[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

• Não só pretendo como já comprei.

Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

Votes: 21 14.0%

• Total de votos
    150
Eu como já falei joguei as versões originais quando foram lançadas no play e não preciso nem dizer como os games marcaram. Esse lançamento de agora eu arrisquei jogar algumas vezes e na moral não dá não kkkkk, a única lógica q vejo nesses games foi uma das possibilidades que foram faladas que é que a idéia era pra ser bônus pra quem comprasse a versão pra play 5 e afins. Pq colocar os games a venda com essa "qualidade" foi um tapa na cara da galera, nisso eu incluo td, gráficos, gameplay, bugs e até mesmo o downgrade de pequenos detalhes que tinha nos originais e nesse sumiram. Respeito quem esteja gostando mas sem condições na minha opinião (e olha que eu comprei No mans sky e cyberpunk 2077 no lançamento kkkkk)

Eu como já falei joguei as versões originais quando foram lançadas no play e não preciso nem dizer como os games marcaram. Esse lançamento de agora eu arrisquei jogar algumas vezes e na moral não dá não kkkkk, a única lógica q vejo nesses games foi uma das possibilidades que foram faladas que é que a idéia era pra ser bônus pra quem comprasse a versão pra play 5 e afins. Pq colocar os games a venda com essa "qualidade" foi um tapa na cara da galera, nisso eu incluo td, gráficos, gameplay, bugs e até mesmo o downgrade de pequenos detalhes que tinha nos originais e nesse sumiram. Respeito quem esteja gostando mas sem condições na minha opinião (e olha que eu comprei No mans sky e cyberpunk 2077 no lançamento kkkkk)
Pra mim vou nem comentar a oportunidade perdida da R* em refazer os games, mas eles envelheceram muito mal, estou jogando mas a experiencia não é muito boa, coisas básicas como andar atirando fazem muita falta.

Estranho, eu conseguia andar e atirar nos 3 games, de fato tem algumas armas que não permitem, mas smg e rifles automáticos dá para atirar andando. :hmm2:
Para mim a jogabilidade é de boa, é como rejogar um clássico de PS2 com melhorias. No caso do GTA SA eles melhoraram o controle de veículos tb, tiroteio no mouse e teclado flui de boa.

O problema para mim são Bugs e tosquices com modelagens beirando a bizarrice em personagens. Mas vi que melhoraram o CJ e vários NPCs no patch recente, já é um começo.

Última edição:
Ainda bem que muitos jogadores não fizeram pré-venda, e muitos que fizeram pediram reembolso, não devemos alimentar essa conduta irresponsável (imagine se isso virar regra, e não exceção). Espero que, pelo menos, a RG “limpe a lambança” e entregue um jogo mais polido e sem bugs (ou com poucos, parece que isso é pedir demais). E mesmo se estiver “jogável”, pagar 320 bozos (ou 60 bidens) nessa trilogia é um absurdo (deveria custar no máximo, 30 bozos - olhem o GTA V e TW3 - que são bons jogos, custam nessa faixa de preço, em datas promocionais).

Estranho, eu conseguia andar e atirar nos 3 games, de fato tem algumas armas que não permitem, mas smg e rifles automáticos dá para atirar andando. :hmm2:
Para mim a jogabilidade é de boa, é como rejogar um clássico de PS2 com melhorias. No caso do GTA SA eles melhoraram o controle de veículos tb, tiroteio no mouse e teclado flui de boa.

O problema para mim são Bugs e tosquices com modelagens beirando a bizarrice em personagens. Mas vi que melhoraram o CJ e vários NPCs no patch recente, já é um começo.
No 3 por exemplo apenas armas de uma mão (que se não me engano já podia), que você praticamente não usa, poderiam ter feito com todas iria mudar de mais a jogabilidade dos combates.

No 3 por exemplo apenas armas de uma mão (que se não me engano já podia), que você praticamente não usa, poderiam ter feito com todas iria mudar de mais a jogabilidade dos combates.
Então pelo que joguei e lembro, o 3 e VC (remastars) dá para atirar andando com uma mira perto do ombro com pistolas e submachine guns, no SA lembro que as SMG dá para atirar andando, as outras quando vc atira o CJ dá uma travada e depois volta a andar.

Mas eu concordo totalmente, seria ótimo se permitissem em todas as armas, já teria uma mudança bacana na jogabilidade, quem sabe não arrumem isso nos patchs futuros, afinal falaram que os games teriam uma jogabilidade parecida com GTAV, até o momento o que vi é a mira se aproximar do ombro e roda de armas.

The script makes the interiors of the scenes in GTA San Andreas DE available to visit. At the moment 33 hidden interiors are open, the list will be updated. In some of the interiors have defects with the collision of the walls. Be careful!
Full list of interiors:
- Sweet House;
- Ryder House;
- OG Loc House.
- Poncho's House in Glen Park;
- All of CJ's Girls' Houses;
- Two brothels in Los Santos;
- Wu Zi Mu office in San Fierro;
- San Fierro Police Station;
- Tranfender's Garage in San Fierro;
- Doughnut Diner in Los Santos;
- Doughnut Diner in San Fierro;
- Doughnut Diner in Las Venturas;
- Stores 24/7 near all gas stations throughout the state;
- Also, all the houses available only during a thief's mission.

Vai pra R$ 255,92 até 05/01
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif

Não posso ser o único a gostar desse rap do og loc 🤣🤣🤣

With regards to the GTA trilogy, that was actually not a new title,” he said. “That was a remaster of preexisting titles. We did have a glitch in the beginning, that glitch was resolved. And the title of has done just great for the company.

Galera, a quem interessar possa: o game saiu na Steam hoje, está em promoção até 2 de fevereiro. Eu estava esperando isso para comprar e jogar...

Nussa, nem lembrava desse tópico, consertaram as cagadas que fizeram no jogo?

Galera, a quem interessar possa: o game saiu na Steam hoje, está em promoção até 2 de fevereiro. Eu estava esperando isso para comprar e jogar...

Comprei e estou gostando, não entendi o hate da galera, os jogos rodam lisos, muito bom rejogar esses clássicos.

Users who are viewing this thread

Voltar