• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

maul disse:
mesmo com os drivers da realtek e o ventilador ligado do lado do pc, o pc reinicio dpois de umas 3 horas jogando... dai olha oq apareceu aki..

Olha nao e' so vc que ta tendo esse tipo de problema eu quando jogo por muito tempo tambem acontece isso mas no meu caso vem a tela azul apontando para o arquivo ----> NV_disp.dll, agora testei na casa de um amigo meu que possui uma radeon 9800XT e logo nas primeiras horas acontece de dar a tela azul e em seguida o PC reinicia, nao satisfeito ainda fui em outro amigo meu e testamos em uma Geforce 6800 Ultra pimba o erro ocorre tambem no drive NV_disp.dll ou seja ta acontecendo nao so comigo ou com seja ta com todo mundo antes de alguem falar se ele e' pirata respondo que NAO sao pirata os 3 GTA SA tenho caixa e "manuel" Voltando ao assunto acredito que deva sair um patch ou algo assim bom quando eu chegar em casa testo com os outros drives BETA da Nvidia...............
 
eXector disse:
Olha nao e' so vc que ta tendo esse tipo de problema eu quando jogo por muito tempo tambem acontece isso mas no meu caso vem a tela azul apontando para o arquivo ----> NV_disp.dll, agora testei na casa de um amigo meu que possui uma radeon 9800XT e logo nas primeiras horas acontece de dar a tela azul e em seguida o PC reinicia, nao satisfeito ainda fui em outro amigo meu e testamos em uma Geforce 6800 Ultra pimba o erro ocorre tambem no drive NV_disp.dll ou seja ta acontecendo nao so comigo ou com seja ta com todo mundo antes de alguem falar se ele e' pirata respondo que NAO sao pirata os 3 GTA SA tenho caixa e "manuel" Voltando ao assunto acredito que deva sair um patch ou algo assim bom quando eu chegar em casa testo com os outros drives BETA da Nvidia...............

VIA CHIPSET RULEIA :cool: huaehueahuuaeuh

Pra mim naum deu nehum pau rodando tudo no talo sem cheats e sem bugs (e to usando um piratão :D )

Gostei dessa missão que tem que "convencer" o cara a sair do pára-brisa :D
 

Attachments

  • lococc.JPG
    lococc.JPG
    70.7 KB · Visitas: 446
tpw.. nesse jogo to na 2ª missao dos policiais e d grana n to nem com 3k...
daqui a poco comeco a ganha dinheiro nas missoes?
vlw
 
Sera que nao tem como resolver pq no pc do meu amigo nao da nd...
ele tem gf4 440mx tbm...
 
rafaprince disse:
Pô velho , na mx do outro amigo ai rodou legal, vc viu?
Vi..Vai sabe neh.... a minha de 64 Mb... eh uma lagadera soh...
 
To usando o DNA Driver 1.3.76.44 com uma Geforce 6800 Ultra e rodou ontem de boa durante 2 horas.

Hoje a noite vou jogar de novo. Se houver problemas eu aviso.
 
Alguém sabe como limpa os drives antigos para colocar os novos sem formatar o PC ... ???

Tem um programinha que faz isso certo ? acho que é o driveclean , mas usei ele uma vez e bugou tudo aqui, tive que formatar o PC .. alguém sabe como usa ele em um passo a passo ?

So vou tenta mais essa solução. :rolleyes:

Abr
Lac3r
 
SaKaI disse:
os dirvers da vga estao atualizados?
Pow mew... esse eh o melhor q jah usei... se teim um mais atual vo verifica... vamu v c dah neh... n custa nada...
 
OPA...................................AKI TA RULANDO O GTA SA.....

ATUALIZEI O DRIVER DE SOM ....E TA 100%....JOGUEI ATEH AGORA....

:D

agora eu vo mim q eu tenho levantar cedo :p :lol:
 
cara, nao sei se e bug, nao sei se e meu pc, mas tipo, qnd to jogando salvo o jogo umas 2 veiz, e as veiz da pau, tipo, eu passo em cima do disket pra salvar, e fica a tela preta , ai so reiniciando o pc mermo =/, alguem sabe dizer o q e isso?
 
Tipo tomem cuidado com os spoilers :p nao da mto detalhe das missoes pq senao perde a "surpresa" e nao tem o mesmo efeito depois :(
 
Pessoal comprei meu GTA SA hoje, achei muito legal rodo aqui de boa na conf very hight em 800x600x32 na minha MX. Uma duvida como faz pra ter namorada? e Tunar os carros?
 
A galera nao pesquisa nada neh...
http://www.gtasanandreas.com.br/
tem tudo ai!
Olha o q aconteceu comigo
Fiz 99 pixaçoes e só ta faltando uma !!!
E marquei no mapa q fiz as 100.... inacreditavel neh!!!
Deu quebra de caixa aqui...hahaha
Nao acredito ate agora...

olha a fotinho q staile!
 

Attachments

  • olha.JPG
    olha.JPG
    155.8 KB · Visitas: 384
q cachaça maldita esse jogo : ) mas me tirem um duvida com se faz pra desabilitar o frame rate q ta cravado em 25fps -- seria no proprio jogo -- valeu..
 
kasparov disse:
q cachaça maldita esse jogo : ) mas me tirem um duvida com se faz pra desabilitar o frame rate q ta cravado em 25fps -- seria no proprio jogo -- valeu..


nos menus... display settings advanced framrate off
 
blz tiao sangue bom
 
Fui jogar de novo e afffffffffffff,clico e o jogo nao entra hauhauhauhauhu.
 
o meu tá rodando e, 1024 16x com o Anti 2x e no very high!!!!liso liso!!! q bom ainda bem heheeah Ufffaaa... (Caraca Asrock muito bom nunca me deu pau com nenhum jogo q a maioria teve problemas com o som etc..)

Mas voltando ao jogo.... ALGUEM SABE como é os esquema de CATA a mina e tal namora e tal?!!!!? como é q faz?!!? o Sexapel tá com 27 a 35% e onde fica os Furgões pra eu faze aqueles roubos noturnos?!?!!



e com relação as missões... a q eu mais CURTI até agora..... foram as lowrider e principalmente a q vc Foge com o Big Smoke numa moto e fica mentrancando Varios Srs. Smith do matrix haaeh tanto em moto como no carro e o caminhão é show!!!!...o final dessa missão é loka não vou falar pois vcs tem q ver é muito sohw!!!!!
 
pessoal Das Gf4 Mx440 Etc Ta Rodando Com Que Driver!?!?!
E Como Ta Rodando !?!?!?
 
Ai galera vo fala como rodar esse jogo na mx... mas em troca vcs tem que me fazer um favor descobri o pq o meu jogo reinicia toda hora meu pc....

Awe pra quem tem mx e nao rodo de prima...

Primeiro tenta reinstalar...
Segundo. Coloca no modo compatibilidade do win coloca win98.Aqui ajudo no problema de som.
Terceiro e ultimo mas esse sempre funfa pelo menos nos outros forum... Colocar o directX 9.0b, desistalar o C e instalar o B.

Issu ai galera =]
 
LeLo.T3 disse:
o meu tá rodando e, 1024 16x com o Anti 2x e no very high!!!!liso liso!!! q bom ainda bem heheeah Ufffaaa... (Caraca Asrock muito bom nunca me deu pau com nenhum jogo q a maioria teve problemas com o som etc..)

Mas voltando ao jogo.... ALGUEM SABE como é os esquema de CATA a mina e tal namora e tal?!!!!? como é q faz?!!? o Sexapel tá com 27 a 35% e onde fica os Furgões pra eu faze aqueles roubos noturnos?!?!!



e com relação as missões... a q eu mais CURTI até agora..... foram as lowrider e principalmente a q vc Foge com o Big Smoke numa moto e fica mentrancando Varios Srs. Smith do matrix haaeh tanto em moto como no carro e o caminhão é show!!!!...o final dessa missão é loka não vou falar pois vcs tem q ver é muito sohw!!!!!

http://www.gtasanandreas.com.br/

procura em " como roubar casas"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo