Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

pesadinho!!

alguem ta rodando com ati 9600 pro ou xt?,, como ta rodando?? aki to usando 9600 pro ,, usando 1024 no high , so q em 16 de cor,, pra fikar min 35fps , max 47fps,, se colocar 32 de cor , fika em vinte e poko a media,, ta certo?
 
Himitsu disse:
engraçado, já é a terceira vez q posto na adrenaline e sou completamente ignorado... já to levando pro lado pessoal.... :(
Calma amigo, relax :D

Muita gente deve ter lido o seu post, mas não pode lhe ajudar pq pouquissimas pessoas até o momento esta com o game em mãos. Espere mais um pouco que a galera te ajuda. :)

---------------------------x-----------------------------




Off _Tpc

Galera, tem vários foruns de games por ai que a pirataria rola escancarada, guardem seus comentários para eles. Aqui o dono não quer, não tem pq chorar ... Depois que levam ban, na mesma hora ja tão chorando aqui com um novo login com final 2, isso é que irritante de ver.

Vcs dão sorte que os modera daqui são muito carinhosos com vcs, e pensam muito antes de banir alguém, mas se o aviso ja foi dado várias vezes, quem não quer ouvir/entender é pq realmente quer ser banido.


O tópico ta muito legal sem esse tipo de assunto, não vamos suja-lo. :)
 
obrigado a quem leu os posts e ao amigo q indicou o Guru3d, mas com mais alguns testes coloquei sem filtros no catalyst, e simplesmente sumiram os problemas, depois disso, ativei pelo jogo o AA em 3, o maximo, e ele funcionou novamente sem slow. só com esses pequenos testes eu já dei uma pequena reforçada na minha ideia inicial, de q era um bug qualquer... aparentemente é de driver e deve ser consertado no próximo Catalyst.... eu tava querendo saber justamente se alguma pessoa com placa da ATi tb teve esse problema, talvez algo ligado ao Aniso... enfim, aquilo que escrevi antes era uma brincadeira, mas que eu já fui completamente ignorado aqui, já fui sim...... :boring:
 
meu deus, gozei
parece mesmo que roda em gf2
vou encomendar o meu
obg halley :)
 
otra coisa,, eu aki trokei pra testar ,, colokei no very high e depois no low,, nao achei muita diferença nao,, na verdade , quase nehuma a olho nu?? ou eu to mal da vista,, rs,, oq vcs acharam??
 
Godofredo disse:
cara se vc conseguir entrar nesse jogo com mx440, principalmente akelas da Pine sem cooler usando esses progs bixados de emular recurso q a placa nao teim, serio mesmo, abre a tampa lateral do gabinete correndo e cumeça a assoprar ela pq vi assar e pegar fogo ate na cortina!! uhuawhauw tem doido pra tudo

Não custa nada tentar né! Você ja usou o 3d-analyze pra dizer se é "prog bixado" ?

Minha MXzinha é a da assinatura, tem cooler sim ok.

halleyXANDRE

Rodou normal na sua GF2 400 ou você faz alguma coisa pra funcionar ????
 
Galera como está o frames por segundo de vcs no GTA-SA?
To achando meio baixo aqui, pois muita gente diz que roda liso.
Em AA2X, AF16X, 1024 e Ultra Quality, o Fraps ta marcando 30-45fps.
Tb não estou achando o gráfico a maravilha que falaram por ai.
Minha placa é uma 6600GT. Já vi rodando em 9800pro tb (na casa de um amigo) que pra variar, oferece melhor imagem e desempenho.

6600GT so ganho no jogos que estão em benchmark mesmo, pqp! :p
Mais uma placa fake da nvidia. :lol:
 
To aliviado agora sie que minha Geforce Mx 128 vai pega eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, pq se o do cara que tem Geforce2 pego aqui deve pegar :D :D :D
 
ou, eae! tem multiplayer ou nao? algum tipo de coop, coisas assim?! RESPONDA QUEM JA JOGOU.

vlw! :*
 
eu nao fiz nada pra rodar... normal.... a minha gf2 um maluco la da facul q me deu, nem sabia q era gf hahaha nem cooler a bicha tem... roda na boa :)
 
maximo que tem se nao me engano eh missao em que dois jogam ao msm tempo, um dirigindo e outro dando tiro.

eu nao joguei isso, eu li em algum lugar, mas cmo nao testei pode ser lenda.

[]'Escobar
 
heheeh

ESQUADRÃO CLASSE A!! haahahah quem tem mais de 25 anos deve conhecer esse seriado... olha o BA ae gente!!! uahauahuah
clear.gif



Olha o arco-iris!! vou la pegar meu pote de ouro...
clear.gif



Hummmm.. o céu ta carregado... acho que vai chuver... hummm
clear.gif



Putz.. to me sentindo um "terrorista da Alkaida(?!?)"... EITA...
clear.gif
 
DJ Losada disse:
Hummmm.. o céu ta carregado... acho que vai chuver... hummm

Porra, essas SS me animaram!!! :eek:hjesus:

Nesse ponto (aéreo) tá escancaradamente melhor que o VC!!!


Abraço.


ps: Quando é possível ver que um tópico é concorrido?? Resposta: quando às 04:30 da matina há quase 10 neguinhos circulando por ele... :D

ps2: O relógio da Adrena tá errado, antes que alguém tire sarro pelo horário do post. ;)
 
Serio na minha opiniao tem que ser mto tosco pra se divertir com um jogo foda como esse com cheats.. o legal eh voce ir evoluindo e descobrindo as coisas....

Mas fazer o que ne?... :rolleyes:

Hoje arrumei um tempo livre pra jogar e fiz pelo menos umas 5 missoes e taquei meu cara

clear.gif
 
aaiuehruiaheruiaeruihaerhi
o CJ do pacote ta parecendo o incrível hulk aueaiehriuaer
:lol: :lol: :lol:
 
vo perpetuar uma coisa que eu disse em todos os topicos de sa , pra calar a boka de expertoes como vodkero e cia , o jogo roda em mx sim , e bem , como os graficos estao piores que no vc ate no ps2 , o game fica equilibrado com o tamanho da cidade, bom, ja testei ], nao aki em ksa, mas testei , sim o jo jogo roda nas mx , e eu sempre disse tbm que ia ser securom 7 ( tinha gente que ja tava pensando que o jogo ia BABAR... ), so mais uma coisa , Controle de ps2 > teclado..... , qdo tiver com o game em maos , vo experimentar colocar ele no medium/high ( so espero que nao queime a vga + esse oc daki... ),e dopo Mega review...
 
putz... vi a screens mas na verdade qual o objetivo do jogo.....

fazer o que ... nunca joguei GTA
 
HECS disse:
putz... vi a screens mas na verdade qual o objetivo do jogo.....

fazer o que ... nunca joguei GTA
Ser o maior criminoso da cidade
 
Respondam Essa Pergunta:
Alguem Aki Ta Rodando Gtasa Com 256 De Memoria



Pcchips M825g (v9.2)/xfx Geforce Fx 5200 128 Ddr/256 Ddr 266/lg 52/24/52
Gabinete Drhawk Crocodilo
 
Bom, pelo jeito contrariando o que eu tinha falado, o jogo ta rodando nas GF MX, mas ao que parece não está 100% por falta dos pixel shaders. A propósito, eles fazem muito mais do que só os reflexos, eles também fazem a grama que aparece em alguns lugares entre varios outros efeitos. ;)

A minha impressão do jogo é que, pra quem é fã da série GTA como eu, ta muito bom! :D Melhorou tudo, os estragos nos carros mesmo estão muito melhores, o tamanho da cidade mesmo é um absurdo! Pra mim vai ser jogo pra ficar jogando por muito tempo, logicamente que sem cheat... :p

[]´s

Flávio

ps: galera, estamos removendo muitas mensagens indesejaveis nesse tópico, quem continuar insistindo vai levar ban sem choro. :said:
 
BlackBurN VC Q JAH RODOU RESPONDE AI SERAH Q RODA COM 256 DE RAM E UM FX5200
È O GAME DEMORA MTO NOS LOADING E PRA INSTALAR
 
É dificil de comparar com o VC aqui pelo menos, primeiro porque eu joguei VC com uma configuração diferente da que eu tenho agora, e outra porque o SA acho que é umas 10 vezes maior que o VC, mas a configuração mínima pra rodar é 256mb então deve rodar aí.

Agora eu pelo menos estou achando o load bem rápido, ainda mais pelo tamanho da cidade, mas não sei como é em um micro mais fraco... :p

Ah, e a instalação demora sim pq o jogo é muito grande...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo