[PREVIEW] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postaram mais :haha: , agora deu pra ver com certeza que não irei comprar.








:bem:
Só queria um vídeo de gameplay, só isso Rockstar.
Um compilado de 5min mostrando um pouco da gameplay pelo mapa dos 3 jogos.
 
Putz, tem gente se baseando em gifs para determinar "gráficos". :limo:

Já teve várias Screenshots de alta qualidade que mostra que estão muito melhor que isso ai. Eu comprei para jogar esses clássicos com melhorias, acho esse visual meio tosco o verdadeiro charme dos antigos GTAs, são marcantes demais
 
320 conto

HK6ngKV.jpg
 
Rockstar nunca libera gameplays...fica só nas "tomadas" mostrando pôr do sol e praias :haha:



Dizem que vai liberar para o mundo todo ao mesmo tempo! Meio estranho isso :vish:
 
Rockstar nunca libera gameplays...fica só nas "tomadas" mostrando pôr do sol e praias :haha:



Dizem que vai liberar para o mundo todo ao mesmo tempo! Meio estranho isso :vish:

Amanhã deve sair algum trailerzinho, R* sempre faz isso um dia antes dos lançamentos.
 
GTA III:



GTA VC:



GTA SA:


Do SA só achei esse gif, não encontrei nenhum vídeo no yt

O visual do jogo até que está legal, uma boa repaginada e de toda forma está jogável agora (os antigos envelheceram muito mal), mas 40-50 reais por cada jogo estava pago.
A gameplay do jogo está muito zoada, principalmente no GTA VC e disseram que seria como a de GTA V. A única coisa que vi de GTA V foi a roda de armas.
 
O visual do jogo até que está legal, uma boa repaginada e de toda forma está jogável agora (os antigos envelheceram muito mal), mas 40-50 reais por cada jogo estava pago.
A gameplay do jogo está muito zoada, principalmente no GTA VC e disseram que seria como a de GTA V.

Dê tempo ao tempo que os modders "consertam" o jogo :banderas:



Vendo esses vídeos, e pela nostalgia, dá uma vontade de jogar...mas não valem tudo o que estão cobrando. Parece que colocaram o recurso de já repetir a missão (se vc fracassar) sem precisar voltar no personagem para pegar a missão de novo, e isso é legal.




Esperar o nosso beta tester oficial @V_2.0 testar tudo do jogo pra nos dizer.
 
Realmente do jeito que imaginei que seria. Eu mesmo zerei San Andreas com um mod que deixava a troca de armas igual do gta v. A ideia é interessante, o que lasca é só o preço. R$ 100 ou R$ 150 no máximo tava bem pago.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O game tá realmente muito bonito
 
Vídeo do remaster do Vice City já começou errado que não tocou Billie Jean do Michael Jackson logo de início...
 
Eu curti, obviamente não esperava um GTA 5 da vida no quesito gráficos, porem ainda sim ta bem bonito ( San Andreas ) jogarei quando tiver num preço legal ou a versão paralela. De toda forma, não esperava algo absurdo nivel GTA 5 de remaster.
 

bug do gta 3 original, aparentemente eles devem ter mantido alguns bugs "legais" que não necessariamente quebram o game.

wu9k8yr6bqy71.png

É, não vai dar pra nadar no VC.
 
 


GTA Series tá jogando o 3. Os cheats estão iguais aos originais. :limo:
 
Por um acaso saiu alguma gameplay jogando no switch p saber se ta "legal" que nem os outros consoles?
 


GTA Series tá jogando o 3. Os cheats estão iguais aos originais. :limo:

Literalmente, eu abri a live, o carro atravessou a ponte e caiu no mar. :limo:
E nem pros caras mudarem o fato de que o Claude e o Tommy morrem ao cair na água. Isso pra mim não seria destruir uma "mecânica" do jogo original, seria um quality of life improvement. Era chato pra baralho.
 
Bem que eles poderiam ter melhorado o áudio desse jogo, não custaria nada, levando em conta que poderia ser somente um "CTRL+C e CTRL+V" do GTA IV e GTA V.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo