[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150
Ô amigão... É um GTA:V com mods de GTA 3, VC e GTA:SA... Aonde isso é um remaster???
O jogo base aí é o GTA:V :bem:

Também vi de cara que se tratava disso e os caras achando que eram mods do jogo base kkkkkkkkkkk. Tem várias demonstrações no youtube de mapas dos classicos no GTA V, o jogo base é o 5 por isso ta mt superior.

Tanto que nao da pra zerar nenhum dos jogos classicos nesse mod ai, os caras só passeiam pela cidade e mostram a qualidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria dizer que quase cai no hype pela nostalgia que a rockstar tentou apelar mas sorte q segurei e economizei 300tão. To jogando aqui a versão mais acessível kk e caras, que performance tosca em, teria ficado p*to se tivesse pago
 
Gente, não tô defendendo, mas não adianta vcs postarem vídeos e fotos desses mods lindos, isso seria para um REMAKE e não um REMASTER que são coisas totalmente diferentes.
Eu preferia um remake tbm...
Independente da engine do jogo, eu entendi que foi mais para mostrar um exemplo de como a comunidade de modders consegue fazer um trabalho muito mais bem feito do que uma empresa gigante como a Rockstar que só quer ganhar dinheiro fácil com pouco esforço.
 
Independente da engine do jogo, eu entendi que foi mais para mostrar um exemplo de como a comunidade de modders consegue fazer um trabalho muito mais bem feito do que uma empresa gigante como a Rockstar que só quer ganhar dinheiro fácil com pouco esforço.
Eu entendi, mas foi o que eu falei, são comparações não válidas, por ser um REMAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Se fosse algum mod aplicado no próprio jogo base, aí sim daria para comparar e tacar na cara da Rock$tar

Que fique bem claro que não estou defendendo eles, pelo contrário, esse remaster ficou mto porco! Já deixei minha opinião algumas pages atrás
 
Tem mod do gta base melhor do que o remaster na mesma engine antiga.

Sem falar que houve downgrade gráfico nos personagens
 
Na minha humilde opinião os gráficos estão aceitáveis, digeríveis, bonitos em muitos momentos; o que soa absurdo pra mim e acho que pra muitos é a gameplay datada que ficou intacta, os caras nao mexeram no gunplay, na movimentação, na fisica, nao adicionaram um sistema de cover e isso quebra demais a imersão.

Pra mim se o jogo viesse mais barato, com jogabilidade modernizada, correção de bugs e esses gráficos ai mesmo, teria uma recepção muito melhor
 
 
Galera aquela coisa que falaram que iriam mudar por exemplo no 3 de você poder atirar andando era rumor ou a empresa tinha confirmado mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Meio click bait, o que vazou foram só os scripts das missões, não se pode fazer muito com isso que vai mudar o game em si.
 
Rapaz... a diferença de gráfico é gritante no Switch
Ok, ja imaginava isso por causa da limitação do console, mas ta beeeeeeeeeeem ruim

O pior de tudo é vc estar dirigindo a milhão. não ter um carro na sua frente, de repente "puff" o carro surge e vc bate de frente (no PC não teve isso)
Nos originais rodando em PC velho não tinha isso não... kkkkk

Na minha humilde opinião os gráficos estão aceitáveis, digeríveis, bonitos em muitos momentos; o que soa absurdo pra mim e acho que pra muitos é a gameplay datada que ficou intacta, os caras nao mexeram no gunplay, na movimentação, na fisica, nao adicionaram um sistema de cover e isso quebra demais a imersão.

Pra mim se o jogo viesse mais barato, com jogabilidade modernizada, correção de bugs e esses gráficos ai mesmo, teria uma recepção muito melhor

Pra mim o maior problema é que lançaram esse port porco como sendo uma versão definitiva... Chamar isso de versão definitiva força muito a barra.. Além do fator do preço.. R$300,00 por um mod feito por um equipe que não tem nem 20 pessoas é um tremendo de um chute no saco do consumidor .
 
Última edição:
ta ai os responsáveis
oKhFBwAbylw.jpg
Se a aparência é a primeira coisa que julgamos, meuamigo.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No GTA 3, se você ficar balançando o carro enquanto dirige, ele vai se esticando




Essa trilogia só melhora com o tempo :limo:

Que isso cara????????!!!!!!!!!!!!!! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Só balangar que cresce :if::limo:
 
Se a aparência é a primeira coisa que julgamos, meuamigo.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que isso cara????????!!!!!!!!!!!!!! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Mas se você julgar pela idade, maior parte dessa galera é jr ou no maximo pleno. TI se o cara for realmente bom, vai chegar em senior na casa dos 30, existem alguns pontos fora da curva que conseguem isso antes, mas é dificil, porque alem de estudar muito você ainda precisa de experiência.
Agora esse time, maioria é esta na casa dos 25, parece os estagiários da empresa que eu trabalho.
 
Bonito demais, onde eu baixo esse mod do vice city?

Vish, vai ter que dar uma boa googlada. Sites que tinham esses mods removeram os arquivos a pedido da Take Two. :kidding:

Eu entendi, mas foi o que eu falei, são comparações não válidas, por ser um REMAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Se fosse algum mod aplicado no próprio jogo base, aí sim daria para comparar e tacar na cara da Rock$tar

Que fique bem claro que não estou defendendo eles, pelo contrário, esse remaster ficou mto porco! Já deixei minha opinião algumas pages atrás

Não seja por isso. Uma coisa que o John, da Digital Foundry falou em um vídeo recente, era de que o caminho mais seguro, caso não quisessem gastar na remasterização, era pegar o jogo antigo e apenas polir ele, colocar ele com tudo que a engine daria conta, sem as limitações do PS2.





 
Sempre fui contra remaster, não somente pela prática abusiva de preços e qualidade final do produto, mas pelo fato de postergarem lançamentos de idéias e/ou titulos novos.

Tem gente que cai nessa nostalgia, remaster de WC3 não ensinou nada mesmo.
 
vários mod bom nesse canal saindo consertando as cagada


 
vários mod bom nesse canal saindo consertando as cagada




acho engraçado é que a mesma comunidade que a rockstar gosta de processar e mandar deletar o trabalho, é a que está tentando consertar essa bagunça de jogo.
 
Confesso que estava animado esperando por esse lançamento por ser fã da série GTA, principalmente do SA. Já tinha até deixado uma grana reservada para comprar, mas pagar o preço que estão pedindo por um jogo cheio de bugs do jeito que lançaram está completamente fora de cogitação. O preço até que não importa tanto, não me importaria de pagar até mais por um remaster DE QUALIDADE do GTA SA.
 
Última edição:
acho engraçado é que a mesma comunidade que a rockstar gosta de processar e mandar deletar o trabalho, é a que está tentando consertar essa bagunça de jogo.
As pessoas que pertencem a essa comunidade não possuem vergonha na cara, pois gostam de ser tratadas como lixo. :melior:

Sinceramente, eu teria vergonha de ter feito mods para um jogo da Rockstar para depois, ser ameçado através de processos e ser obrigado a retirar tudo.
 
Cara, por isso que amo pc. Console não tem isso. Jogo tá bugado, quebrado? Espere a boa vontade da developer.
No PC, toda a comunidade de modders fazem trabalhos incríveis. Desde de besteiras como skins, passando por parte gráfica, mods de qualidade de vida e os mais fodões que são aqueles que criam um jogo totalmente novo em cima do original.
 
Cara, por isso que amo pc. Console não tem isso. Jogo tá bugado, quebrado? Espere a boa vontade da developer.
No PC, toda a comunidade de modders fazem trabalhos incríveis. Desde de besteiras como skins, passando por parte gráfica, mods de qualidade de vida e os mais fodões que são aqueles que criam um jogo totalmente novo em cima do original.
Vulgo CB77. :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo