Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal, me ajudem ae...
aki o gta ta reiniciando o pc, depois de um tempo que eu jogo...eu tenho uma GeForce FX 5200, jah troquei de driver e nada...
se puderem me informem qual o melhor driver que eu devo usar...eu to usando o service pack 2,win xp pro...
um favor ae pessoal...
 
Ghosty disse:
pessoal, me ajudem ae...
aki o gta ta reiniciando o pc, depois de um tempo que eu jogo...eu tenho uma GeForce FX 5200, jah troquei de driver e nada...
se puderem me informem qual o melhor driver que eu devo usar...eu to usando o service pack 2,win xp pro...
um favor ae pessoal...

primera pergunta
o seu GTA SA eh original??
segunda pergunta
tem ctz q o seu jogo esta funcionando??se vc ja husou esse cd pra instalar na casa d algm pra ter ctz q funciona
 
Recon disse:
primera pergunta
o seu GTA SA eh original??
segunda pergunta
tem ctz q o seu jogo esta funcionando??se vc ja husou esse cd pra instalar na casa d algm pra ter ctz q funciona

nao, eh uma versão de 6 cds, nao testei em outro pc tbm...mas nao acho q daria pau nesse ''alternativo'' porque jah vi outras pessoas jogando o msm...
 
Ghosty disse:
nao, eh uma versão de 6 cds, nao testei em outro pc tbm...mas nao acho q daria pau nesse ''alternativo'' porque jah vi outras pessoas jogando o msm...

aa vei,nm sei
 
timaoe disse:
Ai, pessoal para a instalação correta, vc tenke ter o IMGTOOL 2 abrir o arquivo gta3.img, procurar o nome do carro desejado e deletar ele com extenção .dff .txt, um d kada vez, dps adicione o Mod com o msm nome do carro q vc deleto, ex.. veio o arquivo bobcat.txt, vc deleta o arquivo .txt dentro do gta3.img e adiciona oq vc baixou, faça o msm com o .dff, as vezes o mod vem com um leiame e vc tera q alterar outros arquivos do tipo handling.cfg ou carcols.dat ai vc abre ele com o bloco de notas e procure o nome do carro selecionado e substitua a linha com oq veio no mod.. ai vc fecha tudo e roda o jgo com onovo carro, Flw

Vc não precisa necessariamente deletar, existe a opção replace, que irá substituir o arquivo do carro velho pelo novo, e depois que tudo estiver pronto, é só clicar emRebuild.
Mas não esqueçam uma coisa: na maioria dos carro, vem o arquivo read me com intruções dos valores a serem colocados nos arquivos handling, vehicles, carcols e carmods, que se encontram na pasta data. Se vcs não arrumarem esses valores, terão problemas com os carros instalados.


Valeus!!! :D :D :D


PS: Não esqueçam de fazer backup dos arquivos originais antes, pra qualquer pau q der...
 
caro Ronaldinho, alguns mods q eu deu replace nele deu erro durante o jogo, por isso vc deve deletar e adicionar novamente o arquivo desejado, fiz isso e nunca + tive nenhum tipo d problemas, e vi colegas mews terem o msm problema pq foram em replace, e eu disse sim q era pra eles verem c viam juntos arquivos readme ou leiame.. flw
 
Arkam disse:
Cara esta foda passar desse treinamento....são quantos no total?


ai cara, sao 10 ao todo, dps dessa dificil q eu passei, peguei todas faceis, com helicoptero, um planador q tinha q azer movimentos especificos e pular de parakedas..vlw Dinho_92@hotmail.com
 
timaoe disse:
caro Ronaldinho, alguns mods q eu deu replace nele deu erro durante o jogo, por isso vc deve deletar e adicionar novamente o arquivo desejado, fiz isso e nunca + tive nenhum tipo d problemas, e vi colegas mews terem o msm problema pq foram em replace, e eu disse sim q era pra eles verem c viam juntos arquivos readme ou leiame.. flw


Bom, minha experiência nisso já vem desde O GTA3, onde já fazia trocas, e digo, sempre usei a opção Replace e nunca tive erro... Só dava erro na hora do jogo, se o arquivo em questão apresentasse algum erro, ou se houvesse algum problema quanto a configuração dos arquivos que vem junto com o carro a ser instalado.
Mas de qualquer maneira, as duas maneiras funcionam.

Um abraço, boas modificações...


Valeus!!! :D :D :D
 
olhem so...um dos melhores mods que fiz foi o de Trocas o Bob CAt pela Dodge RAM... putz.. muito animal que ficou a Pickup...

agora alguem ai sabe de mais algum mod pra substituir mais alguma pickup. tipo colocar a F250
 
Crash no GTA:SA

ATENÇÃO:

quem esta tendo problemas com bugs no GTASA de reiniciar o PC ou sair para o Desktop, o problema eh provavelmente do driver de Som das mobos onboard baseadas no nForce2 (realtek AC97), para resolver tente atualizar o driver ou usar um mais antigo..

li isso em outro forum exclusivo de gta


obs: o problema nao eh do Crack, sendo que ate pessoas que possuem o original tiveram esses problemas..
 
valew WU...
eu jah tinha achado isso num forum e resolvi o problema, minha placa eh uma A7N8X-x :boring: e eu soh atualizei o driver de som...mas valew ae kra
 
aew, alguém sabe um jeito de aumentar meu weapon skill sem atrair estrelinhas? e onde posso pesquisar mais sobre ovnis e o submarino? fiquei curioso.
 
Baygon Maxx disse:
aew, alguém sabe um jeito de aumentar meu weapon skill sem atrair estrelinhas? e onde posso pesquisar mais sobre ovnis e o submarino? fiquei curioso.
Vá em algumas lojas de armas porque tem estande de tiro. É só treinar.
 
NascarBR disse:
Vá em algumas lojas de armas porque tem estande de tiro. É só treinar.

boa ideia, vc sabe se demora muito para chegar no nível que pega as duas armas ao mesmo tempo?
 
Baygon Maxx disse:
boa ideia, vc sabe se demora muito para chegar no nível que pega as duas armas ao mesmo tempo?

faz o seguinte mata a geral na frente da tua casa em San Fierro,na estaçao de trem,dai qd estiver meio q morrendo eh soih voltar e salvar o jogo,dai volta td ao normal xD ahweoiaweoihaw,galera jah uso o bug d entra no treino d tiros pra consegui municao d graça?? xDahweohawo
 
Paraquedas, aonde comprar?

Aonde compro paraquedas no GTA? Estou numa missão que tenho que saltar deparaquedas (ele diz na missao que voce vai precisar de um paraquedas), mas nao sei aonde acho ou aonde compro. Fui la no aeroporto "vagabundo" que comprei, mas la nao achei nada

Alguem me ajuda ai.

Valeu
 
Broda disse:
Aonde compro paraquedas no GTA? Estou numa missão que tenho que saltar deparaquedas (ele diz na missao que voce vai precisar de um paraquedas), mas nao sei aonde acho ou aonde compro. Fui la no aeroporto "vagabundo" que comprei, mas la nao achei nada

Alguem me ajuda ai.

Valeu

como sou legal vo responde,nos predios + altos das cidades sempre tem um paraqedas(nos q dao pra entrar)
 
Paraquedas

Se axa u paraquedas nu altu di um predio em Los SanTos Eh U Maior predio da cidade...Mais eh so xega la embaxu dele e entra ai vc da nu telhadu la tem paraquedas
 
Broda disse:
Aonde compro paraquedas no GTA? Estou numa missão que tenho que saltar deparaquedas (ele diz na missao que voce vai precisar de um paraquedas), mas nao sei aonde acho ou aonde compro. Fui la no aeroporto "vagabundo" que comprei, mas la nao achei nada

Alguem me ajuda ai.

Valeu

Detalha mais como foi essa missão pq eu ja zerei o jogo e eu posso te ajudar
 
mas acho q msm pulando do avião sem vc ter o paraquedas ele ja vai aparecer automaticamente
 
To numa missão impossível aqui..
Depois de completada a escola de pilotagem, abre a missão de lá né?Pois é mais a 2º missão do Toreno em q tem q entrar com uma moto dentro do avião para implantar uma bomba é impossível pq não dá para alcançar o avião!!!Q fazer??Já peguei detonado e eles só me dizem q tenho q correr o máximo q puder,mas nunca vou alcançar aquele avião!!!Q q eu faço?? :confused:
 
Olinad disse:
To numa missão impossível aqui..
Depois de completada a escola de pilotagem, abre a missão de lá né?Pois é mais a 2º missão do Toreno em q tem q entrar com uma moto dentro do avião para implantar uma bomba é impossível pq não dá para alcançar o avião!!!Q fazer??Já peguei detonado e eles só me dizem q tenho q correr o máximo q puder,mas nunca vou alcançar aquele avião!!!Q q eu faço?? :confused:



tu ta abrindo muito pra direita ou indo muito atras das bombas, tem q ir na diagonal q da bem certinho, no maximo vai ter q desviar 1 barril
 
Olinad disse:
To numa missão impossível aqui..
Depois de completada a escola de pilotagem, abre a missão de lá né?Pois é mais a 2º missão do Toreno em q tem q entrar com uma moto dentro do avião para implantar uma bomba é impossível pq não dá para alcançar o avião!!!Q fazer??Já peguei detonado e eles só me dizem q tenho q correr o máximo q puder,mas nunca vou alcançar aquele avião!!!Q q eu faço?? :confused:
Vai pela esquerda, fique fora da linha dos barris. Vc vai plantar a bomba e não implantar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo