• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

asbdougs disse:
Alguem pode me ajudar???
estou em uma missao que tem que passar por uma argola atraz de um aviao grandao, nao consigo de jeito nenhum, ja tentei umas 100 vezes, sera que esse é o unico gta que nao vou consegui zerar

essa missao eh foda msm, tem q ficar tentando msm :yucky:
 
instalei o jogo a poco tempo, sei la é normal o cara fica quase sem grana no comeco?
pq pelo visto até agora so ganhei respeito completando as missoes =(

:)
 
Gustavo.sj disse:
vou dar um up aqui pra responderem minha duvida

os save games ficam na gta san andreas user files né? então, eu deletei essa pasta sem querer, e o meu jogo continua salvando normal. Onde que ta salvando então? eu tenho um save completo que peguei na net e não sei onde botar
não preciso mais de resposta, achei os saves, tava na pasta data do jogo
 
WargasM disse:
instalei o jogo a poco tempo, sei la é normal o cara fica quase sem grana no comeco?
pq pelo visto até agora so ganhei respeito completando as missoes =(

:)
Não fique grilado, é assim mesmo. mas tem uns caras de camisa regata preta e calca jeans que ficam paradao com os braços cruzados ou andando igual marginal. mate esses caras, eles andam com pelo menos 2000.
 
asbdougs disse:
Não fique grilado, é assim mesmo. mas tem uns caras de camisa regata preta e calca jeans que ficam paradao com os braços cruzados ou andando igual marginal. mate esses caras, eles andam com pelo menos 2000.
aposte na corrida de cavalos...se perder mto carregue o jogo d novo...aposte sempre nos 2 cavalos azarões...tipo 10:1, 9:1...eles ganham as vezes e se vc ganhar vai juntar uma bolada, 10 vezes o q vc apostou...juntei 9 milhões em pouco tempo
 
po vlw ae , vo da uma procurada
mais to com mais um problema de noob
to na competicao de lowrider e nao sei como ir tip... diagonal ...
to perdendo direto aquela primeica missao de lowrider =/

c quiserem para de fica no "chat" aki
meu msn

ricardobinns@hotmail.com
=) vlwz
 
poxa..será que alguem me arrumaria o link pra mi baixar esse jogo!!!
Todo mundo comenta aqui que ja instalou e não vejo em lugar algum o link pra baixar ele!!!

Valeu.
 
eliezerventura disse:
poxa..será que alguem me arrumaria o link pra mi baixar esse jogo!!!
Todo mundo comenta aqui que ja instalou e não vejo em lugar algum o link pra baixar ele!!!

Valeu.
Leia as regras amigão, são proibidos links piratas aqui no adrena.
 
opa, blz
ae pessoal desculpa desenterra o topico, mas é que quero fexa esse game e naum passo de uma parte....

eu to na parte que tem o WOZZI, akele japinha cego e tem uma fase que mostra no vidio antes de começa a missão o CJ e ele jogando vidio game, ai ele fala depois que tenho qu ter tecnica de mergulho, como ganho isso????

falow
 
Esse jogo eh show!!!!E roda em GF 4 MX, pq eu comprei o jogo e rodo numa GF 4 MX, no mínimo, mas roda legal!!!!
 
WargasM disse:
po vlw ae , vo da uma procurada
mais to com mais um problema de noob
to na competicao de lowrider e nao sei como ir tip... diagonal ...
to perdendo direto aquela primeica missao de lowrider =/

c quiserem para de fica no "chat" aki
meu msn

ricardobinns@hotmail.com
=) vlwz
para usar os comando normais, vc usa os numeros 2, 4, 6 e 8, certo? se vc quer acertar a diagonal direita superior, por exemplo, vc aperta junto o 8 e o 6.

Entendeu?
 
pode cre vlw ae
ja tinha conseguido e talz
me bati todo mais passei vlw

=)

agora meu jogo ta travando as vezes quando do ESC pra entra no menu e talz
:boring:
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
ae pessoal desculpa desenterra o topico, mas é que quero fexa esse game e naum passo de uma parte....

eu to na parte que tem o WOZZI, akele japinha cego e tem uma fase que mostra no vidio antes de começa a missão o CJ e ele jogando vidio game, ai ele fala depois que tenho qu ter tecnica de mergulho, como ganho isso????

falow
opa, blz
AJUDA????????????
falow
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
ae pessoal desculpa desenterra o topico, mas é que quero fexa esse game e naum passo de uma parte....

eu to na parte que tem o WOZZI, akele japinha cego e tem uma fase que mostra no vidio antes de começa a missão o CJ e ele jogando vidio game, ai ele fala depois que tenho qu ter tecnica de mergulho, como ganho isso????

falow
É só ir em algum rio ou algo parecido (que tenha bastante água), e ficar mergulhando, para aumentar a capacidade pulmonar. Precisa encher cerca de 1/4 da barra pra poder fazer a missão.;)
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
AJUDA????????????
falow


faz assim, vai num rio bem grande, vai ateh o fundo, e soh sobe quando tivé acabando o ar, tenta subi quando ele tiver bem no finzinho, faz isso repetidamente ateh uma certa quantidade :thumbs_up
 
cara o da primeira foto eu catei embalo da rampa da esquerda fui num pau e passei pra otra apertando pra frente e talz ai foi sussa =)
 
cara o da primeira foto eu catei embalo de um lado da rampa fui num pau e passei pra otra apertando pra frente ( flechinha ali quando vc faz babalu la HAEUHAEUHAE ) e talz ai foi sussa =)



acho q é a flechinha num lembro o_O
 
agora que eu voltei a jogar, pq voltou a funcionar, peguei o nível assassino em algumas armas, mas como faz para usar duas armas?
 
Gustavo.sj disse:
agora que eu voltei a jogar, pq voltou a funcionar, peguei o nível assassino em algumas armas, mas como faz para usar duas armas?

Tenque te o nivel assasino e depende da arma... algumas da pra usar 2 outras não...

9mm, sawnoff shotgun, Tec9 e mini-SMG, poderá equipar um par de armas (sempre do mesmo tipo, claro), Mas para isso, precisará atingir o nível assasino nas skills dessas armas.
 
agora empaquei na missão que tem que matar os caras com o aeromodelo, não consigo controlar ele de jeit nenhum!
 
ae galera, alguém sabe q programa eu uso pra cria os carro no GTA SA no PC??

to faz 1 mês procurando e ainda não encontrei, me ajudem por favor!!!
 
Som cheio de ruídos

Oi, pessoal!
Estou tendo problemas com o som do meu GTA San Andreas do PC.
Freqüentemente o som fica acelerado e ruidoso (meio metálico) então volta ao normal por um tempo, depois fica ruim novamente. Fica alternando.

Já encontrei na internet outras pessoas com esse problema, uUma das soluções que li foi executar o jogo com o modo de compatibilidade com o windows 98/me ativado.
Na primeira vez funcionou. Mas passaram uns dias, desinstalei o jogo, e agora que o instalei novamente não estou conseguindo mais resolver esse problema usando o mesmo método.

Alguém já resolveu este problema?

Obrigado!

Meu PC:
AMD Athlon XP 2600+ Barton (1921MHz)
1GB RAM (2x512MB DDR 400) - Dual Channel
MSI K7N2 Delta-L (NForce2)
GeForce4 MX4000 (64MB)
Windows XP Professional (SP2)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo