Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sensacional!
 
:notbad:

:money::money::money:
 
Perfeição :olho:

Nego ainda vem falar de franquia COD :seferrou: :haha:
 
cara a voz do franklin parece muito com a do cj ou só eu achei isso?????

ah e sobre o trailer so uma coisa a dizer


loucura.jpg
 
Com esses gráficos, Rockstar tirando leite de pedra nos Consoles.

Trailer fantástico.
 
Se o jogo for metade disso ae do trailler, é goty facil...
 
Já foi confirmado pra PC?
 
[video=youtube;vxKWKO-h6zY]http://www.youtube.com/watch?v=vxKWKO-h6zY&feature=plcp[/video]

ja viram em 3D o trailer fica legal demais:awesome:

Rockstar vai chutar todos em 2013 :haha:
 
Filho do Michael: "Hey, let's bounce."

- "Bounce. We're bouncing now?"

HAHAHA, por causa dessas cenas que GTA é muito bom. Uma pena ter que esperar anos e anos.
 
pelo segundo trailer e pelos print's parece que a cidade não é só los santos não ein...
------------
[video=youtube;vxKWKO-h6zY]http://www.youtube.com/watch?v=vxKWKO-h6zY&feature=plcp[/video]

ja viram em 3D o trailer fica legal demais:awesome:

Rockstar vai chutar todos em 2013 :haha:

0:24 - 0:27 - 0:31 - e em outras partes é possivel ver ambientes BEM diferentes da cidade de los santos,como esses ambientes fazem parte de los santos ?
------------
Não, só Los Santos, mas dessa vez ela será bem maior, e também as redondezas dela, será bem maior que qualquer GTA atual (seu mapa será maior que o GTA IV, GTA SA e RDR juntos), no entanto esqueça as duas outras cidades, ele não terá elas.

não sei se seria possível integrar outros ambientes como florestas,desertos só na cidade de los santos,quero ver como vai ficar
 
Última edição:
achei esse segundo trailer um pouco fraco...
agora ja quero ver o trailer #3
achei que nesse trailer ja teria tiroteio com um gameplay fodão no Hydra... :megusta::megusta:
 
pelo segundo trailer e pelos print's parece que a cidade não é só los santos não ein...
------------


0:24 - 0:27 - 0:31 - e em outras partes é possivel ver ambientes BEM diferentes da cidade de los santos,como esses ambientes fazem parte de los santos ?
------------


não sei se seria possível integrar outros ambientes como florestas,desertos só na cidade de los santos,quero ver como vai ficar
cara, não vai ser aquela los santos do SA, é só ver a liberty city do gta 3 com o do 4, totalmente diferente...
 
pelo segundo trailer e pelos print's parece que a cidade não é só los santos não ein...
------------


0:24 - 0:27 - 0:31 - e em outras partes é possivel ver ambientes BEM diferentes da cidade de los santos,como esses ambientes fazem parte de los santos ?
------------


não sei se seria possível integrar outros ambientes como florestas,desertos só na cidade de los santos,quero ver como vai ficar

Imagine algo do tipo: Uma cidade no meio do mapa chamada de Los Santos e ao redor dela vc encontra desertos, florestas, litoral, cidades do interior, montanhas....

Abçs!
 
tem isso ai no video mesmo ? qual tempo uahuahauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo