Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom, quem pensa em pegar um ps3 só por causa de GTA, o que posso dizer, eu era um convicto pc gamer até a rockstar resolver lançar Red Dead redemption apenas nos consoles, como já tinha tido antes boas experiências com o ps1 e com o ps2, resolvi comprar um ps3, isso em 2010, no começo confesso que estranhei um pouco os controles, mas atualmente eu só jogo no ps3, todos os meus jogos são de ps3 e depois dele não pretendo mais voltar a jogar em Pc, quando sair do ps3, meu novo foco será o ps4, muito satisfeito. Além dos exclusivos que valem muito a pena. O ps3 ainda deve estar ativo no mercado, assim como o xbox 360 por mais 2 ou 3 anos, então estes consoles estarão bem servidos até 2016, acredito eu.
 
[video=youtube;ubSvdNAaQ6Q]http://www.youtube.com/watch?v=ubSvdNAaQ6Q[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Amigos , comprei esse Pen drive :http://www.americanas.com.br/produt...m_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=2 , será que ele vai ''rodar'' o GTA V de boa ? pq qnd coloquei ele no X360 pra configurar e tals , falou que ele não atendia as especificaçoes e tals , mas dai eu instalei o Batman Arkham City nele e rodou liso e leve , :haha: , eai , que conclusão eu tiro ? kkkkk .
Acho que sim, até porque pelo que eu sei Sandisk é marca boa pra PenDrive, eu compraria...

------------------

[video=youtube;1gyS0hQMLPs]http://www.youtube.com/watch?v=1gyS0hQMLPs&feature=c4-overview&list=LLaTB19en3abV4c0eciEDCQQ[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwah aha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguem sabe dizer se a versão PSN Americana via ter legenda em PT-BR?


Xim confirmado que vai ter, o unico local que nao vai ter PT BR e JAPAO!
mais US e EU vai ter linguagem br :)))
 
Tava achando muita coisa de Nerd Tetudo sonhar com o GTA V.

Até que essa noite eu sonhei que tinha chegado do trampo e vi um papel todo rasgado, minha mãe tinha me dito que tinha chegado um jogo pra mim e meu irmão tava jogando. Eu fiquei p*** da vida porque ele tinha rasgado a caixinha e os encartes, e tava jogando na minha frente, ainda bem que foi um sonho :seferrou::seferrou:
 
Acho que sim, até porque pelo que eu sei Sandisk é marca boa pra PenDrive, eu compraria...

------------------

[video=youtube;1gyS0hQMLPs]http://www.youtube.com/watch?v=1gyS0hQMLPs&feature=c4-overview&list=LLaTB19en3abV4c0eciEDCQQ[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwah aha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: que gênio o cara que fez isso
 
Ñ aguentei e fiz a pré-venda na saraiva.....alguem pode passar um feedback de como é o sistema de entrega deles pra pré-venda e se jah tiveram dor de cabeça com eles nestes casos??

Abçs!
 
Cartão de $50 da PSN americana comprado...

Vou boletar pela PSN mesmo...to sem saco e sem espaço pra midia fisica em casa.
 
Cartão de $50 da PSN americana comprado...

Vou boletar pela PSN mesmo...to sem saco e sem espaço pra midia fisica em casa.

Mas o jogo é US$ 59 amigo. :camilo:
 
amanhã....... amanhã irá faltar 14 dias... 2 semanas!!! MEU DEUS!!!!!! acho que o natal vai demorar menos para chegar!!!!! (se bem que o jogo não vai vir dia 19... certeza).......... tantos jogos para jogar ainda... mas .... GTA..... eu quero GTA.... nenhum supre essa falta :feelbad:
 
Baralho viu.. a ansiedade ta matando.. venho aqui e releio várias paginas kkk..

Se não tivesse pegado o TLOU eu iria cancelar a compra no ricardo e pegar aqui.. mais deixa quieto.. se eu não morrer de ansiedade conseguirei jogar logo logo.. já pensou a galera recebendo o jogo na mesma semana do lançamento?! vou sonhando :trollfail:
 
Puts fera, vc e ninja! EHheHEheHheHE nem zerei o the last of us e uncharted 3 esta na metade do jogo ainda HEhEHEhHhehE que *****. e preciso zera o infamous antes que venha o 3 :feelbad:

hahaha :challenge: é que peguei o PS3 já tem uns 2 meses ai aproveitei e zerei todos os jogos que queria, só na espera do GTA V. :fuckyeah:



Quem é fã de GTA tem que ver os vídeos do YeardlyDiamond, o cara é foda demais! :olho: Ele faz verdadeiros filmes no gta iv :mondie:
O cara tem mt talento pra diretor.
 
To ligado que vai ser raro a americanas entregar o meu dia 19, ja vou me preparando pra receber até dia 23, paguei 140 mesmo :fovhappy:
 
Consegui nas americanas, comprar por 149,53.

Agora o prazo de entrega ficou 29 dias úteis. O prazo da galera que conseguiu comprar ta assim também ? Será que eles entregam bem antes ?

Na saraiva ta 200, porém o prazo de entrega é de 3 dias úteis.

E agora, fico com qual ? Saraiva ou Americanas ? :hmm:
 
Ansiedade é matooooooooooooooooo....:fovhappy::fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo