];4463084 disse:
Nada a ver, eu tenho o jogo pirata e passei essa missão, eh so ir no lava rapido e lavar o carro, depois levar na garagem, eh so prestar atenção...

tipo eu lavei o carro varias vezes reiniciei o jogo varias vezes e a porta da garagem fica fechada nao abre nem fudendo. acho que é bug msm... Mas ninguem sabe como corrigir esse bug?

sera que se eu instalar um path no jogo nao melhora?
mas qual path seria o apropriado?
vlws ae
 
Eu to numa missão que tem que usar o computador da polícia e procurar pelo nome de BUCKY SLIGO, porém, sempre que estou procurando o nome o jogo trava. O que pode ser isso?

Abraços! :no:
 
Eu to numa missão que tem que usar o computador da polícia e procurar pelo nome de BUCKY SLIGO, porém, sempre que estou procurando o nome o jogo trava. O que pode ser isso?

Abraços! :no:

isso eh bug da traducao
 
Eu desinstalei a tradução, mas agora o jogo não entra mais. O que devo fazer?
 
ae galera to garrado nesse jogo tem um tempao...
tipo eu estou na missao FUGA LIMPA (a que pede pra vc ir no metro e depois roubar um carro chamado Blista Compact Prateada) tipo quando eu chego perto do carro tem dois caras lavando ele ae eu roubo ele e pede pra mim levar ele em uma garagem so que quando eu chego la nao tem lugar nenhum pra mim deixar o carro e se eu sair do carro nem da pra mim entra mais nele (ele fica trancado impossivel de abrir) acho que essa é a missao dez se nao me engano alguem ae pode me ajudar? to passando mo raiva com isso! vlw ae galera To no aguardo :) ha ja ia esquecendo de dizer eu acho que isso é algum tipo de bug. to usando jogo pirata sera que é isso? uso vista 64bit aki

Na verdade é um bug do patch 1.0.2 com o crack.
 
mod legal, mais zuou minha traduçao, e não fiz back-up dos arquivos, pode upar pra mim? vlw ::slap: :yes:

Basta instalar a tradução de novo que vai funfar, mas no readme file do mod tah descrito como instalar se vc tiver outros mods no GTA 4 (manualmente). ;)
 
Vc tem q instalar a tradução e o FIX q corrige esse bug.

Vai no Tópico da Tradução e baixa lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo