[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150
Beleza e as correções dos problemas e melhorias que não vieram? Nem noticia?
 
Vendo casos assim se repetirem cada vez mais a cada dia, penso que passou da hora de existir algum tipo de regulamentação de qualidade na indústria de games.
Um órgão que veja isso e de aquele puxão de orelha nas empresas vendem literalmente lixo inútil.
Poxa se tu compra um plasytation quebrado de fabrica ou placa de vídeo que veio queimada de fabrica existem obrigações legais por parte da empresa de nao deixar o consumidor na pior, o mesmo precisa valer pra software.

É só não comprar merda e NUNCA fazer pre-order.

Órgão de regulamentação só ia servir pra censurar jogo que não fosse politicamente correto, Deus me livre.
 
Pra salva mesmo, da logo um 50% de desconto na black friday, mas corrigi primeiro
 
Vendo casos assim se repetirem cada vez mais a cada dia, penso que passou da hora de existir algum tipo de regulamentação de qualidade na indústria de games.
Um órgão que veja isso e de aquele puxão de orelha nas empresas vendem literalmente lixo inútil.
Poxa se tu compra um plasytation quebrado de fabrica ou placa de vídeo que veio queimada de fabrica existem obrigações legais por parte da empresa de nao deixar o consumidor na pior, o mesmo precisa valer pra software.
O coração estatista bateu forte aí, hein?

Se tal orgão existisse os primeiros GTAs sequer teriam sido publicados. Mesma coisa pra Mortal Kombat e outrem.

Imagina depender de burocrata pra decidir se o joguinho tá bão ou não e ainda ter que pagar o salário dele(a) pra isso.
 
Última edição:
Eu consegui o reembolso da trilogia mesmo tendo bem mais de 2 horas jogadas, e foi bem rápido o estorno.
Quando tiverem atualizações grandes e melhorias que sejam condizentes com o termo "definitive edition" (e uma promo) eu compro de novo. Pois apesar dos pesares, estava gostando de rejogar os games com gráficos e efeitos mais modernos e sem precisar de gambiarras para fazer rodar.
 
Eu consegui o reembolso da trilogia mesmo tendo bem mais de 2 horas jogadas, e foi bem rápido o estorno.
Quando tiverem atualizações grandes e melhorias que sejam condizentes com o termo "definitive edition" (e uma promo) eu compro de novo. Pois apesar dos pesares, estava gostando de rejogar os games com gráficos e efeitos mais modernos e sem precisar de gambiarras para fazer rodar.
Qual melhoria faria você comprar de novo?
Pergunto em termos específicos: desempenho (com os mesmos gráficos), melhorias no FOV, melhor GI, alguma mudança na jogabilidade?
 
Qual melhoria faria você comprar de novo?
Pergunto em termos específicos: desempenho (com os mesmos gráficos), melhorias no FOV, melhor GI, alguma mudança na jogabilidade?
Eu não achei horroroso como muitos estão falando, gostei da parte de texturas, vegetação, iluminação e sombras do mapa, os efeitos novos estão bem bacanas, mas os modelos de personagens, em especial no SA estão muito estranhos e bizarros. Desempenho em si, não tive tantos problemas, rodei tranquilo e por incrível que pareça, não sofri tanto com os bugs que vemos nos compilados de vídeos.

Mas obviamente quero que melhorem o desempenho, ajustem bugs (em especial os novos), mas espero mesmo é que melhorem a modelagem dos personagens principais (os NPCS sempre foram toscos) e animações faciais, já me estimula a comprar novamente, mas em uma promoção.

Os games ainda são incríveis e isso não mudou, mas desanima reinstalar os antigos hoje em dia, é muito trabalho com mods e fix para rodar minimamente bem em PCs modernos.
 
Eu não achei horroroso como muitos estão falando, gostei da parte de texturas, vegetação, iluminação e sombras do mapa, os efeitos novos estão bem bacanas, mas os modelos de personagens, em especial no SA estão muito estranhos e bizarros. Desempenho em si, não tive tantos problemas, rodei tranquilo e por incrível que pareça, não sofri tanto com os bugs que vemos nos compilados de vídeos.

Mas obviamente quero que melhorem o desempenho, ajustem bugs (em especial os novos), mas espero mesmo é que melhorem a modelagem dos personagens principais (os NPCS sempre foram toscos) e animações faciais, já me estimula a comprar novamente, mas em uma promoção.

Os games ainda são incríveis e isso não mudou, mas desanima reinstalar os antigos hoje em dia, é muito trabalho com mods e fix para rodar minimamente bem em PCs modernos.
Faz sentido. Realmente a modelagem dos personagens ficou bisonha. Tanto exemplo de low-poly art classudo hoje em dia mostram que dá pra melhorar e muito.
 
 
 


Tomara que seja verdade e que além das correções adicionem coisas a mais como o fato de poder atirar andando.
 

Segundo informações, agora a própria Rockstar Games está trabalhando em GTA Trilogy: Definitive Edition para corrigir os problemas do jogo.​

A situação envolvendo GTA Trilogy: Definitive Edition não é das melhores, a nova versão que acompanha os clássicos da Rockstar Games foi desenvolvida pela Grove Street Games e no final sabemos que o jogo chegou totalmente bugado e mal otimizado.

Agora um novo rumor começou a circular pela internet pelo usuário Tez2 no Twitter. O mesmo já é bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão envolvendo a Rockstar Games e seus jogos. Em um recente Tweet, Tez2 afirma que a própria Rockstar Games está assumindo GTA Trilogy: Definitive Edition e tem o objetivo de corrigir todos os problemas deste pacote. Graças a isso, as futuras atualizações para GTA Online e Red Dead Online, serão adiadas e devem chegar somente mais pra frente.




___________________________________________________

Nem a Rockstar acredita mais naquele time de devs que cheiravam pior que hipster.
 

Segundo informações, agora a própria Rockstar Games está trabalhando em GTA Trilogy: Definitive Edition para corrigir os problemas do jogo.​

A situação envolvendo GTA Trilogy: Definitive Edition não é das melhores, a nova versão que acompanha os clássicos da Rockstar Games foi desenvolvida pela Grove Street Games e no final sabemos que o jogo chegou totalmente bugado e mal otimizado.

Agora um novo rumor começou a circular pela internet pelo usuário Tez2 no Twitter. O mesmo já é bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão envolvendo a Rockstar Games e seus jogos. Em um recente Tweet, Tez2 afirma que a própria Rockstar Games está assumindo GTA Trilogy: Definitive Edition e tem o objetivo de corrigir todos os problemas deste pacote. Graças a isso, as futuras atualizações para GTA Online e Red Dead Online, serão adiadas e devem chegar somente mais pra frente.




___________________________________________________

Nem a Rockstar acredita mais naquele time de devs que cheiravam pior que hipster.

Que morte horrível.
Imagina ser contratado pra fazer um serviço e o negócio ficar tão ruim que o cliente desiste de você e resolve consertar o produto por conta própria.
Muito bom, nota 2.0.
 
Eu não sei se me animo muito com a suposta notícia da Rockstar assumindo a trilogia para arrumar, pq eles vão apenas arrumar uns bugs e erros visuais de algumas partes, como a chuva e entregar. Já a Groove, por ser um estúdio pequeno, "talvez" (com muitas aspas) fosse se empenhar mais em arrumar e melhorar o jogo, afinal, as chances deles trabalharem de novo em um projeto grande assim no futuro é zero.
Mas vamos ver se a Rockstar vai surpreender realmente melhorando esse games, não só arrumando bugs, mas tornando eles uma versão definitiva de verdade, pois esse lançamento abalou a Take Two, até fazendo ações da empresa caírem.
 
Que morte horrível.
Imagina ser contratado pra fazer um serviço e o negócio ficar tão ruim que o cliente desiste de você e resolve consertar o produto por conta própria.
Muito bom, nota 2.0.

Isso é bem comum. Inclusive já passei por coisa pior, certa vez participei da internalização de alguns "sistemas" terceirizados, a coisa era tão porca que em alguns casos decidimos arquivar e fazer novos sistemas.
 
Isso é bem comum. Inclusive já passei por coisa pior, certa vez participei da internalização de alguns "sistemas" terceirizados, a coisa era tão porca que em alguns casos decidimos arquivar e fazer novos sistemas.
Mas você era o cliente ou o prestador de serviços terceirizado?
 
Mas você era o cliente ou o prestador de serviços terceirizado?
O cliente. Ao término do contrato nos foi feita a disponibilização dos códigos fonte, documentação, entre outras coisas. Não sei se você tem noção de programação, mas a coisa era tão bisonha que os códigos eram infestados do temível GOTO, coisa que eu sequer sabia que o C# tinha, e usados de uma forma que deixava o fluxo do código legível apenas pra mentes brilhantes.
 
:bem:

 
Ué. No jogo OG também tinha isso - principalmente na parte de San Fierro.
Pois é, eu me lembro desses NPCs, mas os caras gostam de polemizar tudo, especialmente quando tem esse tipo de assunto. E acho que a maioria não jogou o original mesmo.
Ai vão falar que é lacração da Groove street. :haha:
 
Parece que e a troca da Engine para Unreal agilizou bem os mods, estão saindo aos montes e bem rápido. Esse de texturas parece legal, mas achei do asfalto bem exagerada a principio, acho que essa versão teve uma boa melhora de texturas, o que precisam fazer urgente é arrumar bugs e alguns modelos de personagens com polimento e trazer as animações faciais e ajustar limp sync que percebi que não funciona direito. Eu parei de jogar depois que pedi reembolso, agora esperar as atualizações oficiais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo