Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PSN: AsfaeksBR

Comprei na Datishop.
Paguei mais caro (R$199), mas como ja sou cliente descolei a camisa do "GTA Made Me Do It" de graça.
Espero receber antes do dia 22!
 
Impressionante a quantidade de users da PSN.

Bem interessante o vídeo resumão da IGN sobre as características encontradas no GTA.
 
Seko mi amor, vc ja tem meu psn aii correct?
 
Hallaor - PSN alaorbraga

12 dias para GTA :fovhappy:
 
[seko];1068640257 disse:
Galera postem seus nicks que vou fazer a lista, coloquem se é Live ou PSN, somente o nick do jogo e fórum.

EX: [seko] - sekogta4BR




:joia:

Esse fds já vou começar a preparar o Tópico oficial :fovhappy:



isso vai ser relativo, muitos do fórum vão está fora jogando e muitos querendo informação sobre o jogo.

Dia 17/09 o dia em que a terra vai parar pra conhecer GTA V :lol2:

I WingZero I

e na Live
 
ProPss - PSN: iZk_proPzz :haha:
 
Chegou, estou com ele em mãos!! :cuti:

fcs0.jpg


:coolface: :feelbad:

Fato curioso, a livraria Cultura no Centro do Rio está fazendo a pré venda, digamos que físicamente, para quem mora no Rj é uma boa pedida, vai estar na loja no dia do lançamento, eu fiz a minha lá!! :awesome:
 
Caaaaaaaaaaaaaaaara, Veio o Sedex aqui na porta do trampo entregar uma encomenda do tamanho de uma Mídia, Imaginei meu GTA V chegando de alguma forma :feelbad:
 
anderson_act
Live - TuPiKaBR
 
que diabos é isso, mano?

Olhe melhor o post!! :haha:

Eu agora na hora do almoço dei um pulo na livraria cultura que tem aqui do lado do trampo, ae vi essa parada lá, eles estão fazendo pré-venda no local, ae eles colocaram vários cases do game, mas na verdade está vazio, é mais para fazer a pré venda e dia 19 ir lá buscar! :megusta:

Fiz a minha lá...
 
LeLoT3 - PSN
 
Olhe melhor o post!! :haha:

Eu agora na hora do almoço dei um pulo na livraria cultura que tem aqui do lado do trampo, ae vi essa parada lá, eles estão fazendo pré-venda no local, ae eles colocaram vários cases do game, mas na verdade está vazio, é mais para fazer a pré venda e dia 19 ir lá buscar! :megusta:

Fiz a minha lá...


na loja fisica parcela em quantas vezes?
 
Alguma dica de preço camarada, poxa de manhã tava 149 dilmas na americanas, não consegui comprar...

Pessoal ... quem quiser adicionar na PSN: lordtoledo... hahahha

Obrigado!
 
O PAPO É RELIGIÃO :awesome:


The Epsilon Program - Religião fictícia de GTA V






Para uma melhor experiência, dê play nessa música:

http://grooveshark.com/s/The+X+Files+Theme/39ngYu?src=5

Como surgiu

"The Epsilon Program" é uma seita criada pela própria Rockstar Games primeiramente em GTA San Andreas.
Com o tempo, as pessoas foram ligando alguns fatos e assim a religião fictícia foi ganhando popularidade na série.

Confira alguns dos fatores curiosos que levaram os jogadores à acreditarem que o epsilonismo realmente existia em GTA San Andreas:

- Um campista que, quando você se esbarra nele, diz algumas frases referentes à espíritos, lendas e deuses, além de citar as palavras "irmão-tio";
- Um barbeiro em San Fierro que, quando você entra na barbearia, ele diz: "Epsilon sorri pra você, tio-irmão.";
- Uma fazenda em que as suas janelas ficam azul claras de noite, como se tivessem pessoas lá dentro. O possível principal local de encontro para os seguidores da seita;
- Dentro da casa de Mike Toreno, um dos principais personagens da trama, há um mapa de San Andreas com alguns pontos marcados, oque poderiam ser certos locais para reuniões e eventos dos seguidores. Esse mesmo mapa aparece no bar em Bone County referente à ovnis "Lil' Probe'Inn", o qual tem um disco voador no lado de fora (o Epsilonismo acredita na vida fora da Terra);
- A letra "K" aparece em um prédio em San Fierro de noite, o que poderia fazer referência ao deus da seita, o "Kifflom".



Também se ouve uma entrevista feita pelo locutor Lazlow ao líder Cris Formage na rádio WCTR. O diálogo é muito longo, então não traduziremos aqui.
Apenas ouçam e se surpreendam com a voz de Cris:

[video=youtube;U_2PVfhmkhU]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U_2PVfhmkhU[/video]



Em GTA IV

Não só em GTA San Andreas, mas também em GTA IV a religião é citada, porém de uma maneira mais indireta e sem conexão com a história história.


Chegando em GTA V


A Rockstar decidiu continuar com a seita em GTA V, e tudo indica que ela terá fortes ligações com enredo, pois Cris Formage, o líder do grupo, será um personagem físico e não apenas uma voz, como em GTA San Andreas.
Cris é como se fosse um Marco Feliciano, só que dos Estados Unidos. Ele terá participações na história supostamente como um antagonista.




Com essa nova mecânica de realidade aumentada, onde os NPCs terão vida própria e ações em tempo real, tudo indica que as reuniões dos seguidores acontecerão durante o jogo e você poderá vê-las.
Só bastará descobrirmos os locais e os horários. Aliás, você poderá ser um desses integrantes do epsilonismo e aparecer nas missões!

Uma coisa curiosa em tudo isso é a ligação do jogo com a vida real. O Twitter e o site da "The Epsilon Program" não cita em momento algum que a religião é fictícia.
Com isso, talvez poderemos visitar o mesmo site pelo celular ou notebook do próprio jogo.

Crenças e seguidores famosos

Ao todo, a seita tem 12 tipos de crenças totalmente inversas de todas as outras do mundo real. Aqui vai a lista delas:

Possível descendente de Kraff.



1. O mundo tem apenas 157 anos de existência;

2. Os dinossauros são uma mentira que as pessoas inventaram porque são fracas;

3. Você é feliz. Só não sabe que é;

4. Todos nós viemos da mesma árvore;

5. Todos nós estamos relacionados de alguma forma. Menos as pessoas com o cabelo vermelho;

6. Tudo oque os professores de biologia dizem é mentira. O esperma é uma delas;

7. Os homens devem ter nove novas parceiras à cada semana. As mulheres devem ter seis, exceto em julho, quando elas devem ter cinco homens por dia;

8. Os aliens existem e estão presentes na Terra. Se você tem alguma marca de nascença no corpo, você talvez seja descendente de Kraff, o famoso "Imperador do 4 º Paradigma";

9. As árvores falam, porém apenas algumas pessoas podem ouvi-las (provavelmente os seguidores da seita);

10. As pessoas que acreditam em algum deus vivem muito mais tempo do que os ateus, além de viverem pra sempre numa vida boa;

11. Se você acredita nisso e colaborar financeiramente com o EPSILONISM, você terá uma vida feliz. Caso contrário, você será condenado;

12. KIFFLOM - A FELICIDADE É A SUA! KIFFLOM!




Os testemunhos são descritos de uma forma bem curiosa e criativa, onde cada um já é uma personalidade conhecida e moram em cidades diferentes.




O primeiro é Jezz Torrent, vocalista da banda de glam metal "Love Fist", em GTA Vice City. O que ele disse: "O trato com o epsilonismo me ajudou à desistir de dar beijos."

O próximo mora na pequena cidade de Blueberry, em San Andreas, chamado Jonas Ackerman. Ninguém sabe quem é ele, porém se estima que estará presente em GTA V, assim como os outros que moram em San Andreas. O que ele disse: "Kifflom mudou minha vida. Eu tinha um emprego bem remunerado, uma família e boas perspectivas de vida.
Agora, eu tenho motivos para usar roupas azuis e proclamar a minha verdadeira religião. Kifflom!"

Morador de San Fierro, também não se sabe nada sobre Jeremy Smith. O que ele diz: "Muito melhor do que fazer terapia de inversão.
Minha mãe dorme bem melhor agora que eu me juntei ao epsilonismo. Kifflom!"

Outro desconhecido é o Brian Van Ginsberg, que mora em Carcer City, cidade do jogo "Manhunt", também da Rockstar.
O que ele diz: "Antes eu tinha uma opinião própria sobre a vida, até eu conhecer o epsilonismo!"

Jane Pole mora em Ohio, um estado real dos Estados Unidos. O que ele (a) diz: "Eu estava confuso (a). Felizmente, agora eu vou à todas as reuniões de um grupo de culto e dou-lhes muito dinheiro, então tudo ficou bem."
Mary Fortune de Liberty City. O que ela diz: "No início, eu tinha vergonha em mostrar meu rosto e dormir com todos esses caras, mas eu realmente gosto agora."

Finalmente um de Los Santos. O nome dele é Morgan August. O que ele diz: "Cris Formage é um gênio. O epsilonismo é uma religião sem lição de casa!"


O objetivo real do epsilonismo


A própria religião se diz como "a religião americana única: dízimos caros, relação sexual com vários parceiros e totalmente sem sentido!".

Em um e-mail enviado como resposta à nossa equipe, Cris Formage tenta nos convencer várias vezes de que se unir à eles é a melhor forma de conseguir sucesso na vida e que, assim, viveremos por mais "alguns" bilhões de anos. Ele afirma que se tornando um epsilonista, você poderá estar em até 37.000 lugares ao mesmo tempo, além de começar à ouvir o que as árvores falam... Acho que já deu para perceber qual é o propósito deles, né?




Para se tornar um membro, você precisa pagar uma certa taxa, como se fosse o dízimo em algumas igrejas evangélicas por aqui. Assim, você começará à frequentar as reuniões pelos cantos de San Andreas e, praticamente, será vítima de uma lavagem cerebral, que o fará pensar que tudo na sua vida mudou graças à Kifflom, o deus do epsilonismo.

É para isso que serve o "The Epsilon Program". Eles criaram vários conceitos totalmente sem nexo para que as pessoas se identificassem com novas ideias e formas de mudar a vida. Assim, ganham muito dinheiro com doações de vários artistas famosos de San Andreas, mais especificamente de Vinewood - onde moram as maiores estrelas da televisão americana -, além das taxas pagas pelos que querem ingressar no epsilonismo.

Por que ser um epsilonista na vida real?

Um dos pontos fortes da Rockstar e que diferencia ela das outras produtoras é a facilidade que ela tem em criar sátiras em seus jogos em relação ao povo americano. E, mesmo que isso seja mais forte aqui no Brasil, o epsilonismo é uma religião espelhada no mundo real, aonde você paga e assim consegue uma vida melhor.

Contudo, é bom lembrar que tudo isso faz parte apenas de um jogo, o qual nós e você que está lendo essa matéria neste exato momento amamos. Então, vamos mostrar todo o nosso amor por Grand Theft Auto e entrar nessa religião (de brincadeirinha) - que não passa do mundo da ficção. Vamos louvar à Kifflom, o nosso todo poderoso, o nosso ser maior, a nossa vida!

As árvores falam. A nossa equipe ouve elas. Venha conosco, irmão-irmão. Vamos viver por mais bilhões de anos...

Vivemos por ti, Kifflom!



Fonte: GoodGameBr
 
Última edição:
Troqui1 - PSN

Reservado por 150 Dilmas

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Já chegou dia 19?? não.............
sad-man.jpg


vou pensar seriamente em dormir o máximo que eu puder e apagar 2 semanas da minha vida :feelbad:
 
Live: GustavoBacaBR


Ja tem uma Crew para o Xbox, porem tem poucos membros, vamos entrar pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo