Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dia 19 to na UZ games ou na saraiva pra pegar o meu em maos e vir correndo pra casa! :D
 
Quando comprei com ele, os 3 jogos vieram relacrados. Um deles ele colocou caixinha tão genérica e tosca, que um cego via que era coisa de picareta.

:poker:

ahh, da caixinha... o danilo tinha apontado qdo postei a foto qdo chegou, mas nem ligo pra caixinha :haha:
 
ahh, da caixinha... o danilo tinha apontado qdo postei a foto qdo chegou, mas nem ligo pra caixinha :haha:

Eu também não tenho todo esse mimo com caixinha...o disco estando em perfeito estado é o que há :megusta:


Eu fiz a pre order no início de agosto, com esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...dlc-atomic-e-poster-em-portugus-wdc-games-_JM

Se pelo menos tivesse vindo uma caixinha nacional e original.. Mas veio algo que nunca vi na vida. :haha:

Mesmo assim, se é comprado por novo, que venha lacrado de fábrica. Deslacrou, já é usado. Venda por usado. :challenge:
 
Dia 19 to na UZ games ou na saraiva pra pegar o meu em maos e vir correndo pra casa! :D

Vou fazer o mesmo! Fnac ou Saraiva do Barra Shopping ou algum revendedor oficial por la!!! Mas só jogo na segunda pois to dia 19 ao 22 vou estar fora de casa não moro na capital. Vou estar lá para o RIR2013 vou dia 19 e 21!! ... :nooo:
 
um aviso pro povo que não comprou ainda: tentei fazer compra pelo submarino a pedido de um amigo meu, que eh meu vizinho aqui.. no site, depois de quase fechar o pedido, a entrega informa dia 30 de setembro.. cancelei e liguei pra la pra comprar por tel.. mesma coisa, a atendente disse que seria entregue dia 30.. não fiz o pedido..


fui na Americanas, pelo site quase no final, aparece data de 1 de outubro pra entrega.. fiz por tel,e foi a mesma coisa... 1 de outubro..


então,, to achando que já era... esgotou.. e quem comprou, comprou... quem não comprou, so vai ter o jogo mês que vem mesmo...

Isso é uma péssima notícia, fiz a pré venda do meu tem bastante tempo, prazo de entrega dia 24/09, mas eu tinha esperança de ir na Americanas na minha cidade e conseguir comprar o jogo em mãos no dia do lançamento, e quando chegasse o da internet, um amigo iria me comprar ele.

Pelo visto a Americanas não vai ter estoque pra abastecer as lojas físicas.
 
 
Isso é uma péssima notícia, fiz a pré venda do meu tem bastante tempo, prazo de entrega dia 24/09, mas eu tinha esperança de ir na Americanas na minha cidade e conseguir comprar o jogo em mãos no dia do lançamento, e quando chegasse o da internet, um amigo iria me comprar ele.

Pelo visto a Americanas não vai ter estoque pra abastecer as lojas físicas.

mas loja virtual eh uma empresa que usa marca americanas.. americanas física eh outra.. não são as mesmas não.. então nas lojas físicas vao ter os jogos dia 19, so que deve ter fila pra comprar..


---

uma explicação breve sobre essas "" vendas " do ML.. a empresa que produz o jogo, Eco games, passa pras distribuidoras por 160 reais.. as distribuidoras tem seu lucro e passam por 165/170 dependendo da quantidade pras Lojas OFICIAIS.. elas ganham dinheiro pela quantidade.. dai as lojas vendem por 199, ou 189 a vista.. e usando promos ou cupons pode chegar aos 165/170 com zero lucro, visando apenas angariar clientes... as vezes fazem ate abaixo do valor que elas pagaram, mesmo assim visando ter mais clientes.. quanto mais as pessoas comprarem, quanto mais ter clientes, mais a empresa vale.. o que inclui propaganda, e etc..

la fora o jogo custa 59 dólares... que da cerca de 170 reais no dólar de hoje mais IOF..

na melhor hipótese o jogo teria que custar no valor mais baixo, 160 reais.. isso se a "loja" não tiver lucro, ser loja REAL com CNPJ, e ainda comprar uma quantidade razoável no mínimo.. as empresas que produzem e distribuem não vende 1, 6 ou 10 copias...

dai pergunto: vc compraria em alguém que vende por menos de 160 reais sendo que mesmo que ele importe o jogo, já custaria 170 em media, fora o frete? E ainda não sendo loja oficial?
 
mas loja virtual eh uma empresa que usa marca americanas.. americanas física eh outra.. não são as mesmas não.. então nas lojas físicas vao ter os jogos dia 19, so que deve ter fila pra comprar..


---

uma explicação breve sobre essas "" vendas " do ML.. a empresa que produz o jogo, Eco games, passa pras distribuidoras por 160 reais.. as distribuidoras tem seu lucro e passam por 165/170 dependendo da quantidade pras Lojas OFICIAIS.. elas ganham dinheiro pela quantidade.. dai as lojas vendem por 199, ou 189 a vista.. e usando promos ou cupons pode chegar aos 165/170 com zero lucro, visando apenas angariar clientes... as vezes fazem ate abaixo do valor que elas pagaram, mesmo assim visando ter mais clientes.. quanto mais as pessoas comprarem, quanto mais ter clientes, mais a empresa vale.. o que inclui propaganda, e etc..

la fora o jogo custa 59 dólares... que da cerca de 170 reais no dólar de hoje mais IOF..

na melhor hipótese o jogo teria que custar no valor mais baixo, 160 reais.. isso se a "loja" não tiver lucro, ser loja REAL com CNPJ, e ainda comprar uma quantidade razoável no mínimo.. as empresas que produzem e distribuem não vende 1, 6 ou 10 copias...

dai pergunto: vc compraria em alguém que vende por menos de 160 reais sendo que mesmo que ele importe o jogo, já custaria 170 em media, fora o frete? E ainda não sendo loja oficial?

Bom saber Losada, vlw pela explicação. Como minha cidade é pequena. Cerca de 200k habitantes, é difícil rolar fila, até pq pouca gente ta ligada na estreia, e quem ta deve ter comprado na NET. É difícil ter aqui no dia do lançamento o BOX, mas no lançamento do FIFA 13 lançou no mesmo dia. Vou passar por lá e torcer pra ter. Um conhecido é gerente da loja, vou procurar saber com ele.
 
Última edição:
Quando comprei com ele, os 3 jogos vieram relacrados. Um deles ele colocou caixinha tão genérica e tosca, que um cego via que era coisa de picareta.

:poker:

O pior é que esse cara tem um monte de qualificação no MERCADOLIVRE, vai entender....

Eu nem arrisco comprando de vendedor assim.
 
Alguém que já tenha feito alguma pré-order na Ricardo Eletro sabe se é possível buscar na loja tendo comprado pelo site deles?

O prazo tá absurdamente alto, para o final do mês 10 :lol2::lol2:
 
Fiz a pré-venda nas Americanas. O prazo de entrega é até 15 dias úteis. O jeito é esperar.
:okay:
 
Alguém que já tenha feito alguma pré-order na Ricardo Eletro sabe se é possível buscar na loja tendo comprado pelo site deles?

O prazo tá absurdamente alto, para o final do mês 10 :lol2::lol2:

Comprei lá também, mas acho que não tem como pegar na loja :feelbad:

Se eu achar antes do dia 17, ou antes do dia 19, eu pego e vendo o da Ricardo Eletro, ou troco por uns 10 jogos no Trocajogo, galera vai estar na loucura pra pegar esse jogo :haha:
 
Fui um dos primeiro a fazer Pre Order aqui na loja de games da minha Cidade! :muchwin:
Primeiro lote vai ser enviado já no dia de lançado, o segundo Deus sabe quando...
 
To quase cancelando a pre venda no submarino para ir pegar o jogo pessoalmente em alguma loja aqui em SP, pois to achando que não vou receber o jogo antes do fim de semana, e como o jogo lança em uma quinta, tenho quase certeza que passarei o fds frustrado vendo a galera jogar e eu chupando dedo. Só que tem o fato de eu ter pago 30 reais a menos no submarino em promoção, mas acho que vale gastar 30 a mais para ter o jogo antes.
 
Poderia estar jogando GTA V, mas estou aqui, em pleno domingo cheio de vontade de joga!! :feelbad:
 
se o jogo for esse gráfico ae, mesmo com as texturas lavadas, pra mim já está perfeito demais.. o que vale nesse caso é o realisto e ambientação.. e a foto mostra bem isso...
Concordo. E antes as imagens como o jogo é realmente, do que toda maquiada.

Fiz minha pré compra nas americanas, mas está como 29 dias úteis para entrega. Espero que não demore isso tudo, moro no interior e loja física vai ser difícil ter ( povo atrasado do interior é foda). Mas pelo preço que paguei (149), valeu a pena. Ahh e sempre vi aqui os relatos da galera sonhando com o jogo e tal, e falava esse povo é maluco, mas depois que emiti meu boleto não é que essa noite eu sonhei também que já tava jogando :haha:

E já pedi pra entrar na crew da galera do xbox 360 :joia:
 
Poderia estar jogando GTA V, mas estou aqui, em pleno domingo cheio de vontade de joga!! :feelbad:

São dois hahahahahaha só GTA IV pra matar a vontade kkkkkkkkk mas uma hora cansa o "Cousin lets go bowling" :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo