Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bah.. estranho, fui ver no meu pedido na saraiva ta com previsão de 8 semanas para entrega, mais do que quando comprei que dizia até 40 dias.
 
[seko];1068641052 disse:
Só nick da PSN mesmo :feelbad:



8GB de instalação obrigatória no xbox mais o 2° DVD pra jogar. :melior2:

Menos mal! :awesome:

Esses 8 GB deve ser apenas para o singleplayer (campanha). O restante deve corresponder aos modos do MP, acho que serão mais **,* GB acrescidos ao contéudo principal.
 
Coisas novas no site da Rockstar/GTA 5

1236654_10151894005850097_957261188_n.jpg




http://www.rockstargames.com/newswi...te-update-security-fitness-entertainment.html
 
[video]http://www.rockstargames.com/V/vid/fitness-and-relaxation/egochasers.mp4[/video]

massa o vídeo :awesome:
 
Tendo Orgasmos Múltiplos aqui :muchwin::muchwin:
 
Oq eu mais fiquei curioso é esse lance do cinema :hmm::hmm:

Oq vai passar, quanto tempo dura "cada filme" e como vai ser indo com a galera :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Até brinquei com minha namorada dizendo que dia 17 vamos pro cinema, que vou colar com minha caranga ouvindo Tupac (2pac) para buscar ela :bwahaha::bwahaha:

Ela já se ligou na hora que era o GTA pq eu fico zuando e ela odeia essas músicas :damn:
 
Não aguentei, peguei pré-venda de qualquer jeito :haha: queria a versão de colecionador mas vou deixar pro natal (se sobrar algum até lá :feelbad:)
Dia 19 recebo o jogo :megusta:
 
Não sei se estou feliz ou triste... justo agora que o lançamento do GTA está perto consegui um emprego... estou feliz por ter conseguido... mas triste pois praticamente não terei tempo para GTA sem ser nos finais de semana T.T
 
Não sei se estou feliz ou triste... justo agora que o lançamento do GTA está perto consegui um emprego... estou feliz por ter conseguido... mas triste pois praticamente não terei tempo para GTA sem ser nos finais de semana T.T
Nada diferente da realidade da maioria do pessoal! Anime-se! :gaming:
 
Não sei se estou feliz ou triste... justo agora que o lançamento do GTA está perto consegui um emprego... estou feliz por ter conseguido... mas triste pois praticamente não terei tempo para GTA sem ser nos finais de semana T.T

Cara eu trabalho e estudo, só vou poder jogar aos finais de semana!! :trollfail:

Mas enfim, GTA é bom mas não dura para sempre, não paga as contas .... :haha:
 
sensacional o visual dessa praia nessa nova ss, varios npcs, cães... Rockstar, que não para de me torturar :insane:

878-1280.jpg


a propósito, olha a parte de trás do box

RJLcAhA.jpg
 
Última edição:
SANTO DEUS!!! Essa é verdadeira pessoal! :magico:

GTAVVVV.png


BJtVqO8.jpg


ngSjqT7.jpg


RJLcAhA.jpg


Fonte: GoodGameBr
 
Era só esticar o braço e colocar no PS3 :magico::magico:

Não serviria para este trampo :coolface::coolface:
Eu seria demitido ao fazer o primeiro gameplay :lol2:

-----------------------


IGN revela diversas novas informações de GTA V


GTAVV.png

Confira agora todas essas imagens e novidades traduzidas pela nossa equipe. Separamos as informações resumidas nos tópicos à seguir:


  • Máscaras, óculos e muito mais poderão ser equipados abrindo em um pequeno menu de inventário à qualquer momento;
  • Você poderá selecionar missões e colocá-las em uma playlist (por exemplo, você seleciona cinco missões preferidas e faz uma atrás da outra);
  • Haverá de tudo, desde missões simples para 2 jogadores até mais complexas para 16;
  • Várias quadras de tênis estão presentes em Los Santos, enquanto temos apenas um campo de golfe de 18 buracos. O mini-game de golfe suporta até 4 jogadores na mesma partida;
  • Há filmes para assistir em cinemas (tanto no multi player quanto no single player), e eles acomodam até 16 jogadores na mesma sessão/sala;
  • Além de depositar o seu dinheiro em caixas eletrônicos, você também poderá utilizar cartões de débito;
  • Você pode tomar banho no seu apartamento (É ISSO MESMO, MINHA GENTE!);
  • Ainda existe a opção de jogar dinheiro para as strippers. Você também poderá tocar nelas durante as danças privadas, mas se você for pego fazendo isso três vezes você será jogado na rua. Isso deve ter relação com aquela cena que vimos no primeiro trailer de GTA V, onde um segurança joga um cara na calçada brutalmente, enquanto vemos em primeiro plano uma moto parada na esquina.
Fonte: GoodGameBr
 
Sensacional essa screen da praia. :cuti:

E outra, olha essa onda:

Screenshot_2013-09-06-19-34-59_zps2b8a3376.png


Parece que vc tá na praia mergulhando, muito real. :olho: :magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo