Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho uma duvida:

O que é afinal essas opções AA 2x 4x ??? isso altera alguma coisa nos gráficos? é grande a diferença se não for habilitado?

desculpem minha ignorancia mas comecei a jogar mesmo não faz nem um mês, então não intendo muito :(

E ainda não chegou o meu, 62% :mad:
 
OwN disse:
Tenho uma duvida:

O que é afinal essas opções AA 2x 4x ??? isso altera alguma coisa nos gráficos? é grande a diferença se não for habilitado?

desculpem minha ignorancia mas comecei a jogar mesmo não faz nem um mês, então não intendo muito :(

E ainda não chegou o meu, 62% :mad:

Pra min te falar a verdade, eles alteram muita pouca coisa, a diferença e bem dizser "superficial" entam tera jogo q vc notara mais diferença e alguns jogos q nao notara diferença alguma :O

Eu deixo ativado(AA 4x, AF 8x), mas quando vo jogar algum jogo pesadao q vejo q a placa ta ralando pra rodar eu desativo pra rodar mais liso :)
 
The_Beatles disse:
Pra min te falar a verdade, eles alteram muita pouca coisa, a diferença e bem dizser "superficial" entam tera jogo q vc notara mais diferença e alguns jogos q nao notara diferença alguma :O

Eu deixo ativado(AA 4x, AF 8x), mas quando vo jogar algum jogo pesadao q vejo q a placa ta ralando pra rodar eu desativo pra rodar mais liso :)
ai que vc se engana.. a diferença eh ABSURDA no GTA.. mas eh muita mesmo!!

qd vc poe AA4x, parece outro jogo!!
 
To loco pra joga esse jogo!!!
Ahhhhh!!!!!!!
 
o como q se faz pra dancar! to numa missão que tem que fica dançando na praia mas naum sei como! :(
 
cerealk disse:
porra essa missao nao consegui passar! o burro do gordo ali nao consegue mata os cara a tempo e sempre da mission failed, eu atiro mas nao adianta porra nenhuma :mad:
qq eu faço?
valeu!

Outra coisa, qtos % vcs já fizeram do jogo? eu to jogando desde ontem denoite e ja foi 11% e 10:47 de play time :D

4 horas e vinte minutos e 9,97% completo! :eek:
 
peloq eu eu li no site oficial do san andreas feito por uma equipe auqi do Brasil vc temq ue atirar amis treinar suas arams quanto amis atirar vc melhora sua pontaria e erra menos :D ;)
 
Londan_BR disse:
peloq eu eu li no site oficial do san andreas feito por uma equipe auqi do Brasil vc temq ue atirar amis treinar suas arams quanto amis atirar vc melhora sua pontaria e erra menos :D ;)

ta faltando pontaria aih no seu teclado hein??? :mad:
 
Essa camionete mata a pau! :cool:
 

Attachments

  • gta_sa 2005-06-10 00-34-43-43.JPG
    gta_sa 2005-06-10 00-34-43-43.JPG
    100.9 KB · Visitas: 568
O Galera Alguem Passou Da Fase Que Tem Uma Festa Numa Praia! Eu Falo Com A Mulher Mas NÃo Da Nada! Da Um Help Ai! :(
 
Pessoal ouvi dizer que não da pra jogar numa GF4MX. Isso é verdade? Se for, vai ter agum jeito de emular ou algo parecido?
 
Douglas@MS disse:
Pessoal ouvi dizer que não da pra jogar numa GF4MX. Isso é verdade? Se for, vai ter agum jeito de emular ou algo parecido?

Meu, isso já tá mais do que respondido nos posts anteriores. :D
É só ir lá e ler!!!!!!

Até ;)
 
DJ Losada disse:
ai que vc se engana.. a diferença eh ABSURDA no GTA.. mas eh muita mesmo!!

qd vc poe AA4x, parece outro jogo!!


No gta eu naum sei, pq na epoca q eu jogava o VC usava a fx5200 e nem mexia nos filtros dela, mas nos jogos q eu tenho aqui, q sao fps, o cold fear por ex. ativei e desativei, a unica diferença q eu vi foi o FPS q caiu uns 5~10 :O

Mas isso depende de jogo pra jogo na minha opiniao !!
 
Motor agora é em 3d! :rolleyes:
 

Attachments

  • MOTOR1.JPG
    MOTOR1.JPG
    58.5 KB · Visitas: 537
Vai um pega ai tio puliça? :lol:
 

Attachments

  • pega432.JPG
    pega432.JPG
    97.1 KB · Visitas: 527
Achei uma bicicleta de marchas!!! e com suspensão!!! só que eskeci de tira uma ss! :O
 

Attachments

  • empinadaaee.JPG
    empinadaaee.JPG
    103.4 KB · Visitas: 535
cara, vo morre :( quero joga. vcs sao sem coraçao :(
 
É mesmo!!Será que a galera do gamevicio já está trabalhando em uma tradução para o jogo?
 
É isso aí.Semana que vem estarei adquirindo o meu GTA:SA,e já axei um trainer pra ele(isso msm,eu uso cheats sim,pq não?!)e a tradução já está a caminha,vai ser só diversão semana que vem ehehehe.
 
galera .. como faz pra usar a mira automatica ?? qual eh o botao ??
nao consegui de jeito nenhum .. soh a mira normal mesmo
 
FlatronMan disse:
galera .. como faz pra usar a mira automatica ?? qual eh o botao ??
nao consegui de jeito nenhum .. soh a mira normal mesmo

Cara mira automática??? q eu saiba quando vc vai atirar se aperta o botão da direita do mouse que dai a mira aparece e vc pode prega fogo a vontade :rolleyes: agora mira automática eu nao entendi.....
 
Ah, pra quem perguntou das músicas, isso é um caso à parte... eu particularmente adorei, ta bom demais, eu sempre escuto a Radio Los Santos, nem parece música de jogo, não é todo dia que escutamos 2Pac, Dr. Dre, Snoop Dogg, NWA, etc, em um jogo de PC. :D

Eta joguinho viciante... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo