Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu prefiro os carros originais =\
mas tem uns mods mto legais, tipo de Pedestre e uns outros
 
Mais, é facil de colocar esses mods?
 
É facil sim, é so vc salvar os arquivos antigos, e colocar por cima, mas tem q ter um modificador de arquivos, procura alguns posts acima um link do post do evilzinho explicando como fazer
 
Dá pra entrar naquele Hotel do vídeo?
Ou só tem como entrar nele quando a gente faz aquela missão?
 
Mas como usa o Spark (depois que ele abre a pasta do gta e tal...)? Como eu escolho qual carro substituir pra colocar oque eu quero?
 
Mas como usa o Spark (depois que ele abre a pasta do gta e tal...)? Como eu escolho qual carro substituir pra colocar oque eu quero?

clica e import e vai no item q tu quer colocar :)
 
tá, agora só falta achar os carros pra substituir :fun:
eu preciso achar blista, sultanrs, comet,turismo, coronas e vehycle (é só .wtd e .wft que importam né?)
 
não dá pra colocar esses mods de carro só substituindo o arquivo?
e a pasta, não to achando

EDIT achei

Instalando Carros no "GTA - IV"

1 - Extrair o Arquivo do Rar em qualquer lugar de sua preferencia.

2 - Depois de ter extraido tera dois arquivo. Ex: "uranus.wft" e "uranus.wtd"

3 - Esses arquivos são do carro, um é a textura e o outro é o carro em 3D.

4 - Para importar esses arquivos no GTA IV você precisa do "SparkIV" ou "OpenIV."

5 - No SparkIV eu acho mais facil.

6 - Baixe o SparkIV - Download

7 - Abra ele e depois vá em "Open" e procura o arquivo: "vehicles.img" que está em:
...Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\pc\models\cdimages.

8 - Depois vá em "Import" e abra os dois arquivo do rar que você extraiu, no caso "uranus.wft" e "uranus.wtd"

9 - Depois é só salvar.

"Bom JOGO"
 
Mods

Boa tarde.

OS mods funcionam tanto no GTA IV original quanto no alternativo ?

T+:yes:
 
Segue umas imagens de uns carros no GTAIV :p

gtaiv2009072219012856.jpg


gtaiv2009072219013295.jpg


gtaiv2009072219134695.jpg


gtaiv2009072219153032.jpg


gtaiv2009072715420201.jpg


gtaiv2009072715510887.jpg


gtaiv2009072715521578.jpg


gtaiv2009072715523985.jpg


gtaiv2009072715530860.jpg


Ta ficando muito bom o trabalho desses caras.Ta ficando show de bola os Mods :D
 
q loko esses mods, unica coisa q fiko com pe atraz eh qto aos danos, nos originais qdo vc capota amassa tudo axo isso bem loko, pelo q vi com o lebaldi isso não acontece com os carros modificados.



OBS: Imagina q loko vai ser o hummer H2.
 
q loko esses mods, unica coisa q fiko com pe atraz eh qto aos danos, nos originais qdo vc capota amassa tudo axo isso bem loko, pelo q vi com o lebaldi isso não acontece com os carros modificados.



OBS: Imagina q loko vai ser o hummer H2.

concordo, mas pra mim a coisa que mais incomoda nesses mods e no poder jogar on-line depois de instalado!!!
 
concordo, mas pra mim a coisa que mais incomoda nesses mods e no poder jogar on-line depois de instalado!!!

logico q pode kra, o lebaldi ta jogando de boa.
 
ae galera, istalei o Environment mod v3 full.
queria instalar junto com ele o Ultimate Graphic Tweak 5.
mas, como faze-lo?
junto com o Environment mod v3 vem um visualsettings.dat que eu substitui pelo original do game.
e junto com o Ultimate Graphic Tweak 5 vem outro visualsettings.dat ,se eu substituir novamente, o v3 vai pro pau :(

li no readme e lá diz que eh posivel.
alguém pode me ajudar?
vlw
 
PQP.
Parabéns pelas screens dos carros. Lindo o Rx7, mas na minha opinião a Brasília e o Gol batedeira ficaram excepcionais...Muito fohd@!
 
verdade galera....ja me falaram que nao dava!!1mas testei aqui e ficou show!!!a unica reclmacao e que o reflexo(hdri) dos carros novos nao sao tao bons quanto os originais!!!principalmente na sombra!!! fora isso o corvette stingray e o passat ts nao fazem curva!!1eles capotao so de fazer uma curva mais fechada!!!!
fora isso ta demais!!!!
 
O problema é que os melhores carros substituem o Turismo, por isso deixo sem MODS aqui.

Você pode escolher por qual carro quer substituir. Não é só porque o arquivo tá com o nome de Turismo significa que tem que ser ele. Só precisa renomear o arquivo para o nome do arquivo do carro que você quer substituir (lembrando que nem sempre o nome do carro e do arquivo é o mesmo) e substituir o arquivo handling e vehicles corretamente de acordo com o carro substituído.
 
não dá pra colocar esses mods de carro só substituindo o arquivo?
e a pasta, não to achando

EDIT achei

Instalando Carros no "GTA - IV"

1 - Extrair o Arquivo do Rar em qualquer lugar de sua preferencia.

2 - Depois de ter extraido tera dois arquivo. Ex: "uranus.wft" e "uranus.wtd"

3 - Esses arquivos são do carro, um é a textura e o outro é o carro em 3D.

4 - Para importar esses arquivos no GTA IV você precisa do "SparkIV" ou "OpenIV."

5 - No SparkIV eu acho mais facil.

6 - Baixe o SparkIV - Download

7 - Abra ele e depois vá em "Open" e procura o arquivo: "vehicles.img" que está em:
...Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\pc\models\cdimages.

8 - Depois vá em "Import" e abra os dois arquivo do rar que você extraiu, no caso "uranus.wft" e "uranus.wtd"

9 - Depois é só salvar.

"Bom JOGO"

Muito obrigado pelo passo a passo, já baixei o SparkIV e uns mods, vou testar em casa.

Valeu!!!
 
alguem poderia monstrar como esta os danso dos carros, tipo ss com eles batidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo