• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
|AMD Phenom II X4 965 Black Edition @ 3,4Ghz|
|4GB (2x2GB) DDR3 OCZ 1600Mhz|
|ATi Radeon HD5870X2 1GB GDDR5|

Galera, com a config. acima, consigo quantos FPS com tudo no Highest (se possível) em 1680x1050?
Já perguntei isso na pág 766, mas esqueci de colocar a resolução =D
E para comparação, com tudo no mínimo, mesma resolução, quantos FPS?

:fun:
kara pode ir com fe no maximo q do uns 60 FPS ou mais:yes:
 
kara pode ir com fe no maximo q do uns 60 FPS ou mais:yes:

E pra mim cara?

CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition
VGA: GTX285 DDR3 XFX 1GB
MB: ASUS M4A79T Deluxe AM3
RAM: OCZ 2x2GB DDR3 1333Mhz PC3-10666 Fatal1ty Edition
Monitor: Samsung T240M (1920x1200)

Valeu cara, abs
 
roda sim amigao, mais o gta 4 nao é so placa de video o processador tem que ser bom tambem, quanto mais nucleos melhor...

mas voltando a vga, aki ta rodando em 1280x1024 (monitor de tubo 17 =/ ) no high, media de fps 20~25 de dia 15 a noite, pra mim ta otimo... so que ai vai de cada um... huaehuaeuhae

falo!

Com certeza, mas acontece que processador AMD X2 esta muito ruim nos desempenho dos jogos. Esse processador esta me limitando e muito, em vários jogos.

Fiz um teste aqui, e não teve muita diferença entra a 8600GT. Este processador que eu tenho é uma verdadeira porcaria. Acredito que não irá rodar satisfatoriamente.

:boring:
 
Alguém me ajude por favor,
acho que tem alguma coisa errada com a minha versão (baixada). Como visto em putros posts, nao tenho a opção de Reflections qual, shadows qual, water quality, definition e nem vsync. Além disso, troquei meu pc pensando em rodar no máximo GTA 4, mas nao to conseguindo. Com tudo no máximo ta rodando a media de 23 fps, ou seja muito baixo. Tá normal pro meu equipamento? Acho que nao, ne? Será que eh pq eh versao baixada?
Outra d´vida eh directx10. To usando o xp 64bits e nao consigo botar o directx10. Alguem sabe como?

Vlw


Quad@9550 2.8ghz
AsusP5Q
4gb ddr2 1066mhz cosrair dominator
XFX GTX275 896mb
Fonte 650W corsair
 
E pra mim cara?

CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition
VGA: GTX285 DDR3 XFX 1GB
MB: ASUS M4A79T Deluxe AM3
RAM: OCZ 2x2GB DDR3 1333Mhz PC3-10666 Fatal1ty Edition
Monitor: Samsung T240M (1920x1200)

Valeu cara, abs
no seu dou 50 FPS no maximo:yes:

Galera, GTA IV tem AA?
dentro do jogo sem mod n , mas com o enb series sim so q cai uns 15 a 20 FPS
 
Cadê o povo do Free mode? Adicionem aí pra jogar um Free: Kym3ra Over
 
CPU: E5200 2.5ghz @3.0ghz
RAM: 2gb @800mhz ddr2
VIDEO: HD4670 1gb ddr3 :sly:

Videozinho do GTA. :wub:

lol curti o vídeo, a parte do policial que veio botando com um Turismo foi engraçada, o desespero do infeliz uhahueuauhhaehue :evil:
 
lol curti o vídeo, a parte do policial que veio botando com um Turismo foi engraçada, o desespero do infeliz uhahueuauhhaehue :evil:

EHIAUSEIAUS, valeu!! =D

e no finalzinho do video, eu ia roubar o Perennial, mas o cara depois de morto, ainda me esmagou! :lol::eek:
 
Opa \o\

estou voltando a ativa no jogo ^^


quem quiser multi eh so ir na pagina inicial que tem meu Live.


edit : eu lembro do evilzin me add na lista o.o


enfim SoyoBR eh so add :D
 
Alguém me ajude por favor,
acho que tem alguma coisa errada com a minha versão (baixada). Como visto em putros posts, nao tenho a opção de Reflections qual, shadows qual, water quality, definition e nem vsync. Além disso, troquei meu pc pensando em rodar no máximo GTA 4, mas nao to conseguindo. Com tudo no máximo ta rodando a media de 23 fps, ou seja muito baixo. Tá normal pro meu equipamento? Acho que nao, ne? Será que eh pq eh versao baixada?
Outra d´vida eh directx10. To usando o xp 64bits e nao consigo botar o directx10. Alguem sabe como?

Vlw


Quad@9550 2.8ghz
AsusP5Q
4gb ddr2 1066mhz cosrair dominator
XFX GTX275 896mb
Fonte 650W corsair
Você colocou todos os patchs? Como estão as configurações gráficas dentro do jogo? (Coloca um printscreen ou um benchmark de preferência)
 
Me adicionem tambem. Gazza4x
 
hoje foi mto engrçado tava cheio de br num server e metade era do adrena, quem tava la eu era o Drakgen xD, eu nao tava com o fraps on dai nao tirei ss :/
 
Boa noite galera,estou testando aqui o Windows7 64Bits,achei o Sistema muito bom,testei vários softwares e games sem problemas,mas no GTA4 o desempenho ficou muito ruim,várias quedas bruscas de FPS ,travadas...Impossível de se jogar.Aguém que está jogando com o novo windows tem uma dica pra parar essas travadas?

Desde já agradeço!:D

Vocês poderiam me ajudar eu aqui!!!

Resolvido!!! Foi somente instalado todos os Patchs do game de 1 ao 4,agora tá rodando liso no windows seven 64bits e ganhei de quebra 10FPS hahahaha
 
Última edição:
hoje foi mto engrçado tava cheio de br num server e metade era do adrena, quem tava la eu era o Drakgen xD, eu nao tava com o fraps on dai nao tirei ss :/

sim sim, eu tava la tb \o\
 
Vou testar, embora meu problema seja processador mas nao custa tentar hehe valeu!

quantos fps vc consegue com seu E2160 1.8ghz
pq talvez ia pega um processador desse ai ..
 
Última edição:
quantos fps vc consegue com seu E2160 1.8ghz
pq talvez ia pega um processador desse ai ..
Cara, nao sei, mas o problema aqui não é FPS, e sim clock baixo do processador que faz dar uns slowdowns chatos
Se tu pegar esse processador, mete um over nele, ai sim.. Mas se nao, procure outro processador pois pro GTA IV ele é bem fraquinho

Media de fps aqui é 25~28fps.. Como disse, fps nao é problema, o problema é o clock do processador, minha mobo nao suporta over
E essa sua mobo nao suporta over, eu tinha uma dessas no meu antigo P4.. Não recomendo pegar esse processador, tenta pegar pelo menos um C2D (4500 e outros mais fortes)

Abs

Sobre a Live, eu entrei la e tava vazio oO É assim mesmo?
Sempre entrava de host
 
Última edição:
no seu dou 50 FPS no maximo:yes:


dentro do jogo sem mod n , mas com o enb series sim so q cai uns 15 a 20 FPS

Valeu, média bem razoável.
Mas no máximo, quer dizer que com as confgs no máximo ou quer dizer 50FPS de limite? irairaira
Ficou confuso
Valeu cara, abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo