• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Spoliers, se quiser não veja:
644261_427179587394409_1583133577_n.jpg

1234330_243894725771950_1923836186_n.jpg
 
recebi minha pre order hj pro ps3. To achando o jogo bem foda, superior ao gta iv em vários aspectos. Só achei uma pena terem tirado aquela mira do gta iv (que mostrava a barra de vida qnd vc mirava), achava perfeita.


Agora o que fizeram com a jogabilidade dos carros? Tá uma porcaria, impossível controlar!
 
recebi minha pre order hj pro ps3. To achando o jogo bem foda, superior ao gta iv em vários aspectos. Só achei uma pena terem tirado aquela mira do gta iv (que mostrava a barra de vida qnd vc mirava), achava perfeita.


Agora o que fizeram com a jogabilidade dos carros? Tá uma porcaria, impossível controlar!

Comprou onde? Nas lojas brs só enviam a partir do dia 19.
------------

É fake.
10chars
 
esse pessoal que ta jogando conseguiu o jogo onde? :lol2:
 
recebi minha pre order hj pro ps3. To achando o jogo bem foda, superior ao gta iv em vários aspectos. Só achei uma pena terem tirado aquela mira do gta iv (que mostrava a barra de vida qnd vc mirava), achava perfeita.


Agora o que fizeram com a jogabilidade dos carros? Tá uma porcaria, impossível controlar!

E o visual como está? Resolução, fps, etc. Está melhor que RDR?
Se por acaso você tiver visto a versão de xbox você acha que a de ps3 está igual?
 
E o visual como está? Resolução, fps, etc. Está melhor que RDR?
Se por acaso você tiver visto a versão de xbox você acha que a de ps3 está igual?

Olha cara, os gráficos estão sensacionais, joguei bem pouco ainda mas tá muito foda mesmo. Por incrível que pareça, não vi nenhum serrilhado! O único ponto que tenho a reclamar é a jogabilidade dos carros mesmo, mas como disse joguei muito pouco. Bem superior ao RDR graficamente (bem mais estável também quanto aos fps)...

Não vi a versão do x360.

Show de bola. A Rockstar está investigando as lojas que estão enviando antecipadamente: http://www.gamevicio.com/i/noticias...ar-copias-de-gta-v-antecipadamente/index.html

caramba, pra mim era normal receber 1~2 dias antes do laçamento oficial. GTA V não é o primeiro jogo que a gamestop me manda antes do lançamento. Pelo que percebi, a galera começou a receber as cópias do jogo ontem.
------------
esqueci de mencionar que os danos (nos carros) também estão bem, digamos, estranhos. Bem inferiores ao gta iv.

Mas para compensar a rockstar caprichou nos itens cosméticos, por exemplo: se vc bate o carro em alta velocidade, sua roupa fica suja de sangue rs
------------
a legenda em pt-br também está bem engraçada. A empresa que fez a mesma não sabe o que é politicamente correto rs.

Ponto positivo +
 
Última edição:
Dá para comprar carros no estilo Sleeping dogs?

Tipo você compra o carro e se eventualmente você perdê-lo, ele desaparecer depois de uma missão porque você se afastou muito dele ou então ele for destruído (O que acontece com uma frequência elevada em jogos do tipo), vai ter o carro novinho na garagem, infinitamente?

acho zuado aparecer na garagem.
Mas se tivesse um sistema do carro permanecer no mesmo lugar (apontado no mapa) ou no acostamento (caso o carro fique 'jogado' no meio da rua) ou mesmo um sistema de guincho, seria legal.
Enfim, não sei como está funcionando no GTA V, mas se os carros tem alarme, não custaria ter um sistema de 'permanência' naquilo que é teu.
 
E o visual como está? Resolução, fps, etc. Está melhor que RDR?
Se por acaso você tiver visto a versão de xbox você acha que a de ps3 está igual?

100% de melhora...é outro nível! As paisagens são demais, capricharam muito...
Tem um video de comparação dos dois consoles e pra mim esta idêntico...

acho zuado aparecer na garagem.
Mas se tivesse um sistema do carro permanecer no mesmo lugar (apontado no mapa) ou no acostamento (caso o carro fique 'jogado' no meio da rua) ou mesmo um sistema de guincho, seria legal.
Enfim, não sei como está funcionando no GTA V, mas se os carros tem alarme, não custaria ter um sistema de 'permanência' naquilo que é teu.

Se você deixar o carro na rua e vazar, eles apreendem seu carro, voce vai na delegacia e paga uns 400dolares e pega ele!
 
Última edição:
Olha cara, os gráficos estão sensacionais, joguei bem pouco ainda mas tá muito foda mesmo. Por incrível que pareça, não vi nenhum serrilhado! O único ponto que tenho a reclamar é a jogabilidade dos carros mesmo, mas como disse joguei muito pouco. Bem superior ao RDR graficamente (bem mais estável também quanto aos fps)...

Não vi a versão do x360.



caramba, pra mim era normal receber 1~2 dias antes do laçamento oficial. GTA V não é o primeiro jogo que a gamestop me manda antes do lançamento. Pelo que percebi, a galera começou a receber as cópias do jogo ontem.
------------
esqueci de mencionar que os danos (nos carros) também estão bem, digamos, estranhos. Bem inferiores ao gta iv.

Mas para compensar a rockstar caprichou nos itens cosméticos, por exemplo: se vc bate o carro em alta velocidade, sua roupa fica suja de sangue rs
------------
a legenda em pt-br também está bem engraçada. A empresa que fez a mesma não sabe o que é politicamente correto rs.

Ponto positivo +

Aparentemente o único defeito do jogo é o dano dos carros... Não que estejam ruim, mas a Rockstar nos acostumou mal com os danos do GTA IV...

Vc que tem o jogo, poderia me dizer se tem algum estrago no corpo quando caímos de muito alto? Ou se tomamos dano quanto pulamos na água de uma altura muito grande?
 
Aparentemente o único defeito do jogo é o dano dos carros... Não que estejam ruim, mas a Rockstar nos acostumou mal com os danos do GTA IV...

Vc que tem o jogo, poderia me dizer se tem algum estrago no corpo quando caímos de muito alto? Ou se tomamos dano quanto pulamos na água de uma altura muito grande?
no gameplay que eu vi o cara se machucava ao pular uma cerquinha da casa dele.
Mas de alturas mais baixas ele fazia rolamento e tal.
 
100% de melhora...é outro nível! As paisagens são demais, capricharam muito...
Tem um video de comparação dos dois consoles e pra mim esta idêntico...

No RDR, os únicos defeitos são algumas quedas de FPS, e alguns pop-ins de texturas e objetos, mas fora isso é impecável também...

Aparentemente o jogo está bem leve, a Rockstar fez um milagre com essa engine, agora sim podemos dizer que o potencial dos consoles dessa geração foi 100% utilizado.

Eu que não sou PC gamer (o PS3 é minha plataforma principal) tô torcendo para a Rockstar lançar o jogo para PC, com um port muito bom assim como fizeram com Max Payne 3. Quero comprar o PS4, e para isso tenho que obrigatoriamente vender o PS3, mas não quero perder ótimos jogos como RDR e GTA V, por isso quero que a Rockstar lance ports desses jogos para eu poder comprar e continuar com eles (nesse caso, a única perda que eu teria ao comprar o PS4 seriam os exclusivos). Eu, particulamente, acho mais fácil eles lançarem para PC do que lançarem para a próxima geração...

OFFTOPIC: Por falar em jogos que existirão em duas gerações, vcs viram o que a EA fez com o Battlefield 4? Quem comprar o jogo pra PS3 ou Xbox 360 só vai precisar pagar 10 dólares para ter o jogo em sua versão de Xbox One ou PS4...
 
100% de melhora...é outro nível! As paisagens são demais, capricharam muito...
Tem um video de comparação dos dois consoles e pra mim esta idêntico...



Se você deixar o carro na rua e vazar, eles apreendem seu carro, voce vai na delegacia e paga uns 400dolares e pega ele!

Qualificado. E se esconder o carro num lugar distante das estradas/ruas, acontece o mesmo?
 
agora um detalhe, o dano nos vidros está perfeito. Sabe quando o vidro toma um impacto mas não chega a espatifar (fica todo estilhaçado mas "montado")? Então, está presente no jogo. Achei foda demais.
 
No RDR, os únicos defeitos são algumas quedas de FPS, e alguns pop-ins de texturas e objetos, mas fora isso é impecável também...

Aparentemente o jogo está bem leve, a Rockstar fez um milagre com essa engine, agora sim podemos dizer que o potencial dos consoles dessa geração foi 100% utilizado.

Eu que não sou PC gamer (o PS3 é minha plataforma principal) tô torcendo para a Rockstar lançar o jogo para PC, com um port muito bom assim como fizeram com Max Payne 3. Quero comprar o PS4, e para isso tenho que obrigatoriamente vender o PS3, mas não quero perder ótimos jogos como RDR e GTA V, por isso quero que a Rockstar lance ports desses jogos para eu poder comprar e continuar com eles (nesse caso, a única perda que eu teria ao comprar o PS4 seriam os exclusivos). Eu, particulamente, acho mais fácil eles lançarem para PC do que lançarem para a próxima geração...

OFFTOPIC: Por falar em jogos que existirão em duas gerações, vcs viram o que a EA fez com o Battlefield 4? Quem comprar o jogo pra PS3 ou Xbox 360 só vai precisar pagar 10 dólares para ter o jogo em sua versão de Xbox One ou PS4...

Sim o jogo esta levissimo! Não senti quedas outra coisa que adorei é a iluminação, esta perfeita, quando usa lanterna, o por do sol...detalhes que fazem a diferença!

Qualificado. E se esconder o carro num lugar distante das estradas/ruas, acontece o mesmo?

Vix não testei isso, não vou poder responder...
 
Fiquei encarando um gangster na rua e o cara veio tirar satisfação, começou a me empurrar hahaha. Outra vez bati o carro e o npc colocou os braços pra fora do vidro e começou a gritar "You piece of shit!!". QUE jogo fantástico!!! Queimei minha língua quando disse que seria a decepção do ano rs


Aparentemente o único defeito do jogo é o dano dos carros... Não que estejam ruim, mas a Rockstar nos acostumou mal com os danos do GTA IV...

Vc que tem o jogo, poderia me dizer se tem algum estrago no corpo quando caímos de muito alto? Ou se tomamos dano quanto pulamos na água de uma altura muito grande?

mais tarde vou testar isso e volto dando o feedback. Vou ali assistir a nfl agora hehe
 
Última edição:
Port o caramba, queremos um jogo produzido para a plataforma pc e naum port de console.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo