Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

CONSEGUI PASSAR DA FASE DO TREINAMENTO DE AVIAO< Com mta paciencia, vlw.. foi dificil, com o teclado, mas consegui...
 
DukeMan disse:
Galera, aonde que fica a tal escola de piloto?
Pra poder ter acesso ao aeroporto...

serio meu,galera por favor, leiam,n tenta ser teimoso d qrer fazer as coisas com tanta pressa,espera um poco,o jogo vai t mostra td com o tempo,a escola d piloto fik em Las Venturas,+ vc precisa compra ele,e pra comprar ele vc precisa chegar a Las Venturas com a historia do jogo,ou seja,vc vai ter q ir na escola d piloto d qlq jeito entao vai jogando,uma hora vc chega lah e vai saber
 
DAI,algm sabe ond tem mod Multiplayer do GTA SA,soh q com Peds(pedestres),tipo coop mode???? :confused:
 
Recon disse:
qm n sabe qm eh o FDP mudo do lado da Catalina?eh o krinha q vc usa no GTA III,xD hawoeiahweoiahw,o GTA + foda d zera kra,xD ahwoeiahwoeiahw
verdade.....e utinha reparado quando passei pela fase tal...... mas nã ode primeira só depois da segunda ou terceira vez....heahehahe!!! aaa e o CJ não é o negão q tá junto com ele no começo do GTA3????


E outra...no jogo dá pra ir para Liberti city ou não?!?!?!
teve um cara q postou fotos delaaqui com neve..... dá pra ir jogar lá ou não????
 
LeLo.T3 disse:
verdade.....e utinha reparado quando passei pela fase tal...... mas nã ode primeira só depois da segunda ou terceira vez....heahehahe!!! aaa e o CJ não é o negão q tá junto com ele no começo do GTA3????


E outra...no jogo dá pra ir para Liberti city ou não?!?!?!
teve um cara q postou fotos delaaqui com neve..... dá pra ir jogar lá ou não????

liberty city, é só uma fase, a cena externa é só uma cut scene (axo q é isso), a fase se passa dentro do st. mark's bistro, lááááá na parte alta da cidade. :D qdo vc sai do prédio, a missao acaba automaticamente.
 
RavenSoul disse:
liberty city, é só uma fase, a cena externa é só uma cut scene (axo q é isso), a fase se passa dentro do st. mark's bistro, lááááá na parte alta da cidade. :D qdo vc sai do prédio, a missao acaba automaticamente.
aaamas nóis mata a saudade de LC correto?!?! aheha tipo vai pra cidade ae vaiuma ceninha e tal faz a misão e ae volta?!?! bom melhor q nada!!! heheheheheh
 
LeLo.T3 disse:
aaa e o CJ não é o negão q tá junto com ele no começo do GTA3????
Não é, quem ta junto é o 8 ball
 
LeLo.T3 disse:
verdade.....e utinha reparado quando passei pela fase tal...... mas nã ode primeira só depois da segunda ou terceira vez....heahehahe!!! aaa e o CJ não é o negão q tá junto com ele no começo do GTA3????


E outra...no jogo dá pra ir para Liberti city ou não?!?!?!
teve um cara q postou fotos delaaqui com neve..... dá pra ir jogar lá ou não????

respondendo a primera pergunta,eu n sei kra eu acho q n eh,pq parece q o ome doo krinha era 8 BAll se n m engano,faz 1 tempo q eu zerei o GTA III jah, xD ahwoeiahwoh,eu qria q pudesse volta mt pra Liberty soh q eh soh nakela missao msm parece x[
 
Recon disse:
respondendo a primera pergunta,eu n sei kra eu acho q n eh,pq parece q o ome doo krinha era 8 BAll se n m engano,faz 1 tempo q eu zerei o GTA III jah, xD ahwoeiahwoh,eu qria q pudesse volta mt pra Liberty soh q eh soh nakela missao msm parece x[


Realmente...é verdade até me lembro de uma missão q ele tá com as mãos enfaixadas e tal e te dá um sniper....

poxa deu vontade de por o GTA3 de novo pra jogar heheahaeheahae!!!!! era muito rlz o game!! foi ele q me fez trocar de pc na época!!
 
Pessoal como que instala os Mods dos carros? Eu puxei alguns e apenas vieram com dois arquivos, .dff e .txd, e nada de Leia-me :(

Alguem dah uma força aew, por favor.
 
Pikatwo disse:
Pessoal como que instala os Mods dos carros? Eu puxei alguns e apenas vieram com dois arquivos, .dff e .txd, e nada de Leia-me :(

Alguem dah uma força aew, por favor.

Tmb quero saber como q instala :D :D

[]´s
Arkam
 
Bem aprendi como instala os Mod´s
1ª baixa o ImgTool Editor, instala ele e abre o arquivo gta3.img q fica na pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models. Depois selecione os arquivos e pronto é mais ou menos assim :D :D

[]´s
Arkam
 
Alguem pode me dizer uma boa maneira de fazer as missões de policia??
Eu uso a técnica P.I.T¨q eu aprendi na escola de pilotagem, aih consigo fazer com q o ladrão rode com o carro, mas ele naum sai do carro, simplesmente dah a volta com o carro e continua...
O que eu Faço???
 
Ai, pessoal para a instalação correta, vc tenke ter o IMGTOOL 2 abrir o arquivo gta3.img, procurar o nome do carro desejado e deletar ele com extenção .dff .txt, um d kada vez, dps adicione o Mod com o msm nome do carro q vc deleto, ex.. veio o arquivo bobcat.txt, vc deleta o arquivo .txt dentro do gta3.img e adiciona oq vc baixou, faça o msm com o .dff, as vezes o mod vem com um leiame e vc tera q alterar outros arquivos do tipo handling.cfg ou carcols.dat ai vc abre ele com o bloco de notas e procure o nome do carro selecionado e substitua a linha com oq veio no mod.. ai vc fecha tudo e roda o jgo com onovo carro, Flw
 
Nao sei se ja postaram mais vai ai

Distribuidora anuncia GTA San Andreas no Brasil

Uma distribuidora de games brasileira fechou parceria para trazer, oficialmente, os títulos da Take Two Interactive para o país. Os primeiros jogos a chegar ao mercado brasileiro são Grand Theft Auto III e Midnight Club 2. A assessoria de imprensa da distribuidora Tech Dealer informou que GTA San Andreas faz parte do acordo.
GTA San Andreas, o game que tem causado polêmica por trazer minigames de sexo escondidos, ainda não tem data para ser lançado no Brasil. Na semana passada, a Take Two Interactive suspendeu a produção do jogo, e várias redes de loja norte-americanas deixaram de vendê-lo, inclusive ao público adulto.

Embora a assessoria de imprensa da Tech Dealer não confirme, é bastante provável que as cópias de GTA San Andreas que chegarem ao Brasil não tragam os minigames escondidos. A Take Two Interactive já anunciou que está desenvolvendo uma versão sem o "Hot Coffe", o polêmico módulo que exibe as cenas de sexo entre os personagens.
A versão "limpa" deve chegar ao mercado até o final do ano. É provável, portanto, que serão essas as cópias que serão lançadas oficialmente no Brasil.

Fonte: Terra Games
 
Obigadao timaoe e Arkam.

Estou indo lah testar. :)
 
LeLo.T3 disse:
aaamas nóis mata a saudade de LC correto?!?! aheha tipo vai pra cidade ae vaiuma ceninha e tal faz a misão e ae volta?!?! bom melhor q nada!!! heheheheheh

mata sim! vc reconhece o local na hora! :D


eu lembro desse lugar no 3, que ali perto tinha uma casa de um mafioso, dae vc num podia mais passá ali pq os cara te chumbavam com .12, pior ainda se passasse de carro.
 
RavenSoul disse:
mata sim! vc reconhece o local na hora! :D


eu lembro desse lugar no 3, que ali perto tinha uma casa de um mafioso, dae vc num podia mais passá ali pq os cara te chumbavam com .12, pior ainda se passasse de carro.

pow vai dize,soh qm zerou o 3 reconhece na hora neh?pq tem uns amigo meu q falaram q nunca tinha visto akilo antes e q era mentira,xD aoeihaowheafaze oq,deu pra matar a saudade soh akela cena q no III tava "Eat till you Explode" dai jogando o III o kra entra no carro e BUMM, ahoeihawoieha XD tesao akela missao,tinham q faze mod pra volta pro LC ia ser o MOD DO ANO kra,img poder volta lah nos mod mp ainda,vish XD
 
mrquejo disse:
Alguem pode me dizer uma boa maneira de fazer as missões de policia??
Eu uso a técnica P.I.T¨q eu aprendi na escola de pilotagem, aih consigo fazer com q o ladrão rode com o carro, mas ele naum sai do carro, simplesmente dah a volta com o carro e continua...
O que eu Faço???
O melhor é roubar um tanque... eu fui até o nivel 15 com o tanque... aheuaheuaehauhea... :lol: :lol: :lol:

Rouba o tanque do exercito e foge pro teu aeroporto, aí é só salvar que as tuas 5 estrelas vão sumir e vc guarda ele na garagem... :p

Ps: se alguém quiser eu bati uma screenshot da cena que aparece Liberty City, é bem daquele parte mesmo onde vc é metralhado se passa de carro no GTA 3 depois das missões que vc mata os mafiosos... :D
 

Attachments

  • gta_sa.jpg
    gta_sa.jpg
    79.3 KB · Visitas: 239
Bing 3D disse:

pô, se for de verdade eu irei comprar com certeza :)
para melhorar, eles podiam lançar em verção DVD e vier com trilha sonora :D
 
timaoe disse:
CONSEGUI PASSAR DA FASE DO TREINAMENTO DE AVIAO< Com mta paciencia, vlw.. foi dificil, com o teclado, mas consegui...

Cara esta foda passar desse treinamento....são quantos no total?
 
Sera que quem comprar o original vai ter o mesmos problemas para jogar de quem ta com o alternativo...

Pq se for assim nao compensa eu comprar o original, vo comprar para nao jogar... Alguem ai sabe de alguma correcao que sera lancada, ou pelo menos se vai lançar alguma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo