Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já to até imaginando, apartir do dia 19, o povo postando o jogo aqui e no topico de aquisiçoes... menos eu, ja que vo rachar a digital... :haha:
Mas relaxa dia 17/18 posto umas screens no topico oficial :coolface:

pensei nisso..

isso eh tipo de jogo que qualquer viciado vai ter um treco se ver alguém jogando ANTES dele e ele tendo comprado ne prevenda..

então, deveria fazer como fiz, dividir com um amigo de confiança e comprar digital.. dia 17 já estará jogando..

quero ver a cara do povo que comprou o BOX aqui..e não se esqueçam que dia 19 eh uma quinta-feira!! ou seja, se postarem a tardinha ou a noite, so vai chegar na casa do povo segunda feira dia 23!!! Isso se for sedex normal.. se for transportadora, então aguarde ate la pro dia 25..
 
To contando qye as lojas estarão enviando antes do dia 19 pra chegar na data de lançamento, seria o certo. Mas sei la se vai rolar. Mas espero que eu receba ante do fds. Pra viciar monstramente
 
To contando qye as lojas estarão enviando antes do dia 19 pra chegar na data de lançamento, seria o certo. Mas sei la se vai rolar. Mas espero que eu receba ante do fds. Pra viciar monstramente

provavelmente não chegará. Isso pq um amigo meu trabalha na empresa que distribui pras lojas, em SP.. e lá ele disse que deve chegar dia 17... e dai vão enviar pras lojas.. então as lojas devem receber dia 18 ou 19 mesmo.. e só depois enviar pros clientes..
claro, quanto mais perto forem as lojas, mais rápido chega..

Por isso as lojas estão alterando as datas de entrega. Data de lançamento eh uma coisa, data de entrega eh outra. Muita gente confunde isso.
 
Era só esticar o braço e colocar no PS3 :magico::magico:

Não serviria para este trampo :coolface::coolface:

Tem que ter sangue frio ou não gostar de VG pra resistir :haha:

Eu não conseguiria nunca :lol2:

Eu abriria uma caixa e já inventava uma doença pra ir embora :haha:
 
Estou pensando seriamente em comprar uma placa de captura para gravar as jogatinas da crew... :haha:
 
Queria comprar a Edição de Colecionador (aquela do boné), mas vi num site por 899 dilmas. Achei um absurdo!!! Vou de versão normal mesmo e já era!!!
 
Dia 19 assim que o Barra Shopping abrir eu estarei na FNAC ou Saraiva pra pegar o meu!!! :fovhappy:

Só jogo Segunda, Rock in Rio 19 e 21 e como não moro na capital, vou estar lá só por causa do Rock in Rio! :poker:
 
Quando será que sai pra PC? Fiquei com vontade de jogar ele também, o Gta 4 foi um fiasco, até o San Andreas eu achei mais divertido. Se o game for tudo que ouvi falar vai ser demais, melhor Gta já lançado, creio eu
 
Segundo a atendente do chat da Saraiva, meu pedido esta programado para ser entregue dia 26/09, exatamente 4 dias uteis após o lançamento, quando comprei tambem ja era essa data como previsão de entrega.
 
Dia 19 assim que o Barra Shopping abrir eu estarei na FNAC ou Saraiva pra pegar o meu!!! :fovhappy:

Só jogo Segunda, Rock in Rio 19 e 21 e como não moro na capital, vou estar lá só por causa do Rock in Rio! :poker:

Farei o mesmo, nao quero depender dos correios/transportadoras.
 
878-1280.jpg



875-1280.jpg



872-1280.jpg


873-1280.jpg


874-1280.jpg


871-1280.jpg


876-1280.jpg


877-1280.jpg


868-1280.jpg
 
Eu até sonhei com o jogo hoje *---*
Sonhei que eu era o primeiro a pegar a midia e todo empolgado chamei a cambada de amigo em casa pra ver eu jogar, ai peguei helicoptero, carros, fiz um monte de coisa...
Mais foi MUITO real! To até pensando que foi um Dejavu :megusta:
 
557447_394906650632739_1994029253_n.jpg


Estou com e versão FULL do jogo em casa......

:coolface: essa foto não é minha, infelizmente....:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Pelo jeito já tem gente que conseguiu o jogo antes do lançamento oficial...
 
Última edição:
uma coisa que eu ia falar há muito tempo e esqueci, e tb não sei se já falaram..

na gamescom desse ano no mês passado, em uma conferencia onde mostrou mais do GTA V, a rockstar disse que tem um acordo de exclusividade com a Sony, mas não informou do que se tratava, se eh conteúdo, melhor gráfico, etc.. mas se sabe que o que for exclusivo, só terá aquele que comprar a versão PS3.. por isso todos os vídeos divulgados ate agora são da versão PS3.

o que já eh confirmado eh que vai sair um PS3 com o jogo incluso, em uma edição especial..

Ate agora ninguém mostrou, nem em foto, uma imagem do jogo sob o Xbox 360... e olha que so não comprei pro Xbox pq não tem digital la.. pq minha primeira escolha seria ele justamente por Red Dead e GTA IV serem bem mais bonitos (com texturas melhores) e suaves no Xbox (experiência própria pq tenho jogo pros 2 consoles).. então deduzi que seria melhor no Xbox..

Mas depois que vi sobre as tais exclusividades, que não sei o que é, parece que PS3 será superior
 
uma coisa que eu ia falar há muito tempo e esqueci, e tb não sei se já falaram..

na gamescom desse ano no mês passado, em uma conferencia onde mostrou mais do GTA V, a rockstar disse que tem um acordo de exclusividade com a Sony, mas não informou do que se tratava, se eh conteúdo, melhor gráfico, etc.. mas se sabe que o que for exclusivo, só terá aquele que comprar a versão PS3.. por isso todos os vídeos divulgados ate agora são da versão PS3.

o que já eh confirmado eh que vai sair um PS3 com o jogo incluso, em uma edição especial..

Ate agora ninguém mostrou, nem em foto, uma imagem do jogo sob o Xbox 360... e olha que so não comprei pro Xbox pq não tem digital la.. pq minha primeira escolha seria ele justamente por Red Dead e GTA IV serem bem mais bonitos (com texturas melhores) e suaves no Xbox (experiência própria pq tenho jogo pros 2 consoles).. então deduzi que seria melhor no Xbox..

Mas depois que vi sobre as tais exclusividades, que não sei o que é, parece que PS3 será superior

Esse GTA V eu gostaria de ver rodando no PC, caso saia, com uma GTX 87386476543656546565426.

Ia ficar bonito hein.
 
[video=youtube;xgmB99SMdNg]http://www.youtube.com/watch?v=xgmB99SMdNg[/video]

:awesome:
 
hahahaha muito boa essa imagem!! a melhor que vi ate agora :)

E o pessoal ainda preocupado com o lançamento do PS4. :morre::morre::morre:

Cadê o seu Deus agora? :umad::umad::umad:

Falando sério: essa ansiedade sempre existente próximo a um grande lançamento rende boas risadas...:lol2:
 
Vocês perceberam uma coisa?
As placas dos carros, agora não é mais "Liberty City", "San Andreas" em todos os carros! São placas diferentes umas das outras, será que vamos ter um sistema de escolha de placas igual do Midnight Club: Los Angeles? :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo