Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

pergunta rapida e nb : to no começinho do jogo ainda , como faço pra "dançar" com o carro com hydraulics ? :cool:
 
GTA3:san andreas

aew povo blz??seguinte...eu to com GTA3 san andreas num arkivo de +/- 700 mb. Dai eu abri e instalei o game... contudo tem partes q o game trava....por exemplo, numa curva brusca em q a camera se desloca. Eua chei estranho isso, pq meu PC eh uma atlhon 64 3200+, Geforce nx 6600, 1GB de ram e uso win xp. Oq poderia ter ocorrido??tenhu q fazer algum atualização de alguma coisa??vlz desde ja!
 
eae, pow, eu to na escola de aviação, e na segunda fase eu num consigo passa, quando ta pousando, o aião explode, tem aguma manha, ou algo do tipo?? dica?? vlw ae
 
MetallicA disse:
pergunta rapida e nb : to no começinho do jogo ainda , como faço pra "dançar" com o carro com hydraulics ? :cool:

eu num jojo de pc,+ eh assim, vc tem q apertar os numeros do eclado numeral da direita, eu acho :D:D
 
Independente de ser pirata ou naum isot naum influi no desempenho do jogo...eh alguma coisa no PC...achu q deve ser atualização de drivers...vlz!!



Ahhh ken sabe a possivel causa ai me diga por favor!!!
 
Uma SS que tirei na corrida. :lol: Muito Massa !!!
 

Attachments

  • destruiçao.JPG
    destruiçao.JPG
    96 KB · Visitas: 298
ehehehe pequeno acidente automobilistico
 
to na terceira da escola de pilotatem (akela de circular) , soh q eu nao consigo subir ateh a primeira aurela e o pior eh q o Toreno vive me ligando cobrando pra eu aprender a pilotar uahuahuaha.

me ajudae nao consigo xegar lah encima.
 
Nussa empaquie aki preciso de ajuda urgente!!!
Seguinte nas paginas 70s da vida aki postei sobre a missão na escola de pilotagem que tem que entrar com a moto dentro de um avião..A galera deu uma dica, mas não adiantou de nada!Não consigo chegar perto daquele maldito avião de maneira nenhuma!!Alguem me ajuda ae, pq já to quase a 2 semanas empacado nessa missão e o pior sem mais nenhuma missão pra fazer,só essa!Q será o problema??Skill de moto?Sei q já ttenho bem mais da metade nisso..Afinal o q fazer?
 
Aew galera... instalei recentemente o gta sa e logo fui colocar os mods dele...
tp tava tentando coloca o supra e outros carro, assim como tbm o buguer king...
q q eu tenhu q fze pra coloca eles...
ja revirei tdas as pastas e nao deu em nda....
q q eu devo fzer???? õ.Ô
vlws
 
Problema: O jogo nao entra mais =(

Eu baixei o Ultimo drive da ATi pra rodar, e quando fui entrar no jogo ele nao abre, eu clico no exe e nao abre de jeito algum. Alguem sabe se reinstalando vai resolver o problema ?
Por favor, ajudem =(
 
Gargula disse:
Problema: O jogo nao entra mais =(

Eu baixei o Ultimo drive da ATi pra rodar, e quando fui entrar no jogo ele nao abre, eu clico no exe e nao abre de jeito algum. Alguem sabe se reinstalando vai resolver o problema ?
Por favor, ajudem =(

isso aconteceu comigo tb, é muito simples de resolver o problema, vai no meus docuemntos/arquivo do GTA SA e exclua o arquivo setings(alguma coisa do genero, nao to em casa entao nao posso falar corretamente)...so isso, aqui funcionou assim
 
Trotsky disse:
eae, pow, eu to na escola de aviação, e na segunda fase eu num consigo passa, quando ta pousando, o aião explode, tem aguma manha, ou algo do tipo?? dica?? vlw ae
Baixou o trem de pouso do avião?? (tecla 2)
Pousou na písta??? tem que vir bem devagarinho apertando "S" pra diminuir a velocidade, depois abaixa o trem de pouso, baixa bastante altitude e deixa o bichinho descer

Lord Nikon disse:
to na terceira da escola de pilotatem (akela de circular) , soh q eu nao consigo subir ateh a primeira aurela e o pior eh q o Toreno vive me ligando cobrando pra eu aprender a pilotar uahuahuaha.

me ajudae nao consigo xegar lah encima.
Subiu o trem de pouso? Se ele estiver abaixado o avião perde muito desempenho.

Olinad disse:
Nussa empaquie aki preciso de ajuda urgente!!!
Seguinte nas paginas 70s da vida aki postei sobre a missão na escola de pilotagem que tem que entrar com a moto dentro de um avião..A galera deu uma dica, mas não adiantou de nada!Não consigo chegar perto daquele maldito avião de maneira nenhuma!!Alguem me ajuda ae, pq já to quase a 2 semanas empacado nessa missão e o pior sem mais nenhuma missão pra fazer,só essa!Q será o problema??Skill de moto?Sei q já ttenho bem mais da metade nisso..Afinal o q fazer?
Fica apertando seguidamente (não é pra deixar apertado!!) seta pra cima pro CJ abaixar a cabeça daí a moto ganha velocidade mais rápido e vc consegue chegar no avião.
 
tipo, eu nem sabia que apertar repetidamente o botão fazia a moto correr mais rápido, consegui chegar no avião do msm jeito...
 
Mas vcs tentaram muito ou passaram de primeira?Tinham muita skill de moto?Passam por tras das camionetes paradas??
 
vlw Rüiz!!! eskeci do trewm de pouso eheheh mas mesmo assim a missao eh foda de controlar no teclado to pegando o jeito.
 
Casemodderrj disse:
tipo, eu nem sabia que apertar repetidamente o botão fazia a moto correr mais rápido, consegui chegar no avião do msm jeito...
se nem precisa virar a moto se não me engano, só vai acelerando que vc entra lá..
na terceira queda de barriu você já entrou, é moleza essa missão.
e muito legal de se fazer, adorei ela :)
 
to nascendo na missao perto da casinha do save, é assim msm??Sei lá pergunta mei noob mas nunca se sabe...
 
Olinad disse:
Mas vcs tentaram muito ou passaram de primeira?Tinham muita skill de moto?Passam por tras das camionetes paradas??
eh soh ir em meio que diagonal.. sem tenta matar ninguem..
em vez d ir bem por tras do aviao vai meio q do lado pra nao precisar fazer curvas
 
Riero Yue disse:
ops esquesi de dizer o link seu nao ta funcionado so baixa 50% depois para msm tem como posta denovo?

Maws a demora pra responder, passei o fim de semana fora.. mas enfim, baixei aqui e veio legal, pedi pra um amigo baixar na casa dele e tbm foi.. acho que o problema é contigo.. :/
Nos dois casos, eu e meu amigos abrimos o arquivo direto, sem baixar pro PC e depois assistir (até pq é bem pequeno, menos de 1MB).
 
Como q c usa o img tools v2.0?
ele serve pra alguma coisa nos mods?
mexo em tdo q eh possivel e nao consigo coloca nenhum mod, me ajudem plz !
 
San Andreas lento...

Aí galera, meu pc é um AMD Sempron 2600+, 512 RAM, Hd 80 Gb, Placa Mãe é Asus A7V8X-X e tenho uma Geforce MX 4000 128 MB.

Instalei o San Andreas e só tá rodando em 640x480.. e ainda fica um pouco lento ás vezes... será que é algo com a placa de vídeo? Eu tenho todos os drives atualizados... se alguém puder me ajudar... ok?

Abraços ae pra gçera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo