Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser em mídia e mais barato, tem tópico no for sale. Peguei o meu por 149!

Tópico de jogos na pré-venda e lançamentos com 15% de desconto. Tem um cupom que postaram por lá..
 
Seko mi amore, minha vida meu tudo, se ligue, faz uma lista aii das pessoas que vao joga no XBOX e PS3 velhao! coloca as ID de todos na pagina principal seria uma boa :0)) ou pelo menos organiza pra coloca na pagina do topico oficial :0) pq no topico oficial ninguem vai ta no forum EHehHEhhe...:coolface:
 
Galera postem seus nicks que vou fazer a lista, coloquem se é Live ou PSN, somente o nick do jogo e fórum.

EX: [seko] - sekogta4BR

Seko mi amore, minha vida meu tudo, se ligue, faz uma lista aii das pessoas que vao joga no XBOX e PS3 velhao! coloca as ID de todos na pagina principal seria uma boa :0)) ou pelo menos organiza pra coloca na pagina do topico oficial :0) (...)

:joia:

Esse fds já vou começar a preparar o Tópico oficial :fovhappy:

pq no topico oficial ninguem vai ta no forum EHehHEhhe...:coolface:

isso vai ser relativo, muitos do fórum vão está fora jogando e muitos querendo informação sobre o jogo.

Dia 17/09 o dia em que a terra vai parar pra conhecer GTA V :lol2:
 
Como fui ignorado :feelbad: vou refazer a pergunta e adicionar outra :awesome::

Online com a galera só dia 01/10?
Quantos GB pra baixar na PSN?
 
Quem quiser em mídia e mais barato, tem tópico no for sale. Peguei o meu por 149!

Tópico de jogos na pré-venda e lançamentos com 15% de desconto. Tem um cupom que postaram por lá..

Vou ter de roubar mais uma encomenda dos CORREIOS. Apesar que essa sua deve vir por transportadora. :coolface:

Falando sério: comprou onde?

Como fui ignorado :feelbad: vou refazer a pergunta e adicionar outra :awesome::

Online com a galera só dia 01/10?
Quantos GB pra baixar na PSN?

Se não me falha a memória, é algo em torno de 20GB.
 
Se não me falha a memória, é algo em torno de 20GB.

[seko];1068640341 disse:
Sim Online 01/10

Na imagem q apareceu da PSN era 18GB.

Obrigado galera! Acho que vou encarar o game na PSN e dividir com um amigo e mais pra frente comprar a versão colecionador.
 
Welsh - PSN: Msaldanha94
 
Última edição:
mucha=> PSN nick: MuchaBR
pré-compra já feita :bwahaha:
 
Duvi - PSN ID: shocker_97

Não vejo a hora dessa bagaça lançar! Confirmei na lojinha perto de casa, vai ter mesmo um lote dia 19 por 199,90 deixei reservado mais ainda vou dar uma corrida em mais algumas no dia só pra confirmar mesmo que vou pagar caro huahuahuahuahuahua
 
Rafael Goldoni - PSN ID: Cap_Pontes e Cap_Goldoni, a Pontes é minha e a Goldoni do meu irmão de 11 anos:bwahaha:
 
Quantos dias úteis ficou sua entrega nas americanas ?

Sem querer me meter HEHE

Se for igual a Ricardo Eletro, segundo os comentários de compradores recentes de pré-venda, o prazo de entrega é completamente exagerado... Eles entregam até mesmo antes do lançamento, se for capaz.

As lojas americanas tem uma suave fama de "maloqueira" quanto aos prazos de entrega, mas agora é só rezar :awesome:

Para mim o preço promocional pode valer até um pouco a pena a ponto de poder esperar mais uma semana para jogar.
 
DropeXK - PSN: ImortalGuitairst
Edit: Quero GTA V a 150 reais de novo :damn:
 
Última edição:
PSN ID: bugrinobjj

Agora é torcer pra chegar o mais rápido possível.
 
Última edição:
Só nick da PSN mesmo :feelbad:

Vocês estão falando sério? :nooo:

18 GB ou 20 GB? A Rockstar não tinha dito que seria 8 GB de instalação no HD do console? :hmm:

8GB de instalação obrigatória no xbox mais o 2° DVD pra jogar. :melior2:
 
Add lá na PSN tbm galera: edu-hzf

Já garanti o meu! :bwahaha:
 
Peguei por R$ 167,00 na Americanas. O que acham ?:hmm:
 
fernandohgr - PSN: fernandohgr :kidding:
 
ReD - PSN: REDxBr

Quem quiser pode me add tb, seko vende essa caixa e venha para o lado negro ... :coolface:
 
ReD - PSN: REDxBr

Quem quiser pode me add tb, seko vende essa caixa e venha para o lado negro ... :coolface:

antes das 3RL...:coolface::coolface::coolface:

Zueira amigo, não esquenta. Não desejaria isso nem para meu pior inimigo.:fovhappy:

8GB de instalação obrigatória no xbox mais o 2° DVD pra jogar. :melior2:

Vai copiar o disco inteiro para o HD...:haha:
 
Add aí Seko

Crevs => PSN: crevss_

eita que as horas nunca foram tão lentas:feelbad:
quem quiser pode add
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo