Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uhauhauhahuauauhauauhuahuhahuahu. aki estamos em revezamento. eu jogo anoite. ela prefere durante o dia ou enquanto ta cedo a noite.
 
Kra eu tenho uma configuração parecida com a sua e tó rodando liso em Full HD com o Windows Vista Ultimate SP2 32 bits tentou instalar a ultima versão do Drive de Video?

Cara, eu to com o drive 9.9 instalado aqui, o jogo roda liso mas tem uma detalhe, quando eu aperto as teclas de ação "A", "D" e "espaço" o jogo trava bonito mesmo, não tenho a mínima idéia do que possa ser, já tentei muita coisa, voltei para a versão 9.7 e 9.8 e não mudou nada, ficou a mesma bosta de sempre, ainda hoje não terminei a ultima fase porque com o lag trava tanto que eu fico incapaz de escalar o helicóptero...

Aqui eu uso o Win7 64 bits versão 8600.
 
nada como uma instalação limpa, sem erros, fps subiu absurdos e sem engasgadas. depois dessa vo pensar 2x nas tentações torresmísticas...
 
nada como uma instalação limpa, sem erros, fps subiu absurdos e sem engasgadas. depois dessa vo pensar 2x nas tentações torresmísticas...

Bom que resolveu!

Me adiciona na live: Gazza4x

T+
 
Galerinha...voltei a jogar GTA agora e talz...to instalando uns mods bacanas mas ainda tenho uma duvida...é possivel mudar os nomes do carros

Tipo..

Mudar de Infernus para Pagani Zonda..por exemplo
 
Galerinha...voltei a jogar GTA agora e talz...to instalando uns mods bacanas mas ainda tenho uma duvida...é possivel mudar os nomes do carros

Tipo..

Mudar de Infernus para Pagani Zonda..por exemplo

e pode jogar com mods on:eek:? nem PT-BR coloquei pq axava q ia da pau na hr de entrar na live :huh:
 
Galerinha...voltei a jogar GTA agora e talz...to instalando uns mods bacanas mas ainda tenho uma duvida...é possivel mudar os nomes do carros

Tipo..

Mudar de Infernus para Pagani Zonda..por exemplo

sim da sim!

vc temque usar um editor de TXD *se ainda for esse o arquivo* pra editar o texto :D

e pode jogar com mods on:eek:? nem PT-BR coloquei pq axava q ia da pau na hr de entrar na live :huh:

pode sim, mas temque add um plugin pra nao verificar os arquivos do jogo pra MP.
 
blz, vou testar pra ver. pelo menos nao eh = a ***** do x360 q toma ban, qq coisa eh so reinstalar o gta4 ne?
 
nem , so remover da pasta.



mas procura se aprofundar melhor nessa parte de mods antes de arriscar...vai que vc instalo errado e toma ban ?

entao da uma olhada melhor :D
 
entao eh melhor dexa-queto huauhuahuhauhauhauha Como dizem por ai "Eh melhor não mexer em time q ta ganhando!"
 
respondendo aos dois , se nao me engano eh o Asi Loader, com fix pra MP.

com Asi Loader vc adiciona varios mods,Ragdoll * o melhor * , velocimetro...trainer e outros.

O que esse mod Ragdoll faz?, fui ver no youtube, a fisica do jogo fica melhor ainda, é isso?
Pode jogar MP com ele então?
Se sim, posta aqui como faz por favor ;)
 
Pessoal, tem como alterar a velocidade dos carros no GTA IV, assim como era feito no SA?
 
Boa noite.
Tenho o GTA IV original e gostaria de saber se colocando a tradução , o jogo roda normal tanto em single plalyer como em multiplayer .
Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo