Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

O san andreas possui os mesmos arquivos abertos pelo bloco de notas pra rebaixar e aumentar a potencia do carro q nem no vice city?
 
nada, eu to tudo padrao e no minimo de frescuras de ambiente e etc.
quando eu instalei deu um erro em um cab e botei ignorar (era arquivo de audio) e continuei... e agora no jogo em 15s sai... vi esse mesmo erro em um forum da info, mas ninguem soube responder
arquivo corrompido dicerto ;(
 
André_F disse:
se nao me engano vc precisa clicar com o mouse pra ele grudar...

ou tenta apertar ALT, tb faz grudar :)

valew! :)

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 
Rumores de Grand Theft Auto 4 surgem na rede, ao lado de uma imagem bem duvidosa
Grand Theft Auto 4 é como está sendo chamado o próximo game da série GTA que todos sabem que está a caminho. A plataforma? Se levarmos em conta os contratos assinados com a Sony, o primeiro sistema deverá ser o PlayStation 3, mas Sam Houser confirmou recentemente que daria suporte para todos os sistemas, principalmente por causa dos planos on-line da RockStar para o título que terá "EverQuest como fonte de inspiração", disse ele.

Mais detalhes? Isso ninguém sabe, pelo menos não de maneira oficial. Alguns rumores surgiram essa semana a respeito do game e, mesmo que sem confirmação da RockStar, publicamos porque nesse mato, sempre tem algum coelho.

Muitos disseram que esta versão seria ambientada em Londres, alguns disseram exageradamente que seria em toda a Europa (ahaha), mas ao que tudo indica o certo é que não será em nenhuma cidade americana, tampouco em Tokyo, descartada internamente pela RockStar. Assim como San Andreas, o ano seria 199X e esta versão estrearia um modo de criação de animais, gerenciamento de gasolina nos carros e ainda teria um mapa imenso, cerca de 6 vezes o tamanho de San Andreas. Outra novidade, especula-se, seria um estacionamento para aproximadamente 350 carros. A imagem abaixo surgiu ao lado dessas informações desprovidas do "selo de garantia da RockStar" e, teoricamente, seria do GTA4. Analisem com cuidado.

Vale ressaltar que, de oficial, apenas a confirmação de Sam Houser de que a "trilogia GTA3" acabou. A intenção da companhia era de trazer uma Nova Iorque dos tempos atuais (Liberty City - GTA3), uma Miami dos anos 80 (Vice City) e uma Califórnia dos anos 90 (San Andreas), e isso já foi feito.

Fonte: FinalBoss
 

Attachments

  • 106270.jpg
    106270.jpg
    51.4 KB · Visitas: 433
`caRLa` disse:
Rumores de Grand Theft Auto 4 surgem na rede, ao lado de uma imagem bem duvidosa
Grand Theft Auto 4 é como está sendo chamado o próximo game da série GTA que todos sabem que está a caminho. A plataforma? Se levarmos em conta os contratos assinados com a Sony, o primeiro sistema deverá ser o PlayStation 3, mas Sam Houser confirmou recentemente que daria suporte para todos os sistemas, principalmente por causa dos planos on-line da RockStar para o título que terá "EverQuest como fonte de inspiração", disse ele.

Mais detalhes? Isso ninguém sabe, pelo menos não de maneira oficial. Alguns rumores surgiram essa semana a respeito do game e, mesmo que sem confirmação da RockStar, publicamos porque nesse mato, sempre tem algum coelho.

Muitos disseram que esta versão seria ambientada em Londres, alguns disseram exageradamente que seria em toda a Europa (ahaha), mas ao que tudo indica o certo é que não será em nenhuma cidade americana, tampouco em Tokyo, descartada internamente pela RockStar. Assim como San Andreas, o ano seria 199X e esta versão estrearia um modo de criação de animais, gerenciamento de gasolina nos carros e ainda teria um mapa imenso, cerca de 6 vezes o tamanho de San Andreas. Outra novidade, especula-se, seria um estacionamento para aproximadamente 350 carros. A imagem abaixo surgiu ao lado dessas informações desprovidas do "selo de garantia da RockStar" e, teoricamente, seria do GTA4. Analisem com cuidado.

Vale ressaltar que, de oficial, apenas a confirmação de Sam Houser de que a "trilogia GTA3" acabou. A intenção da companhia era de trazer uma Nova Iorque dos tempos atuais (Liberty City - GTA3), uma Miami dos anos 80 (Vice City) e uma Califórnia dos anos 90 (San Andreas), e isso já foi feito.

Fonte: FinalBoss
Hehehe...GTA forever. :cool:
 
Numa boa gente, já fica difícil encontrar alguma coisa em um tópico de 60 páginas. Por favor, evitem postar alguma coisa que não seja referente ao San Andreas. :)
 
Save game com mais de 50% alguém aew sabe onde eu posso achar, ou alguém pode me passar?
 
ai galera como eu faço po carinha correr mais rapido na bicicleta?
 
maulokoo disse:
Zóia como que o meu CJ ta bombado !! << o lek falo CJ e nao TJ ¬¬

ele editou né - Last edited by TiRRaLu : Hoje at 2:25.
 
Ae pessoal...qual o endereço daquela pagina do GTa SA?!!?!?!!


eu formatei o pc e perdi o endereço....alguem pode me pasar?!?!?!?!


VLW!!!
 
Eu tenho uma penca de games instalados aqui, mas estou tendo problemas com o GTA:SA, pois este faz meu PC rebootar repentinamente.
Alguém tem a solução pra isso?
 
alguem ai da uma dica de como passar da missão em que tem que seguir o trem com uma motinha(aquela de cross) e matar os neg de cima do trem???

naum consigo passsa dela por causa da anta q vem atras comigo na moto acerta os tiros no trem e naum nos caras.....alguem me ajuda ae
 
MetalMassacre disse:
alguem ai da uma dica de como passar da missão em que tem que seguir o trem com uma motinha(aquela de cross) e matar os neg de cima do trem???

naum consigo passsa dela por causa da anta q vem atras comigo na moto acerta os tiros no trem e naum nos caras.....alguem me ajuda ae
Essa missão é um saco mesmo eu fiz ela mais de 10 vezes também. :boring:

O esquema é ficar sempre do lado da locomotiva mas não muito perto dela se não os tiros não pegam nos caras. Vai tentando que é assim mesmo... :p
 
MetalMassacre disse:
alguem ai da uma dica de como passar da missão em que tem que seguir o trem com uma motinha(aquela de cross) e matar os neg de cima do trem???

naum consigo passsa dela por causa da anta q vem atras comigo na moto acerta os tiros no trem e naum nos caras.....alguem me ajuda ae
Isso já foi respondido várias vezes, nesse mesmo tópico. Mas vamos lá.
Tem que andar com a moto do lado direito do trilho da direita. Assim, o carinha mata fácil, sem acertar o trem.
 
<<É proibido pedir ou divulgar qualquer coisa relacionada à pirataria. Pedimos e agradecemos a sua colaboração>>
 
Roda sim no windows 98... roda sim nas ge-force 2mx pra cima.
tenho o win 98 se atualizado... só a instalação rodô meio zuada, mas naum deu nenhum erro e o jogo rodo no sufoco numa ge2mx e rodô dahora numa gefx5200
 
fechei o jogo =D

soh falta uma casa, dai vo partir pras ferradura, dps ostra, dps pulo unico, vo faze 100% :p
 
Ja consegui as ferradura, ostra , pixação e fotos =D 73,60 %completed...
 
Meu save sumiu!!!!Tava com 20% de jogo ai o PC reinicia e kd meu save???
Q Q isso?Não tem como recuperar não?Será q é por causa daquele patch q tira censura lá? :eek:que:
PS:Alguem tem um save com uns 15% de jogo pra me passar?
 
PO MTO LEGAL , virei o jogo mesmo, 100% , o melhor e q vc tem o Rhino e o Hydra em sua casa :xtracool:
 
ArRoZ disse:
PO MTO LEGAL , virei o jogo mesmo, 100% , o melhor e q vc tem o Rhino e o Hydra em sua casa :xtracool:
tem alguma maneira d pegar eles cedo no jogo pra fazer as missoes d vigilante sem se incomodar mto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo