• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem possivel que seja lançado nesse periodo, lembrando que GTA IV lançou tb nessa mesma época em 2008.
 
Eles vão repaginar Los Santos, mas pelo jeito sera bem fiel ao do San Andreas de 2004. Isso é bem legal, pq Liberty City do gta IV ficou bem diferente do GTA 3. Vai ser ÉPICO esse jogo. Se nao sair para PC, eu ao menos tenho xbox e vou jogar essa porqueira de qualquer maneira...MAS se sair para PC, para mim PC na veia. Se for simultaneo o lançamento eu vou de PC, mas se tiver delay de 6 meses como o GTA IV, ai vou ter que pensar...HAHAHAH
 
Tomara q ue o jogo tenha uns 30 Gigas com um mapa Giantesco igual San Andreas, = Goty
 
suposto mapa de LS
441410166.jpg

se for analisar os detalhes parece bastante com a região de Los Angeles,apesar de estar meio quadradão
 
Tem que ter mais cidades, onde já se viu ter um jatinho para se locomover dentro de uma cidade?
 
Espero algo no estilo San Andreas, que tem uma variedade bem legal de ambientes, mas com um mapa bem maior, pois de acordo com essa imagem, San Andreas é meio pequena.
Desconsidere totalmente o burnout paradise nessa imagem, pois obviamente que ele não tem esse tamanho todo.

large-video-game-worlds2.jpg
 
Última edição:
Espero algo no estilo San Andreas, que tem uma variedade bem legal de ambientes, mas com um mapa bem maior, pois de acordo com essa imagem, San Andreas é meio pequena.
Desconsidere totalmente o burnout paradise nessa imagem, pois obviamente que ele não tem esse tamanho todo.

http://unrealitymag.com/wp-content/uploads/2010/05/large-video-game-worlds2.jpg

Daggerfall não é aquele antigaaaço com gráfico de SNES?? Como pode ter o maior mapa virtual???? :yuno: :yuno:
 
Daggerfall não é aquele antigaaaço com gráfico de SNES?? Como pode ter o maior mapa virtual???? :yuno: :yuno:
Não, é do MS-Dos.

Bethesda claims that the scale of the game is equal to twice the size of Great Britain:[2] around 487,000 square kilometers. The game world features over 15,000 towns, cities, villages, and dungeons for the player's character to explore. According to Todd Howard, Game Director and Executive Producer for Bethesda Game Studios, the game's sequel, The Elder Scrolls III: Morrowind, is 0.01% the size of Daggerfall, but it should be noted most of Daggerfall's terrain was randomly generated. Vvardenfell, the explorable part of Morrowind in the third game has 10 square miles (25.9 square kilometers).[3][4] The Elder Scrolls IV: Oblivion has approximately 16 square miles (41.4 square kilometers) to explore.[5] In Daggerfall, there are 750,000+ non-player characters (NPCs) for the player to interact with, compared to the count of around 1,000 NPCs found in Morrowind and Oblivion. However, the geography and the characters in these later games are much more detailed.
 
Taí o vídeo que eu tava esperando. Pra acalmar um pouco essa onda de teorias (ou piorar :p):



Bônus:

 
vou pegar um Quad ano que vem e vou rodar essa bagaça na minha 9600GT mermo! :yellowface:
 
Pena que nesses mapas não tenha o Red Dead Redemption, já que os rumores estão dizendo que esse novo GTA terá 2,5 o tamanho do mapa do RDR.

Bom, terá Beverly Hills pelo menos, que é técnicamente é uma cidade. :lol:
 
Ótima noticia, se o mundo não acabar primeiro, é nois q joga :fovhappy:.

Nem para aproveitarem o embalo e lançar um Bully 2 nessa nova engine :megusta:

bully-scholarship-edition-20080229033152260_640w.jpg
:fovhappy:

Sem contar o Read Dead para PC :feelbad:.
 
Última edição:
Pena que nesses mapas não tenha o Red Dead Redemption, já que os rumores estão dizendo que esse novo GTA terá 2,5 o tamanho do mapa do RDR.

Bom, terá Beverly Hills pelo menos, que é técnicamente é uma cidade. :lol:
Seria bom mesmo, apesar de eu não ter um dado concreto, pelo que eu li, as estimativas é que o mapa do RDR tenha uns 17~18mi², o que se GTA V for 2,5 vezes maior daria algo em torno de 45mi², se for realmente isso, vai ser bem grande, quase 4 vezes maior que San Andreas.
 
eu ri desse video acima, a o san andreas é muito feio, nunca gostei muito dele por causa dessa falta de detalhes, cidade muito vazia e sem graça...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo