Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fla3DMadness disse:
Eu não saí da primeira cidade ainda e consegui pegar o avião pulando o muro do aeroporto... :lol: :lol:

Depois eu posto uma screenshot aqui mostrando onde da pra pegar esse avião... :p
Eu também tou na primeira Cidade, so não passei ainda porque tenho que achar um carros daqueles que pula, pra falar com o CJ. e esse maledito carro eu não acho em lugar nenhum .. :D Ja ganhei umas apostas com ele, mas nem me toquei de guarda ele na minha garagem :D


Aqui eu conseguir encontrar esse avião por acaso. Tava fugindo da puliça com uma motoca e quando cheguei perto daquelo portão principal do aeroporto, estava passando uma daquelas carretas ( Cegonhas ) que tem a rampa abaixadas para os carros subirem, e eu com minhas super abilidades de motoqueiro, pensei em fugir da policia saltando pra dentro daquele lugar hehehe, ai dei de cara com o aviãozinho :lol: :lol:



Fla, me adiciona ai no seu msn porque o seu eu não encontrei. :p

Assuntos sobre reviews ;)


Abr
Lac3r
 
Tenho um problema: não consigo faze funcionar a radio com as musicas q vc coloca naquela pasta da radio customizada...convertih tanto pra wav e pra ogg mais nada...alguem sabe o que acontece?
 
Virei o jogo galera mas ainda ta a 65% q q eu faço????
 

Attachments

  • gtasavirei.JPG
    gtasavirei.JPG
    66.6 KB · Visitas: 385
gente......quando vai pega a ****.....ela pergunta se vc quer um bom tempo.....e o q q faz dp pra ela entra no carro e começar a fazer???
 
ja saiu o mta? algum mod pra multiplayer? :/
 
Gandalf T.W. disse:
ate agora vc nao disse nada demais. GTA NUNCA foi um primor em graficos, e sim nas possibilidades que o jogo te da e na diversao..... ;)

Se nao sabe apreciar um bom jogo pela diversao e possibilidades e se ta querendo jogo com grafico lindo, ja digo logo, esqueca GTA

Nao disse nada de mais? O Vice City tinha o graficos praticamente identicos a esse com menos efeitos de luz e foi lancado a anos e anos atras. Nao estou falando de diversao, isso todos sabemos q o jogo garante. Mas dizer q esses graficos nao tao abaixo da media de hoje eh cegueira. E nem com essas texturas lavadas ae o jogo ficou leve.
 
mt bom esse jogo.. mais to na faze d joga as bomba na cidade
ehuaehuaehuaeh
porra... mt foda... sera q eu soh bato d aviao?
HUAHuAHuAhAUH
alguem tem alguma ideia d um jeito facil d passa essa fase?
vlws
 
Aih Galera, tenho uma pregunta...
Alguem aih sabe se dah pra ver o mapa completo durante o jogo??
Se sim como??
Inteh...
 
mrquejo disse:
Aih Galera, tenho uma pregunta...
Alguem aih sabe se dah pra ver o mapa completo durante o jogo??
Se sim como??
Inteh...
sim, aperta ESC e vai em MAP e pronto, dai vc aperta page down ate aparece inteiro
 
como aumento minha skill underwater? só mergulhando normalmente? não tem um jeito de aumentar mais rápido? já dei umas mergulhadas e não subiu nada...

se alguem aew puder me ajudar, to preso nessa parte

clear.gif
 
mais STAMINA, q vc consegue treinando na bicicleta, e na estera no gym, OU achando todas as ostras, q da pra vc fica moh tempao na agua.
 
Woooo...tenho 2 Perguntas.....eu Jogo San Andreas De Xbox, Como Eu FaÇo Pra Q A Prostituta Entre No Meu Carro??eu Tenho + D 2000, E Outra Coisa:eek:nde Eu Salvo O Jogo???no Load Game???+ Lah Aparece Q Naum, Pq Tem Varios Lots,,e Taum Td Com Not
 
Trotsky disse:
Woooo...tenho 2 Perguntas.....eu Jogo San Andreas De Xbox, Como Eu FaÇo Pra Q A Prostituta Entre No Meu Carro??eu Tenho + D 2000, E Outra Coisa:eek:nde Eu Salvo O Jogo???no Load Game???+ Lah Aparece Q Naum, Pq Tem Varios Lots,,e Taum Td Com Not

Pra pegar a prostituta ainda nao to por dentro, mas para salvar o game vc precisa procurar aqueles "Disquetes", quando vc fica em cima dele, libera a opção "save game", nos pontos mais importantes do game sempre tem.
 
Sebastian Valmont disse:
Pra pegar a prostituta ainda nao to por dentro, mas para salvar o game vc precisa procurar aqueles "Disquetes", quando vc fica em cima dele, libera a opção "save game", nos pontos mais importantes do game sempre tem.

certo...agora...na primeira missão aquela q vc tem q pegar uma bike e seguir outro cara d bike e tem um carra com um cara atirando em vc...qual q eh o objetivo dessa??seguir o cara ou matar o cara???(o da bike)
 
Trotsky disse:
gente......quando vai pega a ****.....ela pergunta se vc quer um bom tempo.....e o q q faz dp pra ela entra no carro e começar a fazer???


se vc joga no xbox, se eu nao me engano, seguinte se para do lado dela e busina, ela vai chegar perto do carro e perguntar se vc quer dar uma, ai com o direcional abaixo do analogico, vc coloca pra esquerda, ai ela entra no carro, ai vc tem que achar um lugar sussegado pra ela poder fazer digamos o trabalho.. :)
 
Gandalf T.W. disse:
se vc joga no xbox, se eu nao me engano, seguinte se para do lado dela e busina, ela vai chegar perto do carro e perguntar se vc quer dar uma, ai com o direcional abaixo do analogico, vc coloca pra esquerda, ai ela entra no carro, ai vc tem que achar um lugar sussegado pra ela poder fazer digamos o trabalho.. :)

tah...+ direcional eh aquele q tem 4 botoezinhos(um pra cime, uma pra baixo, uma pra esquerda e um pra direita)????
 
ahhhh
e brigadão eae pra galera q me ajudo
 
Olha só o malandro doidão tocando uma la no fundo hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuha
 

Attachments

  • Tocando Uma.JPG
    Tocando Uma.JPG
    43.3 KB · Visitas: 291

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo