Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo semestre ele chega cambada! :awesome:
 
o que ta rolando sobre esse anuncio ai ? to meio por fora das coisas
 
A lógica, ao meu ver, é que a T2/RG estão em silêncio esse tempo todo porque não queriam atrapalhar as vendas de GTA V para PS3 e Xbox 360, e principalmente, a venda dos consoles da 7ª geração: GTA V alavancou as vendas dos consoles, principalmente do PS3, e isso é fato!

Com a estagnação das vendas e redução do "hype" em torno das versões de PS3 e X360 (multiplayer), no momento mais oportuno vão anunciar a(s) data(s) de lançamento(s) para PS4, X1 e PC. Com certeza, GTA V voltará novamente ao topo. Podem apostar!

É bem provável que GTA V seja lançado em junho e o anúncio ocorrerá durante a E3 2014 ou ainda nesse mês.

Somando possíveis vendas de GTA V para PS4 e Xbox One, estimo uma margem de 10 milhões de cópias, o jogo venderia bem novamente, juntamente com a versão de PC (estimo uma margem de 5 milhões de cópias, durante a pré-venda). Sem falar que com o tempo, haveria redução nos preços e promoções, as vendas aumentariam e o jogo bateria outros recordes.

o que ta rolando sobre esse anuncio ai ? to meio por fora das coisas

Basicamente é a ausência dele. :lol2::lol2::lol2:

Anúncio? No presente momento, contamos apenas com rumores e expectativas dos fãs da série GTA.

Hoje, há ausência... mas amanhã, poderá haver presença, é uma questão de tempo (e paciência), temos que aguardar. O que sabemos é que os principais títulos de GTA foram lançados para PC e isso não é novidade.

É difícil precisar os próximos passos da Rockstar Games, mas temos como indício os lançamentos anteriores da franquia, é nele que alguns estão se baseando para efetuar previsões (inclusive houve - e há - lojas estipulando datas e/ou prazos para pré-venda e lançamento).
 
li boatos que iriam anunciar na E3 se for verdade capaz sair so 1 ano depois (setembro 2014) aff :thumbsdow:facepalm:
 
li boatos que iriam anunciar na E3 se for verdade capaz sair so 1 ano depois (setembro 2014) aff :thumbsdow:facepalm:

A E3 deve nos reservar muitas novidades...
 
Pelo jeito não sai antes do meio do ano, mas também não deve ser depois disso. Estão mais ou menos seguindo os 6 meses depois que lançam para consoles.

Quando foi o lançamento do GTA V?
 
Pelo jeito não sai antes do meio do ano, mas também não deve ser depois disso. Estão mais ou menos seguindo os 6 meses depois que lançam para consoles.

Quando foi o lançamento do GTA V?
No último dia 17 se completou os famosos "seis meses" :haha:
 
No último dia 17 se completou os famosos "seis meses" :haha:

Se existissem umas 2-3 franquias como GTA e sempre acontecesse isso, valeria a pena comprar um console só pra jogar eles
 
Se existissem umas 2-3 franquias como GTA e sempre acontecesse isso, valeria a pena comprar um console só pra jogar eles
Eu acho que vale encarar um PS3 por conta dos exclusivos, mas eu pagaria no máximo R$499 no console. Se for pra gastar mais do que isso, prefiro entupir meu gabinete de mais tranqueiras inúteis ou juntar mais para uma nova placa de vídeo.
 
Eu acho que vale encarar um PS3 por conta dos exclusivos, mas eu pagaria no máximo R$499 no console. Se for pra gastar mais do que isso, prefiro entupir meu gabinete de mais tranqueiras inúteis ou juntar mais para uma nova placa de vídeo.
Vale muito, agora o xbox pode custar isso porque não tem porra nenhuma, o ps3 tem leitor de bd, hd, controle com bateria...é naturalmente mais caro.
 
Última edição:
Os caras estão bem quietos eim!?
 
Se existissem umas 2-3 franquias como GTA e sempre acontecesse isso, valeria a pena comprar um console só pra jogar eles

NHL 14
Red Dead Redemption
Gran Turismo 5/6
Fifa Street
Beyond: Two Souls
The Last of Us
Midnight Club: Los Angeles
Heavy Rain
GTA V
Motorstorm

11 jogos, 10 que nunca chegarão aos PCs, 6 exclusivos de PS3 que definitivamente NUNCA E EM HIPÓTESE ALGUMA teremos por aqui. Isso sem contar outros títulos exclusivos inclusive de X360 (que são poucos, por sinal).

Vale a pena sim. :D
 
NHL 14
Red Dead Redemption
Gran Turismo 5/6
Fifa Street
Beyond: Two Souls
The Last of Us
Midnight Club: Los Angeles
Heavy Rain
GTA V
Motorstorm

11 jogos, 10 que nunca chegarão aos PCs, 6 exclusivos de PS3 que definitivamente NUNCA E EM HIPÓTESE ALGUMA teremos por aqui. Isso sem contar outros títulos exclusivos inclusive de X360 (que são poucos, por sinal).

Vale a pena sim. :D

Todas são ótimas, mas PRA MIM eu só perderia meu tempo com essa lista no GTA V :megusta:
 
Todas são ótimas, mas PRA MIM eu só perderia meu tempo com essa lista no GTA V :megusta:

Confesso que GTA V foi o estopim para eu voltar para os consoles e é o que mais joguei. :haha:

Mas são grandes títulos que valem a pena serem jogados. NHL mesmo só temos até o 2009 e depois nunca mais. Fifa Street é super divertido também. Isso falando dos multi plataforma dentre os consoles, agora pegando um clássico como Heavy Rain, caramba.

:megusta:
 
Vale muito, agora o xbox pode custar isso porque não tem porra nenhuma, o ps3 tem leitor de bd, hd, controle com bateria...é naturalmente mais caro.
Sim, eu entendo o caso e nem comparo com o preço do X360. Ter jogos exclusivos de melhor qualidade já seria motivo suficiente para provocar aumento na demanda do PS3...

A questão é que sou muquirana e estabeleci esse teto com preço justo para o equipamento. Faço isso com qualquer coisa da qual eu não preciso... seria um luxo, digamos. Em situações emergenciais não temos muita escolha, mas nesse caso eu aguardo pacientemente até o console custar o valor desejado... sem pressa... o backlog do Steam está aí pra isso.
Pra quem já viu X1 por R$1300 meses atrás, não considero tão impossível uma promo/bug de PS3 na casa dos R$500.
 
Eu até tenho o game para console - PS3 - mas nada me diverte mais que jogar no PC master race :megusta:
 
Sim, eu entendo o caso e nem comparo com o preço do X360. Ter jogos exclusivos de melhor qualidade já seria motivo suficiente para provocar aumento na demanda do PS3...

A questão é que sou muquirana e estabeleci esse teto com preço justo para o equipamento. Faço isso com qualquer coisa da qual eu não preciso... seria um luxo, digamos. Em situações emergenciais não temos muita escolha, mas nesse caso eu aguardo pacientemente até o console custar o valor desejado... sem pressa... o backlog do Steam está aí pra isso.
Pra quem já viu X1 por R$1300 meses atrás, não considero tão impossível uma promo/bug de PS3 na casa dos R$500.
Nem o de 12Gb chegou nesse valor na história. :mas:
 
Espero gta v para pc só por um motivo, não é jogar com teclado e mouse, muito menos por gráficos melhores, e sim o jogo rodar suavemente a 60fps, eu desisti de jogar no ps3 por isso, uma merd@, o jogo nem a 30fps constante direto roda.
 
Espero gta v para pc só por um motivo, não é jogar com teclado e mouse, muito menos por gráficos melhores, e sim o jogo rodar suavemente a 60fps, eu desisti de jogar no ps3 por isso, uma merd@, o jogo nem a 30fps constante direto roda.
Não existe isso, FPS é uma coisa que nunca me incomodou em GTA V. E não é uma merd*, da para jogar tranquilo, mas não espere que vc vai colocar 200 carros e explodir todos ao mesmo tempo que o FPS não caia.
 
Não existe isso, FPS é uma coisa que nunca me incomodou em GTA V. E não é uma merd*, da para jogar tranquilo, mas não espere que vc vai colocar 200 carros e explodir todos ao mesmo tempo que o FPS não caia.
Você não ser exigente não quer dizer que os outros não são. O jogo roda frequentemente entre 20~24fps.

[video=youtube;_fbYyMq4cGU]https://www.youtube.com/watch?v=_fbYyMq4cGU[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo