Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

SKINNER-BH71 disse:

>> consciência pesada detected <<
:p


Seu x-i-t-e-r!!! :lol:

Zueira, viu??!!! :D

Até agora não vi ninguém falar sobre a trilha sonora. Sei dos detalhes dela, mas seria massa se vcs falassem as suas impressões pessoais a respeito dela (e se não for abuso, fala dos efeitos sonoros também, em comparação com o VC...).

Abraços. ;)
ué.. eu falei em posts anteriores ue... nao viu?

seu cego! haahhahahahah

achei a melhor coisa do jogo!! deve ter o dobro de musicas do Vice city... e detalhe, agora suas MP3 sao a programacao e uma radio customizada.. mas nao quela cisa de so tocar suas musicas, como nos outros GTA's... agora tem internavlo, entrevistas, e o cara ate anuncia as musicas!! ficou IDENTICO a uma radio mesmo, so que com suas musicas.. :)
 
Jogo do ano pra mim eh o gta sa , nao vai ter pra o gc adivinha pq ? pq nao tem publico :lol:.....

zuera...

bem, o game jogado num controle de x ou no dual shock2 adaptados pra pc eh otra coisa , mas jogar no tec ainda eh legal....

bom, alguem sabe a versao de pixel shader q o game usa ? pq no 3d analyze tem opçção de dar skip no 1.1 , 1.4 e 2.0....
 
Também estou curioso sobre a trilha sonora... :)

é mais extensa que a dos games anteriores?

Qualidade? Eu pessoalmente preferi a do GTA3 em relação ao VC... no VC algumas poucas se salvavam... :)


Valeu.

EDIT: ops, vcs são rápidos hein! postei e já tinham respondido... :D

Bom, ae vai outra dúvida... eu tenho um dual shock... mas sei lá, será que é melhor do que jogar no TECLADO + mouse?? :)

valeu!!!
 
RODOU EM MX

:eek: nem eu acreditava, mas a verdade é que rodou :D

link pro download do vídeo:

http://www.rankspc.com/gtasa_mx.wmv

(7mb, formato windows media player, 2mins de duração)


rodei aqui na máquina do véio (semprom 2500, 512mb, mx440 64mb 128bits, drivers antigos 53.03)

não reparem no mal de parkinson no vídeo :lol: gravando com 1 mão e jogando com a outra.. depois que eu lembrei que podia ter instalado o fraps antes de gravar :O

não mexi nas configs, só mudei de 800x600 pra 640x480 e deixei em "high" do jeito que veio configurado..

quem tem MX vai conseguir se divertir com o San andreas :lol:


PS: o vídeo tem som, mas ficou baixo :p
 
ô glória! ehehehehe Será que aqui na minha vai liso tb? É uma GF MX 4000, 128mb, 64bits. Não sei se é pior, se é melhor ou se é a mesma porcaria das outras Mx´s mas sei lá ehehe se alguém já tiver testado em uma idêntica à essa, me responda. Só lembrando q tenho 1024 dual channel de Ram e athlon xp 2600+. Abs!
 
ArRoZ disse:
Jogo do ano pra mim eh o gta sa , nao vai ter pra o gc adivinha pq ? pq nao tem publico :lol:.....

zuera...

bem, o game jogado num controle de x ou no dual shock2 adaptados pra pc eh otra coisa , mas jogar no tec ainda eh legal....

bom, alguem sabe a versao de pixel shader q o game usa ? pq no 3d analyze tem opçção de dar skip no 1.1 , 1.4 e 2.0....

legal saber que da pra jogar com controle do xbox adaptado no pc, tenho um, to jogando no xbox e com o controle dele e animal jogar, ta tudo no lugar certinho, no pc com certeza vo jogar com este que eu tenho adaptado tb.. :p
 
PP_ disse:
RODOU EM MX

:eek: nem eu acreditava, mas a verdade é que rodou :D

link pro download do vídeo:

http://www.rankspc.com/gtasa_mx.wmv

(7mb, formato windows media player, 2mins de duração)


rodei aqui na máquina do véio (semprom 2500, 512mb, mx440 64mb 128bits, drivers antigos 53.03)

não reparem no mal de parkinson no vídeo :lol: gravando com 1 mão e jogando com a outra.. depois que eu lembrei que podia ter instalado o fraps antes de gravar :O

não mexi nas configs, só mudei de 800x600 pra 640x480 e deixei em "high" do jeito que veio configurado..

quem tem MX vai conseguir se divertir com o San andreas :lol:


PS: o vídeo tem som, mas ficou baixo :p
eu ja sabia q ia rodar mais tenta fazer um over na sua placa q vc vai rodar ele com graficos mais bonitos
 
hj eu jogo! \o/ , e a respeito do negao, tem q sai umas skins... pq nada a v com racismo, mas ter q joga com 1 negao eh foda... tem gente q nao liga, mas eu nao curto. opiniao pessoal. eu so gordo, podia ser 1 gordao! :p uhAuAuhAUuhA
 
Da uma procurada nas pastas do jogo. De repente tem. Eu acho q nos gtas antigos tinha e se vc quisesse podia colocar até tua foto :p
 
giovani88 disse:
Como faz over na placa de video MX?

Pega o programa RivaTuner.
Mas cuidado, heehe
Se sua placa nao tem cooler, coloca um.
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
hj eu jogo! \o/ , e a respeito do negao, tem q sai umas skins... pq nada a v com racismo, mas ter q joga com 1 negao eh foda... tem gente q nao liga, mas eu nao curto. opiniao pessoal. eu so gordo, podia ser 1 gordao! :p uhAuAuhAUuhA

não me leve a mal, mas que preconceito ein?

ainda mais vc, uma pessoa gorda. deve rolar mó preconceito contra vc, minas devem evita-lo e tudo mais.. e vc ainda pratica o preconceito? lamentavel.
 
Bing 3D disse:
eu ja sabia q ia rodar mais tenta fazer um over na sua placa q vc vai rodar ele com graficos mais bonitos

huahuahua a MX440 é do véio (meu pai)

aqui na minha máquina joguei em 1024x768 high 2xaa 4xaf , tudo em stock sem over :D
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
hj eu jogo! \o/ , e a respeito do negao, tem q sai umas skins... pq nada a v com racismo, mas ter q joga com 1 negao eh foda... tem gente q nao liga, mas eu nao curto. opiniao pessoal. eu so gordo, podia ser 1 gordao! :p uhAuAuhAUuhA
Pra jogar com gordão, é só comer muito e não ir à academia... seu racista :cool:
 
mas eu so 1 gordao tora, da pra fica gordo e tora? AUHuhAuhA
 
pô, procurei no controls e não da pra empinar as motos como antigamente? :/

edit: esquece, cabei de achar, setinha pra cima joga o corpo pra cima, setinha pra baixo empina ;P
 
Iai como tah pilotar o avião e o helicoptero? Tah aquela coisa tosca de vice city ou está melhor?
 
Este jogo , foi muito esperado msm !!

Deve ser show !!

Mais , ele tem a msm historia do que saiu pra ps2 ? soh que com graficos melhores e bugs corrigidos ?
 
Dos aviões e Helicopteros acho que melhora sim a jogablidade, ta mais complexo parece
 
acho q ate roda, so q em low de qualidade,, eu to com uma 9600 pro aki e to jogando em 1152x864 so q no low , o draw distance ta no maximo tb,, e fika media de 35-45 fps,,
 
Ah vai rodar no maximo sim, pq uso over, e essa resolução é mais alta q a minha... meu over fica melhor q sua pro..... eu vou usar o limitador de frames
 
PP_ disse:
RODOU EM MX

:eek: nem eu acreditava, mas a verdade é que rodou :D

link pro download do vídeo:

http://www.rankspc.com/gtasa_mx.wmv

(7mb, formato windows media player, 2mins de duração)


rodei aqui na máquina do véio (semprom 2500, 512mb, mx440 64mb 128bits, drivers antigos 53.03)

não reparem no mal de parkinson no vídeo :lol: gravando com 1 mão e jogando com a outra.. depois que eu lembrei que podia ter instalado o fraps antes de gravar :O

não mexi nas configs, só mudei de 800x600 pra 640x480 e deixei em "high" do jeito que veio configurado..

quem tem MX vai conseguir se divertir com o San andreas :lol:


PS: o vídeo tem som, mas ficou baixo :p

DEUS SEJA LOUVADO! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo