Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui o mapa com a escola d barco e d moto....
 

Attachments

  • map.JPG
    map.JPG
    69 KB · Visitas: 379
Duvidas

Ae Galera, tenho uma duvida:
Como eu faço pra dar as flores pra minha namorada??
Outra coisa, no meu jogo, as vezes os carinhaas ficam piskando tbm, o q será??
E tipo aqui eu jogo em 1024x768x32, High, Draw no Max., AA 1. E mesmo assim, quando eu viro a camera dah um lagzinho pouco mas dah...
Aquele Cara q disse q roda tudo no maximo em uma fx5200 soh pode ser mentira, pq antes eu tinha uma fx 5200 tbm e era foda. Ficava no 1024x768, Low, Draw na metade, sem AA.
Outra coisa, o q muda se eu ligar o mipmapping???
Flw!!!
 
vodkeiro disse:
ERRADO!!
aceita atalhos sim, e vai musica tbm.

Abuh, vai no menu de audio, e poe user track options,poe pra escanear automaticamente e aproveita e poe pra escanea agora, e pronto ;)
num segue conselhos de noob q num da certo, alem de te atrapalhar :rolleyes:

Valeus cara, deu certinho aqui, valeus mesmo..o jogo fica muito melhor com musicas que agente curte..hehe...to até fazendo missão melhor... :rolleyes:
 
mrquejo disse:
Ae Galera, tenho uma duvida:
Como eu faço pra dar as flores pra minha namorada??
Outra coisa, no meu jogo, as vezes os carinhaas ficam piskando tbm, o q será??
E tipo aqui eu jogo em 1024x768x32, High, Draw no Max., AA 1. E mesmo assim, quando eu viro a camera dah um lagzinho pouco mas dah...
Aquele Cara q disse q roda tudo no maximo em uma fx5200 soh pode ser mentira, pq antes eu tinha uma fx 5200 tbm e era foda. Ficava no 1024x768, Low, Draw na metade, sem AA.
Outra coisa, o q muda se eu ligar o mipmapping???
Flw!!!
fique de frente pra ela e aperte TAB
 
mrquejo disse:
Ae Galera, tenho uma duvida:
Como eu faço pra dar as flores pra minha namorada??
Outra coisa, no meu jogo, as vezes os carinhaas ficam piskando tbm, o q será??
E tipo aqui eu jogo em 1024x768x32, High, Draw no Max., AA 1. E mesmo assim, quando eu viro a camera dah um lagzinho pouco mas dah...
Aquele Cara q disse q roda tudo no maximo em uma fx5200 soh pode ser mentira, pq antes eu tinha uma fx 5200 tbm e era foda. Ficava no 1024x768, Low, Draw na metade, sem AA.
Outra coisa, o q muda se eu ligar o mipmapping???
Flw!!!
amigo meu amigo ta rodando em 1152x 864 32 bits aa:1 very high e ta sem lag nenhum e é uma fx 5200
 
submundo do gta sa

galera ja terminei gtasa , um primo meu disse que o gta existem 2 submundos é verdade??? se vcs souberem onde acho eles postem aiiii
 
Nao da, pois, alem de ser grande , nao tem como vc colocar um arquivo dentro do Dvd...
 
Dark Blow disse:
po gente eu comprei o gta sa em dvd mas o data3.cab veio corrompido
alguem poderia me passar por favor?

Po cara..se alguem conseguir upar o data3.cab, me fala que eu vou pedir pra ele um autógrafo !

eh mais de 1 Giga o arkivo zipado...sem chances ! :cool:
 
Dark Blow disse:
po gente eu comprei o gta sa em dvd mas o data3.cab veio corrompido
alguem poderia me passar por favor?
bom, por ser mto grande, c eu fosse te upar ia demorar mais d 24 horas direto. tenta passa todos os arquivos do dvd pro pc e tenta instala, c num der, baxa o jogo =/


PS: me manda seu msn por MP q minha internet vai subir e talvez eu possa te upar o arquivo
 
alguem poderia me ajudar??? :cry:
toda vez que jogo por um bom tempo o jogo trava o Pc inteiro dai tenho que optar pelo botão reset ou aparece o erro do VPU Cover...

teria como resolver esse problema ou eh problema da VGA???

PS: no CSS não da esses erro, então é só no GTA SA msm
 
???

e ae galera... como passar daquela missão bem no inicio do jogo! que tem uma bolinha... com umas flechas... aquela missão da suspensão do carro!
como faço pra passar? o q aperto??

abs
 
maulokoo disse:
e ae galera... como passar daquela missão bem no inicio do jogo! que tem uma bolinha... com umas flechas... aquela missão da suspensão do carro!
como faço pra passar? o q aperto??

abs

PUTS ........... MAIS UM ZÉ!!!!

Lê ai para tráz que tá lá meu. :evil:
 
Galera q quer ganhar dinheiro, façam visitas nas casa de apostas, quase todas minhas propriedades eu comprei com dinheiro de aposta em cavalo (sempre aposto no segundo de cima pra baixo 10:1).
To barão....
 
vim aqui falar que pelo mar é muito mais fácil, que foi assim que eu consegui, mais o Sakai e Arroz já tinham postado, mais mesmo assim obrigado :p

Manero a missão do Jetpack ;)
 
Não consigo mais fazer musculação. Alguem pode me ajudar?
 
Douglas@MS disse:
Não consigo mais fazer musculação. Alguem pode me ajudar?

Para perto do aparelho e aperta o "enter"(central) e segue as instruções da tela...RMB(botão diretio do mouse), LMB (botão esquerdo do mouse) e mais outras que eu nãm me lembro agora.... depende da máquina, vc tem que intercalaras teclas, é só ler lá que funfa.. :D
 
kHovsT disse:
alguem poderia me ajudar??? :cry:
toda vez que jogo por um bom tempo o jogo trava o Pc inteiro dai tenho que optar pelo botão reset ou aparece o erro do VPU Cover...

teria como resolver esse problema ou eh problema da VGA???

PS: no CSS não da esses erro, então é só no GTA SA msm

A minha placa é a mesma q a sua e da esse mesmo erro do vpu recover ...q na verdade o erro nao é do vpu recover ele só esta avisando q vga parou de responder ao comandos do drive de video e vai reiniciar o acelerador grafico sem precisar reiniciar o sistema, aqui quando acontece isso eu só espero uns 5 seg e volta senão da um alt+tab e ve se fuunciona , só seu desktop q vai fikar meio zuado dependendo da resolução q vc usar
 
aew galerinha.. .esse jogo eh mais pesado q Vice City??? pq o VC rodava mto bem aki no meu PC da ass. mas nao sei se SA vai rodar tao bem assim nao... oq vcs acham?
vai rodar??
flws
 
Esse jogo esta LEVEMENTE mais pesado que o VC , pois tem akeles efeitos de blur, de calor, sombras em tempo real....



P*rr@ , ja tyo me cansando , toda horas eh as mesmas perguntas "como faço a missão que tem que dançar com o carro" , "como faço akela missao que o Cj tenq dancar" "O jogo roda em mx ?" vo ser simles basico e pratico..... OLHE PRAS PAGINAS ANTERIORES
 
DEpois da missao pq vc nao levou o carro pra garagen ?!?
 
yud disse:
Galera q quer ganhar dinheiro, façam visitas nas casa de apostas, quase todas minhas propriedades eu comprei com dinheiro de aposta em cavalo (sempre aposto no segundo de cima pra baixo 10:1).
To barão....
verdade...eu juntei 10 mil pra apostar e rapidinho juntei 180 mil

agora tradução pra esse jogo vai ser engraçado hehe com todas aquelas giria d nigga "Yo, your a busta, homie"

mas parece q ja ta pronta no site http://www.gtasanandreas.com.br/, mas ainda nao foi lançada por estar passando por revisões
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo